1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Striper bipolar

História Estou sozinha ...? - Striper bipolar


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gente ep curto mas hj vai ter mais um ok? Espero que gostem^^

Capítulo 31 - Striper bipolar


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Striper bipolar

        Conversamos de como executariamos o plano a viajem toda . Ao chegar no lugar onde vou "trabalhar" entramos por uma portinha dos fundos , os caras que também trabalham  lá sabem muito bem o quem somos e o que viemos fazer , por isso , nem ousaram querer fazer gracinhas comigo , mesmo que alguns me olhassem com um certo desejo . Um cara me indicou o local para onde terei que ir, sem mais nem menos fui , procurei a minha vítima , achei ! Dei uma piscadela ao mesmo e tirei o sobretudo que tapava toda aquela roupa que acredito que seja até provocante demais ... Como eu já fiz aulas de dança , não foi difícil eu me soltar na frente dos outros quando é esse o assunto . Comecei a fazer movimentos provocantes , sexys e um tanto estimulantes , se é que me entendem . Eu rebolava , mexia meus quadris , utilizava uma espécie de poste que tinha ali , tipo de polidance ( gente não sei como escreve ok e também não tenho nada contra , quero até fazer polidance um dia ), eu girava , subia no mesmo , me agarrava , fazia de tudo mesmo , parecia até uma profissional no meu ponto de vista ... Alguns gravavam minha dança , espero que isso não caia naqueles sites porno ou algo do tipo .
      Quando acabei, estava ofegante , sai do palco, bebi água e andei entre os bêbados lá presentes , muitos me desejavam com os olhos , me sentia sendo engolida ou que a qualquer hora algum desses lobos pegariam sua caça , não me importei , ou melhor , fingi que não pois por dentro eu estava me imaginando explodindo os miolos de cada um deles ou apenas rancando seus olhos. Fui até a minha "presa" e me sentei no seu colo , o mesmo me olhou malicioso e apertou a minha coxa .

      - O que achou da minha apresentação? - sussurrei no seu ouvido , senti volume na sua calça.
      - Gostaria de ver mais - sorriu passando a mão na minha coxa .
      - Posso fazer só pra você se quiser - falei abraçando seu pescoço, que isso acabe logo , estou quase vomitando nele , ele me dá nojo , esse cheiro de cerveja inunda minhas narinas , suas mãos ásperas deslizando na minha pele me lembra lâminas que me torturam , eu já não aguentava mais .
     - Por que não continuamos isso em um lugar mais reservado ? ... A sós
     - Aonde me sugere ? Aqui não , não gosto dos quartos , não são tão ... Como digo isso ?
    - Excitantes ? - respondi com um sorriso safado , gente me ajuda! Eu pensava na tentativa falha de que eles me ouvissem .
    - Tenho uma mansão, não é muito longe daqui , consegui com um dinheiro que peguei emprestado ...
    - Emprestado ? - levantei a sobrancelha , eu sabia que era mentira .
    - Roubado - sorriu .- roubei de um conhecido ...
    - Umm então estou com um bandido ... Acho que vou ter que te dar uma punição ... - falei .
    - Que punição ?- sussurrou em meu ouvido lambendo meu pescoço, se isso foi para me deixar excitada ele com certeza precisa melhorar , quase sai correndo , aquele cara me dava nojo , tive que virar o rosto quando ele lambia meu pescoço para que ele não visse minha cara de nojo , porque estou fazendo isso ? Por que não contrataram outra ? Eu sei... Não podiam deixar que ninguém fora da máfia soubesse mas ... E o Al? A não Tadinho, não quero que passe por isso ... Está certo , só eu poderia fazer isso , é pelo meu pai...
       - Vamos e você verá - disse me levantando e tentando me recuperar.

      Saímos daquela espécie de boate e logo chutei entre suas pernas , eu sei eu fugi do plano massssss não vai fazer mal já que o resultado vai ser o mesmo certo??? Certo ! Comecei a chutar deu estomago.

    -Legal né ? Isso que eu senti ao ser tocada por você só que muito pior !- cuspi no mesmo .

     Quando ele tentou me atacar dei um mata leão nele e o mesmo caiu desmaiado no chão . Ufa , primeira parte concluída , agora vem o sermão .

        - Srtª Kasty Não Sei do Que , o que significa isso ? - perguntou Rosa com a mão na cintura . - e o plano? Imagina se alguém tivesse visto ! Era pra levar ele pro carro besta !
      - Aí Rosa não enche , eu já tinha cansado daquelas mãos dele em mim , você não sabe o quão nojento é , então não pode falar - falei cruzando os braços , lembrei do toque dele em mim e meio que deu uma crise de loucura em mim e eu fiquei passando a mão nos lugares que ele me tocou , como se pudesse tirar seu toque de lá , no meio disso acabei caindo na sarjeta, a rua estava vazia , Rosa me observava como " Que que ela tá fazendo ?" parei e sentei-me no meio fio , esse toque não vai sair de mim , senti uma mão me tocando, agi por impulso e tirei aquela mão com um tapa . - Não toque em mim !- olhei era Castiel - Eu estou nojenta , não toque ! - ele pegou desprevenida com um abraço, mesmo que eu continuava me debatendo , ele não me soltava , até que desisti .
       - Fiquei preocupado com você ... Eu te amo , você não está nojenta Kasty , não esteve e nunca vai estar , calma Kasty ...- repousei a minha cabeça no seu peito - você dá tanto trabalho na TPM kkk fica tão frágil...
     - Idiota - resmunguei .
     - Eu gosto de cuidar de você Kasty .
    - Sempre poderá cuidar ...
    - Para que tá gay - falou Jessica surgindo de Nárnia .
      - Chata ! Deixa ser gay - abracei Castiel como se eu fosse uma macaquinha .
     -Kkkkk só você pra estragar Jessica kkk - falou Castiel entre risadas , ele me segurou e se levantou - já o colocaram no carro ?
     - Já - respondeu Lana - Kasty, você gravou né? Tudo o que ele disse ? - fiz cara de preocupação tipo " fudeu ! " E todos me olharam tipo " Você tá zoando né ?"
     - Não me diga que ... - perguntou Nath .
     - Kkkk eu tava brincando, gravei sim , to a fita - falei entregando a fita pro Nath .
     -  Nunca vou entender a bipolaridade dessa garota , sedutora , com raiva , depressiva, melosa e agora tá brincalhona - falou Lana - você não é normal sabia ?
     -No fundo ninguém é - falei
     - Bipolaridade ataca novamente ! Filósofa agora - falou o Cast e eu ri - bora logo antes que o canalha acorde .
    - Ok my boyfriend - falei imitando o carinha que esqueci o nome de Golden time .
    - Mds Kasty kkkk-  falou Castiel , ele conhecia o anime .

         Entramos todos no carro , Leight dirigia e quando chegamos fui direto pro quarto e me joguei na cama .

     - To morta - Castiel entrou juntou comigo .
     - Amanhã tem aula kkk .
     - Naaaaaão !!!
     - Vai ter que ir !
     - Então bora tomar banho .
    - ok .

      Nos despimos e ao ver o absorvente cheio de sangue ficou louco .

      - É Hemorragia Kasty , eu to falando !
     - Você já teve namorada , não viu ela menstruada não ?
     - Nunca fiquei mais de um mês com minhas ex namoradas
     - Mas é um galinha mesmo kk
    - Mas não sou mais por sua culpa .
     - Se arrepende disso- olhei com um olhar mortal .
     - Não muito pelo contrário, fico feliz minha pequena , não fica brava não...
     - Umm vamos tomar banho logo ...

       Tomamos banho e quase fui estrupada pelo Cast, depois dormimos , espero que amanhã seja um bom dia , por algum motivo estou sentindo como se algo ruim fosse acontecer , deixei pra lá e resolvi durmir .


Notas Finais


Oi meus delícias hj tem mais um eo aguenta aí viu? Amu vcs 😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...