1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. Prova, Maratona, Galinhas e Ultear

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - Prova, Maratona, Galinhas e Ultear


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais um cap pra vcs! Desculpe a demora gente!
Era pra eu ter postado esse cap hoje durante o almoço, só que a internet deu pau e só voltou a funcionar agora!
A capa do cap é um desenho meu e tem tudo haver com o que acontece neste cap. Na minha opinião é o mais engraçado que eu já escrevi, espero que gostem! ^^

Capítulo 7 - Prova, Maratona, Galinhas e Ultear


Fanfic / Fanfiction Estou Morando Com Um Astro Da Música - Prova, Maratona, Galinhas e Ultear

Depois que a aula começou, Natsu parou de pensar na tal de Ultear e passou a prestar atenção na explicação do professor.

Lucy fica olhando ele e vendo que ele estava maravilhado por estar numa sala de aula. “Como alguém pode ficar feliz por estar em uma sala de aula?” a loira pensava com uma gota na cabeça. Lucy apesar do seu jeito louco, ela é uma nerd. Não é igual a todos os nerd. Ela usa roupas que cobrem todo o corpo e não tem muito senso de moda, mas ela não usa óculos, não usa aparelho, tem uma pele linda e cabelos compridos muito sedosos. Ela é a segunda mais inteligente da classe, só perde pra sua amiga Levy.

Na segunda aula, o professor passou uma prova. Natsu foi o primeiro a terminar e surpreendeu a todos, principalmente Lucy.

“Já vi que perdi o meu posto de segunda melhor, pra terceira melhor da classe.” Lucy pensa.

“Natsu-sama além de bonito e saber cantar bem também é inteligente!” Juvia pensa feliz.

“A Levy deve estar louca de raiva por não ter sido a primeira a terminar.” Erza pensa segurando um risinho.

“Como pode? Ele terminou antes de mim! Assim vai acabar com a minha reputação de melhor da sala. Eu posso ser sua fã, mas não admito que ninguém me vença nos estudos!” Levy pensa revoltada.

Outra pessoa entrega a prova e essa pessoal é a aluna nova, Ultear. Todos ficam impressionados com ela, menos Natsu que a encara desconfiado.

“O QUEEEEEEEEE? ATÉ ESSA ALUNA NOVA TERMINOU ANTES DE MIM? QUE ABSURDO, EU ME RECUSO A ACEITAR ISSO! O NATSU, EU ATÉ QUE ACEITO PORQUE SOU FÃ DELE, MAIS EU NÃO ADIMITO MAIS NINGUEM!  Deixa eu termina logo antes que mais alguém termine antes de mim.” Levy pensa soltando fumaça pela cabeça de tanta raiva. Então mais alguém entrega a prova e esse alguém é a Lucy.

– AH NÃO, EU NÃO VOU FAZER MAIS PORRA NENHUMA DESSA PROVA! – a baixinha grita irritada e surpreende a todos – Desculpe professor, mas eu não vou fazer mais nada! – ela fala, rasga a prova na frente do professor e joga no lixo – Com licença! – Levy fala e sai da sala sem mais nem menos.

Todos ficam boquiabertos com a reação da pequena azulada. Lucy, Erza e Juvia se seguram pra não rir. Natsu se vira para Lucy.

- O que aconteceu com ela? – o rosado pergunta assustado com a reação de Levy.

- Ah, não foi nada. A Levy só tá sendo ela mesma! – Lucy fala sorrindo.

- Ainda não entendi nada. – ele fala com uma gota na cabeça.

Depois desse ocorrido, toca o sinal do intervalo e todos vão em direção ao pátio correndo. Lucy, Erza, Juvia e Levy arrastam Natsu correndo e o mesmo não entende o porquê da correria.

- Ei, calma meninas, pra que a pressa? – ele pergunta sendo arrastado pelas quatro.

- Você é novo aqui Nat... Zeref. Se você não correr logo, vai ficar sem lanche! – Lucy fala aumentando a velocidade.

- Como assim? – ele pergunta confuso.

- Aqui tem uma cantina que vende de tudo, mas se você não chegar logo, vai ter que enfrentar uma fila enorme e correr o risco de perder o intervalo inteiro ficando nela! – Levy fala – Todos os alunos da escola compram coisas ali! É como se você tivesse indo pra terceira guerra mundial!

- Juvia não quer ficar sem comer e sem intervalo! – Juvia lamenta.

- Vamos logo gente! – Erza fala aumentando mais ainda a correria.

- Calma Erza, eu tenho pernas pequenas! – Levy fala meio ofegante.

Então, os outros alunos atropelam os cinco, os deixando pra trás.

- Nããããooo, Juvia vai ficar com fome. – ela fala chorando.

- Droga, maldita boiada. Atropelaram a gente! – Lucy fala irritada.

- Nossa, não sabia que os alunos eram tão desesperados assim... – Natsu fala com uma gota na cabeça ajeitando os óculos.

- Não, eu me recuso a ficar sem o meu bolo de morango! – Erza berra se levantando -  Vamos gente.

- Não dá Erza, já estamos muito longe, perdemos. – Lucy fala choramingando.

- NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO! – Juvia fala chorando mais ainda.

- Sem falar que estamos exaustos. – Levy fala recuperando o folego.

- Se vocês não vão vir por bem, vão vir por mal. – Erza fala com uma aura negra em volta dela e assusta os outros.

“Nesse curto período que conheço a Erza, eu já pude perceber como ela pode botar medo na gente e como ela ama bolo de morango.” Natsu pensa com um frio na espinha.

- VAMOS LÁ! – Erza grita e levanta os quatro os colocando em suas costas – NÓS VAMOS COMER! – ela grita e sai correndo a toda velocidade carregando os quatro em suas costas.

- Ai meu Deus Er-chan. Nós vamos morrer! – Levy grita segurando o pescoço de Erza.

- SEGURA FIRME! – a ruiva grita correndo o mais rápido que pode.

- Erza, vai devagar, a calcinha da Juvia tá aparecendo! – Juvia grita desesperada e completamente corada.

- Erza, por acaso você é um monstro? – Natsu pergunta se segurando firme.

- A Erza pode ser o demônio em pessoal quando se trata de bolo de morango. – Lucy responde o rosado.

Erza aumenta mais ainda a velocidade chegando na cantina.

- SAI DA MINHA FRENTE! – Erza grita e todos da cantina olham espantados pra ela.

Como ninguém sai do caminho, Erza avança com mais força e atropela todos os jogando pro alto. Depois que chega na cantina, ela desce os amigos de suas costas e se dirige a dona da cantina.

- Ô DONA CLÔ, ANDA LOGO! EU TÔ COM FOME! DOIS BOLOS DE MORANGO, QUATRO REFRIGERANTES, UM SUCO, BATATA FRITA, TRÊS COXINHAS E UM HAMBURGUER! AGORA! – Erza grita desesperada e dona Clô apenas atende o pedido.

Depois que pegam o seu lanche, os cinco vão se sentar em uma mesa do pátio. Natsu se senta do lado de Erza em um banco e as outras três se sentam no outro banco de frente pra eles.

Lucy pegou um hambúrguer. Natsu, Levy e Juvia pegaram as coxinhas e Erza seus dois pedaços de bolo de morango. Todos pegaram refrigerantes, menos Juvia que preferiu suco.

- Ai, que dor nas costas! – Erza reclama comendo o seu bolo.

- É logico que você está com as costas doloridas, carregou nós quatro. – Lucy fala.

- Ai que vergonha, o pessoal viu a calcinha da Juvia! – a azulada fala corada.

- Nunca me diverti tanto em toda a minha vida. – Natsu fala sorrindo alegre.

- As costas da Erza devem estar doendo por causa do peso da gorda da Lucy. – Levy fala caçoando da amiga.

- Ei! – a loira grita com raiva – Pelo menos, eu fui a terceira a terminar a prova, já você nem chegou a entrega-la! – ela fala com um sorriso debochado no rosto.

- Não quero falar sobre isso. – Levy fala com uma aura negra em volta dela.

- Alias Levy, por que você fez aquilo na sala? – Natsu pergunta inocentemente – A prova tava difícil? Eu pensei que você fosse super inteligente.

- É que a Levy-san não aguenta não ser a primeira a terminar uma prova. – Juvia fala – Ela deve ter ficado uma fera quando viu você e a Ultear terminando antes dela.

- Eu não fiquei brava por eles terem terminado antes de mim! – a baixinha fala irritada – EU FIQUEI PUTA DA VIDA QUANDO A GORDA DA LUCY TERMINOU ANTES DE MIM! – ela berra.

- Ei, não é pra berrar não! – Lucy fala – E não fique gritando por aí que eu sou gorda!

- É que é muita humilhação ver a sua amiga burra terminar antes de você! – a baixinha fala.

- O que você quis dizer com isso? – Lucy pergunta com uma gota na cabeça.

- Desculpa amiga, mas comparada a mim, você é uma jumenta. – Levy fala normalmente.

- Só porque somos amigas eu vou fingir que não escutei isso. – a loira fala com uma aura negra.

- Nossa, vocês são realmente muito loucas. – Natsu fala rindo da situação.

- Ai migas, olha, olha, são eles! – Juvia fala toda eufórica.

As meninas e Natsu se viram pra onde Juvia está apontando e veem quatro garotos rodeados por meninas. Natsu olha as meninas de novo e vê elas babando pelos garotos.

- Quem são eles? – Natsu pergunta com uma gota na cabeça.

- Eles são os garotos mais populares da escola e os nossos amores! – Juvia fala toda derretida – Aquele um de cabelo preto e cicatriz na testa é o Gray-sama da Juvia!

- O azulado é o Jellal... – Erza fala suspirando.

- O metaleiro é o Gajeel, e o loiro galinha é o Sting. A Lucy ama ele. – Levy fala.

- Você fala como se os outros não fossem galinhas! – Lucy fala.

- Eles não são galinhas! – Erza fala – Eles sempre respeitaram as namoradas que eles tiveram. Só o Sting que é um canalha por completo que só quer saber de levar as garotas pra cama!

- E como vocês podem ter certeza que os seus garotos não são galinhas? – Lucy pergunta.

- O Gray-sama não é galinha! Juvia já comprovou isso. – Juvia fala – Um dia, Juvia estava seguindo ele e uma garota tentou agarrar ele, só que ele recusou! Ele falou que o coração dele pertencia a Juvia! – ela fala com corações nos olhos.

- Se ele falou isso porque ainda não estão namorando? – Natsu pergunta confuso.

- AH, ele é muito tímido em relação a Juvia. – a azulada fala toda corada.

- Juvia, sem querer acabar com a sua felicidade, ele está beijando uma garota ali e agora. – Levy fala.

Juvia sente uma pontada forte no coração ao ver a cena e fica com uma aura depre em volta dela.

- Tem certeza que ele disse que te amava? – Natsu pergunta olhando o beijo e a amiga.

- Juvia tem ilusões amorosas em relação ao Gray. – Lucy fala com uma gota na cabeça.

- Juvia não tem ilusões amorosas! – ela fala manhosa.

- E aquela vez que você disse que ele estava te espiando tomar banho? Ou quando ele supostamente roubou a sua calcinha? Ou quando ele estava dando uma de stalker e seguindo você? – Erza pergunta.

- Mas foi de verdade, não foi coisa da cabeça da Juvia! – ela fala chorando e irritada – Juvia encontrou a calcinha dela na gaveta de cuecas do Gray-sama.

- Você já invadiu o quarto dele? – Natsu pergunta assustado e com uma gota na cabeça.

- Ela sempre faz isso! – Levy diz tomando seu refri – A Juvia é uma stalker de primeira!

- Mas, voltando ao assunto Sting. – Erza fala e encara Lucy – É serio Lucy, ele não presta. Dos quatro, ele é o pior!

- Eu sei disso. – Lucy fala cabisbaixa.

Natsu encara o loiro e não sabe porque, mas fica com raiva. Ele se vira pra Lucy e a encara.

- A Erza tem razão, ele não presta. – o rosado fala – Eu sei que você vai achar coisa melhor. – ele fala sorrindo.

- Com licença, será que eu poderia me sentar com vocês? – alguém fala e todos se viram. Era Ultear, a aluna nova. Ela perguntou sorrindo e desviando o olhar.

- Claro, senta aí! – Erza fala e vai pro lado.

- Obrigado! – Ultear fala se sentando entre Erza e Natsu – É um prazer conhecer vocês!

- Juvia espera que sejamos grandes amigas.

- É um prazer te conhecer também. – Levy fala sorrindo.

- Oi... – Natsu fala desviando o olhar.

- Prazer! – Erza fala abraçando Ultear – E não liga não, eu adoro abraçar!

- T-Tudo bem... – a morena fala.

- E então, por que veio até nós? – Lucy pergunta num tom meio grosso.

- Ah, é que eu vi vocês na sala de aula e achei vocês pessoas legais. – Ultear fala - Eu não gosto de pessoas falsas, e eu acho que vocês não são esse tipo de pessoa.

- Hm... sei... – Lucy fala desconfiada.

- Não se preocupa Lucy, certo? – Ultear pergunta e Lucy assente com a cabeça – Eu não vou roubar o seu namorado.

- N-Namorado? – Lucy fala espantada – Eu não tenho namorado!

- Ué, mas o Zeref disse que era seu namorado na frente da escola toda e ainda te beijou! – Ultear fala confusa e encara Natsu e Lucy.

Ambos ficam corados. “Droga, era só o que me faltava! Já não basta ter ele morando na minha casa, estudando comigo, vai ter que ser meu namorado também?” a loira pensa desesperada.

- É-É, n-nós somos namorados. – Natsu responde com um sorriso bobo no rosto.

Lucy o encara surpresa e com raiva “Maldito, vou ter que fingir que sou namorada dele! Se bem que, até que vai valer a pena. O que que é isso Lucy? Pare de ter esse tipo de pensamento!” Lucy pensa.

- Oh, vocês formam um casal fofo. – Ultear fala – Poderiam se beijar, eu acho fofo.

- Não! Eu... – antes de Lucy poder terminar de falar, Natsu beija ela. E novamente é um beijo de cinema.

 Ele se separa dela e se senta em seu lugar corado. Lucy fica vermelha como um camarão e percebe suas três amigas a encarando feio de novo.

“Duas vezes seguidas no mesmo dia? Isso não é justo Lucy!” Erza pensa com raiva.

“Nós somos as fãs deles, nós deveríamos ficar com o Natsu e não você Lu-chan!” Levy pensa.

"Eu já não tenho mais esperanças com o Gray-sama e pelo visto também não tenho chance com o Natsu-sama. Juvia está triste!” Juvia pensa chorando de novo.

- Mas, fala um pouco de você Ultear. Você tem algum objetivo? – Natsu pergunta e Lucy entende onde ele quer chegar com aquilo.

- Eu só tenho um objetivo na vida por enquanto. Encontrar Natsu Dragneel e conseguir o que quero. – Ultear fala sorrindo.

Todos na mesa a encaram com olhares sérios.

“O que será que ela quer com o Natsu?” Lucy pensa preocupada.

"Será que ela é uma fã igual a mim e as meninas?” Erza pensa.

“Ultear Milkovich... Eu já ouvi esse nome em algum lugar!” Levy pensa.

“Natsu-sama... ou Gray-sama?“ Juvia pensa.

“Era só o que me faltava... O que será que ela quer comigo?” Natsu pensa confuso e preocupado. 

Continua ...


Notas Finais


Bem , foi isso por hoje ! Até a próxima e abraços de panda pra todo mundo ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...