Natsu on
Já fazia uma semana desde que as aulas voltou, estou indo, mas a verdade é que meu braço está doendo pra caralho.
Pelo menos aquela loira teve misericórdia de mim e não me deixou fazer as tarefas de casa, então toda vez que ela vai fazê-las, eu tiro sarro da cara dela e ela fica furiosa.
Quase tive um infarto quando descobri que o professor de inglês é um moleque, gosto muito de crianças, mas pré-adolescentes me irritam, acho que eu só aguento a Wendy porque ela é minha irmã, se não eu já teria saído no tapa com ela. Isso também é a prova do porquê que eu não me dou bem com aquelas abusadas gêmeas.
Mas eu adorei a parte de poder cantar com seus grupos, afinal, eu nunca gostei de inglês, e só aprendi o básico para poder cantar o meu amado rock.
Bem, acabei de chegar da aula, aquela loira não vai comigo e nem volta,ela diz que se alguém nos visse juntos provavelmente a chamariam de "puta que dá pro Natsu todo dia", até que não é uma má idéia essa...mas quem disse que ela aceitaria?...ah, e claro que eu gritei barata quando ela disse isso.
Mas isso já ta me dando muitos problemas, como na vez do karaokê e também na aula de biologia que a pressão da professora até baixou por conta do susto.
Quase fui pra diretoria, ela só me poupou porque eu falei que eu não fiz aquilo por brincadeira, que era um distúrbio, claro que ela não acreditou, então eu fingi uma dor em meu braço e fui pra enfermaria, a sorte que era último horário e não precisei ficar lá por muito tempo.Tecnicamente eu não menti, afinal eu realmente estou com dor no meu braço.
Guardei minha mochila no guarda-roupas e deitei na minha cama. Acho que vou chamar a Luce pra assistir CDZ hoje, to querendo fazer isso desde semana passada...isso! Eu vou assistir a saga das doze casas inteira com a Luce hoje!
Afinal, amanhã é sábado e eu acho que vou zuar com o Gray no final de semana, ir pra balada também é uma boa, mesmo que por causa "daquilo" não será tão divertido igual antigamente , fazer o que né, mas acho que me contento em curtir a noite de boas...
Que chato...afinal, por que eu não fui com meus pais mesmo?!
Já cansei de me fazer essa pergunta...
Comecei a rolar na cama batendo os braços e pernas, fazendo birra,até ouvir a risada da loira que eu morava junto. Tudo bem, até aí tudo bem...só que eu ouvi uma risada grossa junto.
Levantei rapidamente e saí do quarto, vendo a Luce e aquele emo gay gótico do caralho que eu não fui com a cara dele.
-Sério isso Rogue?-a loira se acabava de rir.
-Sério, e depois ela mandou eu me fuder e entrou no quarto com o Frosh!
-Sua irmã é uma peça...
-Pois é, a única que ela é amorosa é com a Levy, aí a Harumi-san entra, e fica o trio das garotas mais atentadas do mundo!
-Queria ter visto...-a loira se acalmou.-Hum? Natsu?O que foi? Pra que essa cara?-ela perguntou me olhando estranho.
-Nada...eu só estou...muito cansado...
-Ah tá, bem, você conhece o Rogue né? Meu melhor amigo, ele foi me ver na enfermaria no primeiro dia de aula...é com ele que eu to ficando no intervalo todos os dias...
-Ah...lembro...você é o cara que abraçou a Luce tão forte que eu achei que iria quebrar as costelas dela...aquilo realmente me assustou, deu até vontade de tirá-la dos seus braços para não acontecer nada...-eu disse para o mais velho que se assustou, será que ele entendeu meu sarcasmo?
-Nossa, nem percebi, a Lucy também não reclamou, é porque eu não a via fazia praticamente uns 2 ou 3 meses, então eu realmente estava com saudade dessa loira maravilhosa.-apontou para ela, que estava completamente vermelha, droga! Assim não dá! Ele é o melhor amigo dela, não dá pra competir!
-É, legal, nesse meio tempo eu acabei entrando na vida dela...-disse.
-É, Lucy me disse que vocês são bons amigos.-respondeu sorrindo.
-Droga...-falei bem baixo.Eu perdi a batalha mas não a guerra!
Espera, por que estou assim? Eu realmente sou só amigo da Luce, ele disse a verdade, por que fiquei tão...nervoso? Não, acho que fiquei angustiado, mas por que? Será que...não, definitivamente não, eu apenas odeio esse cara e fiquei assim por perder pra ele.
-Bem, já vi que estão bem próximos né? -a loira disse sorrindo gentilmente-Vou só trocar de roupa, Rogue, me espere aqui para sairmos juntos...
-Vocês vão sair?!-eu perguntei desesperado.Não, ela tem que assistir as doze casas comigo hoje!
-Hum? Não, ele só me acompanhou até aqui, ele vai me levar até a casa da Levy e depois eu, ela e a Erza vamos visitar a Juvia, ela mudou para o hospital da cidade hoje...
-Hum...entendi...se quiser eu te acompanho até a abusada...vai ver seu "amigo" está cansado não é?
-Quanto a isso, não se preocupe...eu e a "Luce" paramos pra tomar sorvete antes de vim pra cá, estou totalmente descansado...mas obrigado pela preocupação...e você falou que estava cansado mais cedo não é? Descanse...
-Ah...ok...é mesmo, tinha me esquecido ...
-Bem, vou indo...-a loira foi para o banheiro.
-...
-...
Ficamos nos encarando e podia jurar que vi até um raio nos ligando.
-Então...você gosta da Lucy não é?-perguntou normalmente. Cuspi a água que estava bebendo no chão.
-TA MALUCO?!LÓGICO QUE NÃO!
-Sei...bem, fique sabendo que eu não gosto dela...somos melhores amigos, eu a ajudei com algumas "coisas"...e hoje somos inseparáveis...
-Não te perguntei nada...eu apenas não gostei de você, por isso que estava "discutindo" com você...
-Bem, melhor assim né, também não gostei de você, e pior ainda,da sua "fama"...é melhor que fique longe da Lucy, não quero que ela se machuque por um idiota como você...
-Como é?!O idiota aqui é você!-o rosado se alterou.
-Ah é?!É bom respeitar os mais velhos! Você não sabe nada sobre mim!
-Sei que é um gay por não pegar nem sua amiga!
-Igual a você?!-me pegou pela gola da camisa.-Não sou podre que nem você seu lixo!Nunca ficaria com a Lucy!-moreno exalava ódio de seus olhos vermelhos.
-Tire suas mãos de mim.-o rosado também emanava a mesma aura.
-E se eu não quiser? Sabe que eu posso acabar com você...
-Por que não mostra? Aposto que não pode nem me fazer mover do lugar...
-Se eu fosse você,não duvidari-- -
-Estou pronta!-Luce apareceu sorridente com o vestido azul que eu lhe dei e os mesmos óculos pretos,estava com o cabelo em uma trança de lado, rapidamente nos separamos.
-Que bom, vamos?-o mais velho levantou.-Uau! Você está linda! Nunca te vi com vestido!
-Obrigada, mas nem estou tanto assim...-e foram embora juntos.
Fiquei parado olhando para aquela cena, como ela pode achar ele um amigo melhor do que eu?Sei que sou irritante, mas não admito que ela ache ele melhor do que eu!
Bem, se ela pensa assim, que se dane! Eu vou fazer uma coisa mil vezes melhor do que me preocupar com ela!
¿T?
Autora on
-Ô DE CASA!-batia palmas-É O GRAY!
-...não vou atender...-disse para si mesmo enquanto comia mais uma colherada do seu sorvete.
~Passou-se alguns minutos...~
-Que frustrante...-o moreno olhava para o estado deprimente do amigo.
Envolto de uma coberta bem quente.-embora estivesse fazendo calor.
Com olheiras-talvez pelo estado emocional.
Com olhos de quem matou 10 pessoas.
Vendo anime pela televisão.
E ainda por cima, comendo sorvete de chocolate.
-Me deixa em paz papaizinho...
-Olha...tá me dando depressão só de olhar pra tua cara...anda logo! Tira essa coberta! Ta fazendo um calor do inferno!
-Não tô com calor...pelo contrário....ainda não sei por que a Luce falou que eu tava com febre só porque eu disse que estava com um pouco de frio...
-E ela tem razão! Você não sente frio nem no inverno e com graus negativos! Como pode sentir quando está fazendo 38°?!
-Ah...lógico que não estou! Nunca fico doente...
-Ah...ok, se você insiste, se fôda sozinho!Mas é sexta, vamo aproveitar e dá uns rolê...
-Hum...o que deu em você? Nunca foi de dar uns "rolê" a tarde...sempre ia comer alguém por aí...
-Ah...me sinto culpado pela Juvia-bufou-ela veio pra magnólia hoje por minha culpa e se eu saísse pra comer alguma puta por aí seria meio...cruel? Não sei, algo assim...-esparramou-se no sofá.-Não sou tão canalha assim...
-Hum.Legal fera, por que você não pula de um prédio em?-respondeu do mesmo jeito sem tirar os olhos da televisão onde passava o filme do DVD.Levou mais uma colher para a boca.
-Porque eu tenho que fazer você levantar essa bunda sem bunda do chão e fazer você se divertir.
-Ei...não insulta minha bunda...ela é bonita...e fofa...-não mudou a expressão mas virou-se para o colega.
-Claro, você deve bater pra ela todo dia já que -- -
-Cala a boca, não me lembre disso.-tampou a boca do amigo e comeu mais sorvete e ignorando as falhas tentativas de tirar a mão do rosado da cara.-Afinal,como entrou aqui?
-Pulei o muro...-disse ao se livrar da mão que tampava sua boca.
-Hum...como as pessoas conseguem pular aquele muro?...-murmurou apenas para si mesmo, comendo a última colher do sorvete.
-Sério...você não enjoa de comer sorvete de chocolate? Você comeu as férias inteiras! Tô começando a achar que você está grávido Natsu...
-Não é como se eu comesse muito...antes eu tava viciado no de morango, agora eu comecei a comer o de chocolate...
-Você ta parecendo mulher em TPM... -Caramba! Se decide! Eu pareço com uma grávida ou uma mulher de TPM?!
-Ihhh alá o estressadinho...
-Não enche...
-Estou com certas dúvidas se você não é uma mulher Natsu...sabe, tipo aquele filme que a garota se vestiu de garoto pra poder jogar futebol...
-Acho que você está ficando maluco com essa pressão de ser pai muito cedo, ou será que é sua idiotice mesmo? Ah, acho que você perdeu o amor na vida e resolveu querer morrer duvidando da minha masculinidade na minha frente...
-Duvido mesmo,esse cabelo teu já me fez pensar muitas coisas erradas a teu respeito...
-Eu vou matar vocês... Mas que porra!SERÁ QUE VOU TER QUE TINGIR O CABELO DE PRETO PRA VOCÊS ME DEIXAREM EM PAZ?!
-Sério,para de agir assim, conta logo o que lhe afligiu e te deixou na bad?
-Você não parou pra pensar que eu posso estar assim por todo mundo me encher o saco me comparando com coisas e me zuando?
-Zuando? Sei que você não liga nem um pouco quando te zoam Natsu, pelo contrário, você revida...tenho certeza que é outra coisa...e o que tem de mais te comparar com as coisas? Você anda muito dodóizinho cara...
-Me comparam com mulher, gays, amoebas, escrotos...eu tenho cara de escroto?!
-Já se olhou no espelho? Ou já viu um escroto?Você com certeza iria notar o quanto se parecem...
-Você ta de brincadeira com a minha cara né?...
-Talvez...mas continue, vamos encenar garotas quando levam um fora e estão se consolando...
-Muito engraçado Grayto-chan mas acho que vou rejeitar...-afinou a voz.
-Por que Natsumi-chan? -fez a mesma coisa.
-Porque eu nao levei um fora, ninguém é burro o suficiente para me rejeitar Grayto-chan...
-Hummm, convencida nem um pouco né?
-Só um pouquinho, mas todos precisam de amor próprio né querida?
-Claro, você já beijou o espelho achando que era um bofe muito gostoso? Ou eu sou a única que faz isso?
-Ei! Eu que sou o convencido daqui!-disse o rosado fingindo indignação e saindo da brincadeira.
-Ah Natsu! Faça-me o favor né! Você sempre é o principal ,tem pinta de protagonista de anime e ainda reclama da vida quando alguém rouba uma frase tua!
-Como se pudesse eu ser o protagonista de um anime...eu seria o fodão! O mais forte! O que todo mundo ama! O dono da porra toda! O lindão que as minas iam ficar babando e fazendo fanfics sobre mim!Eu seria tão foda, mas tão foda, que ninguém iria ligar pro protagonista!
-Nossa...que legal em fera, pena que você NÃO É um protagonista e nem o bam bam bam do anime, afinal você nem é de um anime sua anta...
-Não estraga minha ilusão...eu tinha até esquecido daquela porra...
-Oush, fala logo da desgraça...
-É a Luce...como é que ela pode achar aquele emo gótico rainha das trevas gay purpurina cintilante preta mais legal que eu?...
-Qualquer pessoa é mais legal que você...
-Valeu pelo consolo, e depois pede pra eu te contar o que aconteceu né?
-Fala daquele cara que visitou ela no primeiro dia de aula?
-É.
-Sei lá, por que ela é melhor amiga dele?
-Mas isso não é justo! Eu quero que EU seja o melhor amigo dela! Porque ela é minha melhor amiga! Nada mais justo do que trocar né?
-Mas ele a achou primeiro brother, se conforme...
-Droga...e ela preferiu ir com aquele gótico do que assistir CDZ comigo...
-E por que não pediu pra ela ficar?
-Porque ela ia sair com as amigas pra visitar a mãe do teu filho...
-Hum...mas por que não pediu pra ela ficar? Ela poderia ir em outro dia, Juvia não se importa com isso...
-Eu não posso fazer isso, agora que ela tá conseguindo mais amigos pô!
-Ah, então foda-se, fique sofrendo pensando na sua paixonite aí...
-Eu não tô apaixonado por ela! Mas que porra!Por que todos pensam isso?!
-Não, imagina, você não tá nem um pouco apaixonado, isso que você tem se chama: amor.
-Vai se fuder !
-Agora, é a hora da minha tão amada vingança! -Hum? Do que tu tá faland-- -
-É O AMOR! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM!
-EU VOU TE MATAR!
-Do jeito que você tá aposto que conseguirá me dar seus tapinhas de boiola!
-Espere e verá Gray...espere e verá...
-Bem...já que você não tá fazendo nada de útil, que tal a gente dá uns rolê de bike com os parças?
-Braço machucado,esqueceu?
-Que chatice esse seu braço...algo que não use o braço...-murmurou pensativo.-Hum...parkour não...nadar não...bicicleta não...PORRA! TUDO PRECISA DE BRAÇO! SERÁ QUE A GENTE VAI TER QUE DANÇAR SAILOR MOON?!
-Idiota...mas se quer tanto minha companhia por que não fica aqui assistindo CDZ comigo? Tá acabando essa saga, mas eu posso colocar na Saga de Hades...
-Há! Eu é que não vou assistir um desenho de quando eu tinha 9 anos de idade!
-Você não me engana Gray, você assistiu até os 13 e tem os mangás até hoje...
-Lógico que nã--- -PORRA! JÁ SEI!
-O que? Descobriu qual das Sailors vai ser?
-Skate!
-Aff...não quero, meu braço tá doendo...
-Caso não saiba, você precisa de pernas pro skate, o braço só entra em algumas partes, como as manobras...
-Mas se eu cair e bater ele no chão a última vez que verá meu rosto será num caixão ...ou não, pode pedir pros meus país me cremarem?
-Larga de fazer drama Dragneel!Já está insinuando que é péssimo em skate? Quem diria não? O cara que diz que é perfeito em tudo está duvidando de suas habilidades...
-Está me desafiando olhos mortos?-o olhou cerrando os olhos.
-Talvez sim olhos puxados...ou talvez não, dependendo da forma que você interpretar,também pode ser levado como uma ofensa...
-Pois bem, estou levando com o um desafio...sabe que não gosto de perder desafios né?
-Heh! Assim que se fala!
-Me espere por 5 minutos...-sua expressão era de astúcia e mantinha um sorriso sarcástico já sabendo que iria ganhar aquele desafio.
-Ok.
¿T?
-Pronto...-voltou cima seu skate azul escuro e brilhante com chamas negras e uma caveira no centro.
-Finalmente...além de ter tpm, sofrer por amor, ficar com recalque dazinimiga, ainda demora pra se arrumar!
-Cala a boca...
-Vamos?
-Vamos, só vou pegar uma blusa e um analgésico.
-Pra que? Sério, você deve tá doente, eu não to aguentando nem com essa regata que eu to usando!
-Quer você estava usando né...-corrigiu olhando para a camiseta no chão.
-Merda! De novo?!
-Olha...eu não curto essa fruta não...
-É porque eu to ficando na seca por muito tempo...e então tudo começa a me incomodar, inclusive a roupa, peguei a mania...
-Nossa...-disse voltando da cozinha com um copo d'água e já vestida com a blusa preta com chamas(dessa vez vermelhas).
-Heh...além de todas as razões que disse anteriormente, você ainda combina as roupas!Já não basta o skate ser de chamas, a blusa também tem que ser!
-Não enche, melhor que você que sai tirando as roupas toda hora...aliás, coloque sua bermuda, não gosto dessa visão dos infernos...
-Hã? ...Ué! Quando foi que eu tirei?
-Francamente...-jogou o remédio no fundo da garganta e tomou a água.
-Larga de enrolação!Vamos logo!
-Ok paizinho...
¿T?
-Não sei não cara...
-Vai logo! Ou vai perder o desafio?
-Mas eu to com muito frio e dor de cabeça! Além de correr risco de meu braço piorar se eu cair!
-É um fresco e covarde mesmo...-falou o moreno, já certo de que era só dizer isso para o rosado aceitar rapidamente.
-Ah é? -o rosado o encarou com os olhos ardendo em chamas-Vou fazer você morder a língua.
-Manda ver Natsumi-chan...
O rosado ficou em cima da pista, posicionando-se em cima do skate e respirando fundo e abrindo os olhos decidido ao ver que já formava-se um "público" para ver a disputa.
Primeiro fez um bigspin antes de descer pela pista, até então consumar o ato e chegar a ponta da outra,fazendo um Bs axle stall, em seguida olhando para Gray com um sorriso de canto.
-Só isso?-o moreno perguntou bocejando.
-Quem disse que eu terminei?
Dessa vez ele fez um Fs crail stall e subiu em um corrimão terminando com Bs boardslide.
-Satisfeito? Posso ir pra casa agora?
-Hehe! Agora é minha vez!-o moreno subiu na pista com seu skate do red nose e fez manobras mais complexas como Fs 360 boneless,em seguida de um Indy e finalizando com um simples Varial kickflip, fazendo todos aplaudir.
-Belas manobras Grayto-chan...
-Obrigada Natsumi-chan...
-Coloque sua camisa e veja eu brilhar...-falou voltando para a pista com um plano em mente.
-Ué!
Respirou fundo e sorriu travesso ao começar com um Bs darkslide, seguindo por um Fs disaster que por pouco não conseguiu fazer.
-Heh! Vocês vão ver o que é manobras de verdad--- -
Arregalou os olhos quando sua cabeça doeu ainda mais , seu braço começou a doer intensamente e seu corpo fraquejou quando ia fazer um Fs 50-50. Não deu tempo de pensar nada quando viu sua cara raspando no chão e seu braço ser esmagado por seu peso.
-Natsu!-o moreno correu até ele preocupado-Tu tá bem cara?!
-Argh! -urrou quando finalmente sentiu a dor trucidante.
-Droga, consegue andar? O hospital não fica muito longe daqui...
-Não piora o meu dia! Já fudeu o bastante comigo hoje não acha?!
-Desculpa caralho! Agora podemos ir para a porra do hospital?!
-Só quero ir pra casa...lá eu faço um curativo e desinfeto o meu braço...
-Ah...-suspirou cansado-Vamos, eu te ajudo a fazer o curativo...
-Droga destino...por que me ama fuder com a minha vida?...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.