-POSSO MORAR NA SUA CASA?! -... Ela ficou calada...também por que eu disse uma coisa idiota como essa?! -Q-QUER DIZER!EU QUIS DIZER OUTRA COISA!!! Ela olhou para a rua, parecia que alguém da escola estava se aproximando. Logo ela colocou a mão na minha boca e me puxou pra dentro do seu quintal se escondendo da colega de escola. -U-ufa... -Você já deixou?!
-Não...não quero ouvir esse som horrível saído da corda vocal do número 28...
-Eh?!
-Me espere na sala da minha casa...eu vou tomar um banho e esfriar a cabeça...depois escuto suas lorotas okay?!
-oh...-apenas assenti a seguindo. Ela entrou em casa e me deixou sentado no sofá, olhando pro nada durante uns 15 minutos, quando finalmente voltou. Ela vestia uma camisola preta, não vulgar e de rendas. Dessa vez ela veio com óculos, ah, como eu amo esses óculos azuis escuro...fica perfeito com o olho dela... -então...posso falar?...-disse.
-mais meia hora por favor...vou terminar de estudar e depois falamos...vou trazer uma jarra de água...
-ah...-disse olhando outra vez como ela é bonita
-fecha a boca se não entra mosca... !!!!
~após 40:00~
-Aaaaah...pronto!Vou me preparar pra dormir...mas antes...diga o que você quer...sua presença está me incomodando...
-Gostaria quee deixasse ficar aqui por uns dias...minha família foi viajar e eu resolvi ficar aqui só que não posso entrar na minha casa por uns problemas que aconteceram...meus amigos foram todos viajar, e eu não tenho ninguém para me abrigar...a não ser você...me deixa focar aqui pelo menos até resolver meu problema e voltar para casa... -E por que eu deveria te ajudar? -Bem...se quiser eu te dou dinheiro...
-Não aceito subornos...
-Bem, eu me viro então...mas poderia por gentileza me dar pelo menos algo para comer?Depois vou embora e nunca mais te perturbo... Na mesma hora ela ficou pálida...sem reação...o que deu nela? -O que foi? Não tem comida?-eu disse.
-N-n-n-não!!!!!! CLARO QUE TENHO!!! VENHA LOGO!!! Ela parecia aflita e não parava de pensar, estava tremendo e andava na maior lentidão...
-Ahm...tudo bem?
-C-c-c-claro!!!! Chegamos na cozinha...ela estava mais aflita ainda e abriu vagarosamente a geladeira quase vazia...se não fosse pelo fato de um único...DANONINHO?
-A HÁ HAHAHAHA!!!!! MHUAHAHAHAHAHAAHAHA!!!
-QUE?
-TOMA!!! AGORA VAZA DAQUI!!!!!
-Ah...isso aqui tá vencido... - Logo ela se derrete no chão.
-Olha aqui-disse em um tom de ameaça, me puxou pela gola da camisa e ficou me encarando com seus olhos lindos e selvagens. -Se você contar isso pra alguém, eu vou te esfaquear e quem vai fazer sua autópsia sou eu mesma...- Eita...ah!! Tive uma ideia!
-Hm? É mesmo? Eu até poderia não contar que a menina mais inteligente da escola é na verdade uma garota que não tem dinheiro nem pra comprar um miojo...mas acho que precisaria de uma casa pra morar não é mesmo?
-SEU...mas...não preciso me preocupar...já que estamos nas férias não é?E até voltar as aulas você não vai se lembrar de nada, já que é um burro mesmo...
-Você que se engana "gatinha"
-Seu...OKay!!!
-há!
-Mas não fale pra ninguém, e quero que faça as compras da casa! E se tentar algo pervertido...seu braço não vai gostar disso...
-O-ok...
-vou te mostrar seu quarto seu infeliz...
-como quiser senhorita..
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.