1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Resolvendo alguns problemas na NightFalls

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Resolvendo alguns problemas na NightFalls


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Desculpem a demora, minha net caiu e eu fiquei doente e muito obrigada pelos comentários do último capítulo! Eu realmente não consegui responder. Sem mais delongas aqui está o capítulo e espero que gostem. ^ ^

Capítulo 12 - Resolvendo alguns problemas na NightFalls


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Resolvendo alguns problemas na NightFalls

~ Alguns momentos mais cedo naquele dia. ~

– Lembra daquela gangue que você derrotou quando chegou? Então...

Luke andava apressado pelos corredores, as lembranças daquela época o causavam tanta raiva que o deixava transbordando uma seriedade e frieza que ele raramente tinha, fazendo até parecer uma outra pessoa. Victor, Alisson e Noah iam atrás dele e só depois que chegaram ao destino Noah entendeu um pouco mais as palavras de Victor.

Em uma das salas de aula, todos estavam afastados de um garoto sentado desleixadamente no fundo olhando por uma janela como se até as folhas das árvores do jardim da escola lhe chamassem mais a atenção que qualquer um dos alunos. Ele usava um moletom com capuz, porém ainda assim qualquer um seria capaz de perceber seu cabelo loiro arrepiado e seus olhos dourados e intimidadores. Quando o rapaz olhou para o Presidente soltou um sorrisinho e acenou pra ele cinicamente. Foi quando Luke perdeu a paciência e foi até ele de uma vez:

– O que pensa que está fazendo aqui? – Luke perguntou furioso.

– Do que está falando? Eu estudo aqui se esqueceu? – O garoto o provocou.

– Não, não estuda. Você foi expulso. – Nessa hora o garoto se levantou ficando bem perto de Luke.

– Eu voltei. – Ele falou olhando nos olhos de Luke que, a essa altura, já estavam em chamas

– Você tinha sido preso. – Victor falou atrás de Luke.

– Nada que uma boa fiança não resolva. – Ele respondeu, mas antes que ele percebesse Luke o segurou pelo colarinho.

– Seu... – Ele estava furioso ao ver a cara cada vez mais debochada dele.

– LUKE! Solte ele. – A voz do diretor fez todos olharem para porta enquanto ele entrava, por algum motivo aquela foi a primeira vez que os alunos sentiram alguma coisa mais profissional naquele homem.

– Por que esse cara está aqui? – Luke continuava o segurando.

– Kyo Hatsune é um aluno daqui, sabe que a NightFalls aceita todos que quiserem entrar. – O diretor segurou no ombro de Luke e continuou. – Você é o Presidente Luke e eu conto com você para cuidar de certos problemas do jeito certo.

– Tem razão. – Ele relaxou mais os músculos e soltou o outro garoto que ainda ria debochado - Aceitar todos foi uma das razões de eu ter vindo pra cá não é? Se algo acontecer eu vou cuidar do jeito certo sim, da mesma forma que eu cuidei da última vez.

Depois disso Kyo deu um sorrisinho e Luke saiu sendo seguido pelos outros. Ele ficou sem falar nada e quando Noah foi perguntar a Alisson o que tinha acontecido entre Luke e esse Kyo, ela parecia tão irritada e incomodada com esse assunto que a ignorou deixando Noah sozinha e é claro que irritada.

~ Agora ~

A escola estava repleta de murmúrios, por onde Alan, Amy, Hinata e Sophia passavam e alguns boatos circulavam entre os alunos só que eles não entendiam. Quando eles chegaram na frente da sala do Concelho Estudantil Alan simplesmente abriu a porta irritado.

– VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ESSA RUIVA MALUCA FEZ- – Alan gritou de repente, mas parou quando viu o clima tenso entre os que estavam ali.

– O que está acontecendo? – Hinata perguntou olhando a cara de todo mundo.

– “O que aconteceu?” você quer dizer! – Noah respondeu meio irritada.

– E o que aconteceu? – Sophia entrou com as mãos na cintura.

– Aconteceu que esse ano tem mais gente pra me irritar do que eu esperava! – Luke se levantou de sua cadeira parecendo furioso.

– E isso significa...? – Hinata perguntou mais curiosa.

– Parece que o nosso presidente inútil aí, venceu alguma gangue no passado e o antigo chefe deles está de volta na escola. – Noah respondeu de braços cruzados.

– O que? Será que é aquela historia? – Amy perguntou vindo de trás de Alan.

– Vocês sabem de alguma coisa? – Noah descruzou os braços já que, ao que parecia, ela era a única que não sabia o que estava acontecendo.

– Bem em resumo: tinha uma gangue perigosa daí um mané chegou e bateu em todo mundo e depois virou o nosso Presidente inútil.  – Sophia falou num tom divertido.

– Ótimo resumo. – Victor falou segurando o riso e Luke deu um olhar ameaçador – Vamos Luke, você venceu esse cara uma vez e com certeza pode fazer isso de novo.

– Esse não é o único problema. – Luke resmungou.

– E qual é o outro? – Noah perguntou.

– Nada. – Luke ajeitou sua postura e Alisson bufou de raiva – Já chega, por mais chatas que sejam vocês ainda têm aulas, não é?  Vamos, passem! – Ele praticamente os expulsou.

– Espere, nós ainda temos um assunto pra resolver. – Noah tentou falar com ele.

– Desiste garota, ele não vai fazer nada. – Alisson parecia irritada com Luke por alguma razão e ele apenas a ignorou.

Depois disso eles saíram contrariados, porém não podiam fazer nada e no corredor Noah só caminhava furiosa enquanto os outros iam atrás dela.

– Então sobre o que todo mundo está falando? – Sophia foi até Noah que apesar de irritada suspirou para se acalmar.

– Era um tal de Kyo Hatsune, um cara estupidamente irritante. – Ela falava enquanto andava e os outros prestavam a atenção nela – Eles discutiram na frente de todo mundo e parece que ele e o Presidente não se dão muito bem, eu acho que tem alguém escondendo alguma coisa isso sim.

Durante o intervalo a escola voltou a barulheira habitual e Noah estava com raiva de mais para ficar perto dos membros do Concelho que, na opinião dela, estavam todos um porre aquele dia e se ninguém fosse a ajudar ela faria isso sozinha,  por isso decidiu ir para um lugar vazio no teto da escola onde pra sua surpresa achou Hinata sentada jogando no seu celular.

– Opa! Também procurando um lugar sem ninguém? Missão impossível né? – Hinata falou tirando os fones. – Senta aí, eu não faço barulho.

– Não, tudo bem. – Noah se sentou do lado dela e colocou uma sacola no meio das duas – Quer um... – Ela olhou dentro da sacola – Sei lá tá cheio de besteira pode pegar alguma coisa se quiser.

– Oba, brigadeiro! – Hinata pegou logo um brigadeiro da sacola – Que foi? Você não tá irritada só por causa desse Kyo, né?

– Claro que não, eu nem ligo pra esse cara. – Noah pegou um doce da sacola também – É aquele Concelho Estudantil da DayRise.

– Há é, ontem você tinha conseguido fugir deles, mas por que você voltou? – Hinata pegou mais um doce – O que eles fizeram?

– Aqueles almofadinhas ameaçaram o meu primo se eu não fosse com eles e no final ainda disseram que puniriam ele mesmo assim. – Noah ficava cada vez mais irritada.

– E o que você esta pensando em fazer? Se quiser se vingar pode contar comigo! – Hinata falou animada fazendo Noah rir.

– Comigo também. – Um certo garoto apareceu do nada entrando na conversa na maior cara de pau.

– E por quê eu iria querer a ajuda de um ex-presidiário como você? – A azulada falou cada vez mais sarcástica.

– Quem é esse? – Hinata perguntou desconfortável com aquele garoto.

– É o tal de Kyo. – Noah falou sem nenhuma animação e o garoto se aproximou mais dela se ajoelhando para olhar em seus olhos.

– Sabe eu tenho algo pra resolver com uma certa garota lá, é só uma troca de favores; eu te ajudo, você me ajuda e deixamos o bundão do nosso Presidente se ferrar sozinho. – Ele se levantou e depois se sentou ao lado dela – Não se preocupe eu não planejo voltar pra cadeia, mas alguém precisa de uma lição não é? – Ele falava com um tom cínico e Noah o fitou intensamente. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, e como é difícil achar uma imagem pra um personagem eu acho que tô precisando assistir mais anime -.-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...