1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela sem Memória >
  3. O Crush do Jin

História Estrela sem Memória - O Crush do Jin


Escrita por: ZMadew

Notas do Autor


Olá! Como está?

Tenho apenas uma pergunta: você aí que está lendo isso agora, gosta de Taejin?


Hoje é dia de apreciar esses dois lindos, quem sabe não vem uma parte dois, hein?
Boa leitura!

Capítulo 28 - O Crush do Jin


Fanfic / Fanfiction Estrela sem Memória - O Crush do Jin

*_*_*_*

Seokjin

 

Levantei cedo e vesti uma blusa por cima do pijama, extremamente chateado por lembrar que haviam começado as minhas merecidas férias. Sem plantões, sem emergências, sem tumultos... Sabem como isso passa a ser estranho depois de algum tempo? Eu até queria dormir mais, contudo o corpo não obedece então precisaria fazer alguma coisa pra distrair até bater aquela vontade de tirar um cochilo.

Peguei o celular e fui atualizar meu jornal matinal (vulgo Hoseok e Hani, os meus informantes de plantão) e fiquei surpreso ao perceber que um número diferente havia mandado um bom dia seguido por aquele lindo emoji de olhos com formato de coração. Respondi apenas com um “oi” e em menos de 10 segundos o celular começou a vibrar: era uma ligação! Esperei tocar a minha parte favorita da música antes de atender.

-Só um oi? –Ele questionou, visivelmente indignado no outro lado da linha.

Ouvi-lo depois de tantos dias fez eu me sentir tão bem, não sei nem como explicar! Taehyung tinha traços tão bonitos e marcantes em seu rosto, era impossível esquecê-lo de uma hora para outra. Especialmente quando se tem um pequeno acervo particular de fotos únicas, exclusivamente tiradas que ele fazia questão de me enviar.

-Você me deu uma caixa de chocolates com um cartão de aniversário e nunca me chamou pra sair! –Respondi de um jeito manhoso e acabei rindo no final. –Quem diria Kim Taehyung...

-Sinto muito Jin, estive ocupado nos últimos dias. Estou chegando na cidade hoje à noite, o que acha de me buscar no aeroporto para comemorarmos o seu aniversário atrasado?

Mesmo por telefone pude sentir uma tristeza no seu tom de voz, ele era um Idol com a popularidade em alta após anunciar que faria parte de um Dorama, seu rosto estampava a capa da revista mensal de Niniland e tinham mais ou menos uns três diretores interessados em trabalhar com ele... O que poderia deixá-lo com vontade de me receber no aeroporto ao invés dos fãs? Eu sou só um doutor no começo de carreira em um hospital perdido.

-Ora essa, não quer nem pagar uber! Que riquinho pão duro você! –Resmunguei e ele começou a rir, aquilo me deixou aliviado. –Pode ser, eu vou gostar muito de te ver sem ser pela televisão.

-Tudo bem, eu prometo que ligo de novo quando chegar! –Tae respondeu e pude escutar um espirro pelo telefone. –Ah... Vou precisar de um doutor.

-Não me provoque.

-Jin... Quem vai medir a minha febre? –Ele insistiu, tentando falar de um tom mais sexy.

-Deixe de ser doido Tae! E se o seu telefone for grampeado? Vão descobrir que você é um pervertido completo. –Pensei por breves instantes e acabei sorrindo de um jeito idiota. –Bem que eu desconfiava desse seu papinho...

-Quero muito conversar com você pessoalmente, é algo importante. –Escutei alguém chamá-lo no fundo e ele gritou em resposta que já estava indo. –Tenho que desligar... Até breve.

-Até, se cuide.

Desliguei o celular e comecei a rir sozinho. Tae ainda não tinha perdido o seu tom divertido para conversar mesmo depois de tanto tempo, isso me deixou muito feliz! É claro que depois de ter se instalado na sede de Niniland ele tinha me visitado apenas três vezes, contudo em ambas nós conversamos muito e apesar da distância nos tornamos grandes amigos.

Faziam alguns dias que ele não mandava mensagem e eu fiquei bem chateado, só que acabei me esquecendo simplesmente por que ele resolveu me ligar. Eu não tinha muita esperança sobre rolar alguma coisa, afinal Jimin parece ter furado a fila e eu literalmente fiquei de lado. Acho que minha madrinha tinha razão quando dizia que sirvo pra ser cupido e não pra casar. Chato isso, ?

Meu telefone tocou outra vez e eu atendi, era uma chamada de vídeo e eu reconheci Yoongi no outro lado da tela:

-Jin, você tem um lugar para passar o natal?

-Bom dia pra você também, Yoongi! –Suspirei e deitei de qualquer jeito na cama, encarando a tela. –Por que está me ligando do celular do Hobi?

Escutei um riso conhecido e Hoseok apareceu logo ao lado do moreno, pelo ângulo dava pra entender que ambos estavam sentados em um sofá... Mas segundos depois Yoongi deixou o telefone na horizontal para o outro poder aparecer melhor e eu reconheci a cabeceira da cama de Hobi.

-Ah tá, vocês estão juntos oficialmente! Por favor não abaixe a câmera, não quero ver pornografia antes do almoço.

-Aih, só responde a pergunta! –Hoseok apoiou o queixo no ombro de Yoongi e ambos sorriram de um jeito fofo, parecia ensaiado. –Por favor Jin, quer passar o natal aqui? Eu sei que você está de férias!

-Hum... Tá bem, eu vou. –Os dois se observaram por alguns instantes e em seguida Yoongi começou a falar.

-Jin, obrigado por tudo o que você fez e continua fazendo por nós!

-É, nós te amamos muito! –Hobi complementou, imitando minha mania de mandar um beijo no ar.

-Nossa gente, tudo isso parece que vai sair bem caro! –Estreitei os olhos e eles riram.

-Quando você vier aqui precisamos contar uma coisa, mas acho que você já sabe. –Hobi parecia mais sério ao falar e Yoongi também modificou a expressão. –Vamos te esperar, ok?

O que exatamente eu poderia saber e que eles queriam tanto confirmar oficialmente? Não parecia ser uma brincadeira com o possível namoro deles, caso contrário seus olhos não teriam mudado tanto diante daquele comentário e isso realmente me preocupou.

-Tudo bem casal maravilhoso, pode ser que eu leve alguém, não quero ser aquele que segura vela...

-Não tem problema, pode trazer um caminhão de gente se quiser, estranhamente a maioria dos estudantes resolveu voltar pra casa esse final de ano. –Hobi respondeu. –Vamos ter a casa inteira pra fazer a festa!

-Hum... Não curto muito sexo coletivo, obrigada. –Fiz uma careta e pisquei o olho.

-Argh! JIN! Sério isso? Desisto. –Yoongi entregou o celular para Hobi e desapareceu do meu campo de visão, pude ouvi-lo resmungar algo sobre ser proibido comprar bebidas para mim.

-Hahaha, ele só está brincando! –Hobi cobriu a boca com a mão e tentou parar de rir, mas naquele momento Yoongi reclamou novamente e falou algo sobre não me deixar comer também. –Jin, pode ficar tranquilo, Yoon está um pouco chateado por que vamos ter que fazer compras e limpar a casa sozinhos... Ele odeia isso, você sabe.

-Tudo bem! Conheço a figura. –Respondi num tom bem humorado e ele sorriu. –Obrigado por lembrarem de mim... Prometo que vou levar alguma comida e chego antes pra ajudar, assim vocês não ficam tão apurados, está bem?

-Sim, sem problemas, até breve pessoa linda! –Hoseok mandou um coração com a mão esquerda entes de desligar.

Suspirei e larguei o celular de qualquer jeito sobre a cama, minha mente começou a girar e precisei fechar os olhos para conseguir me concentrar. Um monte de imagens passaram rápido e em quase todas elas havia uma sombra diferente sobrepondo exatamente a metade de tudo.

Quando abri os olhos novamente percebi que já havia passado um tempão e meu celular estava tocando outra vez. Tentei atender, porém não consegui em tempo e pouco depois uma mensagem de Taehyung:

Onde você está? Aconteceu alguma coisa?

Olhei para a janela e levei um susto, pois estava escuro no lado de fora e aparentemente uma chuva fina começou a cair. Fiquei parado me questionando quando foi que aprendi a habilidade de dormir tanto quanto Yoongi, mas logo outra mensagem surgiu:

Vou te esperar no portão A, ok? Tem menos movimento aqui.

Deslizei a seta de resposta para mandar um áudio:

-Desculpe a demora Tae, eu tomei um remédio para descansar e acabei cochilando... Já chego.

Levantei rápido e busquei a chave do carro que havia ficado no jaleco, olhei rapidamente o apartamento e peguei o guarda-chuva para garantir que não iria tomar um banho no trajeto. Quando virei para sair pela porta acabei derrubando sem querer uma pequena pilha de livros de estudos que Hoseok havia esquecido em meu apartamento na última vez que ficou estudando para suas provas.

-Droga! –Olhei para baixo e os juntei rapidamente, empilhando de qualquer jeito na mesinha e trancando a porta com pressa. –Espero que não aumente essa chuva.

 

*_*_*_*

 

Portão A. Taehyung estava com uma máscara de proteção e boné, o capuz do moletom cobria os seus cabelos e então não dava para ter noção de como ele se sentiu ao me ver, até porque seus óculos eram realmente escuros.

-Taehyung? –Toquei de leve em seu ombro e ele se moveu para me observar, tirando os óculos. –Cadê o pessoal da equipe?

-Dois estão buscando toda a bagagem, o manager foi ao banheiro e eu quis ficar por aqui. –Ele levantou e pegou a pequena mochila, apoiando no ombro esquerdo. –Fiquei preocupado com a sua demora, estava quase retornando ao dormitório.

-Eu devo ter dormido demais... Está tudo bem mesmo pra você vir comigo?

-Sim, eu tenho direito a férias com a família nesse fim de ano. –Tae concordou e guardou o celular no bolso após digitar uma mensagem. –Kookie e Jimin estão por lá, mas não quero conversar com eles.

Notei um certo amargor naquela frase, então consegui compreender mesmo que por meias palavras o motivo para ele ter me procurado... Ao menos dos protagonistas do ocorrido ele queria distância.

-Hobi dormia tranquilamente no sofá lá de casa, mas ele não ligava muito. –Respondi um tanto sem graça, caminhando para acompanhá-lo em direção à saída do saguão. –Podemos ir comer em algum lugar primeiro, o que acha?

Tae apenas concordou silenciosamente e devolveu os óculos escuros à sua posição original, em frente aos olhos. Até chegarmos no carro não dissemos palavra alguma e eu me senti incomodado, pois dificilmente ficávamos tão quietos nas vezes em que nos vimos.

-... Tá, isso já está ficando estranho! –Comentei após ligar o carro e observá-lo. –Eu não vou sair enquanto você não me convencer de que passar o final de ano comigo é melhor do que ao lado do seu irmão.

-Ok... –Tae tirou a máscara que encobria a boca e em seguida baixou o capuz. –Acho que não fui convincente, você me conhece bem. Estava tudo bem entre Jimin e eu, mas parece que alguma coisa aconteceu e ontem ele disse que não queria mais se aproximar. Tentei conversar com o Kookie e ele nem mesmo respondeu minhas mensagens, tenho quase certeza de que ele sabe o que aconteceu! O pior de tudo é que Jaeyoon botou um anúncio enorme na capa desse mês dizendo que eu sou o escolhido para fazer parte do novo grupo, meu irmão provavelmente ficou chateado com tudo isso... Esse último mês tivemos tanta evolução e de uma hora para a outra tudo simplesmente desmorona!

-Caramba... –Desviei o rosto e encarei as gotas da chuva escorrendo lentamente pelo para-brisa. –Isso é bem ruim.

-Sim! A empresa simplesmente fechou as portas para ele e nem mesmo levou em consideração o potencial de solista! Não sei se consigo enfrentá-lo desse jeito, preciso de um tempo longe de tudo isso... Acho que a minha cabeça está como um bolo mal feito. Desculpe por estragar o seu natal também, pode me deixar num hotel sem problemas.

-Não! Não, o natal é depois de amanhã, eu já tenho um lugar pra ir... –Eu o fitei e notei que seus olhos estavam um pouco vermelhos. –Aliás, eu já tenho um lugar para nós.

Enfatizei o “nós” e ele sorriu esperançoso.

-Vou conhecer sua mãe? –Tae questionou, ajeitando o cinto e tentando desviar o foco da conversa anterior.

-Não... Mas é um casal novo e muito fofo que com certeza vai adorar nos receber! Você vai ver.

-Seus tios?

Parei por breves instantes, tentei imaginar Hoseok e Yoongi como tios de alguém e senti um certo medo do potencial perigo que ambos representariam juntos para qualquer criança.

-Não, são os meus melhores amigos. –Respondi com um riso.

-Hum... –Tae esboçou uma carinha emburrada e cruzou os braços. –Melhores amigos? Quer dizer que eu já perdi este posto também?

-Ah! Claro que não perdeu nada! Você na verdade foi promovido pra crush. Ops!

Ele arregalou os olhos e ficou boquiaberto, mas não demorei muito tempo observando-o e tratei de dirigir, pois a chuva estava aumentando e meu guarda-chuva era pequeno demais para nós, iríamos nos molhar no trajeto da garagem até a entrada do apartamento com certeza. Não sei exatamente o quanto aquilo o afetou, contudo o restante do caminho foi preenchido com a nossa conversa e Tae atualizou todos os acontecimentos dos últimos dias, da mesma forma que eu comentava sobre o tédio de estar de férias.

Eu me senti bem melhor por vê-lo sorrir.

*_*_*_*


Notas Finais


Estou tentando imaginar no que isso vai dar, mas não tenho nada em mente.
O que pode ter acontecido para Jimin desistir de Taehyung tão rápido?

Calma, isso logo será respondido e saiba que sou eternamente grata apenas por saber que você leu até aqui.
Bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...