1. Spirit Fanfics >
  2. Eu detesto a minha chefe. >
  3. Sorte de principiante? Não mesmo!

História Eu detesto a minha chefe. - Sorte de principiante? Não mesmo!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Voltei, agora vou demorar para lançar o próximo capítulo. Tá... não tanto, mas vou. Love u guys! ♥️ (PIC ALEATÓRIA)

Capítulo 17 - Sorte de principiante? Não mesmo!


Fanfic / Fanfiction Eu detesto a minha chefe. - Sorte de principiante? Não mesmo!

Finalmente em casa! Dinah observou cada cômodo do lugar, eu segui a visão dela para saber o quê exatamente ela estava olhando. Ela me pareceu estar atenta à todos os móveis presentes nos cômodos.

 

Dinah: Bem aconchegante, está aqui faz só uma semana e já deixou tão fofo. – Ela observou minha coleção de ursinhos na estante.

Camila: Nunca é cedo demais para ser fofa. – Dei uma risada abafada. – Vou pedir pizza, vai querer?

Dinah: Ainda pergunta? – Peguei o telefone e liguei.

Camila: Agora é só esperar.

Dinah: Camila, Lauren é casada com o Tyren faz 3 anos. – Uma expressão de dúvida surgiu em mim. – Ela não ama ele, os pais dela à obrigaram a se casar. – Continuei em silêncio aguardando ela prosseguir. – Ela é infeliz nesse casamento, já disse um milhão de vezes para ela se separar dele e tentar de novo com a ex dela.

Camila: “A ex dela?” Hm... Eu já tinha entendido desde o dia que vocês tiveram aquela discussão, você falou de “fingir o que não é", então eu captei a mensagem.

Dinah: Lauren namorou com a sua melhor amiga, escondida de seus pais, ela escondeu até não conseguir mais. Lauren é filha de um famoso, então um paparazzi flagrou ela aos beijos com a ex dela e chantageou o pai da Lauren para que não exposse as fotos da filha na mídia, o pai de Lauren pagou milhões pelas fotos, depois agrediu Lauren por ela ter feito o quê fez.

Camila: “Feito o quê ela fez”? Ela só estava sendo feliz, não entendi qual foi a do pai babaca dela.

Dinah: Ele pagou aos pais da ex dela, para que sumissem da cidade e pagaram Tyren para se casar com Lauren, ela se casou completamente contra vontade, ela odeia o Tyren, odeia o pai dela e odeia a Sparksmaster. Eu acho ela uma babaca, Camila, nada do que ela passou justifica o que ela faz, porém ela é uma pessoa que sofre constantemente, então... Eu só peço que tente entender pelo menos um pouco o lado dela. Ela é uma pessoa depressiva, ela parece ser bem normal para você, para todos os funcionários daquela fábrica... Só quem conhece ela de verdade sabe o quanto ela sofreu. – Respirei fundo e pratiquei o quê eu sei fazer de melhor, me colocar no lugar de outra pessoa, não uma pessoa qualquer, uma pessoa que eu desenvolvi um ódio sem medidas.

Camila: Continuo achando ela uma babaca, só que agora ela é parcialmente babaca, entende? Sabe quando o céu fica parcialmente nublado, aquele chove ou não chove? É ela. Acho que vou apelidá-la de nuvenzinha. – Dinah sorriu.

Dinah: Ela nem sempre foi essa babaca que você está vendo, ela já foi uma pessoa bem amorosa, juro. – Dinah cruzou os dedos e fez uma cara de cachorro pidão.

Camila: Hmmmmm... Tá, tá bem, talvez eu precise ser um pouco mais compreensiva. – Dinah se aproximou e me deu um forte abraço.

Dinah: Obrigada por entender, você é demais! – Acho que sou capaz de aguentar aquela narcisista, egoísta, prepotente. – Você não precisa se humilhar só para agradar ela, só entenda que por trás daquela ogra, existe uma princesinha que é carinhosa.

Camila: É referência à shereca? – Dinah arregalou os olhos.

Dinah: O quê?!

Camila: É, aquele filme que tem o bicho do pântano, aquele que faz o “urro".

Dinah: Shrek, isso que você quis dizer? Você não teve infância, né? Nem sabe o nome do filme, que decepção. – Dinah soltou uma leve gargalhada.

Camila: Olha, vou tomar um banho, fica de olho para ver se a pizza vai chegar.

Dinah POV

Camila é uma pessoa melhor do que eu pensei que seria, educada e compreensiva. Lauren deveria dar um desconto para ela, não sei o porquê de tanto ódio. Camila está desempenhada a fazer um bom trabalho, entretanto acho que ela não irá ficar nessa fábrica por muito tempo, não se a Lauren continuar tratando ela dessa forma. Gosto da Camila, nada justo isso que está acontecendo com ela. Observei os mínimos detalhes do apartamento, essa garota sabe decorar muito bem. A pintura da parede, a madeira da mesa que combinou harmonicamente com o piso e até mesmo com a cor da parede. Muito bem, haha... Um pequeno e aconchegante apartamento. Me levantei e andei até o quarto da garota. Nossa, que fofo! Todo meigo, a cama forrada, tudo bem organizado. Onde ela arruma tempo para isso? Ela é sempre tão ocupada e ainda consegue manter tudo organizado, queria ter essa habilidade... porque se fôssemos à minha casa eu definitivamente sentiria vergonha. Estou exagerando um pouco, está desorganizado, mas não tanto quanto parece. Andei até a pequena escrivaninha, vi algumas fotos dela com uma mulher mais velha, presumo que seja a mãe, ao lado das duas tinha uma menina mais jovem... Uma irmã? Ela tem uma irmã? Disso eu não sabia. Vamos lembrar que a conheço faz apenas uma semana, então não me senti mal em não saber da vida dela. Será que ela vai demorar no banheiro? Essa cama está me chamando, ela aparenta ser tão confortável. Arrgh... Faz dias que não durmo direito também, só quero descansar. Uma deitada rápida não vai me fazer mal, ela não vai sair do banheiro agora. Me arremessei na grande cama de casal. Outra grande dúvida surgiu, cama de casal, por que uma cama de casal? Uma bela cama de casal. Uunf... macia, confortável, cheirosa... O cheiro da Camila é bem engraçado. Preciso de um colchão novo, acabei de desvendar o meu problema de insônia.

Camila: O que tá fazendo? – Me levantei num pulo.

Dinah: Eu... Eu... Aaaaaah... Eu estou cansada também, eu admito, tá bem? – Camila soltou uma risada abafada, não pareceu acreditar no que eu disse.

Camila: Você cansada? Você é a pessoa mais energética que conheço, nunca aparenta estar cansada.

Dinah: É eu nunca “aparento.” – Aumentei o tom da voz, para dar ênfase em “aparento.”

Camila: Está me deixando mal, sabia? Parece que não te conheço direito e não consigo perceber quando está bem, ou mal.

Dinah: Certo, todavia você não é a única que está se sentindo mal. Não fazia a menor ideia de que você tinha uma irmã. – Camila semicerrou os olhos e inclinou o pescoço levemente para a direita.

Camila: Como você... Ah sim, o retrato. E quem disse que essa é a minha irmã? – Elementar, caro Watsson.

Dinah: Eu apenas sei. – Limpei as unhas em minha blusa, me gabando de minha astúcia.

Camila: Sorte de principiante, eu posso garantir. – Soltei uma gargalhada.

Dinah: Tenho certeza que não!

Camila: Oh... Não? Okay, então... – Camila percorreu pelo quarto à procura de alguma coisa. Depois de tanto procurar, a menina tirou um porta retrato da gaveta da escrivaninha. – Quem é esse cara aqui, ó? – No porta retrato tinha um senhor de meia idade, e ao lado estava Camila.

Dinah: Tá brincando? Esse claramente é o seu... o seu... É... – Forcei minha mente para pensar. Cerrei os dentes e respirei pela boca, fazendo um barulho engraçado.

Camila: O meu...? O meu... T-I-O – Camila sussurrou me dando a cola.

Dinah: O seu tio! Está vendo? Nada de sorte de principiante, haha... Nunca subestime a destreza de Dinah.

Camila: Tenho que concordar, você, Srt Dinah Jane, tem imensuráveis habilidades. – Eu sei.

Dinah: E você ainda não viu nada. – Nós duas rimos. Camila guardou o pequeno retrato e sentou na beirada da cama, devido ao meu cansaço, eu apenas me joguei. – Tão macia, amei sua cama. – Camz se espreguiçou e soltou um longo bocejo. – Ah... Ops! Parece que temos alguém com sono bem aqui, do meu lado. – A garota sorriu e deu de ombros. – Não quer deitar comigo, é isso? Não vou te morder.

Camila: A sapatão aqui sou eu. – Soltei uma gargalhada alta, depois tampei a boca por me sentir mal.

Dinah: Sapatão? Por quê tão pejorativo? – Indaguei.

Camila: Estou acostumada a ser chamada assim, talvez eu não ligue tanto, depende do meu humor, sabe? Às vezes machuca. – Hm... Nunca me passou pela cabeça o quanto a Lauren pode ter sofrido, não apenas com o pai, com os colegas de escola, etc... Isso é horrível.

Dinah: Eu sinto muito por isso, de verdade. – Soltei uma longe lufada de ar.

Camila: Mas você não fez nada, por que isso? Pelo contrário, você está me tratando muito bem.

Dinah: Talvez eu tenha um pouco de culpa guardada em mim. Antes que a Lauren se assumisse, eu sabia sobre a ex dela... Eu sempre falava mal dela, eu era tão ridícula. – Lamentei comigo mesma.

Camila: As pessoas mudam, não tem porquê se sentir mal. – Como uma pessoa consegue ser tão doce assim?

Dinah: E agora... Vai deitar comigo? – Puxei a Camila pelo braço.

Camila: Vou, só se me prometer uma coisa. – Ah credo! Detesto promessas.

Dinah: Ah... Sério? – Soltei todo ar que estava em minha boca, pareci um cavalo.

Camila: Faz carinho. – Camila fez uma cara de cachorro sem dono. Ai meu senhor... Que fofa!

Dinah: Tááá... Só porque fez uma cara fofa. – Camila deitou ao meu lado e fechou os olhos, então comecei o carinho. Nossa! que cabelo macio.

Alguns minutos e Camila já estava no vigésimo sono. Agora o que eu faço, durmo? E a pizza? Vou lá para a sala. Andei com cautela até a sala, afinal não queria que Camila acordasse. Primeira oportunidade de descanso que ela está tendo, não posso atrapalhar. Me sentei no sofá, olhei meu celular para ver as horas e me surpreendi com a quantidade de chamadas rejeitadas. Lauren? Digitei o número para retornar as ligações.


Notas Finais


Pessoal, deixem comentários, irei destacar alguns para a pag principal da fic. s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...