1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a lua e a Mariela >
  3. Capitulo 17

História Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 17


Escrita por: ZoeiraNendsLS

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Eu, a lua e a Mariela - Capitulo 17

Narração Luan

Fiquei observando atento para ver se ela voltava.

– Ella?

Senti ela me empurrar contra a parede da piscina e tirar minha cueca com agressividade.

– Ella, o quê...

Então ela colocou a mão no meu membro e começou a masturbar.

– Ella... Nossa!

Mariela tirou a mão me deixando carente do seu toque, olhei para baixo então percebi o que ela pretendia fazer.

– Marie...

Ela colocou a boca no meu membro e começou a me chupar, agradeci a cada ser da terra por ter uma namorada que respira em baixo da água, segurei na beirada da piscina e joguei minha cabeça para trás preso no prazer de ter a boca dela envolta do meu pau.

– Porra! Minha peixinha, não para.

Ela começou a passar a língua na extensão do meu pau enquanto brincava com minhas bolas, nunca tinha sido chupado daquele jeito e estar dentro da água deixava tudo melhor.

– Vai meu sushizinho tô quase.

Esses meus apelidos estavam ficando ridículos. Mariela começou a me chupar mais rápido brincando com a língua na cabeça do meu pau então apertei com força a beira da piscina até os nós dos meus dedos ficarei brancos e gozei como nunca antes, quando terminei mal sentia minhas pernas, Mariela subiu a superfície e me deu um beijo.

– Li isso num livro, só que eles estavam na banheira.

– Continua lendo esses livros por favor.

– Como se sente?

– Bem demais pra conseguir falar.

Ela sorriu e me deu um selinho.

– Seu gosto é bom.

Porra! Como ela conseguia me deixar de pau duro sendo tão fofa? Ela disse uma frase tão pervertida de uma forma tão doce e inocente.

– Você é maravilhosa.

Tomei ela em meus braços e lhe dei um beijo cheio de luxúria. Afastei seus cabelos de cima de seus seios e cai de boca neles, Mariela gemeu, detestei ter uma cauda no lugar da intimidade dela.

– Minha nossa Luan!

Brinquei com língua nos seios dela Mariela gemia e às vezes sentia sua cauda inquieta bater em minhas pernas, não parei, já que não podia brincar com sua intimidade a faria gozar assim.

– Aí Luan, aí Luan não pare.

– Como queria que você estivesse com pernas agora.

– Cala a boca e continua.

Eu ri.

– Ótimo farei você gozar assim.

Continuei apalpando, chupando, mordiscando e beijando os seios dela senti Mariela apertar meu ombro e gritar alto, sabia que ela havia chegado ao clímax, ela me beijou cansada.

– Me leva pra dentro, quero você.

A tirei de dentro da água, sua cauda era pesada, mas não tão pesada quanto minha bunda, a carreguei até a cadeira da piscina e comecei a secar sua cauda, não demorou muito para suas pernas aparecerem, agora sim ela sentiria prazer de verdade.

– Aqui ou lá dentro.

– Em qualquer lugar só que agora sem preliminares.

A beijei e a penetrei, gememos juntos Mariela era deliciosamente apertada, fazer amor com ela era incrível. A coloquei em cima de mim e comecei a guiar seus movimentos Mariela subia e descia no meu membro eu apertava seus seios e a beijava ela gemia como nunca.

– Mais rápido Luan. Mais forte!

– Pede.

– Eu quero você.

– Pede Mariela.

– Eu quero seu pau! Me fode com mais força.

Eita rapaz, ela até falou palavrão, comecei a meter mais forte enquanto guiava seus movimentos, virei de costas pra mim e fiz ela sentar no pau de novo Mariela estava êxtase e eu também, nossos corpos suavam e faziam barulho devido o atrito, dei uma mordida​ suas costas e ela arranhou minha coxa.

– Tô quase.

– Goza amor, Goza comigo.

Então ela explodiu em orgasmos múltiplos e me levou ao ápice junto com ela, Mariela relaxou e eu a fiz deitar no meu peito, ali na sacada da cobertura, nossos corpos nús e suados estavam entrelaçados enquanto olhavamos para o céu e as estrelas brilhavam testemunhando nosso amor.

– Mariela?

– Huum?

– Acho que você tá meio cansada.

– Humrum.

– Quer que eu te leve pra cama? Pra dormir claro.

– Huuum quero.

Peguei ela no colo e a coloquei na cama, deitei ao seu lado e abracei ela de conchinha.

– Quem é a beluga branca e gorda agora?

Ela riu.

– Boa noite Mariela.

– Boa noite Beluga branca e gorda.

Dei uma risadinha e peguei no sono vencido pelo cansaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...