1. Spirit Fanfics >
  2. Estou aqui (Gicela) >
  3. Cap 5

História Estou aqui (Gicela) - Cap 5


Escrita por: plinplin_

Notas do Autor


Aahhh, Volteeeei 🤧😁 Até as notas finais 😁❤️

Capítulo 5 - Cap 5


- Eai Gi? - Tiago comentou assim que eu sentei na cadeira do confessionário olhando para ele.

- Oi, algum problema? - Perguntei preocupada e o mesmo sorriu um pouco antes de procurar algo naquela prancheta.

- Bom, devido a tudo que anda acontecendo. Eu decidi que você e a Marcela vão ser uma só nesse jogo.- Falou e eu o olhei confuso. Ele sorriu ao perceber que eu não tinha entendido.- Quero dizer que não posso tirar só você, você viu o que houve da última vez?- Perguntou e eu assenti.- Então. Agora vocês duas são uma única pessoa no paredão. Marcela e Gizelly.- Falou me olhando e eu assenti. Não era ruim.

- Mas as pessoas não vão achar injusto? Porque são duas torcidas juntas.- Questionei com a sobrancelha arqueada e ele sorriu negando.

- Gizelly, quem gosta de você obviamente gosta dela. Vocês já são uma pessoa só de qualquer modo.- Gargalhou e eu dei língua para ele, logo saindo do confessionário.

- Acho que agora não temos mais problemas princesa.- Sussurrei no seu ouvido assim que sentei no sofá com ela agarrada em mim novamente.

- Bom, agora eu vou indo. A propósito as câmeras já estão funcionando novamente, então...- Ele disse dando tchau e logo sumindo.

Alguns se levantaram e foram se arrumar para a festa que ia ter hoje das americanas. Eu apenas subi para o quarto com Manu, Rafa, Gabi, Thelma, Mari e Marcela.

- Vocês não vão descer? - Ivy perguntou e Mari e Gabi assentiram sorrindo indo se arrumar. Voltei minha atenção para as três que se sentaram em uma cama, e eu deitei com Marcela em outra.

Assim que todos saíram do quarto, Rafa foi a primeira a falar algo.- Ela dormiu? - Perguntou olhando a loira mais velha enrolada em um lençol.

- Sim.- Confirmei ao ver sua respiração sair calmamente, e ao ouvi-la ressonar baixinho.

-  Eu acho que isso tudo é bem estranho. - Manu comentou brincando com os dedos.

- Você podem me dirigir? Estou totalmente perdida.- Thelma se pronunciou me fazendo suspirar e Manu me olhou assentindo.

- Oh, sim.- Contei tudo a Thelminha que diferente do que eu esperava, ficou furiosa e tentou sair do quarto e ir atrás de Daniel.

Passamos a noite olhando pra Thelma, com medo que ela fugisse e fosse buscar o Daniel lá em baixo e espanca-lo.

Depois de algumas horas conversando, fomos dormir. Olhei para a mulher ao meu lado e depositei um beijo em seus cabelos antes de passar meus braços por sua cintura e deitar. Depois de alguns minutos eu não conseguia dormir, tava muito preocupada pensando no que poderia ter acontecido naquele quarto e no porque ela não queria contar.

- Gi? - Sussurrou para mim depois de um tempo. Senti seu corpo virar para mim e senti a proximidade dos nossos rosto. Gentê, pelo amor de Deus, perigo.

- Fala sereia.- Falei passando minhas mãos por sua bochecha e logo senti sua mão cobrir a minha. Um sorriso bobo brincou em meus lábios.- Eu amo você. Nunca foi o Daniel, sempre foi você e eu sinto que me recusei a ver isso. Eu preciso de você do meu lado para continuar isso aqui. Eu quero você do meu lado não só aqui dentro, mas também lá fora. Eu amo você.- Suas palavras me fizeram sorrir. Eu sorri mesmo, não consegui segurar a vontade. Puxei seu corpo para mais perto e juntei nossos lábios, foi um beijo calmo, ambas queriam aquilo. Oh Deus, como eu precisava disso.

- Eu também amo você, nunca tive dúvidas disso e sempre estarei aqui.- Disse, ela me encarava com um sorriso. Juntei nossos lábios mais uma vez.

Eu nem percebi quando a luz acendeu e quando Manu e Rafa nos encaravam em frente a cama. Só percebi quando um falsa tosse se fez presente no ambiente e eu separei nossos lábios. Havia um sorriso travesso no rosto das meninas, o que me fez rir.

- Você tá me devendo cinquenta reias amor.- Rafa falou fazendo Manu revirar os olhos. Sorri para as duas que sorriram de volta.

- Sabe, fico feliz que enfim estejam juntas. Mais feliz ainda porque a Gizelly não vai mais ficar se declarando para Marcela as escondidas. Ou seja, não teremos que escutar mais declarações de amor.- A gargalhada de Marcela ecoou por todo o quarto e dei língua para as meninas que acompanharam Marcela na risada.

- Vocês tinham que ver gente.- Gabi entrou gritando e todos levamos nossa atenção para ela.

- O Prior ! - Mari entrou gritando ao lado dela e eu arqueei as sobrancelhas. Marcela olhou para mim antes de voltar a atenção as mulheres na porta.

- O que houve? O que ele fez? - Rafaella perguntou com um pequeno sorriso no rosto sendo acompanhada por Manu com uma expressão perdida no rosto.

- A Flayslane foi beijar ele, mas ele disse, não é você que eu quero.- Gabi falou me olhando e eu continue com a minha expressão confusa no rosto.

- Ai a Flay começou a surtar e falar um monte de coisa, aí ela fez, e quem você quer.- Mari falou e essa altura as duas mulheres se olhavam e riam, enquanto Manu e Rafa colocaram as mãos na boca mostrando o quanto estavam surpresas.

- Aí ele disse que queria você Gi.- Gabi praticamente gritou e eu abri a boca. Eu sempre soube, eu ainda estava muito surpresa, apesar de que né...

- Ele falou claramente, eu quero a Gizelly e você sabe disso. Ai ela saiu...- Assim que a Mari ia terminar, Marcela levantou da cama rapidamente e saiu correndo do quarto.- O que deu nela? - Perguntou e eu levantei da cama, saindo do quarto.


Notas Finais


Cês acham que tem alguma chance de Gicela se pegar? Pq eu acho que tô sonhando alto 😂🤧❤️

Gentê, voltei, perdoem a demora, tá?

O sabugo saiu, sabem o quanto eu esperei por isso???

Espero que tenham gostado desse cap, ENFIM BEIJO GICELA. Espero que tenham gostado de coração, porque ele foi feito com todo amor e carinho.

Ahhhhh já tem fanfic (Ranu) no meu perfil tá?

Amo vuxês, beijus e comentem o que acharam, se gostaram, fav o cap, enfim, muito obrigado por lerem ❤️❤️❤️🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...