1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho Amor (atualizando...) >
  3. O filho da amiga

História Estranho Amor (atualizando...) - O filho da amiga


Escrita por: Vouis17

Notas do Autor


#Vouis17

Capítulo 3 - O filho da amiga


Fanfic / Fanfiction Estranho Amor (atualizando...) - O filho da amiga

Capitulo 3

 

 

Anoiteceu, e o que comemos foi um lanche desde que chegamos, Anne nos opinou de comprar umas pizzas, Seu esposo logo chega e todos deveriam esperar por ele. Fiquei o tempo todinho no celular numa sala reservada, daquelas para conversar privadamente, Harry ficou sossegado no sofá jogando videogame com Ruan, Anne e minha mãe estavam fofocando,e por falar nele, finalmente chegou, abrindo a porta e surpreso com a casa cheia, mas ja sabia que isso iria acontecer, de bom humor cumprimenta quem esta na sala, disseram que eu estava em outro comodo mais sossegada, então ele foi ate lá me ver. 

Robin : Quem é essa linda moça?

Megan: Boa noite, sou a Megan. - me levanto e o cumprimento.

Robin: muito prazer, esta gostando daqui? Vocês vinheram do Brasil certo? 

Megan: Sim, hoje mesmo, foi uma correria tremenda, de primeira achei bem estranho, nunca havia saido do Brasil, mas irei me acostumar. - voltei a me sentar na poltrona.

Robin: Muito bem. - riu.- Tem o Harry pra te mostrar a cidade, Holmes Chapel é um lugar muito bonito, aproveite, vou me retirar, prazer Megan, ja comeu? 

Megan: han...Só um lanche, Anne quer encomendar umas pizzas, pra todos... - dei de ombro.

Robin: Quer dizer que estavam me esperando, que maravilha. -riu. - Harry, você conhece esse lugar ponta a ponta, peça umas pizzas, algumas besteiras, diga pra ele o que quer comer tambem, vou subir pra descansar e ja desço, licença. - se retirou.  

Harry saca o celular do bolso da calça, ver algo estranho na tela, se levanta do sofá dizendo:

Harry: Eu acho que estou sem área. - levanta o celular pro alto.

Anne: Serio? Então vai ter que ir lá fora comprar. Chama a Megan pra ir junto pra conhecer o lugar.

De longe eu escuto a conversa deles, então me levanto e vou ate a sala dá a minha opinião. 

Megan: Eu não estou muito afim de ir.

Mãe: Porque não?

Megan: Estou com dor de cabeça. - Expressão de dor.

Mãe: Aproveita e passa na farmácia, pega meu cartão e ja vai com ele.

Sem chance de outra mentira, o único jeito que tinha era de ir mesmo, reviro os olhos e vou em direção a porta de saida o abrindo e indo para fora. Harry vai andando de vagar como se estivesse com medo, não dou confiança e me viro de costas olhando para algum lugar.

Harry: Vamos ate a garagem, ir de carro é melhor. - apontou o caminho onde o carro estava.

De braços cruzados, me viro olhando para ele e volto a mesma posição, ando na frente ate onde ele apontou. Harry vem logo atras. Pega a chaves do bolso e destrava o carro com apenas um clic. Vou ate o outro lado, abro a porta e entro de uma vez. 

Megan: Posso abrir a janela? - procurando algum ligar pra abrir.

Harry: Melhor não abrir, o botão ta quebrado. - ligando o carro.

Megan: Um carro desse com um botão quebrado? conta outra.

Sem da muita atenção no que eu disse, Harry dá ré com o carro indo para rua.

 

~~ PIZZARIA~~

 

Ja no estacionamento do comercio, antes de sair ele procura por algo.

Megan: Algum problema? 

Harry: Não, só estou procurando meu olhos, viu por aqui? - olhando por todos os lados.

Megan: É essa? - pego o óculos que estava no meu lado do banco. 

Harry: Esse mesmo! - estendeu a mão para pega-lo. 

Megan: Cara...isso é de sol... - afasto o óculos dele.

Harry: Eu sei, e é ele que eu preciso pra sair do carro, pra não ser reconhecido sabe...- disse meio sem jeito.

Megan: hahah serio mesmo que isso vai te disfarçar? Ninguém é cego pra não te conhecer. - tom sarcástico. - Porque você não usa um boné, ou um casaco de capuz com óculos de grau?

Harry: Ainda não sair desse jeito, tenho tudo isso aqui no carro. - Vai ate o banco traseiro procurar e acha dentro de uma caixa. - essas coisas servem? - Me entregando a caixa.

Megan: Maravilha! vamos ver...- revirando as coisas. - achei o moletom, um boné e um óculos meio brega mas tudo bem. - Coloco-os a parte e devolvo a caixa. - Vista aí mesmo isso. - me viro para o banco traseiro e lhe entrego. 

Por cima mesma da camisa, veste o moletom, logo em seguida coloca o boné e o óculos.

Harry: Como estou? 

Megan: Esta ótimo! agora vamos. - abro a porta e saio do carro primeiro.

Meio desconfiado ele sai do carro em seguida, coloca o capuz por cima do boné e segue ate a porta do comercio junto comigo confiante do disfarce. Entramos e o lugar parece bem cheio, Harry fica preocupado e olha pra mim, olho para ele e vou ate o balção fazer o pedido, ele vem atras, abro o menu para ver as variedade de sabores, como não entendo dessas comidas deles, então deixo para ele escolher e escolho alguns hamburgueres. Já fechando o pedido, escolhemos um lugar para esperar. Fico em silencio olhando ao redor, Harry faz o mesmo, mas no fundo do fundo sei que ele quer conversar sobre alguma coisa, apenas esta sem jeito pra começar.

Megan: Quer me falar alguma coisa? 

Harry: Hum? Ah não não. - Riu sem graça. 

Megan: Como que você lida com essa fama? - olho em seus olhos. - Digo, como que você começou e conquistou tudo isso?

Harry: Bom, Eu participei em 2010 de um programa chamado X Factor, passei por algumas seleções, me juntou com mais 4 meninos nos formando num grupo, não ganhamos mas conquistamos o mundo todo. 

Megan: Hummm...eu penso em entrar nesse meio da musica, estava pensando em fazer isso no Brasil, mas uma urgência atravessou na frente. 

Harry: Sinto muito.

Eu não quero que sinta muito, apenas diga que vai me ajudar, embarque nesse meu trama, será que terei que dá mole pra ele? Ain meu Deus...vamos lá.

Megan: Pois é, seus óculos estão torto. - me inclino por cima da mesa ate ele e arrumo o óculos que de torto não tinha nada.

Ai caramba, ele de perto é tão...tão encantador, nunca pensei em dizer isso mas você é muita areia pro meu caminhão, fico uns minutinhos endireitando, roubando tempo e o conquistando, o que não era a minha intenção, ou sim, talvez, mas é por uma boa causa, usando as armas das meninas safadas da escolas, vi elas fazendo muito isso nos meninos e que deram certo, eu sei que não gostei de ter me visto de roupa intima mas foi só o inicio do meu charme escondido, quem sabe você pode desfruta-la sem for um bom moço e me ajudar a chegar no auge da fama, não digo sendo sua namorada, mas...é pode ser também. Tudo isso esta passando pela minha mente enquanto faço uma conquista barata como cena de filme, onde a mocinha dirige seu olhar nos do boy, e fica aquela encaração de mil anos, estou parecendo uma idiota, vou parar e voltar ao meu lugar.

Megan: Uau como seus olhos são lindos. - olhando dentro de seus olhos ainda.

Harry: Obrigado. - riu sem jeito. 

Megan: magina, pronto já ta arrumadinho. - volto a me sentar.

Harry abaixa a cabeça rindo, acho que ele sacou que rolou alguma quimica, ou seja lá o que for. Depois de um tempo, nosso pedido fica pronto, levando pizzas, refrigerante, lanches, batatas, tudo que não presta, hoje a noite o rango não vai dá conta. 

 

~~ DE VOLTA EM CASA ~~

 

Com a comida ja arrumada sobre a mesa, todos começam a se servir, pego o meu prato e vou para o sofá, Harry ja com o seu, senta ao meu lado. 

Megan: Virou meu amigo? 

Harry: Você não é tão mal quanto eu pensei. - sorriu de canto.

Precinto que deu certo de aproxima-lo mais de mim, ele é uma boa pessoa, merece minha amizade, fico feliz por isso e sorrio disfarçadamente, acho que de uma pessoa mal humorada, fria, sem sentimentos, ele esta me dando motivos para sorrir, calma, não estou apaixonada, só estou...aproveitando o momento. A noite termina com o sorriso de todos, com alegria, as vezes é isso que falta em muitas casas, principalmente na minha faltou. Irei dormir feliz.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...