1. Spirit Fanfics >
  2. Eternamente nós-DRARRY >
  3. Um pouco mais sobre você

História Eternamente nós-DRARRY - Um pouco mais sobre você


Escrita por: Jody78

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite!!!
Atualização fresquinha antes do ano novo!!!!

Espero que gostem.

Capítulo 11 - Um pouco mais sobre você


O tempo corria e Harry ainda não sabia se iria aceitar o convite de Malfoy, afinal o loiro poderia muito bem estar brincando com Harry. 

Enquanto o moreno divagava sobre o sonserino estar ou não tramando alguma coisa contra ele, mas Harry não poderia negar que queria saber o que o loiro queria consigo. 

Aquele cheiro de maçã verde com canela que emanava de Malfoy, aqueles olhos azuis acinzentados que Harry se perdia ao olhar para eles. 

Harry sabia que por trás dos olhos tempestuosos de  Malfoy existia um garoto que poderia se voltar para o lado bom do mundo mágico, enquanto ainda pensava em ir se encontrar com o loiro, Harry tinha ao seu lado seus dois melhores amigos, Hermione ao lado direito falando sem parar e do lado esquerdo Rony que estava bocejando com as coisas das quais Hermione adorava comentar, Harry então se levanta e chama a atenção dos amigos

 

H: Eu vou me encontrar com o Malfoy. - Harry apenas soltou a notícia, sem se importar com o falatório que sabia que aconteceria, e após o ocorrido Harry não esperou para saber o que a castanha ou o ruivo falariam e subiu rumo aos quartos masculinos da casa dos leões. 


O moreno não admitiria mas no fundo esperava que um de seus amigos tentasse o parar e o fizesse desistir, já que ninguém gostava do loiro. Quando Harry estava novamente na sala comunal da grifinória, Hermione ainda se encontrava sentada esperando Harry descer, o moreno então senta perto da amiga que volta a falar. 

 

Hrm: Harry, você não pode ir estamos falando de Draco Malfoy, com certeza os sonserinos estão aprontando algo! E outra você é um Vella ômega, e se tiver mais algum Vella e Alfa aqui? Harry você não pode ir, você precisa tomar cuidado!! Por Merlin eu não queria ter te contado sobre você ser um ômega assim, no meio do salão comunal, mas eu estou com medo por você Harry.

H: Hermione, não podemos acusar o Malfoy de nada, e além do mais é só uma conversa, não vai acontecer nada e mais eu nem sei se ele vai aparecer, eu sei que você só quer me proteger, mas eu quero saber o que ele tem a dizer. 

Dito isso Harry se levanta e  sai de perto dos amigos e diz a palavra passe da casa grifinória, deixando para trás uma Hermione boquiaberta. 

A castanha simplesmente não podia acreditar no que havia acabado de acontecer, Harry realmente estava indo ao encontro de Malfoy!

Enquanto isso, do outro lado do castelo, Draco enfrentava uma situação bem parecida, e ao invés de ser uma castanha, era uma morena baixinha com uma franja na altura da testa. Draco por sua vez estava tentando a cerca de dez minutos sair da sala comunal da sonserina. 


D: Pansy, eu ja te disse, eu vou apenas estudar na biblioteca. - Diz Draco pela milésima vez, já perdendo o resto de paciência que tinha para com sua amiga. 

Draco adorava Pansy, mas quando a morena queria, ela conseguia ser insuportável. 

P: Draco Malfoy, já está tarde, se você for pego novamente todos os sonserinos vão te odiar. 


Draco então sai correndo do salão comunal por uma brecha que conseguiu, o loiro estava realmente decidido a ir ao encontro de Potter, tudo bem, o loiro poderia estar criando expectativas e o moreno de cheiro maravilhoso não aparecer na Torre de Astronomia como havia dito mais cedo, e caso o mesmo fosse, Draco estará lá, a sua espera. 

O loiro estava certo de que nunca havia se sentido assim por outra pessoa, tudo o que estava acontecendo, o loiro estava até mesmo desafiando as regras da escola e as regras impostas por seu pai! Apenas por que queria, precisava conversar com Potter, precisava tentar se aproximar do moreno, Draco estava pensativo a respeito dessas novas sensações, falaria com seu Padrinho depois sobre isso. 

Draco se encaminha rapidamente a Torre de Astronomia, tomando muito cuidado para não ser pego por Madame Norra e Filch, e conforme o pensado pelo loiro o seu plano de chegar na Torre quando deu a primeira badalada dá meia noite o loiro já se encontrava na espera do moreno, e então Draco se aproxima lentamente da grade do grande local, onde, em sua opinião era um ótimo lugar para se pensar, Draco então faz um feitiço de transfiguração e transforma alguns galhos em lindas almofadas, após isso se foi passado alguns minutos de espera, quando  Draco se levanta das almofadas e começa a andar de um lado para o outro, o loiro não diria em voz alta mas estava ansioso e com grandes esperanças de que Harry viesse a seu encontro, em seu íntimo Draco torcia para que o moreno aparecesse, sem seus cães de guarda, o pior seria se Harry não viesse Draco se decepcionaria, então passado cerca de trinta minutos depois, o loiro já havia cansado de esperar e já pensava seriamente em voltar para a casa das cobras, e foi nesse momento que Draco sentiu um cheiro único que o fez congelar, aquele cheiro era divino ao seu ver, um cheiro que conseguia deixá-lo louco, e aquele cheiro ia se aproximando cada vez mais, o loiro sentia seu coração começar a bater mais rápido, e então Draco ouve passos vindos da escada, indo em direção da grade de proteção e olha para o céu que nesse momento estava completamente iluminado, as estrelas, na visão do loiro estavam ainda mais brilhantes naquela noite. 

Era agora, Harry finalmente havia chegado em seu encontro, e Draco finalmente sente aquele cheiro inebriando todo o local, era como se Harry tivesse o melhor cheiro do mundo. 

 

D: Boa noite Potter - O loiro diz se virando para o moreno, que se encontrava levemente ruborizado. 

H: Boa noite Malfoy, o que você quer comigo? - Diz Harry na defensiva, pois sabia que o loiro poderia muito bem estar aprontando. 

D: Senta ai Potter, não precisa ficar com vergonha de mim, eu não mordo. 

Nesse momento Harry olha com cara de raiva para Malfoy, que levanta as mãos em sinal de rendição. 

H: Eu não tenho vergonha de você, eu só estou com medo de você, e com raiva. - Quando Harry disse isso, Draco sentiu uma pontada no peito, o Malfoy não queria que Potter sentisse raiva ou medo dele, Malfoy queria conquistar Potter, mas o loiro não admitiria tal fato nem sob as maldições imperdoáveis. 

 

D: Olha Potter, eu sei que eu atormentei a sua vida e a vida de seus amigos um inferno, em todos os sentidos, eu sei de tudo isso. 

Assim que o loiro acaba de falar, Harry dá alguns passos pra trás e pega sua varinha, se colocando em posição defensiva. 


H: Quem é você? O que está acontecendo aqui? O Draco Malfoy que todo mundo conhece não é assim, o Malfoy nunca foi uma pessoa boa, uma pessoa que reconhece seus erros, e sim é a pessoa que sempre nos julga, sempre nos importuna, por que isso agora? - Conforme Harry falava seu cheiro tomava ainda mais conta do ambiente em que estavam, e até o moreno se acalmar demorou cerca de cinco minutos, enquanto isso Draco se sentia maravilhado com o cheiro do menor. 

D: Potter, você é um ômega? 

H: Por que a pergunta Malfoy? De onde você tirou isso? 

D: Potter, Potter, eu sou um alfa, eu sou um Vella. 

Dito isso Draco se aproxima mais de Harry. 

H: Você não conhece nada sobre mim Malfoy, eu não entendo o motivo de você ter me chamado aqui, eu não entendo, por que você está fazendo isso? 

Draco respira fundo e se encaminha para perto da grade de segurança da Torre de Astronomia. 

 

D: Potter, eu sei que nunca fui bom para você, eu sei de todos os erros que cometi, não só com você, mas com todos dessa escola, mas eu estou disposto a mudar, eu não sou mais aquele muleque, eu sempre agia conforme as coisas que meu pai me dizia, mas quando ele descobriu sobre eu ser um Vella, ele disse o quanto eu sou imprestável, disse que eu ser um Vella é simplesmente um carma para ele e para a família, disse que eu era uma desonra para toda a família Malfoy. 

Harry olhava para Draco pasmo, não conseguia acreditar no que o loiro dizia, como poderia um pai falar isso para seu próprio filho? 

H: Mas por que tudo isso agora? Você sempre me odiou!

D: Eu nunca te odiei Potter 

H: Então porque fazia aquelas coisas comigo e com meus amigos? 

 

Draco passa a mão na testa, essa conversa estava sendo mais profunda do que o loiro esperava. 

D: Eu sempre tive inveja de você Potter, você tem amigos, amigos com quem pode realmente contar, você é o salvador do mundo bruxo, todos amam você. 

H: Todos me amam? Você acha que eu queria ser o salvador do mundo bruxo? Eu não queria nada disso, eu não queria ser famoso, assim como nem todos me amam, se fosse assim tio Válter e tia Petúnia não me fariam de elfo doméstico, se fosse assim eu teria o que comer, e não só comer o resto de comida deles, se fosse assim eu não teria apanhado dos meus tios e dos amigos idiotas do Duda, e não teria morado embaixo da escada. 

 

E dessa vez foi Draco quem perdeu a fala, o loiro não imaginava que a vida do moreno era assim, Draco achava que a vida de Harry era ótima, que todos o amava, que todos o respeitavam, o tratavam bem, mas pelo visto, o loiro estava completamente enganado. 

 

D: Eu não imaginava nada disso, eu achava que você tinha a vida perfeita, eu estava completamente errado sobre você. E eu queria te fazer uma pergunta. 

H: Que pergunta? - Diz o moreno desconfiado. 

D: Podemos ser pelo menos colegas? Sem brigas nem nada do tipo? - Dito isso Draco estende a mão para o menor,e mesmo receoso Harry aperta a mão do loiro. 

H: Podemos. 

Harry sorri para Draco e ambos acabam se sentando e se acomodando nas almofadas que o loiro havia transfigurado anteriormente, após se acomodarem, os dois passam a admirar a beleza do céu iluminado, sem prestar atenção na hora, apenas aproveitando a companhia um do outro.


Notas Finais


Bom, por hoje é isso gente, e por favor se gostou comenta aqui em baixo, favorite, é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...