1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Amo Meu Meio - Irmão >
  3. Me Beija

História Eu Amo Meu Meio - Irmão - Me Beija


Escrita por: Pequena_Zombie

Capítulo 16 - Me Beija


Fanfic / Fanfiction Eu Amo Meu Meio - Irmão - Me Beija

Olhei pra pista e vi algo que me deixou com muita raiva, uma piriguete dançando com Harry, achei aquela proximidade extremamente desnecessária, terminei de tomar minha bebida e sai em direção a pista, comecei a dançar.

- Sozinha? - alguem pergunto no meu ouvido, me virei e me deparei com um menino limdo, apenas assenti com um sorrio torto voltando a dançar ele colocou as mãos na minha cintura e eu enrolei meus braços no seu pescoço. - Qual seu nome princesa?

- Samantha e o seu?

- John. - ele sorriu e me deixei levar pela musica. Olhei pro lado e o Styles me fuzilava com os olhos fazendo eu rir. Voltei minha atenção pra John que me encarava sorrindo e foi impossível não sorrir de volta.

Senti alguem me puxar dos braços do garoto, me virei e vi que era Harry, encarei John e lhe mandei um beijo no ar, ele riu e acenou.

Harry me arrastou pra um canto que não tinha quase ninguem e a musica não estava tão alta, ele me encostou na parede e colocou uma mão de cada lado da minha cabeça me encarando serio, ele parecia bravo.

- Esta louca garota? - ergui uma sobrancelha e fingi que não entendi sobre o que ele estava falando - o que disse sobre idiotas? - ele disse serio e eu estava me divertindo com aquilo. Era engraçado e fofo a cara de ciumes dele.

- não fiz nada de mais. - e realmente não tinha feito.

- você estava grudada e, um desconhecido dançando. - ele travou o maxilar e eu dei um sorriso de canto.

- Você tambem estava. E eu só estava me divertindo, pra isso que vim aqui. - dei um sorriso ironico e ele bufou.

- Arrrg você me deixa louco de ciumes. - ele se aproximou e eu me encostei na parede fria.

Digo o mesmo, ou pensa que gostei de te ver com aquela vadia? - disse seria me aproximando um pouco.

- você não tem noção da vontade que to de te beijar agora. - ele disse serio muito proximo de mim e encarando meus labios. Levantei seu rosto fazendo ele olhar nos meus olhos.

- Me beija, por favor. - ele colocou uma mão na minha cintura e me puxou fazendo eu bater contra seu corpo, roçou sua boca na minha e tomou meus labios em um beijo quente mas ao mesmo tempo apaixonado. Enrolei meus braços no seu pescoço e ele pousou as duas mãos na minha cintura, o ar começou a faltar, mordi seu labio inferior e ele me deu mais um selinho demorado.

- Achei que nunca ia pedir. - ele sorriu e me selou. Segurei sua mão e o guiei até o banheiro.

- Sua boca ta toda suja de batom. - fechei a porta e o encostei na mesma limpando sua boca., ele colocou as mãos na minha cintura e ficou me olhando limpar sua boca. O selei e me soltei dos seus braço. Logo depois me olhei no espelho e limpei a minha e ajeitei meu cabelo.

- Vamos voltar? - perguntei me aproximando dele mais uma vez.

- Quero ir pra casa. - ele beijou meu pescoço. - não quero mais que esses idiotas fiquem te olhando. - ele disse e eu ri.

- Então vamos. - saimos do banheiro e ele segurou firme minha cintura fuzilando com os olhos todos que me encaravam. Encontramos o pessoal e fomos até eles.

- Estamos indo embora, a pequena não ta muito bem. - Harry disse.

- É feio mentir Harold. - Louis disse. - vimos vocês se pegando. - ele disse com um sorriso malicioso.

- Vocês tão vendo coisa. - disse revirando os olhos.

- Então seu batom vermelho saiu magicamente da sua boca? - Ells pergunto e eu corei, me virei e escondi meu rosto no peito de Harry e ele me anraçou.

- Estamos indo embora, txhau galera. - Harry disse.

- Usem camisinha. - Zayn gritou. e eu to morta de vergonha, Harry me abraçou e me guiou até a saida. 


Notas Finais


Ate o proximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...