1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! >
  3. Capítulo 18

História Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! - Capítulo 18


Escrita por: Ing_G e Gatinho_Gameplays

Notas do Autor


Olá meus amores! Como estão? Espero que estejam bem! Lhes trago mais um capítulo especial dessa história tão amada por vocês, e venho aqui mais una vez agradecer pelos feedbacks, os faboritos e tudo mais! Vocês são incríveis! Muitíssimo obrigado por terem gostado dos devaneios que passam pela cabeça desse autor cabeça de vento! E vamos nós!

Os senhores: Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas lhes apresentam: O Mapa do Maroto.

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Boa leitura seus Levizeiros! :3

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Eu, a Patroa, os Cunhados e as Crianças! - Capítulo 18

Capítulo 18.- Wangxian.


Jin Ling tinha arrastado Yuan e JingYi para uma festa de sua família, para apresentá-los aos seus parentes paternos, Lan Zhan e Wei Ying estavam sozinho em casa, estavam sentados no sofá conversando sobre coisas aleatórias e ouvindo uma música calma, estavam tão envoltos na conversa que nem notaram quando levantaram e começaram a dançar.

Lan Zhan o envolvia com os braços e o arrastava pela sala, onde os pés bailavam sobre uma melodia harmoniosa e calma. Wei Ying estava apenas seguindo os passos do Lan enquanto sentia o mesmo lhe guiando de uma forma graciosa e única. Parecia cena de filme, o Lan estava o equalizando.

Naquela mesma frequência onde nada mais importava, apenas os dois, estavam se divertindo. A dança estava ficando cada vez mais única e especial, até mesmo parecendo com a valsa que dançaram no dia que se casaram, o som harmonioso e belo passava por seus ouvidos e arrepiava a pele, os passos calmos e lentos, os olhos se encarando e transpassando o amor que era sentido.

Lan Zhan o olhava como se fosse uma obra de arte, como se tivesse sido pintado pelo pintor mais talentoso do mundo. Wei Ying estava apenas se sentindo conduzido pelos passos lentos e apreciando os olhares apaixonados que o marido dedicava a si. 


-- Lan Zhan!-- Disse Wei Ying.-- Isso me lembra quando nos casamos.

-- Mn. E você gosta de lembrar disso?-- Perguntou Lan Zhan sorrindo minimamente.

-- Eu amo me lembrar disso.-- Sorriu Ying.-- Você estava tão bonito naquele dia.

-- Wei Ying estava mais.-- Lan Zhan beijou a bochecha de Ying.


Eles ainda estavam dançando de forma lenta pela sala, Wei Wuxian adorava as carícias dedicadas a si de uma forma lenta e adorável, parecia que o Lan havia o amado por mais mil vidas onde não podia demonstrar nada, e Wuxian amava quando dançavam por que o fazia se sentir vivo. Sabia que as danças com WangJi eram as melhores, pois ele conduzia bem e sem erros.

Por outro lado, Lan Zhan amava ver Wei Ying dançar e sorrir daquela forma tão linda e maravilhosa que só ele sabia sorrir, mostrar ao Lan que estava se divertindo, Lan Zhan sabia que o marido era provocador e de riso fácil, mas amava ainda mais quando ele tagarelava ao seu lado de uma explendida.  

Wuxian enlaçou os braços no pescoço de WangJi e beijou sua boca, o Lan ainda o conduzia na valsa que faziam, embora, vez ou outra os passos de Wei Ying vacilassem e ele parasse um pouco, procurando por mais espaço WangJi o empurrou em uma parede e continuou beijando a boca de Wuxian.


-- Ge-ge.-- Disse Wei provocando o Lan.-- Quer brincar?-- Wuxian disse fingindo uma falsa inocência.

-- Wei Ying...-- Lan Zhan disse em tom de repreensão.

-- Lan-er-ge.-- Disse Wuxian.-- você fica tão gostoso me repreendendo.-- Wuxian mordeu o pescoço de WangJi, em seguida chupando para que depois surgisse uma marca.-- amo quando aperta-me todo, ou quando me dedica carícias.


Lan WangJi nada disse, apenas apertou a cintura alheia com vontade, o que fez com que Wei Wuxian soltasse um gemido sofrego e apaixonado para ele, mas como ele ainda era provocador ele fez outra vez.:


-- Amo quando aperta minha bunda,-- Wei disse mordendo o pescoço do Lan.-- amo quando me marca, amo quando me fode fundo e com força.


Lan Zhan fez o que foi pedido pelo marido e desceu suas mãos para a bunda de Wuxian que sorriu satisfeito com o efeito que causava no Lan, ao mesmo tempo que este beijava de forma calorosa o seu pescoço o fazendo gemer inconscientemente para Lan WangJi. Que apertava e marcava ainda mais o parceiro, fazia as vontades de Wei Wuxian.

Wuxian apenas gemia enquanto o Lan  o despia calmamente, como se preparasse a coisa  mais deliciosa do mundo. Não era segredo para ninguém que Wuxian amava quando Lan Zhan o pegava de jeito e o fazia dele, as carícias do Lan foram descendo pelo seu corpo  até chegar a barra de seu short, que Lan Zhan desceu sem muits pressa apreciando o corpo do amado.

Dando beijos pelas coxas de Ying, Lan Zhan tirou a cueca e começou a masturbar o pau duro de Wuxian, que gemia e dizia.:


-- Lan-er-ge, eu quero tentar algo novo hoje, quero que me foda de quatro, de lado, quero que me foda hoje!-- Gritou Wuxian.-- Aahh Ge-ge, m-mais.


Wuxian puxava de leve os cabelos de Zhan, que continuava  seus  movimentos intercalando uma masturbação com  beijos na cabeça do pau do marido. Até que, sem aviso prévio, ele colocou toda a extensão de Wuxian em sua boca e o chupou como se estivesse chupando um pirulito, a saliva escorria por seus lábios enquanto Ying sentiasse nas nuvens.

Lan Zhan não ligava para mais nada, o sentia vontade de foder Wuxian até ele ficar rouco de tanto gemer para si, e vê-lo  andar torto depois de uma noite  intensa de prazer com o seu marido. Quando Ying gozou, Lan Zhan o puxou para o sofá  onde ele sentou e colocou o moreno sentado em seu colo, aquelas roupas estavam irritando Wuxian.


-- Tire essas roupas, Ge-ge,-- Disse Wuxian claramente o provocando.-- você deve estar irritado com elas também.


Wuxian massageou a ereção de WangJi ainda dentro dos tecidos do short e  da cueca, o fazendo suspirar pesado. Primeiro retirou a camisa regata  que ele usava e depois levantou-se para deixá-lo se despir até que o ato de Lan Zhan o pegou de surpresa, ele foi colocado de quatro no sofá onde Lan Zhan estava atrás de si dizendo.:


-- Tem certeza que quer que eu te foda de quatro?-- Perguntou Zhan.-- Sua bunds fica tão boa assim nessa posição.-- Zhan depositou um tapa na nádega direita.-- Vou enterrar meu pau fundo em você, Wei Wuxian.


Wuxian deitou-se ainda mais no sofá dando a visão do paraíso para Lan Zhan, que sem demora adentrou em Wuxian, o fazendo gritar de espanto, mas logo começou a se movimentar, o som dos corpos se chocando enchia todo o apartamento e tornava tudo melhor. Wuxian gemia o nome de Zhan cada vez mais alto enquanto ele ia cada vez mais fundo dentro de si, ele sabia que andaria torto, mas o que importava?

Zhan o estava estocando fundo e forte e a cada estocada ele batia na bunda de Ying, que estava masturbando seu pênis no mesmo ritmo que Lan Zhan ia. Não demorou nada até que ele veio uma segunda vez, sujando o sofá e sua mão com o líquido branco e viscoso. Lan Zhan veio um tempo depois, derramou-se dentro do ânus de Ying, e sentou-se no sofá.


-- Lan Zhan, o que acha de uma segunda rodada?


Família, papai, mamãe, titia:


Pikachu Surtadinho: Ainda acham que eu gemo mais alto que ele?

Pavão idiota que casou com a Shijie: Não, Wuxian geme mais alto, e ainda não parou! 

Shijie: O que não parou?

MingJue do Yao: Como aguentam?

Yao: Ainda bem que nem ai eu moro :)

Xue Yang: Acreditam que daqui da portaria eu consigo ouvir?

Cunhadinho que ama Tsundere: Acredito, tô no elevador e tô ouvindo.

Mamãe Yu: Ai ai, vocês que moram em condomínio.

Patroa: Sorte a minha que tô viajando.

A-Ning: Jie, volta ;-;! Não me abandone!

A-Sang: Para de drama, A-Ning.

Yao: Chama isso de drama? Quando eu disse que eu e o A-Jue iamos sair por dois dias tu surtou! Foi preciso geral ir te acalmar e tu tá reclamando da primeira vez que o Wen Ning tá sendo carente? Me polpe.

MingJue do Yao: Concordo com o A-Yao, deixa o meu cunhado.

Patroa: A-Ning, a Jie vai te trazer presentinhos, okay?

A-Ning: Okay. :)


Notas Finais


Olá meus amores! Eu definitivamente não sei escrever lemon, mas e ai, o que acharam? Gostaram? Eu espero que sim! E é isso, fui!

Malfeito, feito.

Sayo seus Levizeiros! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...