1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Fim do desafio, começo da treta.

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Fim do desafio, começo da treta.


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Aqui está mais um cap, ainda faltam apresentar mais personagens, mas bem, ainda estamos só começando né ^-^

Capítulo 8 - Fim do desafio, começo da treta.


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Fim do desafio, começo da treta.

Logan era um garoto gentil e educado, estava feliz, pois tinha conhecido Haylee na cerimônia de entrada, ela parecia ser uma garota legal, e tinha se dado bem com os outros alunos também, parecia que seria um ano tranquilo nessa escola. É, só parecia.

– Você quer acabar com a minha vida Noah? – Ele estava furioso, apavorado, nervoso, tudo que se podia imaginar estando naquela situação – Se alguém te ver aqui...

– Cala a boca! Se você fizer tudo do jeito que eu disse vai dar tudo certo. – Noah praticamente obrigou Logan a levar elas até os vestiários e o segurava pelo braço caminhando rápido pelos corredores – Desculpe priminho, sabe que eu não quero causar problemas pra você, mas perder um desafio não é uma opção.

– Desafio? – As peças demoraram a se encaixar pra Logan, mas já era tarde e os quatro já estavam na porta dos vestiários.

– Espere aqui e se alguém vier dê um jeito de avisar! – Noah deu a ordem e entrou sem esperar resposta enquanto seu primo se desesperava cada vez mais.

Não muito longe dali Jonathan, que antes encarava Selene e o concelho estudantil, tentou simplesmente os ignorar e passar direto, mas Selene se pôs na sua frente tentando mostrar um sorriso.

– Já escolheu um clube Sr. Maskovika? – Selene tentou ser simpática, porém o rapaz sequer a olhou.

– Não estou interessado nisso. – Jonathan não era mal educado e muito menos idiota, ele sabia só de olhar para a presidente que teria problemas com ela e tentou mais uma vez ir embora, contudo de novo Selene o impediu.

– O uniforme da escola o desagrada? – Selene era uma pessoa gentil, mas não gostava de pessoas rebeldes e Jonathan podia ver isso em seus olhos.

– Não, ele é muito bonito. – Ele a provocou de propósito, entretanto ela não se abalou e tentou responder, mas ele foi mais rápido – Se me permitir eu tenho que ir.

Ele foi embora deixando Selene pra trás. Ian e Yume que observavam tudo não se preocuparam com a amiga, pois já a conheciam.

– Então? – Yume falou se aproximando.

– Eu já tenho uma ideia sobre o que fazer, vamos. – Ela falou e foi em direção a sua sala seguida pelos dois, só que no caminho achou um grupo estranho de três garotas e um garoto. – Bom dia! – Ela parou para cumprimenta-los.

– Bom dia! – Logan deu o máximo de si para parecer natural.

– Vocês são novatos? – Selene questionou.

 – Sim, somos. – Logan estava começando a suar.

– Aproveitaram o intervalo pra procurar um clube? – Ian falou dando um sorriso.

– Sim, agora temos que ir se não se importa. – Noah tomou a frente de novo.

– Claro! – Ian falou e elas passaram por eles apressadas. – Qual a ordem? – Ele se virou pra Selene que deu um sorriso.

Enquanto isso na NightFalls Alisson terminava a chamada e Victor tentava segurar Luke que queria bater em todo mundo. Depois de tudo tinha um veredito.

– Conseguimos achar todos sem grandes danos, mas ainda faltam três garotas. – Ela falou vendo Luke tentar inutilmente manter a paciência.

– Por quê? – Ele falou rangendo os dentes.

– Por que não responde você senhorita Vianna? – Alisson jogou a bomba pra uma ruiva que mordia o lábio inferior de constrangimento, mas não parecia tão arrependida assim.

– Eu desafiei elas a roubarem calcinhas das garotas da DayRise. – Ela falou e todos ficaram sem palavras.

– Quem foram essas garotas? – Depois de um tempo em choque um garoto no meio dos novatos, que tinha sido desafiado a abaixar as próprias calças antes, falou parecendo ter uma preocupação maior.

– Amy White, Hinata Cooper e Noah Quinzel. – Alisson respondeu ainda surpresa.

– Tá de brincadeira. – O garoto pareceu mais surpreso ainda.

– PUT- – Antes que Luke pudesse gritar o que estava pensando seu celular tocou e quando ele viu quem era foi como se toda a comida presente em seu estômago subisse pra sua garganta. – Alô!

– Eu só liguei pra avisar que eu amei o presente, quem diria que você me daria o prazer de rebaixar a sua escola mais uma vez. – A voz de Selene era de puro deboche o que fez Luke quase quebrar o celular de raiva.

– O que quer dizer sua mongoloide? – Luke já imaginava o que seria o que fez Selene rir e depois de um momento chegou uma foto enviada por ela mostrando ela e duas garotas que pareciam ter sido forçadas a tirar aquela foto.

– Falta uma, mas não se preocupe eu vou pegar ela logo. – Ela falou pelo viva voz enquanto todo mundo podia ver um presidente a ponto de explodir. – Vamos Amy e Hina, tenho certeza que ele quer escutar as vozes de vocês.

– Hum... Oi... – Amy falou timidamente.

– Ferrou... – Hinata suspirou sem nem querer imaginar o que ia acontecer.

– Opa, parece que a última está chegando. Depois nos falamos "senhor" presidente. – Selene conhecia bem Luke, sabia que a essa altura ele já tinha matado ela 1001 vezes na sua mente e fez questão de desligar na cara dele.

Victor e Alisson se afastaram dele que parecia que mataria o primeiro que aparecesse na sua frente. Luke engoliu sua raiva a seco e ajeitou seu colarinho e seu blazer e depois de respirar fundo saiu devagar.

– Luke? – Victor foi hesitante atrás dele – O que vai fazer?

– Vou buscar elas, vamos! – Ele ainda estava furioso.

– Eu posso ir com vocês? – O garoto de antes falou indo atrás de Luke.

– E quem é você? – Luke falou sem paciência.

– Meu nome é Alan e a Amy é minha irmã.

– Tá que seja, vamos! – Ele falou e os três foram atrás das fugitivas encrencadas.

Na DayRise Selene observava os quatro sentados na sua frente com um sorrisinho. O silêncio durou alguns minutos até que Selene se virou pra Logan.

– Senhor Watanabe! – Ela chamou a atenção dele o assustando. – O senhor pode sair, depois cuidamos devidamente do senhor.

– O quê? – Ele parecia surpreso. – Mas eu-

– É só isso, pode ir.

Selene foi curta e grossa e depois de um tempo ele olhou uma última vez para as garotas e saiu. Havia um clima tenso naquela sala e, apesar de Amy ainda estar envergonhada, Noah e Hinata trataram de deixar bem claro através dos seus olhares que não gostavam nem um pouco da presidente que apenas dava um sorrisinho pra elas até que depois de um certo tempo alguém bateu na porta, ou melhor, quase a arrombou.

– Pode entrar Luke! – Selene falou e Luke entrou com os outros – Quanta gente, isso é um resgate?

– Fala logo o que você quer se fosse fazer alguma coisa já teria feito. – Luke estava no limite de sua paciência.

– Claro, vamos lá fora. – Selene surpreendeu um pouco eles, mas quando os quatro a viram abrir a porta tentaram seguir Luke – Não, só eu e ele. – Selene falou surpreendendo mais ainda eles, porém eles obedeceram e os dois saíram.

– Então? – Luke cruzou os braços.

– Eu tenho que confessar vocês realmente estão evoluindo, roubar calcinhas Luke? – Selene o provocou, mas Luke deu um sorrisinho.

– A ideia não foi minha, até porque eu sei que vocês só usam calcinhas de velha. – Luke retrucou.

– É, talvez. Agora vamos ver... – Selene olhou pra cima com um olhar pensativo e começou a andar ao redor de Luke. – Assédio, invasão de propriedade, tentativa de roubo... Hum, o que acha de formação de quadrilha também? – Luke ficou mais sério e Selene parou bem na sua frente olhando em seus olhos – Acho que com isso essas garotas vão ter alguns problemas com a polícia, não é?

– Pare de ser cínica e fale logo o que quer. – Ele a olhou furioso e Selene ficou séria.

– Nunca mais deixe nenhum dos seus alunos se aproximarem da DayRise de novo, se eu ouvir falar de algum dos delinquentes da sua escola outra vez eu juro que mando não só elas, mas como todos os outros que você sabe que tem rabo preso também, pra cadeia. Sabe que eu posso fazer isso.

– A princesinha mostra sua verdadeira face. – Luke praticamente cuspiu aquelas palavras.

– E o vagabundo age como um covarde mandando os outros se ferrarem no seu lugar. – Selene respondeu no mesmo tom – Eu não quero mais saber de você nem dessa escola ouviu? – Selene se afastou e antes que Luke pudesse falar alguma coisa ela continuou – Já está avisado, agora tire essas três daqui.

Ela foi até a porta e a abriu e Luke ainda furioso foi até lá, gritou um “Vamos!” e saiu acompanhado pelos outros. Selene continuou séria e quando todos saíram simplesmente voltou para a sua cadeira em silêncio, ela não estava feliz, entretanto sabia que tinha que fazer isso. Luke saiu daquela escola sem falar nada, mas enquanto estava no meio do caminho Hinata foi até ele.

– Estamos encrencados? – Parecia que ela estava testando a paciência já inexistente de Luke.

– Quer um aviso formal? – Luke se segurou pra não gritar com ela.

– Então o que eu faço com isso? – Hinata mostrou no celular uma foto um pouco embaçada, porém dava pra ver que era da calcinha de alguém.

– O que é isso? – Luke ficou confuso e todos foram ver a foto.

– É a calcinha da presidente, eu tirei sem ela perceber. – Aos poucos o humor de Luke foi voltando e ele olhou pra ela surpreso – Então ainda estamos encrencados?


Notas Finais


Espero que gostem e comentem o que acharam, lembrem que ainda está começando e como eu estou sem co-autora a opinião de vocês me ajudam muito, eu não sei muito bem fazer comédia ( desculpem qualquer coisa.) é isso até o próximo cap. Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...