1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda morro nessas férias >
  3. Chicote

História Eu ainda morro nessas férias - Chicote


Escrita por: Chibi-chan_

Notas do Autor


Oiii, eu consegui escrever mais um olha que milagre. Não sei se vai continuar assim por muito tempo então não se acostumem kkkkk bjs e boa leitura ❤️

Capítulo 12 - Chicote


Todos fizeram uma roda em volta do pênis azul pra começar a brincadeira. O pato continuava ao lado de Tanaka e todos olhavam estranho pra cena.

-Estão olhando o que?- o careca perguntou confuso.

-Onde achou o pato?- Kenma perguntou direto brincando de estalar o chicote no ar.

-Ele me encontrou.-Tanaka ditou misterioso bebendo outros gole da tequila.

-Isso é meio estranho.-Lev riu.

-Fala logo onde achou a droga do pato.- Yaku reclamou.

-Na banheira que tem no banheiro, ele tava lá.- o atacante fez carinho na cabeça do pato de borracha.- O nome dele é Senhor Quack Patuncio da Silva.

-É o quê?- Hinata perguntou secando os olhos das lágrimas anteriores.

-Senhor Quack Patuncio da Silva!- o careca sorriu pegando o pato nas mãos.

-Foda-se o nome do pato vamos jogar.

Kenma girou o pênis de borracha ainda segurando o chicote na mão. O instrumento rodou e rodou até parar de Oikawa pra Yaku.

-Verdade ou desafio projeto de gente.- a fera Oikawa perguntou sorrindo simpático.

-Projeto de gente é o teu pau.- o ruivo baixinho reclamou jogando uma camisinha de morango na testa do viado na sua frente.- Quero desafio!

Oikawa esfregava a testa onde tinha sido atingido pela camisinha voadora.

-Eu te desafio a rebolar no colo do teu macho até deixar ele duro!- o sorriso perverso no rosto do moreno era assustador.

-Ok.- o líbero saiu do seu lugar pra ir até Lev.

Yaku fez questão de se sentar bem em cima do membro do namorado, segurou nos ombros dele e começou a mover a bunda rebolando sobre aquela região. Lev já estava com as bochechas vermelhas e segurava a cintura do garoto em seu colo com possessão. O membro já estava ereto e ele não queria parar só ali. Mas o momento quente foi interrompido por uma dor nas costas.

-Chega de safadeza, eu não tô afim de presenciar a procriação de satanás.- Kenma dizia enquanto chicoteava os dois sem dó.- Anda se separem, anda!

Os dois voltaram pros seus lugares contrariados.

Yaku pegou no dildo azul e o fez rodar outra vez. Ele rodou, rodou e rodou até parar de Daichi pra Asahi.

-E aí? Verdade ou desafio?- o capitão do time perguntou com os olhos assustadoramente cruéis.

-V-v-verdade...- o às murmurou baixinho se tremendo inteiro.

-Vira homem caralho.- Kenma ralhou irritado dando uma chicotada no cabeludo.- Eu adorei esse negócio.- o meio loiro disse infantil.

Todos riram da cara que Kuroo fazia e observaram enquanto Daichi pensava.

-É verdade que você e o Nishinoya já transaram no ginásio?

-Ja, umas cinco vezes.- o às comentou pensativo.

-Foram sete.- Nishinoya corrigiu.

-Nunca mais vou conseguir olhar o ginásio do mesmo jeito.- Yamaguchi murmurou corado.

-Nem eu.- Hinata apoiou.

Asahi girou o pênis de borracha outra vez fazendo parar de Kenma pra Akaashi.

-Então... Verdade ou desafio?- o loiro perguntou estalando o chicote na mão.

-Verdade.- o moreno do time das corujas decidiu que preferia viver.

-É verdade que você e o Bokuto não estavam limpando o quarto e sim fudendo loucamente naquele dia na casa do Hinata?- o loiro sorriu doce olhando o outro nos olhos.

-É... É verdade.- as bochechas do moreno só faltavam pegar fogo.

-EU SABIA! PODE ME PAGANDO LEV.- Hinata gritou derepente.

-Eu não acredito que vocês apostaram isso.- Tsukishima bocejou.

-Apostamos sim.- Hinata sorriu contando suas notas de cem.

O jogo continuou por mais um tempo até que todos estivessem dormindo uns por cima dos outros.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...