1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Briga e amizade...

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Briga e amizade...


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Olá, voltei gente. Desculpa a demora, mas tenho um motivo. Eu demorei porque estava relendo a fic e corrigindo os erros. Nem era pra esse cap sair hoje, mas não podia deixar vcs esperando mais. Desculpa, tá bom?
Desculpa o cap também, ele ficou meio fraquinho.
Boa leitura.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 22 - Briga e amizade...


Depois que Lucy saiu do banho, colocou uma roupa e foi para o seu quarto. Lá, ela e Natsu tomaram café da manhã juntos.

Depois, eles foram até a sala e encontraram Cana vendo TV.

- Oh, finalmente resolveram sair daquele quarto. – Cana fala sorrindo – Não vão pra escola, não?

- Nós vamos faltar hoje. Afinal, já perdemos a hora de novo. – Natsu responde.

- Desse jeito, vão acabar repetindo da ano.

Natsu e Lucy se sentam no sofá também.

- Cana, por que está tão sorridente? – Lucy pergunta confusa.

- É porque finalmente rolou hentai NaLu! Estou tão feliz com isso! – ela responde sorrindo.

- Ah, é... ela sabia disso, não é? – Lucy se pergunta com uma gota na cabeça e um pouco envergonhada.

- É claro que eu sabia. Agora, vamos falar de uma coisa importantíssima! – Cana fala séria.

- O que quer dizer com isso, Cana? – Natsu pergunta.

- Sobre os quarto. Agora que já rolou até hentai entre vocês, já tá na hora de dormirem juntinhos, não é? – Cana fala – E, assim, eu fico com o quarto que era do Natsu só pra mim.

- Eu não sei não. – Lucy fala.

- Por mim tudo bem. – Natsu fala sorrindo.

- Será que o pessoal não vai pensar maldade da gente? – Lucy se pergunta preocupada e deixa os outros dois com gotas na cabeça.

- Luce, nós estamos namorando. Não tem porque eles pensarem maldade. – Natsu fala.

- Sem falar que vocês até moram juntos. – Cana exclama – As pessoas já penam besteira de vocês a muito tempo.

- É verdade... – Lucy pensa depressiva.

- Ah, Luce, não fica assim não. – Natsu fala abraçando a loira.

- Oh, que fofo. – Cana fala feliz – E então, eu posso ficar com seu antigo quarto Natsu?

- C-Claro... – ele responde.

- Eu tenho uma ideia melhor, Cana. – Lucy fala – Por que, em vez de você ficar com o outro quarto, você não vai embora pra SUA casa?!

- O queeeeeeeeeee? Eu, ir embora? Tá louca, Lucynda? – Cana fala espantada – Lá em casa não acontecia nada. Aqui, na sua casinha linda, priminha, é que está a ação! E, eu não vou embora, não. A história de vocês é melhor que as minhas novelas!

- Hã... – Natsu e Lucy falam com gotas na cabeça.

- Falando nisso. Cana, eu não sei quem são os seus pais. – Natsu fala curioso.

- Você não sabe quem é, mas já conhece o pai dela. – Lucy comenta e surpreende o rosado.

- Como assim? 

- O meu pai é idiota, isso sim. – Cana fala virando a cara.

- O pai dela é o professor Gildarts! – Lucy fala e surpreende Natsu.

-  O professor Gildarts? Ele é o pai da Cana? – Natsu exclama surpreso.

- Sim. – a morena responde emburrada.

- Nossa, eles são tão diferentes... nem parecem pai e filha... – Natsu comenta – Peraí, se o Gildarts é o pai da Cana, então ele é seu tio, Luce?

- Se eu sou prima dela, é claro que ele é tio dela. – Cana responde grossa.

- S-sim, Natsu, ele é meu tio. – Lucy responde – É que ele sabe diferenciar a vida particular da vida no trabalho dele. Por isso, ele não costuma conversar muito comigo na escola. Mas, ele é muito divertido.

- Não sei na onde. – Cana fala.

- Entendi... mas, por que a Cana ficou assim só de falar do pai dela? – Natsu pergunta.

- Bem, é que o tio Gildarts é muito super protetor com a Cana. Ela é o xodó dele. E digamos, que ela não gosta muito disso. – Lucy explica.

- Quem derá meu pai fosse assim comigo... – Natsu sussurra pra si mesmo.

- Disse alguma coisa Natsu? – Lucy pergunta.

- Ah, não... não disse nada, não. – ele responde tentando disfarçar – Mas, Cana, não entendo por que você ficou assim? Todo pai é super protetor com o filho.

- O problema são as vergonhas que ele já me fez passar em público. – Cana fala.

- Ah, é verdade. – Lucy fala dando um risinho – Teve uma vez, na formatura de fundamental da Cana, que o tio Gildarts apareceu usando uma camisa com uma foto da Cana quando bebê e toda peladinha. 

- Sério? – Natsu pergunta espantando – Nossa, que mico.

- E isso não foi o pior. – Lucy fala rindo – Teve uma outra vez, em que ele ameaçou um carinha que a Cana gostava no meio da rua. O garoto começou a chorar de tanto medo.

Natsu e Lucy começam a rir sem parar e irritam Cana.

- Há, há, há... Muito engraçado. – Cana fala forçando o riso – Não tem graça nenhuma nisso.

- Ah, mas tem muita graça sim. – Natsu fala em meio as risadas – Por essa eu não esperava.

- Hunf... fiquem aí então, eu vou levar as minhas coisas pro meu quarto novo! – Cana fala saindo da sala batendo o pé. Natsu e Lucy apenas riem mais ainda.

O resto do dia passou normalmente. E assim, chegou sexta-feira. Já fazia duas semanas que Natsu estava morando com Lucy. 

Ambos, se levantaram, tomaram café junto com Cana.

- Ah, hoje vão pra escola, é? Pensei que iam faltar de novo pra aproveitar o momento a dois. – Cana fala maliciosa.

- Não começa Cana. – Lucy fala se sentando – E, por que ainda está de pijama? Não vai sair pra procurar uma casa pra você?

- Ah, sabe o que é? Eu desisti de procurar uma casa pra mim. – ela responde – Eu e você procuramos casas por toda a cidade, mas não encontramos nenhuma do meu agrado.

- Eu sei bem disso... eu ainda me lembro quando você me levou pra uma casa de prostitutas. – Lucy fala com uma gota na cabeça.

- Vocês foram a um lugar desses? – Natsu comenta surpreso.

- Você não faz ideia do medo que eu passei naquele dia. 

- Mas a sua cara foi épica, priminha. – Cana fala segurando o riso.

- Então quer dizer, que você vai ficar morando aqui, Cana? – Natsu pergunta.

- Isso mesmo. Eu até pensei em ir embora... mas, como as melhores fofocas e acontecimentos estão aqui, então vou ficar sim! – ela responde sorrindo.

- Ai, ai... e eu aqui pensando que ia me livrar de você. – Lucy se lamenta.

Depois do café, Natsu e Lucy partiram pra escola, e Cana partiu pra sua cama.

- Hoje eu vou dormir o dia todo. – ela fala sorridente.

Enquanto isso, na escola, Natsu e Lucy chegaram e se encontraram com seus amigos. 

- Hã, meninas, será que vocês poderiam ir na frente? – Natsu pergunta – Eu queria poder falar uma coisa em particular com os meninos.

- Tudo bem... vamos, meninas. – Erza fala e as outras a acompanham.

Natsu, Gray, Gajeel e Jellal vão até aquele mesmo armazém onde sempre conversam escondidos. Natsu contou seu plano a eles e eles adoraram.

- Natsu, tem certeza disso? – Jellal pergunta. Apesar de todos eles terem adorado a ideia do rosado, ficaram preocupados.

- Tenho sim, Jellal. – Natsu responde confiante – Minha estadia na casa da Lucy vai acabar daqui duas semanas. E, daqui duas semanas, eu também terei que ir embora. Não interessa se eu vou ou não fazer isso, no meu último dia aqui, isso não interessa.

- Tudo bem, então... estamos com você! – Gajeel fala.

- Eu adorei a ideia. A Juvia vai ficar impressionada comigo. – Gray fala sorrindo.

- Eu também tô dentro. – Jellal fala sorrindo.

- Ok. Agora, nós não podemos falar nada disso com as meninas. Vai ser surpresa. – Natsu fala – Não levantem suspeita.

- Tudo bem. Só temos que nos preocupar com Jellal e sua língua grande. – Gray fala apontando pro azulado – Ele conta tudo pra Erza.

- Eu não conto porque quero. Ela sempre sabe quando estou escondendo alguma coisa dela. E, ela sempre me obriga a falar a verdade, se não, ela me tortura. – Jellal se lamenta.

- “TORTURA”? – os outros três exclamam surpresos.

- Vocês não vão querer saber. – Jellal fala e faz os três terem um arrepio.

- Bem... mas desta vez, tenta esconder muito bem esse segredo. Se não acaba com a surpresa. – Natsu fala.

- Tudo bem. Não interessa qual método ela use em mim, não interessa o tanto que ela me torture, eu não vou falar nada. – Jellal fala convicto.

- E-Eu fico imaginando que tipo de torturas são essas... – Gray fala com uma gota na cabeça.

- B-Bem, vamos esquecer isso e ir pra sala. Assim, as meninas vão suspeitar. – Gajeel fala.

- Sim. Vocês vão. Eu vou depois. – Natsu fala e chama a tenção dos outros três.

- Como assim?

- Eu tenho que resolver esse negócio da nossa surpresa na diretoria antes que seja tarde demais. – Natsu responde.

- É verdade... – os três falam juntos.

Todos eles, saem do armazém. Gray, Gajeel e Jellal vão em direção a sala de aula, enquanto Natsu vai até a diretoria.

Depois de um tempo, ele sai da diretoria sorrindo. Ele caminha até a sala, mas quando passa perto do banheiro masculino, ele é puxado para dentro do mesmo.

- O que é isso? – ele se pergunta e leva um soco na barriga e cai no chão.

- Você achou que não ia ter revanche, nerd? – Sting fala irritado.

- S-Sting? O que você quer? Do que você tá falando? – Natsu pergunta confuso.

- Tudo isso é culpa sua! – o loiro grita – Você e aquela louca da frigideira acabaram com os meus planos em relação a Lucy. E agora, você vai pagar.

- Pagar pelo que? – Natsu questiona irritado – Você queria agarrar a Lucy a força. Você acha que eu ia deixar você fazer isso com a garota que eu amo?

- Não me interessa isso. O problema é que depois disso, todas as garotas da escola ficaram sabendo dessa aposta. – Sting fala – E agora, nenhuma delas querem ficar comigo. E foi você que espalhou isso pra todo mundo.

- Não fui eu1 pra que eu iria querer fazer um negócio desses? – Natsu fala elevando tom de voz “Deve ter sido a Cana... só pode.” Ele pensou.

Nesta hora, Cana espirrou e acordou – Será que eu estou ficando resfriada, ou alguém está falando mal de minha pessoa? Ah, que se dane, vou dormir. – ela fala e volta a dormir.

Voltando pro banheiro masculino. Sting socou Natsu no rosto e o vez cair no chão e tossir um pouco de sangue.

- Isso não vai ficar assim. – Natsu fala, se levanta e soca Sting com toda a sua força.

O loiro cai no chão. Natsu sobe em cima dele e distribui alguns socos, fazendo o loiro tossir um pouco de sangue também.

- Nerd maldito. – Sting rosna de raiva e trinca os dentes.

Ele troca de posição e fica sobre Natsu. Nesta hora, Sting arranca a peruca de Natsu e os óculos, revelando sua verdadeira identidade.

- Droga... – Natsu fala preocupado.

Sting fica chocado quando vê Natsu Dragneel. Ambos, se levantam e ficam sem se encarar nos olhos por alguns segundos.

- Eh... – Natsu fala – Será que você poderia não contar isso a ninguém? É que, como você deve saber, eu estou desaparecido. – ele fala forçando um sorriso.

- Você é realmente o verdadeiro Natsu Dragneel? – Sting pergunta sério e o rosado confirma com a cabeça.

- Bem, eu sou o Natsu Dragneel, a não ser que exista alguém igual a mim. – o rosado fala sorrindo sem jeito.

Sting fica em silencio de novo, e fica encarando Natsu de forma séria. O rosado fica pensando no que dizer pra convencer Sting de não contar nada a ninguém.

- Olha... eu não quero que ninguém saiba que eu estou aqui. Então... por favor, não fale minha verdadeira identidade a ninguém. – Natsu pede de forma séria.

- Do que você está falando? Eu nunca falaria isso a ninguém. – Sting fala e surpreende Natsu – Eu sou seu fã, cara.

- Eh? – Natsu se impressiona.

- Você pode estar achando que é mentira, mas não é. Eu sou seu fã sim! – Sting fala convicto – Eu só não espalho isso pra ninguém, porque se não, eu perco minha pose de bonzão. – ele fala envergonhado.

- Então, você não vai exigir nada em troca de ficar em silencio? – Natsu pergunta com um sorriso esperançoso.

- Eu não disse isso. Eu quero uma coisa sua sim. – Sting fala e Natsu engole em seco – Seja meu amigo. – o loiro pede sorrindo.

- Eh? – Natsu se impressiona – Só isso? – pergunta e Sting confirma com a cabeça – Bem, então podemos ser amigos. Só que você vai ter que pedir desculpa a Lucy e as meninas.

- Tudo bem. Tudo pelo meu ídolo. – Sting fala sorrindo.

- Bem, acho melhor irmos pra sala. Mas, antes, vamos passar na enfermaria. Seu soco é forte. – Natsu fala passando a mão no rosto.

- O seu também. – Sting fala sorrindo torto – Foi mal a briga.

- Eu digo o mesmo. – Natsu respondem.

Ambos vão até a enfermaria juntos e levam bronca da enfermaria por brigarem. Eles perderam a primeira aula. E na segunda, eles foram pra sala. Chegando lá, a turma de Ntsu se espanta ao ver ele e Sting com curativos no rosto.

- Na... Zeref, o que aconteceu? – Lucy pergunta preocupada indo até o rosado.

- Eu e o Sting brigamos... – ele fala sorrindo torto.

- Como tem coragem de bater no meu namorado? – Lucy fuzila o loiro com o olhar.

- Eu já pedi desculpas a ele. E agora, eu peço desculpa a você, Lucy. – Sting fala se curvando pra loira que se surpreende – Me desculpa por ter feito aquilo com você. E me desculpe meninas, por causa da aposta.

- Eh? – todos falam juntos surpresos e com gotas na cabeça.

- Agora nós podemos ser amigos. – Sting fala sorridente.

- Na... quer dizer, Zeref. O que você fez com ele? – Lucy pergunta ainda surpresa.

- Nada. Só que agora somos bons amigos. – Natsu responde e surpreende mais ainda a loira.

- OH MEU DEUS! – Levy grita e chama a atenção de todos.

- Baixinha, o que aconteceu? – Gajeel pergunta.

- Gajeel, primeiro, eu já disse pra não me chamar assim. Segundo e mais importante. Acabei de receber a notícia que Aila Rebekka, a famosa editora de moda, está aqui na cidade a procura de novos modelos! – Levy fala com brilho nos olhos.

- Eu não acredito! Eu sou fã dela! – Erza exclama feliz.

- Eu também. – todos respondem.

- Essa é a chance de Juvia ficar famosa! – a azulada fala com olhos brilhando.

- A-Aila Rebekka? – Natsu gagueja assustado e chama a atenção de todos.

- Você a chance, Nat... ai, droga, Zeref? – Lucy pergunta. Ela sempre se confunde quando ele está disfarçado.

- Digamos que sim... ela não é bem o que vocês pensam... – Natsu fala suando frio.

- Eh? – todos falam surpresos.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso.

Eu quero fazer uma pergunta pra vcs, leitores. como vcs viram, faltam duas semanas pra acabar a estadia do Natsu na casa da Lucy, e quando isso acontecer, vai começar uma nova fase na fic. Vcs querem que eu escreva essas duas semanas que faltam, ou que pule direto pra próxima fase? Vcs decidem, comentem nos comentários as suas opiniões, eu agradeço.

Abraços de panda! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...