1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Desespero

História Estou sozinha ...? - Desespero


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Genteeeeeee peguei uma mania de postar um dia sim outro não pode ser assim? É que não vem idéias a minha cabeça e não consigo escrever... Gomen!

Minhas divas e meus Divos acreditam que já está chegando no final ? Sim T-T daqui a pouco acaba "Estou sozinha...?" !!! Mas calma prometo que vai ter uma segunda temp deliciosa pra vcs ^^

Boa leitura!!! Obg por lerem ❤❤❤❤

Capítulo 50 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Desespero

- Tem certeza que está bem? - perguntou Castiel pela milésima vez logo após que acordei.

- Sim, sim, já disse, foi só cansaço - respondi impaciente.

- Você pode fazer isso mais tarde...

- Não ! Ela matou a Yuno! Retalhou seu corpo todo e como se não bastasse, decapitou-a ainda viva! Não posso deixar isso para "mais tarde" ! - falei me exaltando, era desnecessário mas eu estava brava, com raiva e triste pela Yuno, ela me entendia, ficava junto a mim sempre e lambia minhas lágrimas quando eu chorava escondida no banheiro.

- Kasty eu sei que você a amava mas... Já basta de vinganças não? Pelo menos nesse período de férias...

- Não! Ela não deixou para depois matar a Yuno! E sobre vinganças, ha, porra Castiel não me vê? Sou uma máquina de matar! E meu combustível é a vingança que a cada dia aumenta mais e mais esse desejo!- falei abrindo os braços com um sorriso sarcástico.

- Não é Kasty! Você não é isso! Você é doce, gentil, carinhosa, amorosa... Você só está assim porque ela matou Yuno na sua frente, eu entendo, também tenho uma grande vontade de estrangula-la, você está triste, você está em choque, sua cachorrinha foi morta na sua frente, cortaram ela em vários pedaços, você está com raiva por apenas assistir e não poder fazer nada, por poder apenas chorar e gritar seu nome, eu sei Kasty, o que está sentindo - neste momento meus olhos se encheram de lágrimas, como mágica meu humor mudou de raiva para triste, muito triste, Castiel era como uma chave que podia abrir a qualquer hora meu coração e ver o que eu realmente sentia, ele podia se divertir a vontade, eu estava em suas mãos, disposta a qualquer coisa, bastava ele pedir, como passe de mágica eu poderia fazer o que ele quisesse e realizar qualquer um de seus desejos.

- Ela era a minha primeira cachorrinha- as primeiras lágrimas caíram e logo já não enchergava mais nada, apenas sentia o calor de seu corpo esquentando o meu, em um simples abraço que neste momento me ajudou muito .

- Eu sei Kasty- dizia alisando meus cabelos- eu estou aqui...

- Eu te amo Cast

- Eu também te amo pequena...

Ele se sentiu na cama me sentando no seu colo, era tranquilizante ficar ao seu lado, ele me acalma, mesmo em horas mais difíceis como essa, agora mais do que nunca tenho a certeza absoluta disso, eu amo ele .

E toda essa cena super Kawaii foi interrompida por uma puta duma ânsia de vômito, corri para o banheiro e vomitei na privada, bem se fosse vômito normal até que ia mas sangue? Que caralho tá acontecendo aqui? Sangue! Eu vomitei sangue! Porra! Que merda é essa? Castiel que acabara de entrar no banheiro também estava plasmo .

- Kasty, o que está acontecendo?

- Eu não sei ... - ele veio até mim e colocou a mão em meu queixo me encarando,parecia que acabara de ver um fantasma por sua cara.

- Kasty você está pálida!

- an? - me olhei no espelho e lá estava eu mais branca do que nunca, o que está acontecendo? O que aconteceu em seguida foi o mais bizarro, senti sangue descer da minha parte íntima mas porra! Como isso se eu não estou menstruada? E o pior é que descia muito, minutos depois já se via sangue escorrendo pelas minhas pernas, o fato de que eu estava de vestido não ajudava em nada. Meu nariz foi o próximo, junto com ouvidos, boca e olhos, minha visão foi ficando embaçada, a única coisa que me lembro foi de ver a expressão do ruivo de assustado e logo gritar pelos outros. Minha visão agora era toda escura, na verdade, não via nada, apenas escutava o movimento.

- Aí meu Deus! O que aconteceu com ela?- não reconheci a voz, mas era feminina, meus sentidos estavam horríveis.

- Não sei, ela estava aqui bem e de repente começo vomitou sangue e começou a sangrar.

- Vem vamos leva-la para o Nath

- Ok - braços me seguraram e depois apaguei de vez.

~Kasty of~

~Castiel on~

- Daqui a pouco vai cavar um buraco ai- disse Lysandre me observando andar de um lado para o outro no hospital, parei e olhei para ele.

- Essa é a intenção- respondi sarcástico voltando a andar.

- Se acalme, o médico foi examiná-la 

- Esse é o meu medo! E se for um tarado? Ela sangrou por varios locais diferentes incluindo...

- Está preocupado com isso? E eu pensando que estava com medo que ela morresse ou algo do tipo... - minha expressão agora era séria, parei de andar na hora.

- Nunca mais repita isso! Ela vai sobreviver! Ela é forte !

- Tudo bem cara, não está mais aqui quem falou, bem, pelo menos se sente.- não falei nada apenas me sentei entre ele e Rosa que chorava rios, a Kasty não vai morrer, ela não pode, mas é se, e se por acaso... Pera, o que está pensando Castiel? Ela não vai morrer... Né? Pense o que poderia causar isso, pensa...

- Acompanhantes da senhorita Kasty? - disse a enfermeira com uma ficha, me levantei na hora junto com os outros.

- Eu! - dissemos todos juntos.

- Poderia ser apenas um? O médico quer falar com algum acompanhante.

- Eu vou! Falei na hora - olhei para os outros que concordaram .

- Venha- disse ela e a segui.

- Boa tarde, prazer doutor Renan - falou apertando minha mão.

- Boa tarde, Castiel- falei retribuindo o cumprimento.

- Então... O fato de que a senhorita Kasty ter sofrido esse ataque de hemorragia é por que ela foi envenenada .

- Sim, sei, mas ela tomou o antibiótico.

- Acontece que esse veneno não é curado com antibióticos comuns, portanto, apenas amenizou os efeitos.

- Mas... Ela vai ficar bem, não?

- Estamos no processo de tratamento mas de qualquer forma ela está em estado grave, ela perdeu muito sangue, por sorte tínhamos sangue do tipo dela.

- Entendo, posso visita-la?

- Ela está dormindo agora, o melhor a fazer é deixar seu corpo descansar por hoje .

- Tudo bem - falei me levantando, meus olhos com toda certeza estavam vermelhos, eu quero muito chorar agora, se eu não tivesse ajudado ela com a Ambre, nada disso estaria acontecendo...

- Castiel, eu sei que são da máfia mas não se esqueçam que são apenas adolescentes, não se esforcem tanto. 

- Nós sabemos disso - falei saindo e fechando a porta atrás de mim, deixando cair a primeira lágrima.



Notas Finais


Beijos esperam que tenham gostado^^
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...