1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 07

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 07


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Ou eu atualizava ou @UmaArmyAlone me matava :") MAIS vamos ao capítulo né?

~Desculpa o atraso gente!

Capítulo 7 - Capítulo 07


             Namjoon P.O.V
Segurei firme na cintura de Jin e o puxei para o meu colo aprofundando o beijo. Agora eu não sabia mais se eu queria mesmo continuar á tentar fazer ciúmes em Linee, ou se eu quero tornar esse meu namoro com o Jin, real...

              
             
            
              Jimin P.O.V
Agora estava eu, no quarto do JungKook deitado e sendo abraçado pelo JungKook enquanto assistiamos um filme, apesar de já ter assistirmos um hoje né, já se passava das 02:00 da manhã e eu estava aqui, concerteza quando eu chegar em casa minha omma vai comer meu figado cru! Por culpa sua, Jeon JungKook!

- Kook...eu preciso ir -Disse olhando para o Kook.
- Por que? Está tão bom assim com você -Ele diz e puxa um pouco pra cima me dando um selinho.
- Sim, está muito bom. Mais eu preciso ir, minha omma -Sou interrompido pelo Kook quando ele me da um chupão no pescoço- v-vai brigar comigo -Confesso que dei uma gaguejada aliás, é o JungKook não é meu povo?!

(...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...