1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho Amor >
  3. Tudo que pode dar errado, vai dar.

História Estranho Amor - Tudo que pode dar errado, vai dar.


Escrita por: RainhaGnoMio

Notas do Autor


Demorei um pouquinho, mas tá aí.
E mais uma vez ( vocês já devem estar cansandos de ler isso toda vez, eu sei ) desculpe pêlos erros ortográficos - sim eu li, mas vai ter uma ou duas ou até mais . Então desculpa.

Boa leitura

Capítulo 4 - Tudo que pode dar errado, vai dar.


Fanfic / Fanfiction Estranho Amor - Tudo que pode dar errado, vai dar.

Nesse momento estou deitado na cama prestes a ficar louco. Ontem eu não deixei e nem quis ouvir a explicação da Penny, e por causa disso e que já vai fazer uma hora de mensagens recebidas dela , e eu aqui me segurando para não reponde lá, sério ela não para de mandar mensagens. Fico tão desligado do mundo pensando como eu poderia responder lá ou como fazer ela parar , que nem percebo Darwin abrindo e entrando no quarto. 

Darwin: Ela ainda está mandando mensagem?! Ela não tem nada melhor pra fazer?- penso em responder, mas sou interrompido por outra mensagem,  fica um breve silêncio - Serio cara, bloqueia ela logo. 

Gumball: E-eu eu ...

Darwin: "Eu" o que?

Gumball: Eu não consigo - vejo Darwin olhar para mim como se fosse me dar um soco, mas em seguida ele pega meu celular , fazendo eu sentar na cama. 

" o que ele vai fazer? "

Darwin: Desculpa Gumball , mas e para seu próprio bem - ele começa a mexer no celular , e ai que percebi o que ele estava fazendo - Eee... bloqueada - ele joga o celular para trás, mas cai na cama bem na minha frente. 

" bloqueada? "

Gumball: Você bloqueio mesmo ela?! - olho pra ele.

Darwin: Claro que sim , me agradeça depois. Mas e a festa de Tobias?  Ela vai estar lá provavelmente, a gente falou disso ontem - volto minha atenção de novo para o celular. 

"Darwin: Ele tá bem?"

Gumball: Não, não vou. Mas você vai - levanto da cama e e frente para Darwin - Você vai se divertir bastante. E ela vai estar lá para você não ficar solitário - vejo Darwin olhar para mim com uma certa dúvida para entender o que eu estava falando - Eu ouvi dizer que você e Carrie se divertiram bastante na festa de Leslie - não consigo segurar a crise de risos quando vejo Darwin ganhar vários tons de vermelho no rosto. 

Darwin: Seu escroto. Devia ter deixado você ai sofrendo com as mensagens da Penny. Seu filho d- 

Gumball: Ei , minha mãe e a sua - interrompo Darwin antes de terminar o xingamento. Mas isso só faz ele ficar com mais raiva, e eu rir ainda mais. So escuto a porta batendo e eu demorando um pouco mais para parar de rir . 

"E agora?"

Desso até a sala e ligo a TV para ver se passava alguma coisa, mas infelizmente não. Desligo a TV e jogo a cabeça para trás pensando como fazer o tempo passar mais rápido possível. Mas como eu só tenho azar nessa vida. Parecia que o mundo tinha escolhido esse dia so para me torturar com o tempo passando devagar, e mais devagar. 

Em seguida decido subir e pegar meu celular para me entreter com qualquer vídeo idiota. Quando chego pego o celular em cima da cama , mas quando ligo vejo a o papel de parede  da tela do celular, que infelizmente era uma foto de mim e a Penny. Desligo o celular e o aperto em minha mão. Algumas lágrimas começam a cair, so que não era tristeza, não, não era,  estava mais para... raiva 

           P.o.v hot dog

   ~Dia da festa de Lesli~

Sara tinha um outro compromisso no dia que eu a chamo para tomar soverte então decidimos ir no outro dia. Idéia não muito boa, pois Sara podia ser legal mas ela também tinha defeitos  ( vários deles ). Acho que a única coisa que eu falei foi "oi", "tchau" e "até amanhã" . Sara tinha o defeito de falar demais, mas não como qualquer ser humano normal fala. Quando chamei ela não foi para dar uma chance para ela, mas saber melhor o que ela sentia por mim. No meio do caminho recebo uma notificação do meu celular. Pego ele do meu bolso e vejo que era uma mensagem de uma amiga minha perguntando se eu ia ou não para a festa. 

"So se eu fosse louco. Ela podia ser  minha amiga, mas para quem já foi  para algumas de suas festas já sabe que algumas  ( todas ) as brincadeiras dela são... o que podemos dizer... tudo que for ao contrário do que é chamado "correto" e uma boa para dizer?"

Sara: Hot dog, você está me escutando? 

Hotdog: Ahn... desculpa eu tava lendo a mensagem de uma colega minha da escola - desligo o celular e volto minha atenção para Sara.

Sara: Em falar sobre escola, o que seus pais estão achando daquela sua "idéia" ? - fico meio pensativo. 

Hotdog: Ainda estão raciocinando isso - isso era outra coisa que me incomodava, falar para eles sobre essa "idéia" foi um choque para eles, mas havido bons motivos para eu tomar essa decisão...

Despois disso tomamos o sorvete e acompanho Sara até em casa. Em seguida começo a seguir o caminho de volta para casa. Ate virar uma esquina e me deparar com o Gumball na calçada. Minha primeira idéia era sair dali correndo, até viro de costas, mas paro quando escuto um choro. Suspiro. Viro de novo e vou até ele.

Hotdog: Gumball?

~O resto vocês sabem~

Ogora estou no computador terminando uma pesquisa.

" O que aconteceu ontem foi muito estranho." 

Olho para minha mão, lembrando no momento que segurei seu braço. Levo as duas mãos para o rosto e jogo a cabeça para trás tentando processar o que aconteceu nesta cena. 

"Você só pode ter merda na cabeça. Pra que eu segurei o braço dele, pra que? E mais, o que eu ia falar pra ele se ele parasse para me escutar? Você só tem idéia de merda Hot dog. So pode. Mas  que ele estava chorando? Será que aconteceu alguma coisa séria? ... NÃO, não hot dog, isso não é problema seu. Como Gumball disse: vai cuidar da sua vida... Mas. HHAAAAAAaaaaa"

Bato a testa de propósito na mesa no computador. Ainda não sabia por que estava assim.

" Morra"

Recebo uma mensagem. Era a maluca da festa de novo dizendo que se eu não fosse ela ia brincar com o pessoal de macumba , e ia colocar uma praga em mim. Suspiro. Desisto de dizer "não" é digo que vou. Além que não tem pra que eu não ir. O que poderia acontecer - literalmente tudo - 

 P.o.v gumball 

Estava cada vez mais perto de começar a festa. Darwin já tinha ido ia se encontrar com Carrie no caminho. E eu estava aqui na cama sem ir na festa mas legal que ia ter por causa da Penny. Fico um pouco mais de alguns minutos na cama até desistir e me levantar e começar a me trocar. Tive um pouco mais de dificuldadepara sair pois eu não tinha a ajuda de Darwin. Quando finalmente consigo sair pela porta de trás, começo a correr em direção à festa. 

~na festa de Tobias~

Entro e já me deparo com dois caras brigado e quebrando as coisas e pessoas em volta assistindo a cena. Quando consigo sair do centro da confusão avisto Tobias conversando com Oito . Ele me ver e acena com a mão. Vou ate a sua direção. 

Gumball: Oi Tobias. Não estava brincando quando disse quase tudo permitido - depois de terminar a frae escutamos alguma coisa quebrando.

Tobias: É meu pai tranco as coisas mais valiosas na garagem. Então está com sede?

Gumball: Sim, um pouco - escuto uma risadinha do Oito que faz eu ficar com dúvida daquilo.

Oito: Conta você ou conta eu? - vejo e falar isso olhando para Tobias, que parecia ter intendi do a referência.

Tobias: Seguinte, Gumball vou te dar uma dica: fique longe das bebidas com qualquer cor suspeita - fico ainda sem intender o motivo - Irei te explicar o porquê. E que minha irmã tem mania de espalhar algumas bebidas pela festa com certas substâncias, que podem te fazer... hum... depende da substância da bebida. 

Gumball: Mas que tipo de substâncias?

Tobias: Bem nas festas passadas teve um que ficou soluçando por uma semana, outro que ficou careca, outra que uma fez ficou com se estivesse no cio por um mês e outro que ficou duas semanas sem ouvir nada.

Gumball: Nossa sua irmã e louca. 

Tobias: Eu sei. A o Darwin tá na sala, se quiser saber.

Gumball: Obrigado. Vou lá. Até depois. 

Quando vejo Darwin corro até ele e o abraço quase o derrubando.

Darwin: Cara, o que está fazendo?

Gumball: Dando o troco - solto ele.

Darwin: Não isso. O que está fazendo aqui? 

Gumball: O que você acha? Como você disse, não ia ser tão legal assim sem mim.

 Raquel (Irmã do Tobias): Tá bom gente tudo tá legal, mas está na hora das brincadeiras. - Darwin e eu olha para Raquel que está notavelmente bêbada- Preciso de duas pessoas pro jogo - O jogo não era difícil. Uma mesa ficava entre os jogadores, em cada lado da mesa havia várias copos, com vários líquidos, e mais algumas bolinhas. O objetivo era atingir dentro do copo do outro lado com a bolinha , e a pessoa do outro lado teria que beber o líquido do copo. Era uma brincadeira meio suicida, já que não sabíamos o que tinha exatamente não copo. Mesmo assim vimos Oito ir até um lado da mesa - Nossa. Já temos um jogador. So falta mais um - começo a dar algumas risadas. 

"Quem seria doido? "

Depois de pensar isso, escuto outro barulho de algo se quebrando. Viro minha cabeça na direção do barulho, mas não vejo nada quebrado. Só Penny aparentemente procurando alguma coisa. 

" Penny?"

Até ver o mesmo menino da festa de Leslie se aproximar dela, e ela o abraçar. A partir daí eu fico com raiva nível máximo, que sigo em direção ate o outro lado da mesa. E pego uma das bolinhas de mesa. 

Gumball: Então?  Vamos começar essa porra logo ou não?

Nesse momento eu mandei até quem me elogio pro inferno. Nesse momento tudo que pode dar errado e ainda pouco me fudendo pra isso, pode dar errado. 









Notas Finais


Acho que nós próximo capítulo vai esquentar um pouco mais.
Então?! Até lá. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...