1. Spirit Fanfics >
  2. Estou em One Piece >
  3. Procurados

História Estou em One Piece - Procurados


Escrita por: fujoshiSim123

Notas do Autor


Me desculpem por qualquer erro de português 👁ᴗ👁👉👈

Capítulo 14 - Procurados


Fanfic / Fanfiction Estou em One Piece - Procurados




Estávamos navegando por aí, eu estava na frente do navio fazendo um quadro da ilha da Nami, e por falar nela Nami estava brigando com a gaivota pelo preço do jornal. Luffy tentava furtar uma das laranjas de Nami mas sanji o empede dando um chute nele,mais ele cai em usopp que derrama catchup em seus olhos, Zoro que estava no meu lado fala.

Zoro— Nossa, esse é um trouxa apaixonado, olha oquê ela faz com ele. — Eu começo a rir baixinho.

Logo depois estávamos na frente do navio Nami estava lendo o jornal Usopp estava estarrado no chão e Luffy estava resmungando por causa da laranja.

Luffy— Mas qual o problema? É só uma laranja, Sanji chato— Luffy mostra a língua.

Sanji— Eu já disse que não! — Fala Sanji da cozinha.

Nami— Mas o mundo está um caos mesmo— Ela folheia o jornal— A villa sofreu um golpe de estado. — ela folheia o jornal mas dois papeis caem.

Luffy— Oquê é isso? Panfletos?

Eu pego um dos papéis e deixo o que tem a recompensa do Luffy cair no chão, quando eles olham para o papel no chão vem a recompensa de Luffy 30.000.000,todos deram um grito.

Luffy começa a rir e mostrar a recompensa pra todo mundo.

Luffy— Hahaha agora somos procurados .

Usopp— Vivo ou morto... Trinta milhões de berries??

Eles começaram a falar um monte de coisa só que eu não entendi porque estava surpresa com o cartaz que eu tinha pego.

Nami— Shion, esse é outro cartaz de procurado? —

Luffy— É verdade tinha caido outro papel.

Eu mostro o cartaz e vejo todos ficarem boquiabertos, depois eles dão outro grito.

Nami— Trinta milhões de berries!?

Usopp— É a mesma recompensa do Luffy!

Luffy— Hahaha que legal! Você é procurada também!

Nami— Eu não acredito que não entendo a gravidade da situação!agora vão vir atrás das nossas cabeças. — eu coloco a mão em seu ombro com uma cara tipo "Desiste". Ela solta um suspiro— tudo bem, mas acho que não podemos mais perder tempo aqui no East blue.

Luffy Usopp e Sanji não paravam de comemorar, até que passamos por um barco da Marinha.

Luffy— Será que algum pirata atacou eles? Estão só o caco.

— Parece que esqueceram quem é fullbody punhos de ferro! Idiotas!! — Aparece um homem de cabelo rosa com uma luva de ferro.

Shion— (acho que peguei a amnésia do Luffy, já esqueci quem ele é) — Eu penso enquanto olho fixamente pra ele.

Luffy— AH, é aquele tio engomado da Marinha, ta perdido? Precisa de ajuda?

Shion— (Lembrei quem é ( ̄ᴗ ̄).)

— Seu engraçadinho! Monkey D. Luffy! Você está preso! — Ele mostra o cartaz com a recompensa.

Luffy— Fiquei bonitão ai né?

— Preparar canhão!

Nami— Mas que barulheira é essa?

Luffy— Oquê? Vão atacar a gente?

Zoro— Luffy deixa que eu cuido disso.

Eles atiram uma bola com o canhão mais Zoro a corta no meio.

Zoro— Vão pagar com a vida por terem me acordado. — Ele fala dando um olhar sinistro.

— Quero ver quantos tiros você aguenta! Atirem!!

Luffy— ih! Agora lascou.

Eles atiram mas o canhão explode.

Luffy— Você viu? O canhão tava com uma rachadura.

Usopp— É pois é.

O navio deles batem no nosso.

— Seus moleques! Falem direto com um ex-tenente da Marinha! —

Ele sobe no nosso navio e da um soco em Luffy, mas a cabeça de Luffy estica indo pra trás.

Luffy— Gomu gomu no! Kane!!

Ele trás a cabeça de volta dando uma cabeçada em fullbody.

Sanji aparece mandando os marinheiros de volta para o navio.

Sanji— Como ousa interromper um cozinheiro no meio de seu trabalho? Seu verme insolente, por acaso que lamber o convez?.

Eles saem assustados pulando na água, eu só conseguia prestar atenção no avental rosa de gatinho que o Sanji usava.

Luffy— Oquê? Já acabou?

Usopp— É, eu assustei eles!

Shion— Sanji...

Sanji— Sim? Shion-sama.

Shion— Eu achei você super fofo nesse avental!

Ele cora muito.

Sanji— Arigato!! Shion-sama!! — Ele fala todo bobo com corações nos olhos.

Zoro estava nos olhando com um olhar mortal.

Nami— Vocês fazem barulho de mais.

Sanji— Nami-Swan! O jantar está pronto!!

Luffy— Haha eu tava morrendo de fome!!

*Em outro lugar*

— Ei oquê é aquilo!? — Pregunta um homen olhando pelo telescópio.

— Aquilo oquê? — Pergunta outro que estava escorado em uma árvore. — Deixe-me ver — Ele pega o telescópio e da um grito.

*corte de cena*

— Olhos de Falcão oquê esta fazendo aqui!? —

Mihawk— Fique calmo, não quero nada com vocês, quero saber onde está seu capitão.

O homen assustado corre até uma parte da ilha onde tinham algumas pessoas.

— C-Capitão! — Ele fala olhando para um homen de cabelos ruivos — Olhos d- — antes que ele pudesse terminar de falar Mihawk aparece atrás dele.

Shanks— A quanto tempo, olhos de Falcão, não to me sentindo muito bem, você veio lutar não é?

Mihawk— Não tenho o menor interresse em desafiar o homen que perdeu o braço esquerdo, mas me deparei com uns novatos interressantes. — ele pega dois cartazes do casaco — Isso me lembrou de uma história que me contou a muito tempo, a história de um pequeno vilarejo e um garoto interessante. — Ele desenrola um dos cartazes e mostra pra Shanks.

Shanks— Então você veio... Luffy— Ele sussurra dando um sorriso. — Hm? E esse outro?

Mihawk— Eu apenas queria confirmar uma coisa. — Ele mostra o meu cartaz que surpreende Shanks um pouco. — Essa garota se diz sua filha, é verdade?

Após ele dizer isso os companheiros de Shanks ficam surpresos e um pouco assustados, mas Shanks da uma risada.

Shanks— Haha É, ela é minha filha, não imaginei que ela viraria uma pirata.

Hm, pois bem olhos de Falcão, não posso deixar que vá embora assim.

Shanks bêbado coloca uma garrafa de sake em um tronco que estava na sua frente.

Shanks— Hahaha, isso olhos de falação hoje nos vamos brindar— Ele enche a garrafa de sake ou vinho Sei lá oquê éra aquilo (눈‸눈).

Mihawk— Não estava de ressaca? — Ele pega o copo.

Shanks— Esquece isso! Hoje é dia de festa, Vira, Vira, Vira num gole só! — ele fala enquanto mihawk bebe.— Hahaha!

Lucky Roux— Mas chefe você disse que fica de ressaca se bebe muito! Eu lembro que o senhor disse isso!

Shanks— Para com isso! Não estraga o momento com essas chatices!

Been beckman— mais não ta muito cedo pra isso?

Shanks— Deixa disso!! Hehehe vamos beber até cair!!

*De volta ao merry 👁👄👁✌*

Nami— Dem uma olhada — Ela coloca um mapa no chão. — Nos estamos bem perto da grand line, o único jeito de chegar lá é atravessando a montanha reversa, bem aqui— Ela aponta para um lugar no mapa.

Zoro— Que chatice, será que não podemos chegar lá pelo mar?

Sanji— Não podemos, segundo a história do velho, é só assim que da pra chegar na Grand line.

Usopp— Hm? Mas porque?

Sanji— Porque é extremamente perigo!

Nami— Eu sei é qu-

Luffy— Isso ai! Vamos pelo mar!!

Nami— Será que da para calar a boca e me ouvir!?

Luffy— Mas é que vai ser mais divertido! Mais o mais importante! É achar uma ilha pra arranhar mais carne!

Nami aponta pra uma ilha no mapa.

Nami— Nessa ilha tem uma cidade famosa, loguetown.

Luffy— Loguetown? Eles são famosos, por causa da carne!?

Zoro— Também é conhecida como "a cidade do começo e do fim"

Luffy— Hm?

Shion— Foi o lugar onde o rei dos piratas Gold Roger, nasceu e também foi executado.

Luffy— O lugar onde o rei dos piratas morreu...

Nami— quer ir?

Luffy— Aham, eu quero ver onde o homen que foi rei dos piratas, teve o One piece, conseguiu tudo nesse mundo, nasceu e morreu.












































Continua.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...