1. Spirit Fanfics >
  2. Estou com você >
  3. Banho demorado

História Estou com você - Banho demorado


Escrita por: Gp_tg

Notas do Autor


CALMA GALERAA! A FIC TA VIVAAA! Boa leitura seus lindos

Capítulo 27 - Banho demorado


Fanfic / Fanfiction Estou com você - Banho demorado

Minha banda, Trio Ternura, ia fazer um show no Rio, coisa pequena, um espaço fechado para umas duas mil pessoas e é lógico que eu ia chamar Glorinha pra vir comigo, chega de ficar em casa, queria que passássemos um tempo mais juntos. Antes eu não a convidava por que sabia que a imprensa poderia ver ela sozinha lá e tirar fotos. Iam escrever coisas ridículas e maldosas ao seu respeito só para venderem mais. Mas agora? Agora praticamente somos o casal mais comentado do momento. As revistas nos marcando em fotos, as fãs completamente loucas, lembro de ter recebido mensagens no direct, ri muito disso. Mas finalmente eu e Gloria nos sentíamos livres.

Convidei Cleo e Antonia para virem também embora Antonia ainda não esteja totalmente abituada com a ideia de eu estar com a mãe dela. Depois do acidente ela foi pouquíssimas vezes na casa da mãe dela. Cleo me disse que ela se sente muito culpada pelo que aconteceu e não sabe como falar com a mãe ainda. Depois do show eu preparei uma surpresa pra Gloria, as vezes eu paro e penso, o que eu poderia pedir mais da vida? Eu canto, atuo, que são duas coisas que amo, e eu tenho essa mulher tão incrível do meu lado.

A casa de show me deu mais alguns convites e aproveitei para chamar nossos amigos mais próximos, chamei a Pitanga e o maridão, que já queriam ir a muito tempo, e o Veras que não perdia um show por nada.

Malhei a tarde toda, corri na Horla, e aproveitei pra passar na casa dela e entregar os convites pessoalmente.

-Vou pensar no seu caso!! -Gloria faz deboche pegando o convite e fechando a porta.

-Opa..volta aqui! Você vai sim! - entrei rápido e puxei ela colando nossos corpos.

-Convencido você né?!! - ela solta uma risada.

-Sou mesmo! Mas só por que sei que você não iria deixar de ir...-falo baixinho enquanto encosto nossos narizes.

-E eu iria perder? -agora ela sussurra e me beija - Faz um favor pra mim?

-Diga gata!

-Vem no shopping comigo? Preciso de umas roupas novas. É chato fazer compras com mulher, eu sei disso. Mas se você quiser esperar pra sair comigo só de noite não tem problema.

-Vamos sim, só preciso de um banho, vou em casa, daí passo aqui e te pego. -digo pegando as chaves do carro

-Pra que? -ela me para- Também preciso de um banho! Não quer tomar comigo? -ela fala mordendo o lábio inferior

-Você não me provoca ein!

-Vou esperar você lá em cima! - ela me dá um selinho rápido e sobe as escadas

Subi rápido logo depois dela, quando cheguei no quarto ela tava tirando a roupa e pegando uma toalha. Só de ver aquele corpo todo robusto fiquei de barraca armada. Parecia que tinha uma lanterna debaixo do meu short. Ela coloca o roupão e caminha pro banheiro passando a mão no cabelo.

-Preciso carregar meu celular, mas esqueci o carregador em casa.

-Pode pegar o meu, tá em cima do criado mudo. - ela responde entrando no chuveiro. Terminei de tirar a roupa, peguei uma toalha e entrei com ela.

Nos beijamos debaixo da água quente. Aquilo é tão bom. Gloria pega uma esponja, borrifa sabonete líquido formando uma espuma e começa a passar pelas minhas costas, no meu peito e foi descendo até chegar no meu pênis. Ela o segurou forte. Achei que fosse morrer. Dei um suspiro de prazer e a puxei para um beijo ao mesmo tempo que fecho a porta do box. Queria ir devagar, mas com ela simplesmente não dava. Enquanto uma mão minha segurava sua cabeça, desci a outra até chegar na sua bunda e a apertei forte.

-Hmr...- Gloria geme me tocando com os lábios

Levei meus dedos até sua entrada devagar, enfiando o indicador e o dedo do meio dentro dela. Ela tava pegando fogo por dentro. O meu polegar roçava no lugar certo deixando ela cada vez mais maluquinha. Os gemidos que ela soltava mostrava que ela tava gostando.

-Não para... -ela geme mais alto

Não conseguia parar nem se eu quisesse. Ela colocava os braços em volta do meu pescoço me puxando mais pra perto e enquanto apoiava a cabeça no meu ombro direito, ia afundando cada vez mais nos meus dedos fazendo com que eu a penetrasse mais fundo. Percebo que ela logo ia gozar então aumento a intensidade com movimentos rápidos e faço isso até sentir o seu gozo quente escorrendo nos meus dedos. Ela encosta a cabeça no meu peito enquanto desce suas mãos para meus braços ainda em êxtase. Ela vai descendo devagar arranhando de leve com as unhas pelo meu peito e fica de joelho entre minhas pernas. Ainda não tínhamos acabado. Ela segurou meu membro e passou a língua bem na cabecinha em seguida colocando ele todo pra dentro fazendo um vai e vem espetacular. Meu Deus como isso é bom. Essa mulher é incrível demais. Parece que eu estava entrando no céu. Não me segurei. Levanto ela abrindo suas pernas e a prendo na parede, ela segurou com as duas mãos minha nuca, levei meu membro até sua entrada e a penetrei até o fundo. Comecei a penetra-la enquanto nossas bocas se tocaram num beijo quente. Não demorou muito e meu gozo escorria com força e quente como um larva. Gloria gozava de novo gemendo baixinho.

Depois de um banho foda e um tanto demorado, a gente se  troca, se arruma, e antes de descer ela vai no quarto da filha avisar que iria sair comigo. Ouvi algo parecido com um "credo" da menina, mas tentei deixar isso pra lá. Peguei a chave do carro e seguimos para o shopping de Copacabana. Gloria liga o rádio e coloca uma música da playlist que fizemos juntos. Eu seguro em sua mão enquanto com a outra dirigia. Aquilo é tão bom. É tão bom dizer que ela é minha agora. Esperei muito por isso. Passamos por muita coisa e merecemos isso.

Chegamos no shopping e estacionei o carro e abri a porta pra sair e Gloria me puxa pela mão.

-Que houve?

-Por que to nervosa? Aiai -ela rir respirando fundo.

-Pensei que era só eu! - confesso- Mas olha... Tenho uma idéia que iria nos relaxar rapidinho!- falo me aproximando.

-Acho que já gostei dessa ideia! -seus olhos escurecem.

A puxei para sentar no meu colo e começo a beijar seu pescoço, passando os dedos de leve pela sua nuca e vou beijando-a até chegar na boca, começo com beijos calmos e ela aprofunda mordendo meu lábio inferior numa mordida. A gente se beijou até nossas bocas ficarem bem marcadas. Gloria beija tão bem, ela tem um toque aveludado nos dedos. Tudo com ela é bom seja da sua companhia, até o sexo mais quente.

-Ta mais calma?

-Ahh agora sim! -ela sorrir.

Selamos com um beijo bem demorado. Saímos de mãos dadas e entramos. De cara já foi perceptível as pessoas nos olhando e alguns barulhos de flashes, mas nem ligamos. Afinal, não tinha nada mais a ser escondido.

Entramos em uma das lojas favoritas da Gloria, Alphorria. Lembro de que quando faziamos Babilônia, Gloria aparecia com umas roupas estilo essas. Quase perdia o fôlego só de vê-la daquele jeito, imagine agora que ela vai experimentar pra mim. A tarde vai ser longa.


Notas Finais


A um tempo atrás, mais especificamente no dia dos namorados eu fiquei muito decepcionada (por situações de ver no insta um certo vídeo) Que estou considerando seriamente se deixarei Gloria VIVA nessa fic. 😊 Mas enfim, por isso não postei logo. Eu não iria escrever uma fic de cabeça quente. Mas beleza. Esse foi o motivo da minha ausência. Mas não se preocupem. Tem muita coisa pra acontecer ainda. 😘😘 PS: ESSA FOTO DA FIC FICOU MUITO MARAVILHOSA NÉ? hahahahah deu puta trabalho. Mas ficou foda!! Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...