1. Spirit Fanfics >
  2. Eternally Eternal >
  3. Pega essa Michelle!

História Eternally Eternal - Pega essa Michelle!


Escrita por: Ana_Rafaela

Notas do Autor


Demorei? Demorei!
Cheguei? Cheguei!

Pensa em uma coisa que motiva... COMENTÁRIOS!
Volto logo... Bjos da...
-Ana

Capítulo 19 - Pega essa Michelle!


POV Camila Cabello

 

Exatamente como mamãe falou, eu aperfeiçoei mais uma habilidade, mas ela requer muito de mim e nesse momento vou usa-la para fazer com que meu irmão entenda o que aconteceu.

 

- ONDE ESTAMOS? O QUE ACONTECEU? O QUE É ISSO? – Anton grita assim que abre os olhos.

 

- Camila aperfeiçoou mais uma habilidade, assim como eu disse! – Mamãe explicou para ele.

 

- Que habilidade é essa? Quer dizer que agora você pode se tele transportar?! – Anton sempre se ferra por não olhar ao seu redor.

 

- Angel tem a capacidade de ver o futuro! O nosso querido amigo Joseph pode ir ao passado! Eu posso levar pessoas comigo para dentro da memoria de alguém, mas isso requer muito de mim, e quando eu voltar vou esta com muita sede. – Lhe expliquei a minha nova habilidade.

 

 

- Isso não vai alterar nada na memoria da mamãe? – Neels perguntou um pouco preocupado, mas logo tratou de tentar disfarçar.

 

- Nós podemos ver o que aconteceu e quem está aqui, mas quem está aqui não pode nos ver. – Mamãe que explicou o que acontece com essa minha habilidade.

 

- E porque eu vou querer entrar na sua memoria? Não quero ver você matando o meu filho! – Eu cansei, e vou fazer isso parar.

 

ON memoria de Katy

 

- Vovó? Vovó? Vovó é você? – Eu escutei aquela doce voz, só que desta vez demonstrando pânico.

 

- Sou eu Matt! Cadê você querido? – Eu estava sentindo o cheiro de sangue forte, e então me preocupei ainda mais.

 

- Vovó eu estou aqui! Eu estou aqui atrás! Vem me ajudar vovó! Eu estou com frio, e também estou com medo! – Eu não conseguia acha-lo e estava morrendo por isso, até que me lembrei de que ele quando menor se escondia atrás do sofá, e foi lá que o achei, todo ensangüentado sem camisa e tremendo.

 

- Eu estou aqui Matt! Me falao que aconteceu! Porque esta assim? – Eu o abracei apertado e esperei por uma resposta.

 

- Eu não queria ter feito àquilo, vovó! Eu tentei correr mais não consegui, ele não deixou! – Eu estou confusa, não consigo entendê-lo.

 

- Ele quem Matt? Alguém te feriu? Quem? – O enchi de perguntas.

 

- Ele entrou aqui e falou que o meu Pai e a Tia Linda vão ter que morrer que eles não podem ficar no mundo, e que iria começar a destruí-los por fora. – Ele quem? O que? Não consigo entender nada!

 

- Do que você está falando Matt? Não consigo entender! – Ele esta me deixando no escuro.

 

- Um deles fugiu vovó! Ele fugiu e levou o corpo! – Matt estava com tanto medo, ele esta transmitindo isso pelo abraço.

 

- Quem fugiu querido? Que corpo? – Eu não consigo entender nada do que esta acontecendo aqui.

 

- Apareceram dois homens aqui, e eu não consegui vovó, eu estou com medo vovó. – Matt esta falando coisa com coisa.

 

- Quem era esses dois homens meu querido? Quem era? – Quem o deixou assim vai pagar!

 

- Um deles eu matei! A verbena o matou, eu usei a faca que vocês me deram e eu o matei, eu matei alguém vovó! – Matt nunca tinha ferido ninguém então eu posso até imaginar o quanto ele esta sofrendo.

 

- Esta tudo bem querido, você apenas se defendeu, esta tudo bem! – Falei tentando tranquiliza-lo.

 

- Não... Não esta tudo bem! – Aquilo me doeu tanto.

 

- Vai melhorar, eu prometo! – Prometi com medo de não poder cumprir.

 

- Vovó eu vou ter que ir embora! Eu vou ter que deixar vocês! – Matt esta tão apavorado que nem sequer sabe o que fala.

 

- Esta ficando maluco Matt?! Você foi atacado e não sabe quem foi ou não quer me falar e você ainda não se transformou, não sabe se proteger. – Falei rápido e me separando dele para olhar em seus olhos.

 

- Eu sei o que devo fazer vovó! Eu sei o que devo fazer e preciso fazer isso! – Matt com certeza vai usar a nossa promessa.

 

- Querido... Não precisa ir embora, nós vamos te proteger! – Matt não vai embora, ele não pode ir!

 

- Não são vocês que vão me proteger... Eu sou quem vai proteger vocês! – O que? Do que Matt esta falando?!

 

- Você não vai embora depois de ser atacado Matthew! – Eu estou muito convicta disso.

 

- “Imagine uma história, faça acontecer e se prontifique a viver e então acredite no que você sente por dentro, e dar a seus sonhos as asas para voar”. -Matt com essa frase me convenceu de que ele poderia ir embora.

 

 - Mas o que eu vou fazer? O seu pai não vai deixar! – Falei abaixando minha cabeça, sem me preocupar em demonstrar a minha tristeza.

 

- Ele não vai saber que eu fui embora! Ele vai pensar outra coisa... – Matt não me explica direito as coisas, e esta me deixando confuso.

 

- Como assim Matt? – Pergunto em extrema confusão.

 

- Eu vou ter que ir vovó! Esse é o destino, e eu vou cumpri-lo! Eu vou embora é você terá que mentir vovó! Eu vou embora e você vai sofrer em dobro, papai vai querer se matar, mas eu vou ter que ir embora! Eu vou sumir, e se no dia 04/09/2017 eu não aparecer aqui, vai atrás do papai e conte o que aconteceu, mas mesmo que eu não apareça vocês terão que esperar mais 1 ano para ir atrás de mim. – Eu não posso fazer isso.

 

- Mas eu não sei o que aconteceu Matt, você não pode me deixar... Deixar o seu pai, deixar todo mundo. Você não pode nós deixar falando que terei que esperar essa quantidade de tempo para falar a verdade para seu pai. – Eu sou quem estou ficando atordoada.

 

- Um homem que se parece um pouco com os dois veio até mim, esse sangue é o meu e o dele junto com de um homem que parecia ser meio que um capanga, ele foi quem eu matei. Hoje eu escutei coisas horríveis e vou ter que ir embora, mas eu vou voltar, juro que vou, estou protegendo a minha família e não vou poder ficar aqui vovó! – Matt fala tudo como se fosse simples ir embora e nos deixar.

 

- Matt não é assim! Você não pode simplesmente ir embora! – Falei me levantando e vendo que agora o meu corpo também esta ensanguentado.

 

- Não estou indo embora, estou protegendo vocês! – Matt já estava convencido de tudo.

 

- Nós proteger do que Matt? O seu pai e a sua tia não vão deixar que nada aconteça com nós. – Também estava convencida de que ele não vai embora, que vou fazer com que ele desista de nos deixar.

 

- Não é tão simples assim vovó! Eu vou e você irá saber o que fazer... Você sempre sabe! – Eu não vou vencer essa batalha com Matt.

 

 - Tudo bem! – Falei com a cabeça baixa. – O que vou ter que fazer exatamente?

 

- Você vai me matar!

 

POV Lauren Jauregui

 

Decidimos que iriamos a praia, era extremamente raro nos saímos de casa, só que hoje resolvemos que iriamos na praia dá uma volta, o sol estava radiante e adivinha quem não e muito fã dele? Pois é, não é só pelo fato de que ele pode nós matar, também e pelo fato de que e desnecessário! Sim o sol pode nós matar, mas tem um porem... Um objeto banhado em ouro, sangue humano, verbena e sangue de um vampiro irá nós proteger, e se você não sabe o que é verbena, significa que a única coisa que você deve saber sobre essa planta aparentemente insignificante é que ela tem um grande poder sobre os vampiros.

 

- Qual é o problema dos humanos em disfarçar em? Eles nós encaram como se o mundo fosse acabar hoje e eles dependessem disso. – Estávamos andandotodos juntos e é claro que vou reclamar de algo.

 

- Começou! Lauren larga de reclamar e aproveita um pouquinho vai! – Ally disse depois de revirar os olhos e então eu vi os outros rindo.

 

- Certo! O que vamos fazer? – Perguntei olhando para todos e rodando o meu anel.

 

- Bola! – Dinah e Vero ao mesmo tempo.

 

- Onde vocês vão achar uma bola suas antas? – Troy nunca será delicado com as duas.

 

- Olhe e aprenda! – Dinah falou e então se virou para trás, nos todos também nos viramos para ver Dinah, e ela estava indo em direção a um senhor que andava atrás da gente carregando não sei quantas mil bolas, Dinah simplesmente PEDIU uma bola com um sorrisão e então ele tirou uma bola do saco e deu para ela que aumentou ainda mais o sorriso. Se você está pensando que a Dinah usou o fato da nossa beleza ser além do que os humanos veem diariamente, você acertou em cheio.

 

- Essa é a minha mulher! – Mani sorriu e deixou um longo selinho em Dinah.

 

- Vamos logo suas pombas! – Verô e Dinah amam a tecnologia de hoje em dia, não desgrudam dos celulares, quando elas descobriram a tecnologia elas piraram e desde então elas não largam os celulares nem com macumba, e ainda por cima são viciadas em memes tanto é que a Verô agora começou com esse “Pombas (os)”

 

- Vamos lá! – Falei e então fomos para a areia fizemos uma roda e começamos a jogar, é legal jogar como os humanos, só que é muito mais intenso nos jogarmos como nos mesmo.

 

- Pega essa Michelle! – Dinah gosta de me fazer de trouxa, então ela joga longe só para que eu vá pegar.

 

- Pega essa Jane! – Uma voz atrás de mim...

 


Notas Finais


Até a logoo!!
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...