1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas gemeas >
  3. Piscina

História Estrelas gemeas - Piscina


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


Ufa! Consegui terminar
Eu estava tao empregada escrevendo esse novo capitulo.... Mais enfim espero que gostem.
Se tiver errado é so falar.
Good night people.

Bye bye ;-)

Capítulo 4 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Estrelas gemeas - Piscina

autora: cada dia mais lucy e o natsu estao conhecendo um pouco do outro.A lucy esta cada vez mais feliz, por esta no colegio novamente e por causa da saude de sua mae. Ja  com o natsu, ele esta deixando de ser aquele aluno anti-social e está passando para o "popular"...

Lucy: estou ligando para o natsu, para ve, aonde ele esta, sabe..... Ele disse que ia passar aqui para irmos juntos.

- Alô Natsu? Você está aonde?

- Bom dia Lucy estou na frente da sua casa.

- Atha, bom dia.

 sair de casa e me deparo com aquele ser...

-Natsu? 

Oi Lucy, vamos? 

-Okay?!Porque você está assim?

- assim como? Há o cabelo? você não gostou?

- é claro que gostei é porque eu já estava acostumada a ver você de gorro ou touca Sei lá. 

-eu já eu já não preciso esconder o meu cabelo antes eu não confiava No resto do pessoal E mesmo que não gostem, eu so necessito de você e da sua opinião.

vi-viu. Falei gaguejando ao ouvir o que ele disse a respeito de mim.

 chegamos ao Colégio atrasado mas conseguimos chegar antes do professor.  chegando na sala, todos ficaram surpresos :

- O QUEEEEE?!!!! 

Erza: -peraí, Stop, Natsu? Eu você?

-Oxe,  o que foi erza, é claro que sou eu.

- meu Deus, quando eu penso que já tive surpresa demais em relação a você, você aparece assim. Falei apontando um para sua cabeça rosa. 

-Mas fala aí Natsu. Voce pintou?  Agora disse o Gray entrando na conversa.

- É claro que não em vez, eu já nasci assim, é de família. --Sério? Que maneiro. Você está muito liberar para o meu gosto falando assim comigo. -pois é, é a vida, as pessoas mudam.

- é verdade. Diz a lucy entrando na conversa. 

-vamos sentando. Vai começar a aula. Disse o professor conosco. 

Erza:Passou a aula toda e eu percebi que aqueles dois Natsu e Lucy estão cada vez mais próximo, será que só vai ser isso?

-Ô jellal. Disse sussurrando para um dos Bad Boy da sala e também o cara que eu gosto.

- Fala aí erza.

- você não acha que eles dois não estão próximos demais? disse eu olhando para o casal nalu.

- é igual a gente se lembra?

 -hahaha engraçadinho.

- mas não é? a gente era assim, tipo melhores amigos, depois veio o ciúmes entre ambos, até a parte das pregações nos corredores, so falta namorar oficialmente, igual a nois. 

- quem sabe um dia? 

-Hã, peraí você tá falando deles ou de nois?

- Pode se dizer que ambos.

- Serio? Ganhei o meu dia. 

- seu besta, mas deixando isso de lado, vamos prestar atenção na aula.

Professor :- individual eu quero que vocês criem um relato pessoal sobre algo marcante que você passou. O melhor ou os melhores textos e é claro eu escolher e vou dar um aumento de nota para todas as matérias 

Vocês deveram trazer na próxima aula( depois do intervalo) foto ou qualquer qualquer tipo de coisa que a firme, o ato e logicamente deverá apresentar aqui na frente( obs: apresentação deverá ser em dupla)

 Di-Do-Di Bateu o sinal

 Lucy:-Natsu você vai falar sobre o que?

-eu vou falar vou contar sobre o bullying.

-se é assim eu também vou contar, vou ver se meu pai me enviar foto da tatoo.

- Okay, liga agora porque o intervalo passa rápido.

- viu 

pai? 

-Oi filha tudo bem? 

-Tudo ótimo, pai tem como você me enviar aquela foto?

- tem certeza?

- Sim, eu vou mostrar aos meus colegas de classe, sobre o que eu passei naquele Colégio.

- gostei de ouvir assim,tão firme, agora sinto reconheço da minha filha.

-bye my dad .

 -bye my princess.

 soou o sinal após meu pai me enviar a foto. Eu e o natsu, fomos nos preparar, já que  vomos juntos  apresentar em dupla.

- vamos começar. Disse o  Professor entusiasmado.

 ele começou a chamar as dupla, onde cada um deu seu manuscrito e logo após apresentando.

-agora venha esza e sua dupla. 

-Ok disse levantando junto com o jellal. 

-você começa esza. 

-Está bem deixa eu ve... De forma resumida. Eu me chamo erza scalet, aos 10 anos sofri um acidente, onde meus pais estavam brigando e acabaram morrendo, aos 11 anos fui morar com minha tia,  e atualmente me mudei para Magnólia.

-Vai jella agora a sua vez.

-todos me conhece isso jellal Fernandes quando tinha 2 ou 3 meses de vida, fui abandonado na frente à casa de uns milionarios, que hoje são o que são meus pais de criação. Nunca conheci aqueles que me abandonou e nem pretendo, fim obrigado.

( Palmas) 

- Obrigados ambos por compartilharem isso, pode se sentar.

agora Levy e sua dupla. 

-Está bem, eu me chamo levy McGarden.. deixa eu ver, minha mãe morreu de câncer, aos meus 12 anos tive que morar com meu pai, onde um dia ele passou a me abusar (todos ficaram surpresos) aos 15 anos fiquei depressiva e Resumindo cansada falei com os altoridades, onde prendendo ele.

-Agora eu todos me conhecem por está cheio de piercing e tatuagem,  mas me chamo gajeel redfox, desde os 5 anos meus pais, me maltratavam, então vendo essas tatuagem, cada uma delas tem um significado, eu fugir aos 10 anos, morei, na Rua E é  claro já me ofereceram, mas definitivamente recusei, com muito esforço comecei a trabalhar e com meus 15 e mudei para um apartamento e só.

(Palmas)

Ok próximos Gray e sua dupla me chamou Gray fullbuster, com 13 anos fui sequestrado por que meus pais são ricos, aí nesse lugar fui torturado mas por sorte fui encontrado por um casal de Aventureiros, atualmente 10%de todo meu corpo tem cicatrizes e fim.

-. Olá meu nome é Júvia Lackser, minha mãe morreu em meu nascimento, fui criado pelo meu pai, que morreu de AVC no seu lugar favorito, a sua empresa. 

- terminou? 

-sim, então próximos:

 deixa eu ver Natsu. 

-vamos luce. 

- é Lucy

- meu nome é ano passado contribui por causa do meu belíssimo cobelo, pois é cabelo foi tão sério que eles fizeram isso: tirou o cachecol e mostrar a cicatriz(todos pararam e olharam para a cicatriz do natsu). Não me olha assim,até parece que estão com pena de mim. Disse o natsu dando aquele sorriso largo que só ele consegue dar.

Agora eu passo a vez para a luce. 

-  é Lucy entenda. Como posso dizer muito antes de eu venho para escola eu sofri também bulling, adivinha o motivo...O meu corpo e o meu cabelo, bando de invejosas,já se viu isso. Enfim essas garotas por causa do meu corpo me levaram em um beco e fizeram isso:Mostrei a foto no telão que tinha na sala. Está vendo esses buracos foi feito de canivete. (só os Corajosos vejam e imagine eu num bebo cheio de sangue), quase nua, ao ponto de alguem se aproveitar de mim, mais uma mulher bondosa me ajudou e ligou para meu pai.

Com isso tive que viajar e fiz essa tattoo,( mostrei a tatuagem com assas de anjos) é lindo né?...acabei.Disse sorridente olhando para o natsu.

 -O-okay. Assim terminamos agora até segunda com a entrega dos resultados

-Tchau professor.

-Lucy É sério isso?perguntou uma menina.

-Sim. Falei na frente de todos

- É verdade eu já vi a tatuagem.

- Pois é perdido como você a viu. falou Gray olhando para o Natsu sarcástico.

- gray-sempai posso falar com voce a sos? Falou uma menina de outra sala, "invadindo" ali.

-Eu te conheço? Falou o gray.

-Nao,  me desulpe me chamo, hysai mistyk, da turma 1c.

-Eu nao posso sair daqui. Falou o gray estressado 

-É -é que...

-Me desculpe, mais nao vou. Com isso puxou a juvia , e segura a centura dela.

-O que foi gray? Disse a juvia boiando geral

- menina, para deixar claro,  essa é a minha namorada, e ela é muito ciumenta

- Hã, eu sou? 

Há é mesmo.. sou muito ciumenta. Disse ela, dando um selinho.

-Me desculpe.Disse a menina correndo em direçao a saida.

Há há há (todos da sala rirar)

-Coitada gray, por que voce fez isso com a menina?falou o natsu rindo 

-Por que nao é voce, que fica recebendo cartaz e confessoes

-Deixa isso para lá gray, eu quero ta falar algo vem cá. Disse a juvia a chamando.

-Okay

-Ai voce vai né. Disse o jellal.

-É claro,  ela é minha.

Juvia: acabou mais uma semana eu estava conversando com meu amor. Para marcarmos a galera toda, para irmos à praia amanhã sábado. 

-gostei da ideia amor falou ele me dando um selinho. vou falar com logo comprou lá galera antes dele irem

Gray: Natsu, jellal, lucy, levy, erza e Gajeel, vamos a praia amanha? 

-Vamos. Disse as meninas.

-Eu tipo.Falou o natsu representando os meninos. 

Mas eu tenho uma ideia melhor.

-Hã, que ideia?perguntou a loira.

- Que tal irmos na minha casa tomar banho de piscina?

- sério? disse jellal.

-É Claro porque não?

- então amanhã passamos lá umas 10:00 horas.

-Okay estarei esperando. 

Tchau. Estao me esperando disse a lucy. 

 Lucy: cheguei em casa falei sobre a aula e sobre amanha como meus pais, que falaram:

- Quem é esse natsu?  Perguntou a mãe.

- é só um colega de classe.

- Como é o nome completo dele?. 

-pai por acaso do pai você quer pesquisar sobre a vida dele?

- quem sabe Mas fala aí.

- está bem e se chama nossa natsu Dragneel. 

Dragneel? 

-sim porque?

- é que nossa família é muito próxima dos Dragnell.

No colegial eu conheci o igneel o pai do natsu, éramos muitos amigos, tipo melhores amigos.

- que conhecidência.

- sim uma baita conhecidência


Notas Finais


Espero que gostem vai ter mais ainda hj.
Ate a proxima povo.

Kisssuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...