1. Spirit Fanfics >
  2. Eu acredito na sua galáxia. >
  3. Como rosas quando florescem

História Eu acredito na sua galáxia. - Como rosas quando florescem


Escrita por: xxmahh02

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 1 - Como rosas quando florescem


Fanfic / Fanfiction Eu acredito na sua galáxia. - Como rosas quando florescem

O rádio chiava até começar alguma música de uma estação aleatória, a porta do carro estava fechada e nós estavamos sentados no banco de trás. A chuva não dava trégua e naquele instante nem eu mesma sabia como fui parar ali, no banco de trás de um carro parado em uma estrada qualquer com você.

Suas mãos eram macias e firmes, você segura minha cintura com precisão, minhas mãos deslizavam sobre seus cabelos escuros. Você é um desejo proibido, a maçã envenenada na qual eu quero provar e correr o risco.

O som de All I Want - Kodaline ecoava pelo carro junto com nossos suspiros e o barulho da chuva, naquela noite nós éramos como dois adolescentes rebeldes e apaixonados, cheios de desejos e pecados.

Seu toque era suave, suas mãos eram habilidosas e seus dedos deslizavam desenhando linhas imaginárias em meu corpo, cada curva, cada traco. Jungkook apareceu em meio a todos os outros para me fazer quebrar meu estereótipo de "homem ideal", a cada palavra sua sussurrada em meu ouvido me fazia ter completa certeza que aquele era meu destino, você era meu destino. Seus beijos me levavam a delírio, me faziam tocar as nuvens, estrelas, galáxias e todas as constelações, naquele momento queria poder gritar à todos que eu era a mulher mais feliz do mundo, naquele momento nossos corpos ansiavam por pecar, transbordavam de desejo. Você é a minha perdição e eu queria mais que nunca estar perdida.

Quando a porta do carro fechou, todo o mundo ficou lá fora e ali éramos só nós dois e nossos corpos ansiando um pelo outro. Amar você é me manter viva enquanto o mundo me afogava, é imensidão, é fogo ardente. Você é calmaria no meio de qualquer tempestade, é direção e refúgio, é meu porto seguro.

Me beije como se não houvesse o amanhã, vamos deixar nosso fogo queimar e que todos um dia possam perceber como é lindo te amar.

Naquele momento eu segurava meu mundo em minhas mãos, e ele tinha uma pele macia, eu contornava seu rosto até chegar na pequena cicatriz que completava a galáxia que era aquele homem, cada pinta era mais um ponto de arte e aquela embaixo de seu lábio inferior era convidativa e praticamente me obrigava a deixar um beijo. Cada detalhe seu acabava com o pouco de sanidade que eu ainda possuía, as vezes apenas não consigo acreditar no quão sortuda eu era por ter o garoto desejado por muitas, entregue à mim. Eu só desejava uma coisa, que esse momento seja infinito.

Pois você trouxe vida ao melhor de mim 

Uma parte de mim que nunca tinha visto

Você pegou minha alma e limpou

Nosso amor parece feito para as telas              de cinema[...]

                     -Kodaline - All I Want


Notas Finais


@_deargukk 💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...