1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Bebe devegar (39)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Bebe devegar (39)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Tô ligada que ninguém sentiu minha falta, mas voltei kkkk.

Capítulo 39 - Bebe devegar (39)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Bebe devegar (39)

Jungkook demorou algum tempo para reconhecer Hana , mas assim que a reconheceu seus olhos se arregalaram , a garota estava pálida o encarando , a única coisa que passou na cabeça do garoto é que jimin iria brigar com ele se descobrisse que havia se deitado com a amiga dele.
Jimin estranhou a reação dois dois , afinal havia acabado de apresentá-los , no mínimo teriam que se comprimentar , um toque de mão que fosse.
Mas a atenção do acastanhado foi totalmente para jungkook que passou a tossir de forma desesperada.

__ Jungkook ! , Está tudo bem ?
Jimin perguntou enquanto Hana continuava paralisada .
Jungkook não respondeu jimin , não conseguiu , aparentemente se enganou com a própria saliva.
__ pera aí , vou comprar água.
Disse e então saiu praticamente correndo.

Assim que percebeu jimin se afastando Hana se aproximou de jungkook , seus olhos estavam marejados , a verdade é que a garota estava desesperada .

__ Por favor , não conta nada pra ele , eu estou te implorando jungkook , não fala nada para o jimin.
Falou se aproximando o que fez jungkook dar um passo para trás.
__ Vai lá na casa noturna para a gente conversar ,eu te explicar minha situação , mas por favor não conta pra ele .
Pediu mais uma vez , e viu jimin voltando com uma garrafinha dágua.

__ Bebe devagar .
O acastanhado pediu levando a garrafa até a boca do garoto , que depois de alguns goles parou de tossir.
__ Obrigado Hyung.
Murmurou recuperando o fôlego.
__ você está melhor ? , Acho melhor a gente ir.
Jimin falou preocupado , por algum motivo tem o sentimento de proteção aguçado de mais quando se trata de jungkook .

Antes que jungkook pudesse responder Hana se pronunciou.

__ Acho melhor mesmo vocês irem , isso pode ser início de uma gripe forte.
Disse rapidamente , queria sair da presença dos dois o quanto antes.
__ Você tem razão Hana , você quer ir jungkook ?.
Jimin queria arrastar jungkook dali , mas não podia tomar decisões por ele , se ele dissesse que preferia ficar, então os dois ficariam.

Por mais que jungkook quisesse ficar um pouco mais e curtir a presença de Jimin também queria sair da presença de Hana.

__ A gente pode ir , mas eu vou para a casa dos Hyung's com você.
Falou indo até sua blusa , e começou a vestir , nesse meio tempo Hana se despediu de jimin de forma atrapalhada e deixou os dois.
Já fora do clube prestes a subir na moto jimin leva a mão até o pescoço de jungkook , verificando se ele estava com febre o que fez o garoto sorrir.
__ Eu estou bem Jimine , não precisa de preocupar.
Falou abraçando a cintura do outro.
__ Tá bom .
jimin murmurou selando seus lábios , em seguida subiram na moto e seguiram para a casa de namjoon e Yoongi.

Chegando lá jungkook foi o responsável por chamar pelo primo que logo apareceu com cara de sono.

__ Te acordamos Hyung ?
Jungkook perguntou com os olhos arregalados.
__ Não tem problema , namjoon e eu só estávamos cochilando um pouco.
__ entrem.
Deu passagem e então Jimin e jungkook entraram , e para a surpresa de jimin a casa de yoongi e Namjoon era linda , não era tão grande e chique como a De Hana , mas era de extremo bom gosto.
__ Você que comandou a decoração e construção dessa casa ?
Jimin perguntou olhando para yoongi.
__ Sim , o Nam e eu juntamos dinheiro durante anos , você gostou ?
Perguntou com um grade sorrindo nos lábios.
__ Gostei , ficou muito bonito.
Jimin disse se sentando no sofá tendo jungkook ao seu lado , o garoto parecia pensativo .
__ Que bom , eu fiz algo parecido na sua casa , eu pedi pra você vir aqui porque queria escolher as cores .

__ eu gosto de cinza .
Jimin falou e Yoongi gostou da escolha , em seguida começaram a conversar sobre a decoração , e acertaram os últimos detalhes.
__ Só falta pintar e decorar , no mais tardar terça feira você já vai poder ir para sua casa.
__ você está sendo minha cobaia , quero trabalhar com decoração e tal , já fiz a minha casa , agora a sua , acho que estou indo no caminho certo.
Disse e jimin um pouco.
__ Obrigado por isso , você fez tudo sem cobrar nada .
Jimin falou e Yoongi palaçou a cabeça.
__ foi bom para mim jimin , para ir pegando confiança , vocês querem um pedaço de bolo ?
Perguntou e jimin olhou para jungkook esperando sua resposta.

Jungkook estava com o olhar perdido.

__ Jungkook ? Você quer bolo ?
Jimin perguntou tocando na mão e em seguida no rosto do garoto , toque carinhoso que não passou despercebido por yoongi.
__ Ah , não yoon Hyung , eu comi no clube , estou com a barriga cheia .
Respondeu.
__ Ah , vocês estavam no clube ?
Perguntou curioso , e jungkook começou a contar animado , jimin apenas o observava.

(...)

Já próximo a casa de jungkook o casal estava se despedindo , jungkook não estava com a menor vontade de entrar na casa.

__ Quando eu vou ver você de novo Hyung ?
Perguntou abraçando jimin pela cintura de forma carinhosa.
__ Provavelmente terça, amanhã eu vou descansar e segunda trabalho , só volto aqui na terça pra ver como está minha casa.
Explicou.
__ Hum , eu vou sentir saudades Jimine .
Jungkook murmurou.
__ E você nem me beijou direito hoje. cobrou fazendo jimin sorriu.

O acastanhado olhou para a casa de jungkook a procura de algum sinal de Helena mas não viu a mulher , então puxou jungkook até um local mal iluminado.

__ O que você está fazendo Hyung ?
Jungkook perguntou sem entender , no momento que sentiu suas costas encostar na parede de um muro entendeu.
__ vou te beijar direito.
Anunciou e em seguida juntou seus lábios com o do garoto , jungkook arfou surpreso contra sua boca .
O beijo começou lento e foi se tornando cada vez mais eufórico , no momento em que jimin chupou sua língua o garoto sentiu uma corrente eletrica passar pelo seu corpo , e gemeu contra a boca do acastanhado que sorriu satisfeito .

Os beijos de jimin desceram pelo pescoço do outro que manteve os olhos fechados.

__ Você nunca me beijou assim Hyung.
Jungkook murmurou.
__ assim como ?
Jimin perguntou sem parar o beijo.
__ ah , não sei explicar jimine.
Arfou mais uma vez .

Jimin se afastou um pouco e encarou jungkook .

__ eu te beijei com tesão.
Falou vendo os olhos de Jungkook triplicaram de tamanho , em seguida sua bochecha corou .
Sem dizer nada jimin depositou dois selinhos em seu lábio .
__ Melhor você entrar , a gente se vê terça?
Perguntou.
__ Sim Jimine .


Jimin subiu na moto e acenou para jungkook e assim que viu o acastanhado sumir de suas vistas jungkook entrou em casa .

__ Oi mãe , cheguei .
Falou vendo Helena sentada de costas para si.
Sem ter resposta jungkook se aproximou da mulher e viu seu rosto banhado de lágrimas .
__ O que aconteceu mãe ?
Perguntou preocupado.

A mulher ficou em silêncio por um tempo , em seguida se levantou e encarou o filho.

__ Que história é essa de você está ficando com o jimin ? , Me diz que é mentira .

...


Notas Finais


O que você achou desse encontro do JK com a Hana ?

Será que o JK vai na casa noturna falar com ela ?

Jimin pegou o JK de jeito kkkk .


Será até Helena viu os jikook ?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


............................
Eu tenho um ig no Instagram dedicado a jikook , se vocês gostam de ver momentinhos deles e tal me sigam .


https://instagram.com/casal.jikook?igshid=1uj28vuong5zn

..........................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...