1. Spirit Fanfics >
  2. Eu desejo o homem que me viu crescer >
  3. Sexo com o papai

História Eu desejo o homem que me viu crescer - Sexo com o papai


Escrita por: grazywinchester

Capítulo 5 - Sexo com o papai


Acordei de manhã e senti seu braço em volta do meu corpo me abraçando por trás  olhei e ele estava lá, dormindo como um anjo lindo, aquela noite maravilhosa que tivemos foi real, não foi um sonho como parecia. Fiquei alguns minutos olhando para o meu pai que agora tinha se tornado meu amante, meu amor, ele abriu seus lindos olhos azuis e me deu um sorriso e disse:

- Ja acordou princesinha?

- Eu dormi como uma pedra, você acabou comigo ontem...

- Desculpa se fui muito violento com você na sua primeira vez, eu estava tão sedento por você, esperei por isso há muito tempo e quando chegou a hora não pude me controlar.

- Você foi perfeito! Foi tudo perfeito, não poderia ser melhor, pensei que seria difícil te seduzir, mas foi tudo como eu sempre sonhei.

- Você parece ser muito experiente para uma menina virgem...

- Você tem dúvidas Issac? Que eu não era virgem?

- Não claro que não! É que você sentou no meu pau tão gostoso, é como se você soubesse muito bem como eu gosto...

- Eu fiquei muito excitada, e aliás, eu imaginei essa cena na minha cabeça um milhão de vezes.

- Eu também já imaginei todo o tipo de coisa com você que possa imaginar... Mudando de assunto, eu preciso te contar algo, sobre o meu tio Gustavo.

- Eu já sei de tudo...

- O que? Como assim?

- Confesso, mexi no seu celular quando você estava tomando banho e olhei a mensagem, vocês dois estavam brigando pelo celular, desculpe por ter mexido no seu celular.

- Nossa você é muito esperta, tudo bem, eu não tenho nada para esconder de você, pode pegá-lo quando quiser. Então você já sabe que ele está furioso comigo, está a ponto de me denunciar e dizer que eu abusei de você, parece que todo esse tempo ele sentiu tudo que estava acontecendo, mas ele pensa que você é uma menina indefesa e inocente que não sente nada por mim, ele pensa que eu vou te forçar à algo, eu não sou um pedófilo, você já é quase uma mulher, tem suas próprias opiniões e vontades, e a justiça está do meu lado, a partir dos 14 anos se for com consentimento não é pedofilia, eu não fiz nada de errado. _diz o Isaac apreensivo. 

- Pode ficar tranquilo meu amor,  ninguém vai nos separar, eu não quero esconder o nosso amor, quero contar à ele tudo que sentimos um pelo outro.

-Eu não sei se é boa ideia... Não sei se ele aguentaria. Eu não sei porque ele tem tanto ciúmes de você, as vezes penso que ele também gosta de você, como eu gosto.

- hahaha claro que não! Isso é totalmente impossível, ele sempre me tratou como filha, nunca fez nada suspeito.

- Eu também sempre te tratei como filha, não tinha feito nada suspeito até seus 13 anos e aqui estamos nós, pelados nesse colchão inflável. _ diz ele me dando beijos e pegando na minha cintura.

- É verdade, eu não duvido de mais nada, você acha que ele virá aqui hoje?

- Eu espero que não, não quero ter de olhar para a cara dele agora, e não o quero aqui, mas se ele vier, teremos que fingir que está tudo normal e que não temos nada um com o outro.

- Quando vamos contar à ele?

- Eu não sei, só acho que ainda é muito cedo para ele saber, seria um golpe muito grande, ele ficou daquele jeito só de ver eu te olhando com desejo, imagina se soubesse que eu já transei com você!

- Dane-se ele! Se ele não aceitar fugimos daqui! Vamos para outro país...

- Ei! calma mocinha, e o meu trabalho como fica? Não posso sair dessa cidade. Calma que vai dar tudo certo, na hora certa contaremos para ele, mas por enquanto vamos fingir que somos papai e filhinha.. _diz ele com um olhar safado e passando a mão no meu ombro.

- Ahh... Isso me excita tanto, quando você me tratava como sua filha de verdade eu ficava tão excitada, quando você começou a sentir desejos por mim?

- Posso falar mesmo? Não vai se assustar?

Eu aceno com a cabeça dizendo que sim.

- Bem... Desde quando você tinha pouco mais de 8 anos... Sim eu me sinto culpado por isso, me sinto muito culpado, mas naquela época eu jamais faria algo com você, jamais!

- Nossa eu não tinha nem peitos, nem bunda direito... Então quando eu sentava no seu colinho você ficava de pau duro?

- Toda vez que você me chamava de papai... Eu ficava excitado, quando você sentava no meu colo ou dormia comigo era uma tentação muito grande para mim, mas naquela época eu não sentia vontade de fazer sexo com você, sentia vontade de te acariciar, de te beijar, de te abraçar, depois que você cresceu mais eu só conseguia pensar em como seria se eu entrasse dentro de você... Desculpa você deve estar me achando um tarado e um pedófilo agora, minha única e eterna paixão sempre foi você... Sempre te amei. 

- Você também foi e é minha única e eterna paixão, e não, eu jamais te julgaria, na verdade eu acho isso tudo muito excitante... _diz eu beijando-o e pegando no seu pau.

Ele deita em cima de mim e começa a me beijar, sua boca deliciosa tem um gosto tão gostoso, nossas línguas se enroscam uma na outra enquanto nos abraçamos e nossas mãos esfregam a pele um do outro...

- Eu preciso sentir o gosto da sua bucetinha. _ Diz ele abaixando-se para me chupar.

Ele abre minhas pernas e começa a fazer carinho nas minhas coxas enquanto se aproxima mais e mais da minha bucetinha rosada, ele dá beijinhos nela e começa a chupar, senti que tinha ido até a lua e voltado... 

- Ahhhh meu Deus isso é tão gostoso... _diz eu gemendo e revirando os olhos. 

- Essa bucetinha é toda minha pra sempre...

- Ahhhh sim... Eu acho que vou gozar...

- Não filhinha, eu ainda nem comecei...

Ele enfia seus dois dedos dentro da minha bucetinha e começa a enfiar bem rápido e junto com a sua boca deliciosa chupando bem forte , depois ele tirou os dedos e começou a esfregar meus clitóris enquanto chupava lá embaixo. Eu não aguentei nem 20 segundos e gozei, gozei na boquinha do meu papai...

- Ah meu Deus eu não consigo nem me mexer, você sugou todas as minhas energias literalmente... _ disse eu tentando me recuperar do orgasmo que tinha me deixado com as pernas bambas. 

- Ótima forma de começar o dia... Chupando minha filhinha. 

- Da próxima vez vai ser eu! Sua chupada me deixou com muita fome, o que vamos comer sem geladeira? 

- Vamos tomar um banho bem gostoso que vou te levar para comer, depois vamos comprar os móveis para a nossa casa _disse ele me pegando no colo. 

Eu queria muito que ele me fudesse nesse banho, será que era demais? 

Entramos para tomar banho, já entramos nos beijando muito, seu pau já estava duro, e mesmo depois daquele boquete delicioso que ele me fez ainda queria mais! Tínhamos que tirar o atraso não? Ele me virou de costas para ele, dando tapas na minha bunda, e me colocando contra o box, seu pau estava latejando e ele estava com ele encostado na minha bundq enquanto beijava meu pescoço, depois ele pegou nele e disse :

- Você quer o pau do papai dentro de você? _disse ele batendo seu pau grosso e enorme na minha bunda.

- Sim por favor papai eu não aguento mais preciso dele agora.. _ disse eu quase morrendo de tesão. 

Ele abriu minhas pernas e socou aquele pau tão quentinho e gostoso dentro de mim, eu comecei a gemer muito e ele também, estava tão gostoso que chega a ser alucinante...

- Ahhhh que bucetinha apertada, você gosta disso putinha do papai? _diz ele metendo forte. 

- Ahhhh sim sou sua putinha papai, mete com força

Ele meteu ainda mais com força na minha bucetinha e o barulho que fazia era muito alto, estávamos gemendo muito muito até que ele gozou e deu um gemido muito alto e eu gozei também junto com ele pela terceira vez em menos de 15 horas. Quase caímos no banheiro porque tinha sido muito gostoso e não tínhamos nem forças para ficar em pé, terminamos de tomar banho, ele me secou e eu sequei ele em um gesto muito carinhoso, nos trocamos e fomos comer em algum lugar porque estávamos famintos depois de tudo isso... 


Continua..... 




Notas Finais


Me desculpem se ficou muito pesado pessoal... 😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...