1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Motel

História Eu ainda morro nessas férias - Motel


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Oiiiii olha só quem voltou? Poisé agora estou de férias vou tentar escrever mais. Ficou pequeno também mas minha criatividade não está das melhores. Bjs e boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Motel


Tsukishima se perguntava a todo momento como aqueles retardados o convenceram de que seria uma boa ideia. Agora estava dentro de uma van que era da irmã de Tanaka, quem estava no volante era Kuroo e isso não era nem um pouco saudável. Eles já tinham quase batido umas quatorze vezes, -Isso foi o que ele conseguiu contar- ainda não entendia porque diabos eles queriam ir pra um motel. 

Sim eles estavam dirigindo loucamente pra um motel e não eles não iam usar ele pra fins "carnais", -Palavras de Tsukishima-. A merda começou quando Lev disse que nunca tinha ido num motel antes, a maioria das criaturas residentes daquela casa disse que também nunca tinha ido. E Kuroo teve a brilhante ideia de todos irem juntos, mas isso não era o bastante, eles iriam pra ficar em um quarto só e comer pizza vendo Bob esponja,-Sim esse é o plano-. 

A paisagem passava num borrão já que o pé do atacante não saia do acelerador. Yamaguchi deitou a cabeça no ombro do loiro com certo medo, ele nunca gostou de velocidade. Tsukishima vendo o desespero cômico e fofo do namorado segurou a mão dele e fez carinho em seus cabelos. Logo eles estavam sendo iluminados por vários celulares.

-Somos velas tão boas.- Tanaka comentou sorrindo.

-Claro que somos.- Nishinoya concordou também sorrindo.

As bochechas de Tadashi já estavam vermelhas. A viagem continuou por mais alguns minutos até que Kuroo estacionasse na frente do motel.

-Vamos lá?- perguntou entusiasmado.

-Vamos- o resto da cambada respondeu.

Todos desceram do carro. 17 adolescentes entrando em um motel. A atendente do lugar os olhou estranho.

-Querem quantos quartos senhores?- perguntou sorrindo simpática.

-Um só.-Oikawa respondeu por todos já que ele que tinha o dinheiro ali.

-Como?-a mulher o olhou ainda mais estranho.

-Queremos um quarto só.- voltou a falar

-Mas senhor...

-Vamos fazer uma orgia precisamos de uma quarto só!- Oikawa cortou a garota já irritado.

-Ok senhor.- a moça buscou uma chave e deu a Oikawa.- B-Boa orgia senhores.

-Obrigado!- todos agradesceram subindo as escadas.

Quando chegaram ao quarto começaram a rir.

-Uma orgia é sério?- Kenma perguntou gargalhando.

-Foi o melhor que eu consegui.- Oikawa se justificou se jogando na cama.

-"B-Boa orgia senhores".- Yaku imitou a voz da garota fazendo todos rirem.

Depois que a crise de risos passou eles decidiram pedir umas duas pizzas e tequila. O pedido chegou logo, e Oikawa pegou tudo sem abrir muito a porta enquanto os outros fingiam gemer ao fundo.

-Ahhhhh vai mais rápido, mais rápido.- Hinata quase berrava fingindo gemer.

-Hummm gostoso.- Tanaka gemeu com a voz afinada.

-Isso fode com força! Com força!- Suga gritou surpreendendo a todos.

-Ahhhhh QUE DELÍCIA.- Bokuto gritou do nada.

A moça que entregava as coisas corou constrangida com os ruídos e logo que ela foi embora todos caíram na gargalhada outra vez. Sem muito jeito eles se jogaram na cama e no tapete peludo uns por cima dos outros e começaram a comer e beber vendo um especial de uma hora de Bob esponja. A noite só estava começando.


Notas Finais


Essa ideia de ir pra um motel e comer vendo Bob esponja é dos meus amigos ok? Kkkkk resolvi colocar aqui. Até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...