1. Spirit Fanfics >
  2. Estilo Jauregui >
  3. Um dia com ela

História Estilo Jauregui - Um dia com ela


Escrita por: gvsj

Notas do Autor


bom, tenho tido uma certa dificuldade em organizar minhas ideias, mas espero que vocês gostem do rumo da história e aproveitei cada fase de Camren.
Bom leitura!

Capítulo 11 - Um dia com ela


Fanfic / Fanfiction Estilo Jauregui - Um dia com ela

CAMILA CABELLO

Aquela aula foi mais uma apresentação minha e de Dinah para o resto da classe, enquanto a professora falava eu não conseguia prestar atenção em uma palavra que saia da boca dessa  mulher, pois a garota ao meu lado tirava toda a minha concentração.

Nós trocamos olhares a aula toda, olhares discretos, toda vez que ela percebia meus olhos fixos nela abaixava a cabeça sem graça e eu ria baixo fazendo o mesmo em seguida. É tão fofo ela ficar sem jeito por eu olha-la.

As aulas foram passando, durante o intervalo nós fomos em silêncio até a sala dos professores conversar  com a Senhora Rosa, que segundo Lauren é a organizadora do projeto cartas, e nós tínhamos que avisa-la da minha vinda para Miami e consequentemente eu, Lauren, David e Dinah não iríamos mais escrever cartas a ninguém, o que eu não me importava muito pois  agora tinha Lauren ao meu lado.

Falamos com a senhora Rosa e fomos juntos em direção ao pátio, Dinah e David foram na frente enquanto eu e Lauren fomos bem devagar em silêncio.

- Vamos passar o dia todo em silêncio? – digo, parando na frente dela fazendo-a parar e me olhar.

- Desculpa, acho que ainda estou tentando entender como tudo isso aconteceu.

- Bom, nesse momento acho que não vamos ter muito tempo de conversar mas se você quiser nós marcar algum dia para que eu te explique o que houve, como vim parar aqui. – digo jogando uma risada sarcástica.

- Hoje eu só trabalho na parte da noite, então se você quiser podemos dar um passeio por Miami, e quem sabe, não sei, sei lá, você decide.

- Cla...  claro, eu vou adorar.

-Então, está combinado.

Eu sorri tão largo que acho que ela ate deu uma pequena gargalhada com a minha situação, estava tão na cara que eu gostava daquela menina, mas será que ela vai querer algo comigo, não sei, espero que sim, mas também tem a Alexa, namorada da Lauren, eu sei que ela não gosta dela e muito menos faz Lolo feliz mas mesmo assim continua sendo sua namorada e isso é uma coisa que eu respeito muito, eu jamais estragaria o relacionamento de alguém mesmo se eu tivesse a plena certeza de que o relacionamento vai de mal a pior.

(...)

Eu estava com muito medo já estava quase na hora de Lauren, chegar. Eu passei o endereço da minha casa para ela mas estou muito aflita, será que ela se perdeu? Ou será que desistiu de me buscar.

- Camila!!! – ouço a voz de minha mãe e tremo.

- Oi mãe.

- Eu e seu pai vamos ter que fazer uma viagem para Los Angeles para resolver uns últimos detalhes da empresa de Dinah e ela vai conosco, nós voltamos amanhã de manhã então você vai ficar com Sofia, caso vá sair, tem que levar sua irmã. – ela diz e eu a olho  assustada

- Mas mãe... – ela me interrompe.

- sem mais Camila, nós já estamos indo. – diz firme

- Esta bem.

Como eu vou fazer agora Lauren vai chegar a qualquer momento e vou ter que dizer a ela que não vou estou acreditando nisso.

Meus pais e Dinah se despedem de mim e Sofi, e logo sentamos para brinca. Minha Irmã mais nova adorava passar o tempo comigo e eu com ela, mas tinha que ser logo hoje que eu iria sair com  a Lauren. Vou buscar um suco na cozinha enquanto isso escuto alguém bater na porta.

- Deixa que eu atendo! – Sofi grita e eu rio baixo.

Percebo uma certa demora de Sofi o que me deixa um pouco preocupada,

- Mila, essa menina disse que é sua amiga. –olho em direção a Sofia que vinha puxado Lauren pelo braço enquanto ela segurava uma risada. – mas Mila, eu sou sua amiga, não ela. – faz bico.

Eu e Lauren rimos alto vendo o bico que Sofia fazia, enquanto ela nos olhava querendo saber o motivo disso.

- Sofi é claro que você é minha amiga, a melhor delas mas eu também tenho outras amigas, assim como você vai ter na sua nova escola.

-Sofia. – Lauren se abaixa em direção a minha irmã. – Eu prometo que não vou roubar sua Irmã. – fala logo em seguida olhando para mim o que me faz ficar totalmente vermelha.

- Promete? – sofi estende o mindinnho para Lauren.

- Sim, eu prometo baixinha. – Lauren estende o dedinho para sofi e duas dão risada e eu as acompanho.

Logo em seguida minha irmã sobe as escadas para pegar seus brinquedeos.

-Lauren eu sei que nós marcamos hoje, mas meus pais saíram eu eu tenho que cuidar de sofi e..

- Eu sei. – me interrompe.

- Como sabe?

- Dinah me ligou e me disse, por esse motivo resolvi vir assim mesmo. – da um sorriso de canto. – e bom passar um tempo com você, saber porque veio pra cá e principalmente conhecer mais da minha garota das cartas.
            Quando Lauren pronuciou essa a última frase "minha garota das cartas", juro que achei que iria infartar, tudo que eu mais queria era beija-la o que quase aconteceu ja que fomos trocando olhares e mais olhares chegando cada vez mais perto até que..
         - Mila posso brincar com a Lauren? - sofi desceu as escadas nos olhando assutada por estarmos tão perto, Lauren olhou para traz e encarou Sofia envergonhada.
          - Sofia, você nos assutou! - tento amenizar a situação.
         - Desculpa gente não foi por mal, mas, vocês estavam se beijando? - percebo o olhar de Lauren ficar intenso até que ela se levanta e vai até Sofia.
          - Como eu disse Sofi, eu e sua irmã somos amigas, nós não estávamos nos beijando. - Lauren diz acariciando o cabelo da pequena
        - Então vocês não namoram? - Lauren nega com a cabeça fazendo um som nasal em seguida. - que pena, iria ser muito legal se vcs fossem namoradas. - elas sorriem e eu fico envergonhada, mas de certa forma feliz com o comentário de sofi, eu ficaria devendo uma pra aquela baixinha.
         Passamos o dia assim conversando, brincando e comendo muito sorvete. Eu contei pra Lauren porque viemos para Miami e também sobre os pais de Dinah o que deixou ela um pouco triste por minha amiga, Lauren falou sobre sua família e disse que eles iriam adorar me conhecer principalmente sua mãe e Taylor sua irma, ja que segundo Lauren ela sempre falava de mim para elas, o que me deixou muito feliz e com um sorriso enorme.
          Era algo muito bom, passar o dia com Lolo e sofi, foi algo que eu não imaginei mas que está me deixando ainda mais caidinha por essa garota.
 


Notas Finais


espero que voces tenham gostado do capitulo e comentem bastante, quero saber o que estão achando..
até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...