1. Spirit Fanfics >
  2. Estudantes e Crimes >
  3. Quando o tempo passa, as coisas mudam

História Estudantes e Crimes - Quando o tempo passa, as coisas mudam


Escrita por: Isachert

Capítulo 12 - Quando o tempo passa, as coisas mudam


Dois dias depois

Jungkook on

Eu sou um idiota por não lembrar dela, como eu fui capaz de fazer isso com ela? Eu nunca me perdoarei por isso, e agora pó minha causa ei está machucada, eu já não posso vê-la mais, só depois daquelas palavras...aquelas palavras foram tudo que eu precisei para tudo recomeçar, mas acho que não será do jeito que era antes, do jeito que eu era antes de ter me tornado aquele ser horrível. Eu irei procurar esse Hanato e ajeitar tudo isso, pela s/n!

S/n, eu te perdir no passado e estou te perdendo de novo agora, mas não vou deixar isso acontecer, vou dar meu máximo agora em diante.

_

S/N estava no hospital tomando soro e seus remédios, me mandaram a delegacia pra esclarecer tudo, fiquei alguns dias preso, mas me soltaram quando Sazaki pagou a fiança. Eu tinha me lembrado dela! Depois de ela ter falado que me ama, eu finalmente lembrei, e agora eu irei procurar Hanato e mata-lo, voltando ou não pra trás das selas, eu irei. Não posso pensar que ele realmente mandou eu iludi-la para depois mata-la, que tipo de pessoa faz isso? Que tipo de pessoa eu seria se tivesse feito algo a mais naquela noite?

Já se passavam dois dias que S/N estava internada, depois do hospital ligar para a família dela, Jackson me deu uma bela de uma surra e falou que seria capaz de ir bem mais longe do que apenas uma surra, eu entendia e me desculpei umas mil vezes com os parentes dela, tentei vê-la, mas não me deixaram entrar.

Depois de ela ter dito que me amava, desmaiou, por isso não sabe como foi parar lá, disse para os médicos não falarem, eu não voltei para casa dês do dia do ocorrido, a casa deve está debaixo de uma camada grande de sujeira.


                                      ¤


Já estava de madrugada, estava se passando para o dia seguinte, vi uma vez o Joe vir para o hospital, não para ver como estava S/N, e sim para fazer exames, como eu sei? Eu o observei pela janela de vidro que separava o corredor da salinha onde ele estava, naquele imenso hospital incrivelmente branco, eu me sentei em um banquinho que se tinha na frente, agora, do quarto onde S/N estava.

Um médico que andava pelo corredor, entrou no quarto dela é quando me levantei para observar oque se acontecia dentro do cômodo, por trás da janela de vidro, S/N estava sorrindo, e eu não sabia oque era. As  coisas não eram pra estar assim entre nós, eu queria não ter a esquecido e feito aquelas coisas, ah chega, tenho que esquecer aquilo, é passado, se eu ficar lembrando ou me culpando e tals, vou acabar me afundando.

O médico então saiu do quarto e assim que me viu deu uma breve referência e disse que poderia entrar para a acompanhar, sl iria receber alta, depois de três dias, três dias porque quando olhei no relógio que tinha ali perto marcavam 1:00AM. Agradeci e respirei fundo para entrar, enfim a abrindo devagar, passando primeiro minha cabeça para olhar dentro e depois o resto.

Ela me olhava assustada e recuou um passo para trás

-- S/N, eu sinto muito mesmo por aquele dia, desculpa não ter me lembrado -- Senti uma teimosa lágrima sair de meus olhos enquanto eu ficava com a cabeça baixa -- Não sei se você irá me perdoar,  mais eu quero que saiba que eu me arrependo -- Eu permanecia de cabeça baixa, e ficaria assim até receber uma resposta. Eu fui surpreendido por um abraço, então nesse momento eu soube que estava tudo bem.

-- Eu te entendo Jungkook, eu te desculpo também, sei que aquele não era você,sei que você não se lembrava. Não sei oque te levou a fazer aquilo, mas saiba que eu mesmo tendo falado que não queria ser sua, eu ainda te amo -- Ela ainda me abraçava forte, e senti meu ombro ficar molhando, ela estava chorando.

Eu a abracei fortemente a ponto de nunca mais soltar ela, fiquei aliviado de ouvir aquelas palavras

-- S/N, eu soube que você recebeu.... -- Jackson entrou no quarto animado, mas ficou quieto quando nós viu abraçados -- Oque você faz aqui dentro? -- Ele me olhava sério.

-- Está tudo bem Jackson -- Foi vez de S/N protestar e se dirigir de volta a sua cama, pegou uma bolsa meio grande e começou a pegar seus pertences e colocando na bolsa -- Não precisa ficar assim com ele, voltem a ser como antes, como eu e Jungkook vamos voltar -- Ela falava com Jackson sem olha-lo, de costas para nós dois.

                                     ¤


Depois de todos sairmos do hospital, oque já estava na hora, chegamos em casa e S/N tinha que, mesmo tendo recebido alta, ela teria que ficar descansando, tomando seus remédios por um tempo e não poderia ficar se esforçando muito. Joe não estava em casa, não se tinha notícias dele, a última vez que o vi foi no hospital e não o vi saindo de lá.

Estava apenas eu, S/N e Jackson na sala de estar assistindo um filme de ação, Jackson pegou uma pipoca de microondas e fez, com uma porção boa para nós três. S/N acabou dormindo, então eu a levei para o quarto e Jackson ficou ajeitando as coisas, a coloquei na cama e peguei alguns edredons que estavam na ponta da cama, a cobrindo, fiquei minutos a vendo dormir e vendo aquelas pequenas marcas ainda visíveis roxas em seu rosto e pescoço, isso me fez ficar me sentindo mais culpado, que droga.

Eu a observava atendimente, levantei meu braço o colocando perto de seu rosto, coloquei uma mexa de seu cabelo para trás da orelha e ela se mexeu, fazendo eu retirar minhas mãos rapidamente de seu rosto. Ouvi Jackson me chamar, ele estava guadando as coisas.

-- Oque estava fazendo? Demorou muito pra voltar -- Ele  ergueu uma sobrancelha me olhando -- Você vai dormir no quarto de hóspedes -- Eu assenti e fui para o quarto de hóspedes.

Passando pelo corredor dos quartos, pude ver S/N dormindo na cama, fiquei paralisado por alguns segundos antes de perceber que estava no meio do corredor, parado, olhando para uma garota dormir dentro de seu quarto, fui para o meu quarto.

     

                                     ¤


Era sábado de tarde, o sol estava forte e iluminava todo meu quarto, olhei o relógio e eram 1:20PM, me sentei na cama e depois fui lavar meu rosto, desci para cozinhar e fui comer algo, acordei com fome, Jackson assistia TV, S/N deveria está no quarto. Peguei uma maçã e voltei para o corredor, a porta de S/N estava encostada, olhei pela brecha que tinha e bati na porta recebendo um entre. Ela estava olhando o computador.

-- Precisamos conversar -- Falei olhando para ela, e a mesma olhou para mim.

-- Oque ouve? -- Ela me olhava com atenção, já não dando a mínima para o computador.

-- Eu a conheço dês de criança -- Ela me encarava confusa, suspirei e continuei a falar -- Quando éramos crianças você caiu de uma árvore enquanto brincávamos e sua cabeça bateu em uma pedra, você teve vários problemas e um deles foi a amnésia. Éramos muito próximos e tínhamos 7 anos quando isso aconteceu, fiquei assustado e depois de você não se lembrar de nada, minha família achou melhor se afastar da sua e então nos mudamos para outra cidade. Agora que estudamos juntos, eu tentei me reaproximar de você, mas sempre parecia que você me odiava, eu nunca te esqueci e fiquei frustado com tudo que aconteceu, sei que você ta se recuperando e isso deve ser informação demais para você, mais eu não viu outra chance dês de que chegamos para eu te contar, e já era hora -- Fiquei quieto depois de falar, ela parecia ainda está processando tudo que eu havia dito, ela deu uma pequena risada e comeu a chorar logo em seguida, eu fiquei sem entender. 

-- Seu idiota! Porque você foi embora? Eu sabia que você era parecido com ele,você realmente achou que eu nunca mais me lembraria de você?  Pois saiba que eu me lembrei! E sim, eu te odiava, eu te odiava por essa razão! Mas agora eu te amo, e não sei oque fazer -- Ela soluçava alto, estava já toda vermelha,eu cheguei perto dela e a abracei.

-- Eu também te amo chorona -- Ela envolveu seus braços sobre meu pescoço e continuou a me abraçar, até ela se acalmar e olhar meu rosto, seu nariz, sua boca e seus olhos estavam completamente vermelhos, dei um sorriso ladino e encostei minha testa na dela -- Você é a unica garota que eu acho bonita quando chora, desculpa por tudo -- Quando ela se acalmou por completo, levantou sua cabeça e nos olhamos olho a olho, ficamos apenas segundos ali, parados, sem fazer nada, apenas nos encarando. Me correu uma vontade de sentir seus lábios aos meus, fui baixando minha cabeça até chegar uma altura considerável de seu rosto e devagar me aproximando, eu a vi fechar os olhos, ela esperava por aquele momento, e eu o fiz, colei nossos lábios e senti o doce gosto de sua boca, tinha gosto de amora, era bom, era muito bom.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...