-Lucy-chan?-a voz masculina ecoou pela sala da enfermaria, fazendo a loira arregalar os olhos ao perceber quem era.
-R-R-Rogue?!-a loira corada falou o seu nome e no mesmo instante a azulada mais velha sorriu e se levantou,foi correndo até o moreno de olhos vermelhos e o abraçou.
-Rogueeee!!!
-Oh! Loli-chan!
-"Loli-chan"?!-Gajeel levantou-se irritado.
-É que quando a conheci ela era a coisa mais fofa que tinha visto, toda delicada, como uma Lolita-sorriu-Mas ela mudou assim que conheceu você...primo...
-Tsc.
-Ah! Mas você é fofa de qualquer jeito Loli-chan!Amo sua personalidade tsundere também-sorriu apertando ainda mais a garota, provocando o seu primo, já que sabia os sentimentos do mesmo.
-Eeeeeeeh, nanica, você deve gostar mesmo de cabelo preto e olho vermelho!-Kana que já estava bêbada ria da azulada-Já pegou um metaleiro e um veterano!
-EI! QUEM É NANICA SUA CACHACEIRA?! -saiu do abraço-E C-C-COMO ASSIM EU PEGUEI UM METALEIRO E UM VETERANO?!
-Ehhh, mas pelo menos eu admito! Eu sou cachaceira sim! Agora, você que é baixinha e não admite que é feio!-inflou as bochechas indignada.-Ah...pensei que você não era mais inocente, por conta dos livros que você lê Levy-chibi...
-ORA SUA!
-Calem a boca agora.
-Sim senhora.-falaram sem mais nem menos, afinal, era da Erza que se tratava.
-SENHORA É O TEU...!
-Oh! Erza-san! Não tinha te visto aí!-Rogue falou e a mesma ficou quieta, o que surpreendeu a todos.
-Desculpa a indelicadeza...mas...como?-o rosado estava perplexo com o que tinha acabado de ver.
-Ele estava querendo entrar na academia-Jellal respondeu-E também, hoje descobrimos que ele está na nossa sala.
-Erza-san está concorrendo para ser representante, com Jellal-san como vice.
-Ahhhhh-todos entenderam o porque dela não querer parecer violenta em sua frente.
-Mas mudando de assunto...Lucy-chan?-viu que a mesma estava pensativa olhando para ele com uma cara ruborizada.-Que modos de tratar seu senpai! Nem me deu um abraço...magoou...-fazia biquinho.
-A-ahh já vou...-levantou e foi até o moreno ainda com vergonha de abraça-lo, mas nem precisou, apenas chegou a sua frente e o mesmo a tomou em seus braços, em um abraço forte e carinhoso. -Esqueceu de como tratar seu melhor amigo loira?Gosto quando você é você mesma...-a loira estava tão, mas tão corada que chegava a estar roxa.Sentia o garoto respirar seu perfume, mas logo se separou dela-Parece que essas férias te deixaram caduca-sorriu dando um peteleco em sua testa.
-A-ai...
O rosado apenas assistia a tudo com cara de poucos amigos.Nesse momento tinha esquecido até a dor em seu braço e já sentia uma antipatia pelo moreno um ano mais velho que ele.
Já a loira apenas tentava parecer natural, afinal fazia muito tempo que não o via e seu coração quase foi parar em seu pé, quando ouviu a sua voz.
-Quero conversar a sós com você...vamos...-pegou a mão da mesma delicadamente e sorriu para as pessoas ao redor, que assistiam a tudo maravilhadas-Tchau minna, eu vou conversar com a Lucy-chan...-e saiu com a loira.
Natsu não sabia de nada do mesmo, apenas seu nome, mas mesmo assim já o odiava, e tinha a maior certeza de que não se daria bem com ele.
Lucy on
Meu coração estava saindo pela minha garganta, era sufocante, o garoto que amo estava ali comigo depois de tanto tempo.Quase não aguentei quando ele me abraçou daquele jeito, não queria sair daquele abraço nunca, mas fiquei um pouco com medo ao sentir uma aura ruim um pouco atrás de mim.
Estávamos indo para a parte de trás da escola, para um campo aberto, com gramado e algumas árvores com diversas flores lindas e logo percebo que aquela era a área frequentada pelos veteranos. Parei e ele me olhou confuso.
-O que foi?-perguntava gentil, mas com um tom preocupado.
-Tem certeza que eu posso entrar?...sabe, aí é mais para os alunos do terceiro ano...
-Hã? -começou a gargalhar-Você me deixou preocupado atoa sua idiota! Claro que pode! O que que tem? Ninguém vai tirar satisfação com você...
-É mas...sei lá...
-Vamos, quero conversar com você, matar a saudade da melhor garota do mundo...foi difícil ir pra Roma, enquanto você estava aqui no Japão...não via a hora de voltar pra Magnólia! Agora, 'vamo'!Vai ser legal, ninguém vai encher nosso saco, e se ousarem, eu te protejo!
-E-Está bem...-o segui.
Tive que concordar, afinal, ouvir ele falar isso fez eu me apaixonar mais ainda por ele. Sentamos embaixo de um ipê roxo.
-E então?...como está o segundo ano?
-Haha...isso é meio estranho de se perguntar...afinal, só tive 3 aulas até agora. -estava começando a me acostumar e o tratar com mais naturalidade, embora meu coração já estivesse parecendo uma escola de samba.
-Ué!São só três aulas mas são exatas 2h40min em que você está no segundo ano do ensino médio!
-É....mas não vejo nada de diferente...afinal...hoje é só a apresentação dos professores e dos alunos novos...
-Hehe...mas e aí? Saiu com alguém que conhece?
-Sim vários...como o Natsu e os amigos dele...mas realmente queria que Levy estivesse na mesma série que eu...mesmo sendo uma cabeça dura, ela faz muito bem pra mim...
-E eu?
-V-você t-também....-por mais difícil que fosse, consegui afirmar, afinal, era verdade.Me fez tão bem que acabei me apaixonando por ele.-Mas mudando assunto! E o terceiro ano? Como vai?
-"Haha, isso é muito estranho de se perguntar, pois só tive 3 aulas."-riu-Brincadeira...mas está legal...saí com gente legal...como a Erza-san, Jellal-san, Kana-san, Mirajane-san, Kagura-san, Meredy-san, Laxus-san e...vou parar de falar pois você já deve estar cansada de ouvir tanto "san" não é?-ri-Bem também sai com várias outras pessoas...está divertido mas....é um pouco triste pensar que esse é meu último ano de escola...
-Sim...mas você não vai fazer faculdade?
-Vou...mas não vai ser a mesma coisa entende?
-Ah...então você deve aproveita-lo! Fazer tudo o que você sempre quis fazer na escola! -É...tem razão...mas mudando de assunto...eu estava realmente com saudade...me conte o que aconteceu nas suas férias...
-Ah...claro...não aconteceu nada de mais...só que...
¿T?
-Sério Lucy-chan?!
-Sim, sim...aí agora eu tenho que aguentar por mais tempo aquele traste...
-Entendo...Lucy...sei que o papo está legal, mas vou perguntar algo meio desagradável...-sorriu sem graça, e até mesmo aquele sorriso me fazia delirar.
-Ah....sim...pode falar...-ajeitei meus óculos.
-Aconteceu de novo?
-O que...?-logo me lembrei ficando com um semblante triste em meu rosto-Ah sim...não...ele resolveu me deixar em paz nas férias....mas acho que logo vai começar a ser tudo como antes...
-Também tem a questão do seu novo amigo...
-Eu arranjo um jeito...-logo o sinal da escola toca anunciando o fim do recreio-Eu...tenho que ir...-me levantei limpando o pouco de grama que residia em minha saia.O olhando e sorrindo.-Foi ótimo conversar com você...
-Eu estava morrendo de saudade da minha BFF-se levantou- Qualquer dia eu posso ir na sua casa? Estou morrendo de vontade de estudar com você, é meio estranho você saber mais das coisas da minha matéria do que eu mesmo, mas só de estar ao seu lado já faz meu dia feliz...
Aquelas palavras foram como uma bomba em meu coração, podia jurar que ouvi alguém berrar "ALA HAKBAH!" bem alto em meu ouvido.
Olhava pra ele com um sorriso congelado, nem conseguia ficar vermelha de tão forte que foi o impacto em meu coração.
Mas sou tirada dos meus pensamentos pela inspetora que já nos enchia o saco mandando nós irmos para a sala de aula.Logo Rogue não parava de me chamar.
-Lucy-chan? Lucy-san?Lucy-onee-chan? Lucy-sama? LUCY!
-A-ah...desculpa...sim, sim, pode vir, e também estou louca pra ir a sua casa-por que eu disse isso?! Se eu fosse provavelmente iria morrer com pensamentos impuros em minha mente!
-Saudade do Fro né?
-Sim, ele é uma gracinha!
-EI! OS BONITINHOS NÃO VÃO ESTUDAR NÃO?!-aquela velha irritante alertou pela segunda vez.
-Vou indo...tchau Rogue!
-Jya nee Lucy-chan! Ah! E boa sorte na aula de inglês! Ela vai ser muito massa!
-Hã? ...-não entendi, mas ignorei, afinal, estava pensando no que ele disse mais cedo.
Ah...por que meu coração insiste em bater tanto? Por que ele não vai logo pro UFC?!
¿T?
Eu já tinha me sentado em minha carteira apenas olhando o movimento, por um momento pensei em me juntar ao grupo dos amigos de Natsu, mas apenas balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos de minha mente,minha única amiga naquela sala era Juvia-que tinha faltado por conta de ainda estar no hospital-Erza era do terceiro ano, e Levy do primeiro, então estava completamente proibida por eu mesma de chegar perto dos amigos de Natsu, que eram apenas Gray e Gajeel que conversavam animados com uma albina e uma ruiva...muito medonha!
-Melhor não...seria uma intrometida...-falei baixo apenas para eu mesma escutar.
Peguei um livro de inglês, já que estava escrito no quadro que era a próxima aula.Fiquei folheando as páginas até encontrar um texto que me chamou atenção.Chamava-se "Friend".
Fiquei lendo e me identifiquei.Mas sou tirada da minha "distração" quando ouço os cochichos falando "quem é esse moleque?" Ou "que kawaii! ","queria um desse pra mim!"
Incomodada e curiosa com os comentários levanto a cabeça pra ver que baderna estava acontecendo e dou de cara com dois menininhos pequenos muito, MUITO FOFOS!
Um de cabelo azul bem claro, todo constrangido com os comentários, e estava com um banquinho que mal aguentava segurar. O outro tinha os cabelos pretos e os olhos vermelhos e uma cara de bravo o que o deixava apenas mais fofo.Mas...juro que já vi alguém parecido com esses traços...
Bem, voltando pro assunto que eu estava...espera....
POR QUE DIABOS TEM DOIS MENINOS ALÉM DA FOFURA NA NOSSA SALA?!
-É...menino, a creche é na entrada da escola, o que está fazendo no prédio do ensino médio?-um garoto qualquer falou.
-É-é...-o menino azulado finalmente colocou o banquinho no chão, perto ao quadro, ficando em pé em cima dele enquanto o outro, sério, sentou-se na mesa do professor, enquanto olhava alguns papéis. Por mais que fosse fofo...aquilo estava muito estranho...
-E-Então....minna-san...-o azulado começou e meu Deus...A VOZ DELE É MUITO FOFA!-Eu sou o novo professor de inglês de vocês...
-...-todos ficaram em silêncio processando a informação.-O QUÊ?!
-Peço que façam silêncio...-o moreno se pronunciou e a voz dele era um pouco mais grossa o que deixava ele MAIS FOFO.
Mas espera...eu ouvi direito?...professor? Esse menino?
E...hã?
Todos ficaram agitados e indignados pensando que aquilo era uma brincadeira, e logo o tumulto parou quando o velhinho pequeno entrou na sala pedindo licença para o azulado que estava angustiado com tudo aquilo, o mesmo cedeu o lugar e logo o diretor anão estava em cima do banquinho.
-Ca-ham...bom dia pessoal...como vocês viram...esse é o novo professor de vocês-apontou para o o pequeno.
-O QUÊ?!NÃO ERA BRINCADEIRA?!
-VOCÊ TA MALUCO?! COMO UMA CRIANÇA VAI DAR AULA PRA GENTE?!
-PERDEU A NOÇÃO SEU VELHO GAGÁ?! -TA COM ALZHEIMER?!
-CALEM A BOCA!-o velho se exaltou e todos ficaram quietos.-Vocês não fazem coisas úteis na internet?! (Daiskii-uh se fazemos ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) Sabiam que,se vocês forem pesquisar sobre os gênios do país, vão encontrar esses garotos na primeira página?!Se ainda não entenderam...esses são ...-foi interrompido por mim mesma que rapidamente lembrei de quem se tratavam.
-Vocês...SÃO AS LENDAS DO MUNDO QUE COM MENOS DE 12 ANOS JÁ ESTÃO NAS 50 MENTES INTELIGENTES?!
-É...isso...-o velhinho estava embasbacado.
-N-Não é como se fossemos tão inteligentes assim...afinal estou em 43° lugar...e ele está em 41°-apontou para o pequeno moreno.
-MAS VOCÊ NEM TEM 12 ANOS!AI MEU DEUS, EU SOU SUA FÃ!
-Ah...assim você deixa sem jeito...-estava pouco corado e coçava a bochecha.
-Hum...-vi que estava passando vergonha e então me acalmei-Então...depois vocês me dão um autógrafo!
-Sim senhorita! -sorriu gentilmente.
-Okay! Chega desse papo de ídolo e fã! Deixa eu terminar de explicar!-todos concordaram com o velhinho-Vocês devem estar honrados em receber aulas deles!Por isso, o respeitem! Eles podem ser mais novos que vocês mas a inteligência deles é maior e eles podem muito bem ensinar vocês! Agora,falou!-saiu.
-E-Etto...minna-san? -o azulado chamou a turma-Vamos nos apresentar?-todos assentiram-Okay...eu seu novo professor de inglês...não gosto muito do meu nome então...me chamem de Happy! É meu apelido!Tenho 10 anos e minha comida favorita é peixe!-todos assentiram denovo-E aquele é meu amigo! Ele é mais inteligente que eu, mas nessa matéria, ele será meu assistente! Como não gosta de mostrar seu nome, apenas o chamem de Lily!
-Olá, sou Lily, tenho 11 anos e minha comida favorita é kiwi...-se apresentou formalmente.
Que engraçado...que pessoa se apresenta dizendo sua comida favorita?
-Espero que possamos nos dar bem!-os dois falaram juntos e se curvando.
-H-Hai...-todos disseram juntos, surpresos, afinal, nunca que um professor se curva a um aluno. -Agora! Vamos as apresentações de vocês!
-Hai!-responderam em uníssono.
¿T?
-Obrigada por se apresentar Flare-san! -o azulado já havia se soltado e estava mais sorridente.
-Agora...-Lily-sensei olhava para o papel vendo o próximo nome-Pode se apresentar Nii-san...
Todos ficaram quietos sem entender nada. O mesmo tapou a boca rapidamente percebendo o que dissera. -Q-Quer dizer...Gajeel-san...
-HÃ?!-a sala ficou revoltada-VOCÊ É IRMÃO DO GAJEEL?!
-MAS ELE É BURRO!
-ELE SÓ PERDE MÉDIA!
-ELE VIVE LEVANDO OCORRÊNCIA!
-ELE QUASE BOMBOU!
-ELE QUASE FOI EXPULSO! -OUVI DIZER QUE ELE ESTAVA PEGANDO UMA MENINA DA TUA IDADE! ELE É UM PEDÓFILO!
-NÃO PODE SER!
-VOCÊS SÃO DIFERENTES DEMAIS!
-MAS! VEJAM SÓ! A CARA DELES É IGUALZINHA! SÓ FALTOU OS PIERCINGS!
-OH! É VERDADE!E O GAJEEL É MAIS MORENO, MAS ELES SÃO IGUAIZINHOS!
Que povo chato...pra que gritar?...é tão surpreendente assim o ilustríssimo Lily, que está na 41° posição de mentes brilhantes do país, ser irmão do Gajee------
Espera.
Eu ouvi direito?
O Lily é irmão do Gajeel?
-O QUÊ?!-gritei mais alto que todo mundo, fazendo eles me olharem estranho.Calma Lucy! Não se exalte! Droga...é o meu primeiro dia de aula no segundo ano e já estou passando vergonha pela segundo da vez em menos de 1 hora?...
-Tsc. Vocês acham que eu iria ser irmão desse pirralho?-Gajeel falou indiferente, como assim? Ele não é? -Por favor, gente! Parem de usar drogas!Já estão alucinando!
-E-Etto-Happy-sensei tentava amenizar a tensão sem muito sucesso.
-Eu...-o pequeno moreno parecia abatido.-Ele tem razão!-pareceu firme em suas palavras-O nome do meu nii-san é parecido com o dele, por isso me lembrei e acabei dizendo aquilo...peço que me perdoem!-se curvou levemente,e levantou-se encarando os olhos do moreno que acreditavam ser seu irmão profundamente, como se...tivessem conversando com o olhar.
-Hai, hai, já resolvemos isso não é?-Happy-sensei voltava a amenizar o clima.-Vamos voltar as apresent----AI MEU DEUS! FALTA 15 MINUTOS!-falou alto, tampando duas boca em seguinte.-G-Gomen. ..
-Deixaremos o resto das apresentações para a próxima aula certo? -Lily explicava calmamente.-Vamos falar sobre uma coisa sobre nossas aulas...pode começar Happy...
-Certo...yosh! -respirou fundo, sorrindo e começando a falar-No primeiro ano, vocês costumavam ter aula de música certo?-todos assentiram-Os professores acreditam que os alunos começam a gostar da língua inglesa, especialmente por causa das músicas, pensando nisso, tiramos suas aulas de músicas e substituimos elas pelas de inglês, sendo assim vocês teram mais aulas de inglês do que o normal. -viu todos desanimar-Espera...eu ainda não terminei...isso foi feito por causa que unimos as aulas de música e inglês, ou seja...iremos aprender inglês de uma maneira diferente e incrível! Podendo chamar a atenção dos alunos para o estudo de uma maneira moderna e divertida.É isso...
Todos ficaram boquiabertos.
-SÉRIO?!
-QUE MASSA!
-AGORA INGLÊS VIROU MINHA MATÉRIA PREFERIDA!
-MAL POSSO ESPERAR!
-AEHOO! ESTOU FELIZ PRA CARALHO!
-Ei, por favor modere seu linguajar...-pediu o pequeno assistente.
-A-ah sim...desculpa... É muito estranho ver as pessoas tratando eles bem...achava que todos iriam pegar no pé deles e isso me deixa preocupada afinal, é um dos meus ídolos...
-Ah! E precisamos de gente que toca instrumentos!Eu por exemplo, toco flauta!-na hora em que ele falou aquilo...meu coração acelerou de uma tal maneira que me deixou até sem ar.
Não queria lembrar daquilo...meu peito doía tanto quando eu lembrava dela...era como uma faca me atravessando...
Mesmo lutando contra lembrar disso, acabei lembrando...
Flashback on
-Eh...tem certeza filha?
-Sim! Quero ser igual a você mamãe!-meus olhos brilharam e os dela encheram de água.
-Ora, que isso! Não seja boba!-abraçou-me fortemente-Você deve ser você mesma...mas...se você quer...eu te ensino...porém, terá que estudar bastante e não me deixar decepcionada!
-Não vou poder brincar mais?...
-Claro que vai poder brincar! Você só tem 7 anos querida!Mas terá de saber o horário de estudar, e o horário de brincar...
-Ok! Eu aceito!-abri um sorriso de orelha a orelha.
~*~
-Lucy querida...é normal errar desse jeito...não precisa chorar...
-Mas...-solucei-...Eu estou errando demais mamãe! Eu...não sou boa nisso...
-Pare de chorar! Chorar não adiantará nada não é?-nunca vi ela tão aflita, estava com medo daquele olhar tão machucado que acabei caindo do banco.
-Ah!-me pegou rapidamente no seu colo-Me desculpa filha...não queria que isso acontecesse... -
M-Mamãe...por que...está chorando?...
-Porque...você está também... Aquilo não me convenceu, mas ela não parecia querer me contar, então apenas a abracei chorando outra vez, mas não era porque não sabia tocar o instrumento em minha frente, mas porque não sabia como confortar a mulher que tanto amava e que tanto me ajudava.
-Agora...toque denovo...e se não conseguir, toque mais vezes! Tenho certeza que conseguirá...
-Sim mamãe...
~*~
-Lucy...sua nova irmãzinha parece meio abatida não é?...vá confortá-la! Mostre a ela como você toca lindamente!
-Sim mamãe...
~*~
-Oh! Você realmente é linda como a mamãe tocando esse instrumento, onee-chan!
-Hehe...por que você não aprende a tocar também?
-Ah não...acho muito difícil! E...acho que não seria tão bonito igual você e a mamãe!
-Sua bobinha...lógico que seria! Até melhor!
-Hehe...obrigada onee-chan...mas passo dessa vez..talvez um dia eu toque...quem sabe...
~*~
-MAMÃE! MICHELLE! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!
-O que foi onee-chan?
-O que aconteceu filha?
-Mamãe...Michelle...eu fui aceita no torneio mirim! E-eu vou tocar em um torneio...junto com outras crianças talentosas...e-estou com um pouco de medo mas...estou tão feliz!
-Ah minha filha...com 10 aninhos e concorrendo a um torneio...estou tão orgulhosa de você!-me abraçou fortemente.-Eu não poderia estar mais orgulhosa!
-Parabéns onee-chan!!!-pulou em cima de nós.
-Hehe...filha...nunca esconde esse talento dos outros! Seja como a mamãe, lembra de quando eu ou o papai estávamos tristes e você tocava para nós? Nós ficávamos muito felizes!Por isso...não esconda esse talento e faça as pessoas felizes!-deu-me um beijo na testa.
-Sim!-sorri.
Flashback off
Por que...tinha que lembrar daqueles momentos?...às vezes acho que gosto de sofrer relembrando-as...
Mas foi uma época realmente importante para mim...consegui ir até as semifinais, mas no fim fui desqualificada. Minha mamãe me abraçou enquanto eu chorava, dizendo "terá uma próxima vez".
Iria ter...mas cancelei...nunca mais consegui tocar uma nota sequer depois que ela foi "embora".
Ela tocava lindamente....já havia ganhado vários prêmios...inclusive,foi em um torneio que meu papai conheceu minha mãe...
Meu papai...ele era tão gentil antes dela ir...
Sou tirada de meus pensamentos pelos alunos que falavam animados sobre quem iria tocar.
-Eh? Não tem ninguém aqui que toque?-Happy-sensei perguntava. -
Hã? Como pode não conhecer o incrível Gajeel Redfox com sua guitarra em chamas?-Gajeel se gabava-É lógico que irei tocar!Vou ensinar para essas pessoas o que é música de verdade! -
Ego você nem tem não é Gajeel?-uma aluna qualquer zombou dele.
-ORA SUA...!
-Mais alguém?-o professorzinho perguntou.
-Eu toco bateria-Gray se pronunciou.-E Juvia toca violão.
-Ehhh! Que legal! Amo bateria!-os olhos do azulado brilharam-É...quem é Juvia? ...
-É uma aluna que faltou hoje...
-Entendi! Vou marcar o nome dela...alguém mais? Já tenho que ir embora...
*- Hehe...filha...nunca esconde esse talento dos outros! Seja como a mamãe, lembra de quando eu ou o papai estávamos tristes e você tocava para nós? Nós ficávamos muito felizes!Por isso...não esconda esse talento e faça as pessoas felizes!-deu-me um beijo na testa.*
-Acho...que pela primeira vez...posso fazer um pedido seu...-falei pra mim mesma, logo levantei o braço ainda com medo mas determinada.
-Sim?
-E-E-Eu toco piano...
-Oh! É a primeira pessoa das salas que toca esse instrumento! Lily também toca, não é Lily? -falava animado.
-Sim...
-Só então?
-Professor!-uma albina perguntava- Não vai precisar de alguém que cante?
-Ah sim, sim!Também, embora todos vocês irão cantar! Tem alguém que me indica?
-NATSU!-gritaram na maior certeza possível.
Não acredito que aquele inútil canta bem!Nunca vi!
-Obrigado! Bem, uma aula estudamos na sala, na outra ensaiamos, e assim vai indo...também iremos apresentar no show de talentos no final do ano....só pra esclarecer...
-Já vamos, obrigado por nos deixar ser seus professores!
E saíram da sala deixando os alunos um tanto animados, falando como seria legal as aulas deles.
Logo o próximo professor chegou fazendo todos ficarem calados.
¿T?
-Ahhhhhh.....-me espreguicei após ouvir o sinal anunciando o fim da aula.
Será que fiz certo?
Sei que ela iria querer que eu fizesse...mas faz muito tempo que não toco, será que eu desaprendi?
Meus pensamentos são cortados por um cutucão, em meu ombro. Me virei e vi Gray em minha frente.
-O que foi?
-Natsu mandou falar pra você vê-lo depois da aula...parece que ele quer falar alguma coisa com você...
-Okay...-concordei meio desconfiada.
O que ele quer comigo denovo?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.