1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Por que ...?

História Estou sozinha ...? - Por que ...?


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Genteeeeeee ainda talvez vai ter pv Castiel, sim mais um ep hj , talvez pq tenho que fazer sopa Kkk
Espero que gostem ...
E... Sobre a festa ... Amei ❤

Capítulo 44 - Por que ...?


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Por que ...?

Chegamos na chácara de Castiel, era linda demais , só fiquei com raiva porque insistiram em chamar o povo da escola , aff só porque eu queria ter folga da máfia Afs ... Bem... De qualquer forma vou relaxar ... Ficar calma... Nada vai dar de errado... Ninguém vai me irritar ... Tudo vai dar certo ...

Era isso que eu centrava mentalmente até chegar Ambre com sua voz que tem a capacidade de fazer eu querer arrancar meus ouvidos e dar para a Yuno comer ...

- Oiiii chegueiiii! Que lugar lindo você tem Cast... - olhei para ela com um olhar mortal e a mesma sorriu para mim e veio em minha direção- que cadelinha linda Kasty... - falou acariciando Yuno com suas mãos asquerosas , a minha linda educada como eu apenas latiu e rosnou para ela e eu virei para que Yuno não mordesse a piranha , pode fazer mal a minha cachorrinha...- espero que seja boazinha Kasty , se não quiser que todos saibam sobre a - cortei ela.

- O que foi Ambre ? Se esqueceu da surra que levou ou quer mais ? Não vai se achando só porque sabe de algumas coisas... Você poderia estar morta agora mesmo se fosse por mim ... - falei afiada - não brinque com sua vida assim, eu sou imprevisível... - falei indo levar minha mala para meu quarto , tá Ok , levar o povo da sala e tal mas a Ambre ? A Ambre?? Serio porque o Nathaniel teve que insistir ? Eu tava tão feliz ... A.. fazer o que ? É a vida... 

Entrei na casa e fui para meu suposto quarto do qual Castiel havia informado... Abri a porta e era um possível quarto de casal , tudo era para duas pessoas , acho que ele vai ficar aqui também ... Era um cômodo muito bonito com um estilo que espelhava o dele , tudo lá me lembrava ele , é realmente muito bonito... Coloquei a mala em um canto e deslizei meu dedo sobre a cômoda impecável , tudo estava limpo, talvez mandara uma empregada limpar tudo antes que fossemos ... Abri a porta do banheiro revelando um spar dos Deuses , gente era perfeito e gigante , banheiras com hidromassagem e chuveiros separados uma pintura com cores pastel ... Pias de mármore com cada um a sua , era lindo , meus olhos brilhavam e eu simplesmente estava secando aquela maravilha com os olhos , eu a invejava e queria o mais rápido possível experimentar aquela jacuzzi , era isso que eu precisava nesse momento... Será que ele tem vinho aqui ? Isso é tudo que preciso , um banho de jacuzzi com um bom vinho e música para acompanhar, não perdi tempo , fui à procura de Castiel... Quem sabe ele me acompanha nessa Aventura relaxante ... Estava andando e andando ... Depois de muitas voltas finalmente o encontro , mas não como eu queria encontra-lo , eu não queria encontra-lo beijando Ambre , não queria ve-lo beijando-a e passando a mão por todo seu corpo , não queria... Não queria despedassar meu coração novamente... Eu ... Apenas fiz o que sempre faço ... Tenho um surto ... Mas esse não foi de loucura, de raiva ou de felicidade, mas sim de tristeza , eu apenas estava triste, calada , sem palavras para expressar o que sentia , apenas observava , sentindo lágrimas caírem e molharem minhas bochechas... Sai andando devagar , sem expressão no rosto , apenas com lágrimas nele e os olhos vermelhos, mostrando que estava chorando ... um passo dois passos , um trupico e cai de quatro no chão , agora com meus joelhos ralados com filetes de sangue caindo , me levantei tremendo, mesmo sem forças para continuar... Andei ... Ouvi uma voz que conhecia , que já uma vez chamou meu nome enquanto gemia... Agora ele está me chamando denovo mas estou com medo de olhar ... Não sei o que vai vir e estou com medo... Apenas continuei andando sem expressão... Vi outras pessoas , elas perguntaram como eu estava , mas eu as ignorava e sustentava a minha dor , não sei para onde vou , a jacuzzi... Sim ... Lá eu posso misturar minhas lágrimas com a água , como se escondesse a dor com um sorriso... Infelizmente agora não consigo expressar mais nada , apenas nada ... Entrei no quarto , aquela mobília me lembrava aquela cena antes presenciada e que agora é o que mais eu precisava esquecer ... Retiro minha roupa e entro na água , afundando até que cubra a minha cabeça, estou triste ... Aquele vadio ... Precisava mesmo disso ? Era o necessário? Não sei... Só sei que estou triste ... Depois de minutos apenas pensando submersa alguém me puxa para cima , continuo olhando sem expressão, até ver a cabeleireira platinada .

- Kasty ! Tu tá bem ? Parecia morta aí não mexia um músculo e depois que me contaram o jeito que estava fiquei preocupada... - falou me encarando, com ela estava Jessy , Lana , Alexy e Any - todos nós estamos preocupadas Kasty, o que foi? 

- ... - eu não respondi nada apenas soltei os braços dela dos meus e fiquei ereta - não é nada , só estresse , estou tentando relaxar um pouco... - falei com uma voz meio robótica sem nenhum sentimento, meus olhos agora estavam sem o brilho e a única coisa que eu via era breu - estou cansada, vou dormir um pouco - falei me levantando e pegando o roupão, obviamente elas não acreditaram ...

- Ok ok , vai durmir então - falou Rosa saindo de lá acompanhada pelos outros , pela sua cara , não vai deixar isso em paz ... Mas vou aproveitar a folga e ir dormir ... Isso que vou fazer mesmo ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...