1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada >
  3. Eu vou limpar!

História Eternamente Meu (Jikook) Terceira Temporada - Eu vou limpar!


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiiie❤❤

Boa leitura

Capítulo 39 - Eu vou limpar!


°Park Jimin


Mais tarde, Jungkook estava colocando as crianças para dormir e eu estava tomando um copo de café ali na cozinha.


Estava em pé ali quando vi Jungkook chegar com um tanto de papéis em mãos.


-O que são esses papéis?


-São da empresa, vou organizar aqui para quando eu voltar a trabalhar.


-Ah, quando pretende voltar?


-Talvez quando a Sook completar uns cinco meses, quero aproveitar um pouco ao seu lado e ao lado das crianças e acompanhar essa fase da Sook.


-Entendi.


Vi Jungkook se sentar e começar a ler os papéis. Eu estava ao lado da cadeira em que ele estava sentado, eu estava em pé, tomando café quando me senti zonzo...


Sentir tudo ficar bagunçado, eu já não conseguia ver direito e de repente me deu uma tontura forte, eu ia cair mas me segurei na cadeira em que Jungkook estava sentado e ao tentar me segurar, acabei derramando o café em cima dos papéis de Jungkook e o mesmo logo se lavantou da cadeira e me olhou.


-Jimin! Por que fez isso?


O vi perguntar bravo, eu o olhei e vi tudo bagunçado.


-M-me desculpe, eu vou limpar!


Falei colocando minha mão na cabeça ao sentir uma dor forte ali.


-Ah jura? Vai limpar como? Vai virar mágico? Porra, isso vai manchar! Tem noção do quanto esses papéis são importantes para a empresa?


Eu já não via Jungkook, ouvia apenas sua voz.


-M-me desculpe amor, eu não queria ter estragado.


-Mas estragou! Caralho Jimin!


Comecei a sentir o meu corpo ficar mole, eu já não tinha mais forças para ficar em pé, eu me desequilibrei e cai no chão.


-Ah pronto, agora vai ficar com drama?


Escutei Jungkook falar e eu não conseguia falar nada, a voz não saia. Tentava falar o que estava acontecendo mas eu não conseguia. Eu apenas chorava ali no chão, pela dor que eu estava sentindo e porquê eu queria tentar avisar Jungkook que eu não estava bem e que eu precisava de ajuda, mas ele não entendia isso e apenas brigava comigo...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...