1. Spirit Fanfics >
  2. ETERNAL (jikook kookmin) >
  3. Audiência (88)

História ETERNAL (jikook kookmin) - Audiência (88)


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Oii , mais uma vez desculpe pela demora .
Eu juro que estou tentando atualizar rápido.

Capítulo 88 - Audiência (88)


Fanfic / Fanfiction ETERNAL (jikook kookmin) - Audiência (88)

Chegou o dia da audiência , finalmente.

Foram meses de incertezas, mas hoje tudo será decidido.

O relógio marca sete da manhã , e jimin foi o primeiro a se levantar , se sentou na cama e respirou fundo , o dia seria agitado , e o acastanhado só deseja que tudo termine bem.

Depois de um tempinho ali sentado caminhou até o banheiro onde ficou por cerca de dez minutos , assim que saiu com uma toalha enrolada na cintura viu jungkook sentado na cama , como ele a minutos atrás , o jovem parecia pensativo. 


-- Já ia te acordar.

Jimin murmurou vendo jungkook com os cabelos completamente bagunçados , e algumas marcas no pescoço , obra sua , feitas na noite anterior. 

-- Você está nervoso Jimine?

Jungkook perguntou se colocando de pé. 

-- Nervoso não , mas preocupado o Chan está muito confiante de que vamos ganhar , e não sei como ele e o Namjoon vai se comportar.

Murmurou começando a vestir sua roupa , enquanto via jungkook pegar sua toalha.

-- vamos estar em um tribunal , não acho que eles vão brigar , e vocês tem muita chance de vencer Hyung.

Murmurou e então entrou no banheiro.

__ assim espero.

Jimin disse para si próprio. 


Depois de vestido penteou os cabelos e desceu as escadas , foi direto para a cozinha e passou a preparar o café da manhã , algo rápido porque eles não podiam perder muito tempo . Enquanto colocava a mesa recebeu uma mensagem de Chan . 


" Já sabe o que vai fazer com sua parte do dinheiro ? , Eu vou dar entrada em uma casa boa  kkkk " 


Jimin riu , e logo respondeu. 


" Nossa avó sempre disse que não devemos contar com o ovo que está no fiofo da galinha kkkk". 


Não respondeu a pergunta do primo mas tinha sim planos para desse dinheiro , iria investir , se conseguirem vender a casa pelo valor que ela vale , vai poder comprar duas casas simples e aluga-las , teria uma renda além do seu trabalho.

Já tinha conversado com jungkook , e dependendo do resultado da audiência eles já iriam procurar as casas. 


O acastanhado saiu de seus pensamentos no momento que jungkook se aproximou se si e selou seus lábios de forma demorada , era a sua forma de lhe desejar um bom dia. 


Comeram e em seguida saíram de casa , com jimin pilotando sua moto , ao chegar no local encontou Chan e o advogado responsável pelo caso deles. 


Todos se comprometam e seguiram para a sala de ausência , infelizmente jungkook não pode entrar , mas fez questão de ficar a espera do resultado. 


Namjoon e Nair já estavam presente assim como o advogado de ambos , jimin não pode deixar de notar as mãos de Nari pressas por uma algema , a mulher parecia abatida , e ainda mais enraivada. 


-- Já que todos estão aqui , vamos começar. 


Chan e jimin respiraram fundo , Namjoon parecia abatido , pensativo , preocupado. 


-- segundo consta no autos , a senhora proprietária da casa quando em vida , expressava o desejo de deixar a casa para os netos park Chan e park Jimin , mas depois da sua morte a casa ficou em posse de sua filha park Nair. 


O juiz continuou falando e falando , as mãos de Chan soavam , vencer aquele processo era mais que uma simples vitória, era ver o desejo de sua avó ser cumprido , era ver a justiça sendo feita. 


Mas finalmente o juiz tinha sua sentença. 


__ depois de ler todos os documentos , e saber de toda a história por trás deles , não foi difícil chegar em uma conclusão.

-- duas crianças foram postas para fora da casa que deveriam ser juridicamente delas em um momento delicado , enquanto alguém que não deveria se apossou delas. 


Chan segurou a mão de jimin. 


__ Sem sombra de dúvidas essa audiência sera  favor de park Jimin, e park Chan. 


Chan e jimin soltaram o ar aliviado , o primeiro citado não conseguiu conter o sorriso que tomou seus lábios. 


__ Obrigado juiz .

Jimin murmurou contente. 


-- quanto tempo vocês  darão ao senhor Namjoon para deixar a casa , já que sua mãe está em custódia ?

O juiz perguntou olhando para os primos. 


Jimin daria uma semana , daria tempo para Namjoon se arranjar , mas Chan não pensava assim , não teria tanta bondade. 


__ dois dias .

Disse com firmeza , e a voz de Namjoon foi ouvida pela primeira vez naquela sala. 

-- dois dias ? , Isso não é tempo o suficiente para que eu consiga outro lugar. 

Rebateu parecendo desesperado.

-- gostaria que você tivesse dito isso a anos atrás Namjoon.

-- dois dias juiz , preciso que você saia de lá o quanto antes. 

Chan disse por fim , e encarou Nair.

-- e você pode seja muito feliz no cubículo que é a sua sela. 


__ vocês são dois miseráveis , vocês não valem nada. 

Nair disse, mas não ficou ali por muito tempo , logo foi levada por dois policiais , em seguida a audiência foi encerrada. 


(...) 


No dia seguinte Chan , Hoseok , e yoongi estão na casa de jimin e jungkook comemorando a vitória que obtiveram, yoongi não está de todo feliz , mas sabe que Namjoon e Nair estão tendo o que merecem. 


-- Você ainda sente dor yoon Hyung ?

Jungkook perguntou.

-- um pouco , mas nada comparado aos primeiros dias. 

Disse sorridente.

__ sabia que seu projeto está quase no fim ?

Murmurou e jungkook sorriu.

-- eu não vejo a hora de fazer a inauguração , as coisas já chegaram , só falta montar seu projeto e abrir. 


-- se amanhã não fosse dias das mães eu terminava , mas vou passar o dia com minha mãe .

Yoongi murmurou e jungkook arregalou os olhos. 


Havia se esquecido completamente disso , e no dia anterior havia falado com sua mãe , e ela não havia o lembrado. 


-- já volto Hyung.

Murmurou indo até a cozinha onde jimin estava , pegando algumas bebidas. 


-- Jimine.

Murmurou abraçando o acastanhado pelas costas , selou sua nuca de forma carinhosa.

__ Hum ?

Murmurou se virando um pouco para selar a bochecha de jungkook.

-- amanhã é o dia das mães , e minha mãe  convidou a gente para o almoço , você já decidiu se vai ?

Perguntou torcendo para que a resposta fosse sim . 


Jimin respirou fundo e se virou para jungkook. 


__ acho que sua mãe está se esforçando bastante para manter tudo em harmonia , Me chamar para esse almoço provou isso.

-- então eu acho justo dar essa chance a ela , eu vou sim para esse almoço amanhã. 


E seja o que Deus quiser. 


...



Notas Finais


A tão falada audiência teve seu fim.
E melhor com vitória de Chan e jimin.

Vocês lembram como a Nair mandou os meninos saírem da casa sem um tempo adequando ?
Lembram que o Namjoon apenas assistiu a cena calado ?

O que acharam da atitude do Chan dar apenas dois dias para o Namjoon ?

...

Jimin ducudiu que vai participar do almoço que a Helena vai fazer para comemorar os dia das mães .

Você aceitaria ?

O que acha que vai acontecer ?

O jimin tomou a decisão certa ?

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

Até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...