1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meus Alfas. >
  3. Capítulo 23: Conversa.

História Eu e meus Alfas. - Capítulo 23: Conversa.


Escrita por: AmHaVe

Notas do Autor


Oiiiiiiii pessoal, tudo bem?

Não briguem comigo, eu não esqueci da minha promessa do capítulo extra, só não consegui mesmo. Tá a maior correria aqui em casa, então desculpa.

Espero que vcs curtam esse capítulo e desculpa o horário da postagem!
Bjos boa leitura.

Capítulo 24 - Capítulo 23: Conversa.


Subi as escadas olhando para os meus dois namorados e engolindo em seco, pedindo socorro pelo olhar. Tio Shanks nunca chamava pra conversar, ele só chegava e falava, se ele chamava era porque era sério.

- Pai, a gente vai junto e…

- Que vai junto o que! Não chamei nenhum ruivo metido a besta não!!! - e mostrou a língua pra ele, afinal o tio Shanks é bem brincalhão. - a conversa é só entre nós dois, não quero nenhum intrometido junto.

- Mas nós…

- Eustass, - quem chamou dessa vez foi o tio Mihawk, então nós gelamos um pouco. Primeiro pela voz grossa do tio, que embora não tivesse nenhum comando parecia sempre estar bravo, segundo por ele usar o nome do Kid, ao invés do apelido. - a conversa é entre os dois e não é do seu interesse.

- Sim senhor.

- Creio que o Luffy-ya só…

- Nem se mete também Law. Vem pra cá. - disse o Corazon da cozinha junto com o resto do pessoal.

Os dois acabaram olhando pra mim com o olhar de não posso fazer nada.

- Vamos? - disse o tio Shanks já na porta do meu quarto.

Terminei de subir com as mãos suando frio. Será que ele vai brigar por eu ser Ômega e estar namorando com o filho dele? Ou será porque foi por minha causa que ele brigou na escola e por culpa minha foi suspenso?

Me sentei na minha cama enquanto ele fechava a porta e depois sentou na cadeira de frente pra mim. Depois ele coçou um pouco a parte de trás da cabeça e se inclinou para frente.

- Olha, nem sei como vou começar, mas a Dadan me pediu ajuda porque a gente é igual, então…

Dadan? Será que ela que falou pra ele que a gente tá namorando e agora eles querem que a gente termine?

- … Você tá com 13, né Luffy? Igual o Kid?!

- É.

- Então, vc já teve aula de ciências na escola, não é? - ele estava ficando realmente vermelho.

- Já…? - não estava entendendo a onde tava indo isso.

- E você já teve aula de ... Ó Enel… - ele esfregou o rosto - o que eu estou querendo saber é se vc sabe da onde vem os bebês?

Óh, então é sobre isso que ele quer conversar! Então ele não tá bravo comigo! Espera, ele quer falar comigo sobre isso?... Senti minha cara queimar na hora, me lembrando quando eu, como uma criança curiosa perguntei pros meus irmãos e eles ao invés de dizerem que não sabiam procuraram na internet comigo junto, e bem, foi meio assustador.

- E-eu sei sim…

- Ufa, ainda bem! - ele disse encostando na cadeira.

- Então, você tem alguma dúvida?

- Acho que não… - disse meio devagar, porque na verdade não queria muito pensar nisso.

- Ok, mudando de assunto, - ele parecia tão aliviado quanto eu - fiquei sabendo pelo diretor e pela Dadan que você tem comando também.

- Tenho o que?

- Comando, que você pode mandar nos outros igual a um Alfa.

- Ah, o tio Barba Branca falou alguma coisa assim… Mas eu realmente não sei muito sobre isso, quando eu fiz só estava com raiva.

- É, com o tempo você vai entendendo como funciona e fica mais fácil usar se você precisar. Mas não fica dependendo disso, ser humilde e pedir por favor muitas vezes vale mais do que usar isso.

- Tá bom, mas como você sabe que vai ficar mais fácil Shanks? 

- Ué, porque eu tenho isso também! - ele disse sorrindo. - E eu tô bem feliz que você tem também, porque não conhecia ninguém assim.

Eu ri de leve. Era bom parecer como tio Shanks. Saber que eu sou nem que seja um pouquinho parecido com ele me deixa feliz, porque pra mim ele é como se fosse meu pai.

- Não é fácil achar um Ômega com comando, é algo bem raro. A gente meio que fica no meio termo entre um Ômega e um Alfa, dizem que é porque nosso DNA tem os dois genes dominantes, e por isso gera ou conflito ou concordância. Quando dá conflito geralmente a pessoa tem muita fraqueza e é doente, que é mais comum. E quando acontece concordância, que é o nosso caso, a gente acaba saindo mais forte do que o esperado.

- Hum, não entendi direito…

- Bom, nosso sangue é metade Alfa dominante e metade Ômega dominante, e ao invés do sangue brigar dentro da gente pra ver quem manda eles entraram num acordo. Entendeu melhor agora?

- Acho que sim.

- Então tá bom… - nós sorrimos e ele lembrou de algo. - Você não teve seu primeiro cio ainda, né Luffy?

- Não tive não.

A pergunta dele me fez lembrar daquele gordo nojento me perguntando sobre isso. Fiz careta e o tio percebeu.

- Que foi? 

- É só que aquele gordo nojento que a gente deu uma lição me perguntou umas coisas desse tipo, também me disse outras coisas nojentas…

Ele me olhou sério e preocupado.

- Luffy, ele te tocou de jeito estranho ou alguma coisa do tipo?

- Hãn, ele só apertou meu pulso com força e me disse as coisas nojentas, depois ele acabou conseguindo acertar meu nariz, foi só.

Ele soltou o ar aliviado.

Luffy, não deixa ninguém te tocar se você não quiser, e nunca de jeito estranho, OK?

- Ok.

- Se você já está conseguindo usar comando quer dizer que você está com bastante hormônios, o que quer dizer que vc vai entrar no cio logo, entende? 

- Um pouco.

- Daqui pra frente vão ser mais difícil às coisas até você se acostumar, vai doer, vai dar medo e vai ser cansativo, mas não esquece que você que escolhe quem você gosta tá?

- Tá.

- Ok. Se quiser saber ou falar qualquer coisa pode perguntar, você não precisa ter medo ou segredos comigo, nós somos amigos, não somos?!

- Sim! - ainda com o gordão na cabeça me lembrei dele falando que eu só prestava pra ter filhos de um Alfa, era idiota, sou um homem mas queria falar sobre isso de qualquer forma. - Tio Shanks, na hora que ele agarrou meu pulso ele me disse que eu não prestava pra nada, só pra ter filhos com Alfa e… 

- O único que não presta é ele. Nunca aceite que alguém te fale alguma coisa assim. Você é inteligente, forte e muito mais capaz do que qualquer um. Você só vai ter um bebê quando você quiser, com quem você quiser e se você quiser.

- Mas e se eu gostar de um homem?

- E daí? Eu gosto e sou casado com um.

- Não, se eu gostar de um homem e quiser ter filhos com ele como você.

- Oras tenha! Isso que é o bom de ser Ômega.

- Então é verdade que eu posso ter bebês mesmo sendo homem?

- Hahaha… É lógico! Da onde você acha que o Kid veio?

- Não sei… sempre achei que tinha sido que nem eu, com uma outra mãe, achava que só mulher que conseguia…

- Não, a gente consegue ter filhos. Só Ômegas, quero dizer.

- Legal! - mas logo lembrei do vídeo da moça tendo bebê que vi com meus irmãos e contorci minha cara. - Acho que não quero ter não…

- Hahaha, você quem sabe! 

Ele se levantou pra descer e eu resolvi perguntar uma última coisa.

- Tio, você acharia ruim se um Ômega namorasse o Kid?

Não, nunca. Ele quem sabe de quem ele vai gostar e não me importa o gênero da pessoa, só se é uma boa pessoa ou não.

- OK. - eu sorri.

Ele pareceu que ia perguntar alguma coisa mas acabou desistindo.

- Vamos voltar pra lá?

Eu chacoalhei a cabeça em positivo. Era festa afinal e mesmo que a maioria dos convidados já tenham ido embora, a família e os mais chegados iam continuar até depois da madrugada, afinal eles nem tinham começado a jogar cartas. A diversão não estava nem no meio embora o dia já terminava de escurecer.


Notas Finais


Gente, sinceramente é horrível postar um capítulo cheio de falas aqui.
Meu app de documento não é compatível com o Spirit então toda vez que eu mudo pra cá as falas saem com marcador ao invés de travessão, daí eu tenho que ir mudando manualmente. É um saco!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e comentem o que estão achando!

Até semana que vem.
Beijos da AmHaVe 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...