1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente com você Sesshoumaru >
  3. Proposta irrecusável

História Eternamente com você Sesshoumaru - Proposta irrecusável


Escrita por: ninica

Notas do Autor


oi demorou mas voltei!

Capítulo 2 - Proposta irrecusável


Sesshoumaru e Satori estavam em uma parte da floresta bem próxima do castelo. Satori estava sentada no chão de baixo de uma árvore, suada e ofegante, ela não via Sesshoumaru, quando ele voltou para onde ela se encontrava e parou em sua frente.

Sesshoumaru: Acabei, vamos voltar?

Satori: Vamos sim.

Ela se levantou acompanhando o pai.

"Satori POV ON"

Ufa até que fim acabou, tenho que estar pronta para hoje anoite, lord importantes estarão aqui, e quero dar boa impressão. Ainda mais que eles não gostam de meios yokais, mas graças a imponência que meu pai tem sobre eles eu, Arina-Hime e a mamãe  fomos aceitas, e não quero decepcionar o meu pai. Apesar dele não me dar muita bola, mas é o jeito dele ...

"Satori POV OFF"

Sesshoumaru: Satori?

Satori: Sim lord.

Sesshoumaru: Satori...

Ele se virou e encarou a jovem a sua frente.

Sesshoumaru: Oque você acha de rubis e esmeraldas?

Satori: Aaa sera o presente da mamãe?

Sesshoumaru: Acha que ela iria gostar?

Satori: Pai não precisa me fazer essa pergunta sempre nos aniversários dela, ela gostaria de qualquer coisa que viesse de você com sinceridade! 

Ela sorriu de leve, e sem receio o abraçou.

                                                           _*_*_

Arina: Ai Sharloty, oque você acha que fica melhor? champanhe ou marfim?

Sharloty: Os dois te cai bem senhorita.

Disse a doméstica abaixando a cabeça, e Arina se aproximou dela e pegou em suas mãos.

Arina: Deixa disso, não tem nenhum mal humorado chamado Sesshoumaru te repreendendo aqui não, então seja sincera!

A empregada deu um lindo sorriso e levantou a cabeça lentamente.

Sharloty: Aaaam... Acho que a cor champanhe fica bem na senhorita! Realça seu longos cabelos negros!

Arina: Sério? Então tá, sera esse que usarei hoje anoite.

Arina começou a se despir quando a porta de seu quarto abre e um jovem muito lindo, auto, cabelos pratas,curtos e olhos dourados entra.

Inutaisho: Arinaa!

Arina: Inutaisho!

Inutaisho: Oh foi mal, nem bati, que educação a minha, nem sabia que estava se trecando.

Arina: Quem liga, eu estava morrendo de saudade!

Arina que estava de top e calcinha box de algodão preta, não pensou duas vezes e correu para abraça lo. Ela ficou alguns segundos pendurada no pescoço dele.

Inutaisho: Arina é melhor deixar os abraços pra depois, porque se seu pai nos ver nessa situação não á outra coisa a se imaginar.

Arina: Ok me dei licença.

Inutaisho ficou alguns minutos escorado na porta do quarto de Arina se recordando da cena que tinha acabado de ver, ela suspirou.

Inutaisho: Só amigos né... Que desperdício.

Ele cochichou para se mesmo, quando a porta se abre, ela estava com um vestido cor champanhe, tomara que caia " era oque no momento Inutaisho queria que acontece se " e ondulado na saia que cobria até até os pés. 

Arina: Que saudade! Oque esta fazendo aqui?

Inutaisho: Não queria que eu vie se ?

Arina: Para, sabe que não é isso. nem vinha mais me visitar, pensei que nem eramos mais amigos.

Inutaisho: Amigo... isso é um problema.

Arina: Para... Sabe que não tem chance.

Ela entrou para dentro do quarto novamente e ele a acompanhou, ela se sentou em uma cadeira em frente a um espelho, e a Sharloty ficou em pé atras dela e começou a mexer no cabelo.

Inutaisho: Nada é que minha mãe veio aqui ajudar a maninha arrumar umas coisas da festa. 

Arina: Entendi, seu pai também veio?

Inutaisho: Veio mais a força que tudo.

Arina: hahahahahaha meu pai ainda também não entendeu que vão ter que se aturar, já que sua mãe criou a minha por um tempo e são grandes amigas!

Inutaisho: Infantilidade. A mas eu gostava quando a maninha Rin morava com nosco.

Arina: Isso foi antes de eu nascer, olha que minha mãe não teve nenhuma"Rin"na vida para treinar ser mãe como a sua.

Inuyasha: É por isso que sou tão perfeito, porque minha mãe se preparou antes.

Arina: A engraçadinho, tá falando que minha mãe era levada?

Inutaisho: Só era?

Arina: Eeeei você esta falando de minha mãe.

Inutaisho: Foi mal.

Inutaisho foi  até seu lado e escorou na parede.

Arina: E ai vai ficar para mais tarde?

Inutaisho: Vou sim.

Arina: Então nos vemos mais tarde.

Ela se levantou pegou no queixo dele e disse em um tom sedutor bem próxima a orelha dele e saio andando para fora do quarto sendo acompanhada da empregada, assim que ela saiu ele falou.

Inutaisho: Provoca de mais. 

Ele suspirou e passou a mão na franja.

Inutaisho: E me deixa louco.

                                                         _*_*_

A festa já havia começado e todos convidados já estavam presentes ao salão de festa, Rin, Arina-Hime, Satori, Sesshoumaru estavam sentados em uma unica mesa principal, de um lado na mesa de honra estavam Kagome, Inuyasha, Inutaisho, Sango, Miroku, suas gemias e seu filho, Shippou sua namorada, Kaede, Kohaku e sua esposa.E a do lado esquerdo da mesa principal outra mesa de honra estavam os lordes das terras do norte, nordeste, leste, suldeste, sul, sudoeste, noroeste com suas esposas e com mais de dois filhos cada um.

Todos conversavam empolgados e comiam com bastante satisfação, quando a musica começou todos se levantaram para dançar.

Inuyasha: Me concederia essa dança.

Arina: Mais é claro que sim.

Ela deu a mão a ele, e foram para danar. A musica era bem tranquila, e todos acompanhava essa tranquilidade com seu pares.

Rin: Aff, gostaria que Sesshoumaru tive se animo de ir dançar com migo.

Resmungou Rin ao ver Satori dançando com o filho de Miroku, e Arina com Inutaisho. E ao ver Satori dando um tapa na mão de seu par Kagome da uma risada.

Kagome: Tal pai tal filho hahaha.

Rin: Kagome ta me ouvindo?

Kagome: Você não é a unica tá, não é atoa que estou aqui.

Rin: É mas se ele não fosse assim, acho que eu não o amaria tanto. 

Kagome: falando nisso cade eles? 

                                                        _*_*_

Sesshoumaru: Oque você quer, fala logo.

Inuyasha: Calma não se esqueça que não pode me matar mais.

Sesshoumaru: Veremos.

Inuyasha: A Rin não gostaria nada se ficasse sabendo...Ei espera ai nem te falei ainda.

Inuyasha correu até Sesshoumaru.

Inuyasha: Vou ser bem direto. Há uma maga no leste do país, que sabe há formula de como transformar humanos em yokais.

Sesshoumaru: Oque?

Sesshoumaru falou sério, não acreditando muito.

Inuyasha: Estou falando sério, a Kagome insistiu para que eu te fizesse essa proposta, porque percebeu que a Rin anda triste por esta envelhecendo. Você vai?

Sesshoumaru: A onde.

Inuyasha: Viajar com agente em busca dessa formula.

" Sesshoumaru POV ON"

Seria um jeito de agradar a Rin, e se é o que ela quer não tenho outra escolha a não ser aceitar.

"Sesshoumaru POV OFF"

Sesshoumaru: Sim.


Notas Finais


Se tiver parte impossível de decifrar, me perdoem, fiz o capitulo meio correndo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...