1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente >
  3. Capítulo 1 começo

História Estrela cadente - Capítulo 1 começo


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Olá amores mio, eu de novo postando outra história.
Nessa kushina não é legal. Porque? Porque, a história é louca. Eu não sei quantos capítulos terá.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1 começo


E mais uma vez estou eu aqui, fazendo as vontades dela. Só para ela parar de implicar comigo, eu na verdade queria estar em casa mas não eu tinha que vir a festa dos uzumakis.
-aí Hinata, para de ser chata toma - Sakura diz, me entregando um copo.
-o que é isso? - eu pergunto
-e um suco-ela responde.
E eu mesmo temerosa pego o copo, e bebo um pouco pois estava com muita sede.
-isso, boa garota - ela diz rindo.
E só aí percebo que era bebida, pois começo a me sentir tonta. Saio de lá, andando devagar.
Não entendo porque ela me odeia tanto, como não estava prestando atenção acabo me batendo em algo.
-calma gatinha - escuto a voz dele
-N-naruto-kun? - eu digo.
-e-ele responde.
E eu fico o olhando.
-o que você acha, de irmos para um lugar mais reservado? - ele me pergunta.
-aceito - eu digo, e nem me reconheço mais.
Ele sorri, e começa a me conduzir em direção às escadas...
#
Acordo com a luz do sol, entrando pela janela e vejo que estou em um quarto estranho. Tento me levantar mas algo, ou melhor alguém segura minha cintura possessivamente.
E quando né viro vejo Naruto dormindo, e noto que estamos nus. Sou tomada por cenas da noite passada, e fico sem acreditar eu me entreguei mesmo a ele?tento me soltar dele, sem o acordar mas é em vão.
-hum... Na onde vai? - ele me pergunta rouco
-T-tenho que ir e-embora!-eu digo.
-porque, ontem foi tão bom-ele diz, sorrindo
E eu coro.
-você fica mais linda corada, só que corada de prazer - ele me diz.
E eu sinto meus olhos lacrimejarem, pois eu sempre amei ele mesmo nos sendo de classes sociais diferente, e agora ele está brincando comigo.
-o que foi linda? - ele me pergunta.
-nada, eu só preciso ir embora - eu digo e me enrolo no lençol.
E me levantanto indo pegar, minhas roupas no chão e vou até o banheiro me vestir...
#
Quando volto, ele está vestido com uma calça de moletom. Sentado na cama.
-eu te levo em casa-ele diz, me olhando.
-não precisa, obrigada - eu digo, e saio de lá práticamente correndo....
Hinata off
Naruto on
Sempre me perco nas lembranças da noite que tive com ela, a melhor noite da minha vida. E saber que fui o primeiro, e o único a tocar nela me deixa muito feliz.
-tá no mundo da lua, dobe? - sasuke me pergunta.
-estou - eu respondo.
-ainda pensando naquela garota? - ele pergunta.
-sim, ela é diferente - eu respondo.
-aí cara, o que vocês tiveram foi coisa de uma noite. Foi só uma foda - ele diz, se sentando
-não foi só uma foda, você não entende-eu digo, suspirando.
-não entendo mesmo, você parece aqueles virgens que se apegam - ele diz rindo.
-sasuke, se você não entende não se mete - eu digo a ele.
E quando ele ia responder, somos interrompidos pelo meu pai que entra na minha sala.
-Naruto, tem uma moça que quer falar com você - ele diz.
E quando eu olho, vejo ela a deusa que povoa meus pensamentos.
-Hina-chan? - eu pergunto, sem acreditar.
-o-oi - ela sussurra.
-bom, você entende porque tenho que ficar não é? - meu pai, pergunta a ela gentil.
E são nesses momentos, que me pergunto o que ele viu na minha mãe? Afinal com os anos ela só piorou, ela é muito ligada ao dinheiro e acha que como ela só casou com meu pai pelo dinheiro dele todas são assim.
-sim-ela diz em um sussuro.
-aconteceu algo? - eu pergunto a ela.
E ela fica batendo os dedos, um claro sinal de que ela está nervosa.
-S-sim-ela me diz.
-o que houve? - eu pergunto, me levantando e caminhando até ela.
-E-eu tô g-gravida... - ela diz.
E eu fico sem reação por um momento.
-isso é maravilhoso! - eu finalmente falo.
E ela me olha.
Ela respira fundo e diz.
-não se preocupe, vou dar um jeito nisso. Só preciso que me ajude a pagar a clínica..
E eu olho dela para meu pai e sasuke.
-você está querendo dizer, que vai tirar meu neto? - meu pai pergunta chocado.
-eu não tenho condições de ter essa criança, e sozinha não posso pagar a clinica - ela responde.
-você não vai matar meu filho - eu digo a ela.
E ela fica em silêncio, só me olhando.
-eu e naruto, vamos ajudar você - meu pai diz.
E eu o olho, sem acreditar.
-o senhor acha, que vou ajudar ela a matar meu filho? - eu pergunto a ele, nervoso.
-vamos ajudar ela a criar a criança - ele diz.
-haha, dobe vai casar - sasuke, diz rindo
-idai se eu casar? - eu pergunto.
-sua mãe, e sua prima vão surtar - ele diz, dando de ombros.
-não estou nem aí - digo e me viro para a Hinata-vamos nos casar - eu digo a ela.
-você não acha isso precipitado? - ela me pergunta.
Eu acho que demorei de mais, isso sim.
-vamos nos casar em 2 meses - eu digo, sem dar margem para ela se impor...
Naruto off
Hinata on
Quando fui até a gravadora, não está pensando em ganhar nada em troca. Eu só precisava da ajuda dele, pois eu não tenho condições para criar uma criança. Com muito custo eu consigo me sustentar e pagar meu material da faculdade, já que tenho bolsa.
Mas nunca esperei que o amor da minha vida, dissese que me ama. Foi a melhor coisa que ouvi na vida inteira.
-chegamos - ele diz, ao parar o carro em uma mansão.
-você tem certeza disso? - eu pergunto a ele.
-Hinata, já falei você não vai tirar meu filho - ele me diz.
Eu suspiro e desço do carro esperando ele.
Ele desce e segura na minha mão, me levando para dentro da casa. Assim que entramos somos recebidos por uma ruiva, muito elegante.
-Naruto, que história é essa que você vai casar? - ela pergunta a ele
-boa noite para você também, mamãe - ele responde, sarcástico.
-me responda - ela diz
-e isso mesmo, eu vou casar com a Hinata e vamos ter um filho - ele diz
-e quem te garante que o filho e seu? - ela pergunta.
E vejo naruto a olhar com ódio.
-nunca mais fale assim da minha noiva, não se esqueça que quem paga seu cartão de crédito sou eu - ele diz.
-você vai ficar a favor de uma vagabunda, e contra a sua mãe? - sakura pergunta a ele, venenosa.
-diferente de você, ela não é uma vagabunda que a faculdade toda já comeu e jogou fora-sasuke diz a ela.
E vejo ela o olhar, com dor nos olhos.
-eu vou casar com a hina, e não me importa a opinião de vocês - naruto diz.
-eu vou fazer da sua vida um inferno - a mãe dele me diz....
Hinata off


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...