1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro......-Mitw >
  3. Amor, Revelações e Medo....

História Eu ainda me lembro......-Mitw - Amor, Revelações e Medo....


Escrita por: Raposa_Loka1110

Notas do Autor


Oi....(vcs:*Pega a faca* PQ VC N POSTOU CAP NOS ÚLTIMOS 5 DIAS?!)
Explico lá em baixo ;)
Até lá em baixo

Capítulo 12 - Amor, Revelações e Medo....


Fanfic / Fanfiction Eu ainda me lembro......-Mitw - Amor, Revelações e Medo....

//Pov Cellbit\\

Eu estava no meu quarto apenas pensando no que acabo de acontecer. Ele me beijou na bochecha? (N/A:De acordo com o último cap sim)mas....pq ele faria isso? (N/A:N e mais que OBVIO que ele te A-(uma mão tampa minha boca) a não dnv 

Cellbit:Felps....pq vc faz isso comigo? Me deixa tão confuso...

Ouço a porta de meu quarto abrir....

//Pov Felps\\

-Um pouco antes-

Eu estava no "meu" quarto, apenas pensando em uma coisa....Cellbit.....

Sabe....eu sei que ele gosta mim...mais as vezes me pergunto se consigo passar a mesma mensagem a ele (N/A:Na minha opinião-vcs:Da pra calar a boca?! N/A:Nossa...ta né)

Quer saber... Eu vou acabar com essa dúvida agora!

Me levanto da cama indo em direção a porta abrindo a mesma. E logo dando de cara com a porta dele...

Ponho minha mão sobre a maçaneta e fico encarando ela por alguns segundos. 

Suspiro e a abro... Me deparando com ele na cama olhando para a porta "assustado"

Cellbit:Felps? O-O que vc tá fazendo aqui?

Não respondo nada, e apenas me aproximo dele devagar.

Cellbit:Fe-Felps o que vc tá fazendo?!

Ainda n digo nada. Me ajoelho em sua cama ficando mais próximo dele a cada segundo

Cellbit:Felps....

Felps:Deixa eu te provar o quanto eu te amo

Cellbit:Q- 

//POV Cellbit\\ dnv

Ele me interrompe com um beijo cheio de amor. Ele pede passagem com a boca e eu cedo.

Era tão bom... Por favor que n acabe nunca isso... Acabamos tendo que nos separar por falta de ar, mais isso n durou muito já que eu início outro beijo.

Ele me empurra, fazendo com que eu fique deitado na cama e ele por cima de mim.

Eu estava delirando, iríamos mesmo fazer aquilo? Que se dane 

Começo a tirar sua camiseta até que...

A campainha de casa toca...QUE E O FDP QUE VAI TOCAR MINHA CAMPAINHA NESSA HR?! (N/A:Sorry n tenho a mínima vontade de escrever um lemom por em quanto)

Nos paramos imediatamente e ficamos nos olhando por alguns segundos...

*Campainha tocando dnv* 

Nós saímos do nosso transe e saímos do quarto correndo.

Abrimos a porta e lá estava o Guaxinim (N/A:Oi sumido)

Guaxi: oi gente

Cellbit: Guaxinim o que vc quer aqui a essa hr?

Guaxi:O que o Felps ta fazendo aqui?

Cellbit:Eu apenas chamei ele pra dormir aqui... Nada de mais 

Guaxi:Sei  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cellbit:Fala logo o que vc quer aqui

Guaxi:E sobre o desaparecimento do Pac

Essa n... O Guaxinim n sabe que o Pac ta com o mike (N/A: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Felps:Er......Tem certeza de que quer falar disso agr?

Guaxi:Mais é claro! O Pac e nosso amigo. Vcs n estão preocupados n?!

Cellbit e Felps:Sim...

Ele entra em minha casa logo sentando no sofá

Guaxi:Nos n sabemos qual foi o motivo da fuga do Pac mais podemos saber onde ele está calculado os principais lugares em que ele pode estar nesse momento é só olharmos a planta do nosso bairro. 

Ele diz abrindo uma planta de nosso bairro.

Cellbit:Essa não... 

Falo bem baixo para que ele n ouça

Guaxi:Conhecendo o Pac ele n irira tão longe, já que ele se arrepende das coisas que faz e sempre volta, e então ele pode voltar daqui a pouco tempo, o que é uma coisa que eu n duvido, Pac deve provavelmente estar em um hotel próximo so que ele n sai de lá. Mais com medo de que acionacemos a polícia ele acabou ligando para nós apenas para que isso n acontecesse e....

Cellbit:Para, para,para....O Pac ta bem okay?

Guaxi:Que? Ele pode n estar bem, talvez ele n esteja em um hotel mais sim na rua e acabou ligando de um celular de um desconhecido

Cellbit: Não, não, não....Ele realmente tá bem, nos vimos...ele tá bem...

Guaxi:QUE?! vcs se viram?! E n me avisaram?! C-Como assim

Felps:E lá vamos nos

Cellbit:O Pac n estava correndo perigo nem nada do que vc disse, ele....estava com.... Bem como vou dizer isso a vc... 

Guaxi:Fala logo!

Cellbit:Ele tava com o Mike....

Guaxi:......Com

Guaxi:...o...

Guaxi:MIKE!!!

Cellbit:Mais antes que vc fale qualquer coisa. O Pac n foi machucado em nenhum momento. E o Mike mudou e é uma boa pessoa. E....

Guaxi:COMO ASSIM ELE TAVA COM O MIKE?! E COMO VCS SABEM DISSO?!

Cellbit: O Pac nos chamou num lugar de Karaokê aqui perto... 

Guaxi:E PIRQUE ELE N ME CHAMOU TAMBÉM?! 

Cellbit:Naum sei, mais isso n vem ao caso

Guaxi: Preciso avisar o Rezende

Ele fala retirando o celular do bolso

Felps e Cellbit: NÃO!!!

Cellbit:N pode avisar  o Rezende! N agora....

Guaxi:Pq?

Felps:N e meio obvio?

(N/A: finalmente alguém Inteligente aqui)

Guaxi:Mas ele merece saber....

Cellbit:Por enquanto é melhor não...

Guaxi:okay mais... Me conta melhor essa história ai....

//Pov Pac\\

Eu acordei em meio a madrugada. Ainda pensado no que acabei de fazer (N/A:( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Olho para Mike que dormia feito um anjo...

Mas... Eu...eu acabei traindo o Rezende

(N/A:Da pra parar de pensar nesse embuste?!)

Ele...ele n merecia ser traído por mim assim... Ele n merecia ser traído... Ele me ajudou tanto e é assim que eu retribuo ele?

Por mais que eu.... N sinta mais nada por ele  e sim pelo Mike...(N/A: *Lança fogos de artifício*)

Ele realmente n merecia.

Tenho medo do que ele possa fazer quando descobrir. Isso n será um segredo para sempre, uma hora ou outra ele irá acabar descobrindo

Eu só tenho medo do que ele possa fazer com o Mike ou com os outros....


-Fim-



Notas Finais


Motivo: Nos últimos 2 dias eu estava sem vontade e nos últimos 3 dias eu estava doente então....
N se preocupem eu não tive falta de criatividade
Bjsssssssssssssssssss meus Raposinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...