1. Spirit Fanfics >
  2. Estranha Sensação >
  3. Capítulo 2

História Estranha Sensação - Capítulo 2


Escrita por: taianezinha

Capítulo 2 - Capítulo 2


”Diga algo, estou desistindo de você.”

Say Something – A Great Big World ft. Christina Aguilera

 

- O divorcio? – repetiu Christopher para ter certeza que ouvira errado.

- Exatamente.

- Eu não vou te dar divorcio nenhum!

- Por que não? Será que não cansou de como estamos vivendo? – Selena controlava-se para não gritar. – Pois eu cansei! Cansei das mentiras, dessa farsa, cansei de você! – por fim, gritou.

O silêncio habitou ali. Christopher não sabia o que dizer ou como reagir aquilo. O casamento deles estava bem longe de ser perfeito, mas em hipótese alguma ele pensou que chegariam ao divorcio. A vontade que sentiu era de pega-la pelos ombros e chacoalha-la para ver se tirava esse absurdo de sua cabeça. Ele a ama como jamais amou outra mulher, como poderia passar o resto do dia sem ao menos vê-la? Jamais se contentaria em apenas ver fotos de paparazzi, nada se compara ao vê-la chegar em casa e o aroma de seu perfume invadir as narinas dele.

- Você não me ama mais, é isso?

Selena fica de pé para ficar cara a cara com ele. Queria bate-lo e gritar tudo que guardara durante o último ano, mas seu orgulho era muito maior para berrar o quanto o odeia por ter sido traída.

- No último ano descobri que nunca o amei de verdade.

Christopher sentiu a boca ficar seca, a frieza com que ela soltara aquilo o atingiu profundamente. A única coisa que conseguiu pensar era que uma facada doeria menos do que ouvir sua mulher falando que não o ama. Em questão de instantes a dor profunda que sentiu transformou-se em raiva.

- Então por que não pediu o divorcio antes já que nunca me amou? Vai desistir desse casamento de aparências porque deixou de lhe convir?

- Já falei que..

- Se cansou. Mas saiba que só lhe darei o divorcio quando estiver morto! Ah e avise Erick para cancelar seus compromissos das próximas duas semanas.

- Você não pode me obrigar...

- Posso e vou! – a interrompeu. – Durante esse último ano eu fui paciente com você tentando entender o que aconteceu, mas você não se abriu para mim. Acha que eu leio pensamentos? Que tenho uma bola de cristal pra adivinhar que merda você estava pensando quando me excluiu da sua vida? Eu não tenho porra nenhuma! Eu também cansei, Selena. Cansei desse joguinho! Goste você ou não, você é minha mulher e vai continuar sendo até que eu diga o contrário e você vai comigo para a casa dos meus pais sim, como a bela esposa que você é ou como meus pais pensam que é.

Christopher saiu dali sem olhar para trás, Selena sentiu os olhos encher-se de lágrimas. O fato de ele ter negado o divorcio não a afetara, nem a maneira grosseira com que falou – apesar de nunca o ter visto falar com ela daquela maneira -, o que a magoou foi ele ter agido com se a errada da história fosse ela e não é! Não foi ela que mentiu e traiu, também não foi ela que teve a audácia de fingir como se fosse a vítima.

- Eu te odeio, Christopher Mason! Te odeio! – gritou em alto e bom som, mas não houve resposta.

...

- Cadê aquele sorriso que conquista milhões de likes? – questionou Erick assim que Selena entrou no carro para ir à sessão de fotos.

- Foi pra puta que... – Selena calou-se, claramente irritada.

- Dormiu com a bunda descoberta? Que mau humor é esse, mulher?

Ela lhe lançou um olhar que se fosse capaz, o matava imediatamente.

- Agradeceria se você calasse a boca.

- Não está mais aqui quem falou.

Ao olhar para a janela, ela lembrou-se da noite mal dormida que tivera. E o pior de tudo foi o sonho, não exatamente um sonho, mas uma recordação de um passado que agora parece tão distante. Ela sonhou com a época onde ela e seu marido viviam bem e jamais se imaginariam separados.

Tudo isso ficou nas lembranças, a realidade atual é completamente diferente dos seus sonhos.

- Erick – sua voz saiu baixa.

- Pois não.

Selena o encara com o rosto mais tranquilo, o mau humor desaparecera, mas em seu lugar veio a tristeza.

- Cancele todos os meus compromissos das próximas duas semanas.

- Todos?

- Todos.

- Mas as gravações iriam começar e...

- Todos Erick.

- Posso saber o motivo?

- Vou viajar.

- Nunca vou entender essa gente rica, quando tem o direito de tirar férias, se matam de trabalhar e quando realmente precisam trabalhar resolverem tirar férias.

- Cala a boca! Eu vou visitar os meus sogros.

- Agora entendi o porquê do mau humor. - Erick não percebeu, mas Selena sorriu.

Trabalhar juntos estava sendo mais difícil do que eles poderiam imaginar. A proposta da campanha era mostrar um casal apaixonado e ao invés de demonstrarem amor, a vontade de ambos era se afastar um do outro. A discussão da noite passada ainda os atormentava; ambos não queriam trocar carinhos ou sorrisos, mas queriam gritar, discutir, colocar pra fora tudo que guardaram nesse último ano. Apesar dessa imensa vontade, eles tinham plena consciência que se o fizessem a relação iria piorar – se é que seja possível – e ficaria mais difícil ser o casal perfeitos para os pais de Christopher.

- Vamos fazer uma pausa – disse o fotografo. – Vocês estão sérios demais! Está faltando sorrisos, toques, afeto! Enquanto vocês não demonstrarem isso, será impossível continuar. Sei que vocês são bem reservados, mas finjam que não tem mais ninguém além de vocês dois.

O fotografo saiu e eles ficaram sozinhos.

- Fácil pra ele falar – resmungou Selena.

- Não pensei que seria tão difícil.

- E agora? Não dá pra cancelar o contrato?

- Meio tarde pra isso, não acha?

- Essa é a primeira e última vez que trabalho com você.

- Esqueceu do clipe? – ele sorriu e Selena não sabia como reagir com as lembranças.

Christopher participara de uns de seus clipes de alguns anos atrás, foi assim que se conheceram e engataram um romance onde após alguns meses de namoro, se casaram. Todos falaram o quão rápido tudo aconteceu, já que ela estivera em outros relacionamentos duradouros, mas que não chegou nem perto do altar. O que a imprensa não sabe é que tudo que viveram foi intenso e único, para ela não existia outro homem além dele e vice versa. Naquela época ambos estavam convictos que foram destinados para viverem juntos para o resto da vida.

- Se no clipe a gente conseguiu, nós vamos conseguir agora, certo? – ela suspirou e se aproximou lentamente de onde Christopher estava. – Não deve ser tão difícil. Somos bons em fingir – ela ficou poucos centímetros distantes dele, fitava seu rosto perfeito enquanto ele encarava seus lábios. Selena pousou suas mãos nos ombros de Christopher, ele por sua vez, envolveu a cintura dela com as suas. Eles ouviram alguns passos, mas ignoraram, pois estavam ocupados demais se encarando. A luz do flash não fez com que se separassem, ao contrário, Christopher aproximou seu rosto do dela e ao encostar suas testas ele sorriu. Em nenhum dos eventos que foram juntos no último ano eles ficaram tão próximos como estavam agora e, Christopher percebeu o quanto sentiu falta desse pequeno contato com ela.

Selena passou a ponta dos dedos no queixo dele e não pode evitar sorrir, ela sempre gostou da barba de Christopher principalmente quando seus lábios encostavam-se aos lábios dela. Ela fechou os olhos com o tal pensamento. Não podia perde-se em tais pensamentos e esquecer o real motivo de seu casamento estar arruinado.

 Desde sempre soube do charme dele, a beleza dele era de tirar o folego e é claro que muitas mulheres a invejavam e declaravam a quão sortuda ela era. Mas a sorte dela mudou quando descobriu que ele não era apenas dela, mas também de uma tal de Lali. Mulher esta que Selena nunca viu na vida, mas aprendeu odiá-la com todas as forças. Claro que tinha plena consciência que o maior culpado de tudo é ele, pois até Megan Fox poderia dar em cima dele, mas se ele fosse fiel, jamais a trairia. Não foi o que aconteceu, ele preferiu se aventurar com a tal de Lali e fingir que nunca foi infiel. Como poderia perdoar isto? O pior de tudo não foi apenas a traição, mas de quem Christopher deixou para trás para fingir o relacionamento perfeito nesse casamento de farsas.

- Essas fotos estão ótimas! – exclamou o fotografo com um grande sorriso no rosto. – Mas ficará melhor se vocês se beijarem.

- Acho que já tem fotos suficientes.

- É só um beijo, Selena – insistiu o homem. – Não estou pedindo para ficarem nus e transarem na minha frente.

Ela estava pronta para balançar a cabeça negando tal pedido, mas então sentiu seus cabelos serem puxados para encarar Christopher. Ela queria reclamar, mas seu coração acelerou e ela não sabia o que fazer, então optou pelo obvio: fechou os olhos e sentiu a boca de Christopher beijar a sua como se acabasse de encontrar água no deserto. Ela agarrou os fios do cabelo dele enquanto sua língua percorria o interior de sua boca e quando se separaram Selena não acreditava no que acabara de fazer. Sentiu-se culpada, odiava-se por ceder desta maneira. Todavia, seu ódio vacilou quando ao encarar Christopher encontrou um sorriso de satisfação em seu rosto, o sorriso que ele lhe dera ao se beijarem pela primeira vez, o sorriso que fez com que ela se apaixonasse.

- Isso foi um erro – resmungou ela, então o sorriso dele se desfez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...