1. Spirit Fanfics >
  2. Estilo Jauregui >
  3. Tem alguém aí?

História Estilo Jauregui - Tem alguém aí?


Escrita por: gvsj

Notas do Autor


bom espero que vocês gostem...
boa leitura!

Capítulo 19 - Tem alguém aí?


Fanfic / Fanfiction Estilo Jauregui - Tem alguém aí?

CAMILA CABELLO

Camila: obrigada Lolo, você é tudo que eu tenho.

Lauren: e sempre vai ter meu anjo. – meu coração disparou.

Nós ficamos ali sentadas abraçadas por alguns longos minutos  não havia malicia, apenas ela cuidando de mim.

Naquele momento eu soube que poderia confiar nela, que ela eu teria um porto seguro, alguém que estaria sempre ali para mim independente de como ela estaria mesmo sendo só minha amiga ou algo mais se eu permitisse, eu soube que meus segredos estariam seguros com ela e que ela iria gostar de mim independente do que aconteça.

Mas naquele exato momento eu não poderia contar meu segredo para ela, pois era um momento delicado para mim, não estava com cabeça pra pensar naquilo, eu só queria ver meu pai saber como ele estava, estava tudo também porque esse maldito bandido tinha que aparecer, eu juro que se algo acontecer eu vou atrás desse cara e não respondo por mim, eu o mato.

Após alguns minutos depois meu avô apareceu sem Sófia e explicou que tinha  deixado ela com minha avó no apartamento onde estavam hospedados e nos disse que agora poderíamos ir ao hospital ver como estava meu pai.

Lauren e eu fomos na caminhonete dela e meu avô no carro dele, o caminho todo fomos em silencio mas percebi o olhar de Laur varias vezes em mim. Assim que chegamos fomos pedir informações sobre meu pai e logo vimos Dinah que disse que minha mãe estava la dentro com meu pai e que os médicos já haviam terminado a cirurgia para retirar a bala mas que ela ainda não sabia como tinha sido tudo.

Logo minha mãe chegou  com um medico e disse que nós poderíamos entrar dois por vez e como minha mãe viu que Lauren e eu estávamos muito próximas pediu que ela entrasse comigo na sala.

LAUREN JAUREGUI

Aquele momento era muito delicado para  Camila, eu queria contar a ela do que se tratava aquela conversa estranha que eu tive com Alexa, mas aquela definitivamente não era a hora.

Quando entramos no pequeno quarto de hospital, o pai de Camila logo abriu um sorriso, ele não parecia estar mais tão mal fez até piadas por conta de seu estado , o que fez Camila relaxar um pouco ao ver que ele estava bem melhor.

Ele foi bem educado comigo, agradeceu minha presença o que me deixou mais confortável  em estar ali, ele perguntou bastante sobre Sofia e Camila respondeu tudo bem certinho, disse que eu tinha ficado cuidando de Sofia parte da noite, e que Sofia gostava bastante de mim, o que ele estranhou já que Sofi não costuma gostar de ninguém, nós rimos bastante, até que chegou a hora de ir, nos despedimos e ele cochichou algo no ouvido de camz em seguida se despediu de mim, e nós fomos para a sala de espera nos juntar aos outros.

Logo depois eu e camz fomos comer algo na lanchonete do hospital já que passaríamos a noite ali, aproveitei para ligar para minha mãe que deveria estar bem preocupada, a ligação foi bem tranquila, ela entendeu tudo e disse que assim que pudesse iria ao hospital, o que deixou camz feliz já que ela era bem apegada a minha mãe apesar de não se conhecerem a muito tempo.

Logo Dinah apareceu e pediu pra camz a acompanhar ao banheiro.

CAMILA CABELLO

Dinah me chamou para ir ao banheiro com ela, o que me deixou meio confusa, chegando  ela disse o que estava nos seus olhos que queria dizer.

Dinah: Mila você esta bem?

Camila: eu estou bem, não precisa se preocupar.

Dinah: tem mais algo que esta te incomodando?

Camila: na verdade tem, sabe meu beijo com a Lauren...

Dinah: não tem como esquecer, foi o beijo do ano!

Camila: foi meu primeiro beijo! – ela arregala os olhos.

Dinah: mas e aquele garoto da sétima série? – pergunta confusa.

Camila: não nos beijamos, eu disse pra ele que não estava pronta e ele disse que também não, então concordamos em mentir para todos que tínhamos nos beijado.

Dinah: e a laur sabe disso?

Camila: não, tenho medo dela ficar brava comigo.

Dinah: para de besteira MI.... – ouvimos um barulho em um dos banheiro como se alguém estivesse escorregado.

Camila: quem esta ai? 


Notas Finais


o que estão achando?
quem anda ouvindo conversa alheia?
comentem bastante...
até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...