1. Spirit Fanfics >
  2. Estetoscópios, jalecos e amor >
  3. Então eu aceito.

História Estetoscópios, jalecos e amor - Então eu aceito.


Escrita por: mannikka , jared e Moon_Angel_

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
espero que gostem!!!!!!!!!
vcs vao enlouquecer kkkkkkkkkkkk

Capítulo 78 - Então eu aceito.


 

— E então? – Kyung perguntou curioso para os papeis na mão de Hongbin. O obstetra continuava olhando fixamente para o papel, parecia ter algo errado nos resultados. Ele deu alguns comandos no computador e voltou para o papel.

— Você disse que seu namorado quer ter filhos? – perguntou sem olhar para o ômega

— Se demorar muito nem vou precisar da resposta, vou ter um filho aqui mesmo – riu malvado, e o castanho o encarou

— Você está tomando algum remédio controlado?

— Herval, algo errado? – perguntou sério.

— E o anticoncepcional.

— Sim.

— Nada errado. Você tem tudo para ter um bebê saudável. E acredito que em cinco e dez anos, poderá ter também, mas esses exames vão ter que ser refeitos no futuro. E quanto a esse remédio que você esta tomando, qual é a finalidade?

— É uma pesquisa... bem – sorriu largo – já que é o meu médico agora. – disse com graça – estamos testando uma droga nova, para evitar que eu morra por degeneração neural. – Bin engoliu seco, arregalando os olhos — Segundo meu outro médico, não tem problemas ter um filho. Mas como médico, eu sei que a gravidez e a alteração de hormônios, pioram muitos quadros de doenças crônicas, então acho que vocês vão ter que discutir um pouco sobre isso.

— Sim... talvez seja melhor eu conversar com ele. É do hospital?

— Sim.

 

...

 

Jungsuk folheava os relatórios calmamente, conseguia ver claramente as alterações causadas pelas doses da droga experimental. Bin estava sentado a sua frente, estralando os dedos, tinha muitas perguntas na sua cabeça, e o epideumo ainda não tinha começado a lhe dar qualquer explicação.

— Acho que deveríamos tentar isso.

— Tentar o que? – Bin levantou os olhos curioso

— Agora as coisas parecem muito claras – se levantou indo até a lousa e fazendo alguns rabiscos – é isso que para a degeneração. Diferente das doenças que comumente agravam com o aumento dos hormônios. Ela reduz. Desde o momento que o Do’s e Lee’s se unem – circulou os dois nomes – ocorre a alteração. Então os Do’s param de morrer imediatamente. – bateu com força o giz na lousa fazendo algumas exclamações. E se virou para o obstetra com um sorriso largo – eu precisa de uma amostra de sangue do irmão do Do. – levou a mão ao queixo pensativo.

— Jungsuk, pode voltar ao começo? – Suk finalmente o olhou com certo assombro.

— Você é?

— Lee HongBin, estou aqui a meia hora, e você estava lendo os meus relatórios sobre o Do. – cruzou os braços irritado

— Essa parte eu sei, eu li os relatórios, mas a pesquisa foi entregue a mim então...

— Obstetra, Kyung fez os exames, queria saber se pode ter filhos.

— Ah... sim, do quarto andar. Eu me lembro de você, teve uma epidemia la em cima a algum tempo. Todo o berçário infectado. Me lembro de você.

— Bacilo, carregado por uma das enfermeiras. Foi rapidamente resolvido, eu também me lembro de você.

— Certo. Nosso paciente em comum, tem... – Suk explicou o caso o mais rápido possível

 

 

...

 

Kyung respirou fundo e clicou em discar no celular. Depois da ultima vez que tinha visto o irmão, esperava não ter que vê-lo tão cedo. Mas as coisas pareciam sempre o arrastar para aquele lugar.

— Alô? — a voz indiferente soou, e Soo se segurou para não mandar o irmão a merda.

— Oi, Jaejae, tudo bem com você e o meu sobrinho?

— Sim, estamos bem. E Você? Algum motivo para ligar assim do nada?

— Sim, eu queria te pedir um favor.

— Ah, você quer? — disse com graça, Kyung respirou fundo

— Haekjae, é sério.

— É claro que é sério, com você tudo é sério, é para hoje. O que você quer agora!?

— Quanto amor irmãozinho? Sim, tudo e pra hoje, porque eu estou morrendo diferente de você no seu casamento feliz!

— E a culpa é minha por acaso? Quem decidiu bancar o mártir e fugir do noivo foi você! Minhyuk foi até Seoul para se casarem. E o que você fez? O pôs para correr e ainda veio aqui esfregar na nossa cara! — gritou

— EU FUI ATÉ AÍ PORQUE ESTOU PROCURANDO POR UMA CURA PARA ISSO!!!

— CLARO, O DR. DO, O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS, SER O MAIS IMPORTANTE DOS DO’S!!!!

— EU SÓ NÃO QUERO MORRER COM ESSA COISA!

— VOCÊ NÃO PRECISA MORRER E SABE COMO RESOLVER ISSO!

— EU SEI COMO RESOLVER ISSO, SÓ PRECISO QUE COLABORE COMIGO DROGA!

— AH CLARO, TUDO VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ! E O QUE NÓS QUEREMOS TE IMPORTA?

— CLARO QUE ME IMPORTA QUE INFERNO!

— SE TE IMPORTASSE, TERIA CASADO COM MINHYUK E PARADO COM ISSO!

— ENTÃO TA, RESOLVIDO. EU VOU MORRER E PARAR DE TE PERTURBAR!

— ÓTIMO!

— ÓTIMO! — Do desligou o telefone, ofegante, olhou ao redor, felizmente estava sozinho na sala.

 

...

 

Kyung caminhou a passos pesados pelo p.s. até avistar o namorado falando com uma enfermeira.

— Dr. Kim, pós-operatório! – chamou do meio do caminho, e o castanho veio rápido até ele.

— Qual? – olhou confuso para o menor

— Vem que eu te mostro. – disse serio seguindo pelo corredor. Jongin o seguiu, parecia ser sério até o moreno entrar numa sala de descanso.

— Pós é? – disse com graça fechando a porta atrás de si

— Preferia que eu gritasse, “quero transar com você agora”? Seria meio exagerado. – disse tirando a camisa, mas no mesmo tom de antes, Kai sentiu um nó na garganta, parecia o Do de quanto se conheceram.

— Tá tudo bem? – Kyung já estava ofegante, sentou na cama se livrando das calças, a pele branca ficou visível, mas ele ainda parecia frio.

— Eu to queimando Kai – gemeu levando as mãos ao seu sexo, tocando lento. Jongin foi até ele, deslizou a mão pelas pernas chegando até a entrada úmida do ômega, apertou de leve ai, estava realmente quente.

— Kai... – mais um gemido fraco. Se curvou sobre o menor, o beijando com calma. E teve o o corpo agarrado pelo menor – Kai... – choramingou contra os seus lábios. O maior abriu a calça libertando sua ereção e se encaixou no menor a seco, apenas com a lubrificação do ômega facilitando a entrada. Os dois gemeram doido. Soo arfou, a pressão, aliviou de imediato a ardência, e dor não era nada perto do quanto queimava. Jongin ficou imóvel, sentindo o corpo do outro tentando o expulsar. Beijou novamente o ômega, enfiando sua língua no fundo da sua boca, quase lhe tirando todo o ar. Chupou sua língua com vontade, e sentiu o menor relaxar. Deu a primeira estocada. E o moreno gemeu contra o beijo, erguendo o quadril. Kai se afundou nele, e saiu, para entrar com mais força, fazendo os corpos estalarem alto.

—  Kai... mais.. – ele acelerou, fazendo sons ainda mais altos. Correu os lábios para o pescoço do menor o beijando e chupando ali, com uma vontade insana de o marcar. Mordeu o ombro do menor de leve, sabia que se afundasse mais os dentes, as presas sairiam.

—  Soo... – gemeu no ouvido do menor – quero você....

—  Hm.... ahnn.... já ta ... em mim.... hmm....

—  Quero... marcar ... você....

—  Ainda ... não.... – gemeu – ta perto... hmmm ... – os dois corpos tremeram, Kyung sentiu o jorro forte do alfa do liquido quente dentro de si. Se desfez entre os dois também. Os dois se olharam olho no olho.

—  Kai... me marca... – as presas praticamente saltaram para fora, e ele afundou o rosto na curva do pescoço do menor. As presas queimaram na sua pele, uma dor aguda e profunda, podia morrer ali. E ele não se importaria, apenas fechou os olhos, sentindo os espasmos do orgasmo.

 

....


Notas Finais


uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
dae?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...