1. Spirit Fanfics >
  2. Eu detesto a minha chefe. >
  3. Esnobe.

História Eu detesto a minha chefe. - Esnobe.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


GENTE, KATY LANÇOU O SINGLE, DÊEM STREAMING. VOU LANÇAR MAIS UM CAPÍTULO SÓ POR CONTA DISSO.
TENHO UMA DECLARAÇÃO, É MAIS UM SPOILER. Lauren vai se casar com Veronica, bjs! Mas depois a Camila pega ela. Tenham paciência, sem pressa. A camila faz cu doce, porque ela não curte muito a ideia de Lauren trair Verônica, bjs!
Gente, Katy Perry vai lançar um single amanhã, como sou Katycat, passei aqui para lembrar mesmo, kkk...

Capítulo 44 - Esnobe.


Fanfic / Fanfiction Eu detesto a minha chefe. - Esnobe.

Lauren: Você estava certa, a floricultura só tem flores lindas. – Lauren e eu andávamos, explorei ao máximo o lugar para achar algo que me interessasse. – Rosas são clichês, tem certeza que quer dar isso? – Meditei por alguns minutos.

 

Camila: Se fosse me presentear, o que escolheria? – Desviei meu olhar e procurei alguma flor que me chamasse atenção.

Lauren: Com certeza não te daria flores. – Meu foco ainda estava sobre as flores. – Você não me parece gostar disso. – Fixei minha visão em Lauren.

Camila: E... Você se equivocou. Acho bonito, até teria flores, você viu o quanto fiquei encantada na estufa da sua mãe, o problema é que realmente não tenho paciência para cuidar. Prefiro plantas, aquelas que só precisa molhar e mais nada.

Lauren: Mas todas não são assim? – Dei uma gargalhada abafada. Ela realmente não tem muita noção sobre flores e plantas.

Camila: Voltemos ao foco. Não faço a menor ideia de qual levar, isso está me deixando aflita. – Concentrei em umas flores que estavam próximas a um balcão, forcei minha visão para tentar reconhecer quais eram. – Aquelas, parecem ser interessantes. – Virei meu rosto, para encontrar Lauren, fiquei sem reação ao perceber que estava falando sozinha, Lauren não estava mais lá. – Obrigada pela parte que me toca. – Murmurei.

Lauren: Lírios? – Ouvi de longe, procurei. Meus olhos passearam por todo o local, até localizar seus longos e escuros cabelos. Andei até ela, observei as flores, cada detalhe delas.

Camila: São lindas. – Não foi só eu quem ficou admirada, Laur... Não tirou os olhos das flores, estava interessada até demais. – Parece que alguém aqui está fascinada com elas, e por incrível que pareça, não sou eu.

Lauren: Deslumbrantes. – Tudo bem, isso já está ficando um pouco estranho. Franzi a testa e levantei uma das sobrancelhas.

Camila: Érh... Lauren. – Ela estava hipnotizada. Gente, o que eu faço? Ela foi para outra dimensão, só pode. – Lauren! Acorda, volte para terra, meu anjo. – Ela finalmente acordou do devaneio. – Achei que tinha te perdido em um universo paralelo.

Lauren: Só estava pensando em uma coisa, que drama. Estou de volta! Os lírios são lindos. – Andei até a banca da floricultura, Lauren veio logo atrás. Aguardamos por alguns minutos até que uma mulher chegasse. Ela nos recebeu com um belo sorriso, não pude deixar de corresponder.

Floricultora: Posso ajudar? – Notei em seu rosto uma expressão de cansaço.

Camila: Ah... É... Estamos aqui para comprar flores. – Ela alternou seu olhar sobre mim e Lauren, provavelmente já julgando-nos como um casal. – Não é o que parece. – Ela soltou algumas gargalhadas.

Floricultora: E se fosse... Eu não veria o menor problema, até porque cada um sabe de si. – Eu não sei se levarei como uma resposta rude, ou algo sereno.

Camila: Somos apenas amigas. Eu estou aqui para comprar flores à uma amiga. – Mais uma risada.

Floricultora: Sua amiga por acaso tem longos cabelos escuros e olhos verdes? – Lauren riu disfarçadamente.

Camila: Não, não tem. Podemos focar apenas nas flores, ao invés do destinatário? – Levei um tapa em meu braço, Lauren fechou a cara para mim.

Lauren: Não estou entendo, qual é a da sua grosseria? – Ela sussurrou. Bufei e puxei Lauren para que ela conversasse com a mulher. Antes que ela se aproximasse demais do balcão, sussurrei: Se vira com ela aí! – Boa noite! Eu gostaria de levar lírios, aquelas alí. – Ela apontou para as flores.

Floricultora: Um buquê de lírios. Certo. – Ela andou até as flores. Lauren e eu apenas observamos todo o movimento.

Lauren: Não precisava ser grossa. – Puff! Avisa para ela que... Ela não precisava ser tão curiosa e debochada.

Camila: Ela passou dos limites, tenho direito de achar ruim. – Recebi mais um tapa, só que com o dobro de força. – Argh! Você não se incomoda porque está doida para ter algo comigo.

Lauren: Não mesmo! Sei diferenciar brincadeiras de algo sério. – Cruzei meus braços e dei minhas costas à mulher. – Agora vai agir como uma pirralha mimada, esperava mais de você.

Camila: Eu também esperava mais de mim. Agora fica calada, sua boca fechada é um milagre que precisa ser aclamado. – Fui puxada pela gola de minha blusa.

Lauren: O resto dia será melhor se não agir como criança, sua idiota. – Retirei as mãos dela. Limpei minha blusa e melhorei minha postura. – Ótimo, agora só falta aprender a tratar os outros com educação.

Camila: Não seria nada irônico, se essa fala não viesse de você. – Pronto, agora as duas estão emburradas, perfeito. Nos olhávamos da maneira mais raivosa possível, parecíamos duas crianças.

Floricultora: Atrapalho a discussão do belo casal? – Essa mulher está me tirando do sério, não é possível. – Sua amiga poderia ser menos chata, Lauren.

Camila: Lauren? Vocês se conhecem? – As duas sorriram, eu apenas observei. Lauren balançou a cabeça e apontou para o seu peitoral. Direcionei minha visão, até localizar o crachá. “Lauren Jauregui.”

Lauren: Ela é mais atenciosa do que você, ela também não tirou os olhos de mim. – No mesmo instante, a mulher corou. – Qual o seu nome?

Floricultora: Jane... Jane Hudson. Prazer em conhecer você, Lauren. – Elas trocaram olhares por longos minutos. Abri a boca ao perceber o flerte das duas, estou chocada. Segurei risada, porque aquela situação foi muito embaraçosa.

Camila: Meninas, não quero atrapalhar o love de vocês, porém o tempo que ficaram flertando... Os lírios morreram ressecados, coitados. Olha lá, estão até caindo no chão de tão mal cuidados. – Para a infelicidade de Jane, os lírios realmente estavam caindo, devido ao pequeno fato dela estar babando pela Lauren.

Jane: Eu posso pegar o seu número? – SOCORRO! Soltei uma gargalhada alta. Tampei minha boca com as mãos.

Lauren: Pergunte a minha namorada, Camila. – Meu rosto ficou avermelhado. Só tenho duas certezas nesse exato momento: Palmeiras não tem mundial e meu rosto está mais vermelho do que um tomate.

Camila: Eu... E-Eu... – Abri a boca e engasguei com minhas próprias palavras. – Eu... – Lauren piscou um olho para mim. – Com certeza não! Eu sou muito ciumenta, isso é inadmissível. – Olhei para Laur... Que me deu um joinha.

Jane: Eu pensei que... – Voltei meu olhar para a mulher e antecedi sua fala.

Camila: Pensou errado, ela é minha namorada, eu só não queria expor. Nesse caso em específico, tenho direito de me manifestar. – Lauren abriu um enorme sorriso de satisfação.

Jane: Certo. Bom, aqui estão suas flores. – Ela estendeu o braço com o buquê em mãos, Lauren fez questão de pegar.

Lauren: Obrigada, meu anjo, não poderia esperar menos de você. – Ela recebeu um sorriso forçado meu. – Pior do que novela mexicana, somos eu e Lauren, fazendo de conta que namoramos.

Camila: É o mínimo que posso fazer por você, para te agradecer por estar ao meu lado por todo esse tempo. – Exatamente duas semanas, hahahahaha... Mantenha a pose, não faça piadinhas.

Lauren: Longos quatro anos de relacionamento e um noivado próximo. – Não estou entendendo o objetivo da coisa toda, só vou entrar na onda.

Camila: Vamos passar nossa lua de mel no hawaii, nadando com os golfinhos, sob o céu azul e a natureza e...

Lauren: Combinamos de passar nossa lua de mel em Los Angeles, não? – Fiz um bico invertido, meus lábios de cima sobrepuseram os de baixo.

Camila: Sim, meu amor, depois do hawaii, vamos para Los Angeles, depois vamos para Barcelona. – Ambas segurávamos risadas.

Lauren: O nosso casamento será em Amsterdã. Espero que tenha mandado todos os convites, são mais de duas mil pessoas. – Ela quer esnobar, ew!

Camila: Vamos embora, já deu. – Peguei o dinheiro e entreguei para Jane. Puxei Lauren pelo braço até a saída. – Você é uma babaca mesmo. – Soltei uma gargalhada alta.

Lauren: Você viu a cara dela? Ela com certeza sabe quem eu sou, ela estava em um canal de fofocas que direto fazia manchetes sobre mim, meu pai, minha família em geral.

Camila: Esqueci do pequeno detalhe: Você é famosa. – Ela soltou uma gargalhada e andou até o carro, eu fiz a mesma coisa.


Notas Finais


PESSOAAAAAAL!!!! DIVULGUEM A FIC. GENTE, TODO MUNDO OUVINDO A NOVA MÚSICA DA KATY COM O ZEDD AMANHÃ ÀS 11. PLMDS!!!!
GENTE, CHEGANDO AOS 250 FAVORITOS, VOU FAZER UM CAPÍTULO SOBRE MIM, COM FOTO E TUDO. TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...