História Eu acredito na sua galáxia. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Amor, Bangtan, Bts, Drama, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Namjoon, Poema, Poesia, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 18
Palavras 455
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lírica, Literatura Feminina, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 1 - Como rosas quando florescem


Fanfic / Fanfiction Eu acredito na sua galáxia. - Capítulo 1 - Como rosas quando florescem

O rádio chiava até começar alguma música de uma estação aleatória, a porta do carro estava fechada e nós estavamos sentados no banco de trás. A chuva não dava trégua e naquele instante nem eu mesma sabia como fui parar ali, no banco de trás de um carro parado em uma estrada qualquer com você.

Suas mãos eram macias e firmes, você segura minha cintura com precisão, minhas mãos deslizavam sobre seus cabelos escuros. Você é um desejo proibido, a maçã envenenada na qual eu quero provar e correr o risco.

O som de All I Want - Kodaline ecoava pelo carro junto com nossos suspiros e o barulho da chuva, naquela noite nós éramos como dois adolescentes rebeldes e apaixonados, cheios de desejos e pecados.

Seu toque era suave, suas mãos eram habilidosas e seus dedos deslizavam desenhando linhas imaginárias em meu corpo, cada curva, cada traco. Jungkook apareceu em meio a todos os outros para me fazer quebrar meu estereótipo de "homem ideal", a cada palavra sua sussurrada em meu ouvido me fazia ter completa certeza que aquele era meu destino, você era meu destino. Seus beijos me levavam a delírio, me faziam tocar as nuvens, estrelas, galáxias e todas as constelações, naquele momento queria poder gritar à todos que eu era a mulher mais feliz do mundo, naquele momento nossos corpos ansiavam por pecar, transbordavam de desejo. Você é a minha perdição e eu queria mais que nunca estar perdida.

Quando a porta do carro fechou, todo o mundo ficou lá fora e ali éramos só nós dois e nossos corpos ansiando um pelo outro. Amar você é me manter viva enquanto o mundo me afogava, é imensidão, é fogo ardente. Você é calmaria no meio de qualquer tempestade, é direção e refúgio, é meu porto seguro.

Me beije como se não houvesse o amanhã, vamos deixar nosso fogo queimar e que todos um dia possam perceber como é lindo te amar.

Naquele momento eu segurava meu mundo em minhas mãos, e ele tinha uma pele macia, eu contornava seu rosto até chegar na pequena cicatriz que completava a galáxia que era aquele homem, cada pinta era mais um ponto de arte e aquela embaixo de seu lábio inferior era convidativa e praticamente me obrigava a deixar um beijo. Cada detalhe seu acabava com o pouco de sanidade que eu ainda possuía, as vezes apenas não consigo acreditar no quão sortuda eu era por ter o garoto desejado por muitas, entregue à mim. Eu só desejava uma coisa, que esse momento seja infinito.

Pois você trouxe vida ao melhor de mim 

Uma parte de mim que nunca tinha visto

Você pegou minha alma e limpou

Nosso amor parece feito para as telas              de cinema[...]

                     -Kodaline - All I Want


Notas Finais


@_deargukk 💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...