1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo ele >
  3. O encontro pt1

História Eu amo ele - O encontro pt1


Escrita por: I0I

Capítulo 10 - O encontro pt1


Fanfic / Fanfiction Eu amo ele - O encontro pt1

Sr Potter levou a torta pra todos, é claro né todos comeram e apreciaram a deliciosa torta de atum... ( kkkk é claro que não, de morango ( não é querendo ofender ninguém mais é que eu não sou tão fã de atum então. já sabe ) ) 

Alguns minutos se passaram.

Chase

- Rocky, e aí oque você pretende fazer nesse natal?

Rocky

- Ah como você sabe, eu sempre como um presentinho agente monta árvore né sabe.

Chase 

- Aa, entendi.

Rocky

- E você Chase?

Chase

- Eu oque?

Rocky 

- Ué ( ele sorrir pra ele ) oque você vai fazer nesse natal.

Chase

- Então, eu acho que vou pintar meu pelos de azul oque você acha?

Rocky

- Bom eu acho que concerteza não combina.

Zuma percebeu que Chase e Rocky começaram a conversar então entrou em ação. 

Ele disse pro Sr Potter que se o Rocky é o Chase perguntassem aonde eles foram, era pra dizer que eles foram pra um tipo de missão.

Foi dito e feito, O Ryder Jake, Carlos e os filhotes saíram rápido é sem fazer muito barulho.

Sr Potter.

- Chase e Rocky e por conta da casa, oque vocês vão querer pedir?

Chase

- Pera aí pra todos mund... ( Chase olha ao redor ) mais cadê o pessoal?

Rocky 

- Eu não entendi ( Rocky olhava pra todos os lugares possíveis ) aconteceu alguma coisa? 

Sr Potter

- A sim, o Ryder falou que teve que ir a uma missão. Disse que não precisaria de vocês.

Chase 

- Bem cedo assim, oque você vai querer pedir Rocky?

Rocky

- ( Ele deu preferência pra mim...) ( A buchechas de Rocky ficam coradas.. ) - bem... Eu vou querer biscoitinhos de filhotes e você Chase?

Chase 

- Eu, a mesma coisa.

Sr Potter.

- Tá bom meninos se precisarem mais de alguma coisa podem me pedir.

Potter saía Dalí, como se fosse um garçom de um restaurante.

Chase 

- É então Rocky, você tá gostando de alguma?

Rocky 

- ( Rocky Paraliza e pensa ) não eu não tô gostando de ninguém... Bem talvez de alguém eu não sei...

Chase

- Tudo bem se não quiser falar, porque eu gosto de alguém.

Rocky 

- Sério? Bem ( cof cof tosse ) não que eu esteja interessado mais quem é?

Chase

- Aa, ele é tão bonito fofo, ele se dedica muito no que faz. Eu sinto uma coisa no meu coração bem forte por ele.

Rocky

- Pera aí? É ele...?

Chase 

- Sim, porque?

Rocky 

- ( agora quem será? ) Não precisa falar se não quiser. Mais quem é?

Chase 

- Tem certeza que quer saber?

Rocky 

- Sim.

Chase 

- Curiosidade matou o gato ( 7w7 )

Rocky

- Então porque eu não morri ainda?

Chase 

- ( sorrir ) Rocky chega mais perto.

Rocky 

- Pra que?

Chase 

- Pra você sentir um negócio.

Rocky então se aproximou lentamente seu coração começou a acelerar, Rocky começou a pensar porque o Chase estaria fazendo aquilo.

Rocky chegou num ponto em que não conseguia chegar mais perto.

Foi aí que.


Eu me aproximava lentamente da boca de Rocky, até tocar em seus lábios um selinho.

Pararam por ser muito rápido, por talvez alguém ver.

Chase 

- Agora você sabe de quem eu gosto estou olhando pra ela agora.

Rocky

- Chase, eu também amo muito você, desculpa por nunca te falar isso é porque eu pensei que você amava a Skye... ( Fica envergonhado )

Chase 

- Me desculpe, ela é só uma melhor amiga Marshall também, não tinha problema em mim falar.

Rocky

- Bem, eu fico bem aliviado agora.

Chase

- Eu acho que não quero mais ficar aqui sabe.

Rocky

- Eu também, que tal nós fomos pro farol assistir um filmezinho.

Chase 

- Boa ideia, mais... Eu posso te fazer uma pergunta

Rocky

- Claro que pode.

Chase 

- Eu não quero ser tão rápido mais, que tal hoje ser uma noite especial que tal você dormir na minha casinha hoje Rocky?

Rocky

- Eu esperei anos por isso.

Chase 

- Pelo oque?

Rocky

- Ham... Dormir na sua casinha né? Hihi ( sorri malicioso )

Chase 

- ( Devolve o sorriso )

Eu vou andando até meu caminhão de polícia e espero o Rocky subir no passageiro, nois havíamos combinado de assistir um filme no farol. Então liguei o motor do 4x4 e comecei a dirigir.

No meio do caminho, Rocky pede pra parar o carro, não havia nada a nossa volta a não ser pequenos matos.

Rocky

- Chase, tem um pedacinho de torta no canto da sua boca.

Chase 

- Aonde?

Rocky 

- Aqui olha...

Chase sem querem então encosta o fucinho dele no Rocky mais uma vez... É o estranho é que eles não parou...


Nada pode rolar num mato certo?





Notas Finais


último aviso aqui. eu realmente me deixei Lever porque pensei que, qwp meia noite já é outro dia mais mesmo assim tá aí o capítulo aí pra vuxes.



capítulo pode conter erros ortográficos, e outra coisa um pouco pequeno.
Goodbye see you soon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...