1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o garoto do skate >
  3. Londres

História Eu e o garoto do skate - Londres


Escrita por: Isadorable_14

Notas do Autor


Ola pessoal!
Infelizmente e felizmente esse é o ultimo capitulo, estou feliz porque eu realmente gostei da fic e triste porque é o fim.
Boa leitura :) , nos vemos nas notas finais

Capítulo 16 - Londres


Fanfic / Fanfiction Eu e o garoto do skate - Londres

Cheguei a Londres a mais ou menos um mês, não foi um mês fácil, uma cultura completamente diferente da minha - que ainda estou tentando me acostumar, principalmente a lingua, eu fiz curso de inglês para vir para cá,mas no começo, quando cheguei parecia que eles estavam falando outra lingua, não inglês - , longe de minha família e amigos - tenho conversado com eles, todos os dias ,mas mesmo assim sinto falta deles - , mas por outro lado estou muito feliz, Londres é uma cidade maravilhosa, a faculdade que estou frequentando é muito boa, tenho aulas de canto, piano e muito mais. Divido o quarto na faculdade com uma garota chamada Jane, ela é negra e tem cabelos azuis, veio da Africa do Sul, é tão engraçada e extrovertida e além de tudo uma contralto excelente ,não sei se é certo dizer que já  somos amigas pois nos conhecemos á apenas um mês, mas devo disser que estamos quase lá. A única coisa que sinto falta e sei que não posso ter de volta ,nem mesmo quando voltar para o Brasil, é Justin, não posso ligar pra ele para matar a saudade - como faço com minha familia . Desde de que cheguei não deixei de pensar nele um dia se quer, eu sei que até as pessoas que deixei no Brasil sabem disso -  mesmo estando um oceano de distância, percebem como sinto falta dele.

A umas duas semanas atrás, eu estava falando com meu pai pelo celular, quando ele disse que viu Justin na TV, participando de um campeonato  qualquer de skate, então ele sentiu minha voz abatida a o telefone e disse:

" Você gosta mesmo desse garoto não é? não gosto muito dele, você sabe, mas não aguento te ver tão triste, se você quiser posso ir a casa dele ver se consigo o numero dele com o pai dele ou posso falar com algum amigo dele da escola para me passar o numero dele" Nunca pensei que meu pai fosse dizer algo assim, então percebi que mesmo ele tendo esse jeito um pouco marrento ele me ama muito.

 

" Ele não vai me perdoar pai, o que eu fiz foi errado, é melhor assim, ele parece estar feliz " disse deprimida.

Eu também estou tentando ser feliz, posso disser que estou quase conseguindo, mas sempre que penso nele fico triste novamente.

 

A uma semana, quando estava na aula de técnica vocal, meu professor veio falar comigo, sobre uma apresentação que alguns alunos da faculdade iriam fazer na semana seguinte, proximo a Tower Bridge.

" I thought. . . " ele disse " eu pensei" com um enorme sotaque australiano - ja que havia chegado a Inglaterra ,a apenas dois meses  - , e antes de ele terminar a frase já sabia o que ele ia disser.

 

" l can't " disse " não posso" com meu inglês completamente horroroso, eu fiquei em pânico, pois só faltava uma semana para a apresentação, com certeza não ia conseguir fazer uma coisa legal.

 

" You can" ele disse sorridente e se afastou de mim, eu apenas fiquei pensando " eu posso?. . .Eu posso"

Mas tarde naquele dia, recebi uma mensagem de meu professor me dizendo porque queria que cantasse, ele disse que avia muito sentimentos dentro de mim e eu deveria coloca- los para fora. Eu entendi exatamente o que ele queria  disser, estava falando sobre Justin e ele tinha razão , eu tinha que botar todo meu amor por ele para fora, mesmo que ele não tivesse aqui para me ouvir, afinal - pelo menos na minha opinião - esse é o papel da musica, mostrar quem você é ,o que você está sentindo. Então ensaiei a semana toda, o maximo que pude, escolhi a musica Without you.

                                                                                     .             .             .

UMA SEMANA DEPOIS.  .  .

And now Sophie Williams - meu professor disso no microfone , logo após Jade uma das alunas da faculdade ter descido do palco,depois de ter feito uma pela apresentação, cantando Imagine do John Lennon.

Eu estou usando um vestido preto longo, sapatos também pretos , meus cabelos estão soltos e uso um batom vermelho em meus labios. Estou me sentindo confiante,mas quando finalmente subo no palco sinto minhas pernas tremerem, sento sobre o banco proximo a o piano e antes de começar dou uma breve olhada para o rio  Tâmisa a minha direita, e me lembro de todos os momentos que passei com Justin. Quando ele me derrubou com seu skate, quando foi a casa dele pela primeira vez, quando ele ficou só de cueca naquela festa - otimo dia, aquele -, quando o beijei. . .e tantos outros e então inicio a musica, desejando com todo meu coração que de alguma forma ele esteja aqui, agora.

                                                                I can't win, I can't reign

                                                    ( Não posso ganhar, não posso reinar)

                                         I will never win this game without you, without you

                                        ( Eu nunca vou ganhar esse jogo sem você, você)

                                                        I am lost, I am vain,

                                               ( Eu estou perdido,eu sou inútil)

                               I will never be the same without you, without you

                            (Eu nunca vou ser o mesmo sem você, sem você)

 

                                           I won't run, I won't fly

                             (Eu não vou correr, eu não vou voar)

                        I will never make it by without you, without you

                        (Eu nunca sobreviverei sem você, sem você)

                                  I can't rest, I can't fight

                   (Eu não posso descansar, eu não posso lutar)

                   All I need is you and I, without you, without you

            (Tudo que preciso é você e eu,sem você, sem você)

 

                                You! You! You!

                             ( você, você,você)

                                 Without

                                (sem)

                          You, you, you

                    ( você, você,você)

                     Without you

                 ( sem você)

 

        Can't erase, so I'll take blame

     (  Não posso apagar,então eu levarei a culpa)

 But I can't accept that we're estranged without you, without you

(Mas eu não posso aceitar que estamos afastados sem você, sem você)

            I can't quit now, this can't be right

 (Eu não posso sair agora,isso não pode ser o certo)

I can't take one more sleepless night without you, without you

(Eu não posso mais passar uma noite em claro sem você, sem você)

                   I won't soar, I won't climb

        (Eu não vou voar, eu não vou escalar)

If you're not here, I'm paralyzed without you, without you

(Se você não está aqui, eu fico paralisado sem você, sem você)

             I can't look, I'm so blind

   ( Eu não posso olhar,eu estou cego)

I lost my heart, I lost my mind without you, without you

(Eu perdi meu coração, eu perdi minha cabeça sem você, sem você)

                 You, you, you

          ( você, você, você)

                 Without

                ( Sem)

          Without you

         Sem você

Assim que termino a ultima frase da musica abro meus olhos e vejo todos me aplaudirem de pé,vejo uma lagrima cair sobre minha bochecha, mas a retiro de lá rapidamente. Todas as pessoas presentes vem me parabenizar, assim que termino de falar com todas elas me aproximo o mais perto possivel do rio Tâmisa que posso, eu tenho que ir atrás de Justin ao menos disser a ele que sei que ele não beijou aquela garota, ma se ele não me perdoar eu venho embora e pronto, penso quando de repente ouço um barulho conhecido. . . Skate , quando me viro para o mesmo - nem consigo acreditar , no que está a minha frente agora -, é Justin em cima de seu skate ,ele está usando uma regata branca, uma calça jeans e tênis roxos. . . Quero disser tantas coisas a ele, mas apenas digo chocada, ainda tentando acreditar que ele realmente está aqui, e que isto tudo não é uma alucinação minha.

- Justin? Você. . . Aqui em Londres? - pergunto me aproximando dele.

 

-Aquela musica que você cantou foi pra mim? - ele pergunta enquanto olho para seus olhos tão lindos - Não está mais brava comigo?

 

-Sim foi pra você - digo e sinto minhas bochechas queimarem -não eu fui uma idiota devia ter acreditado em você, você que deveria estar bravo comigo.

 

-Eu até fiquei, mas não consigo viver sem você. Eu consegui um patrocìo aqui em Londres pra ficar perto de você, se você me quiser é claro.

 

-É claro que eu quero - digo e me aproximo dele e o beijo, como senti falta desses labios. . . Como senti falta de Justin, nunca mais quero que ele fique longe de mim nem mais por um dia sequer.

 

-Você está tão linda - ele sussurra em meu ouvido - vamos sair daqui? quero te mostrar meu apartamento, tem uma otima visão da Tower bridger , é bem pertinho daqui - ele diz e sela nossos labios novamente.

 

-Claro, vamos sim- Digo sorrindo enquanto nós saimos o mais rapido possivel de lá.

 

- O que seu pai achou disso tudo ? - pergunto a Justin quando ja chegamos a seu apartamento.

 

-Ele não achou nada legal, o filho dele ser um skatista, mas eu não me importo, com você comigo eu posso enfrentar qualquer coisa - ele diz se aproximando de mim.

Estou sentada no colchão jogado no meio do apartamento que mais parece um galpão, por estar tão vazio, mas a vista é maravilhosa , Londres esta mais lindo ainda.

-To tão feliz que você está aqui, eu achei que a gente nunca mais ia ficar junto - digo a ele enquanto passa suas mãos em meu rosto.

 

-A gente nunca mais vai ficar separado - ele diz e beija me apaixonadamente, um beijo que sei muito bem onde vai dar, sonhei tanto com este momento esperei tanto e ele finalmente vai acontecer. . .

Suas mãos grandes e fortes passeiam delicadamente pelo meu corpo, enquanto sua boca explora cada pedaço de minha boca. Me sinto tão feliz, que deixo um sorriso escapar em meu labios e Justin faz o mesmo, nós paramos por apenas um segundo oque estamos fazendo e apenas nos olhos.

- Não há nenhum lugar no mundo que eu queria estar , além de aqui com você - Digo para ele, que apenas sorri para mim

 

Quando finalmente nos livramos de todas as nossas roupas, olho para seu corpo tão perfeito, é mais perfeito que qualquer coisa bonita que eu avia visto antes.

- Você é perfeita , espero que acredite em mim - ele diz também observando meu corpo despido e eu fico corada novamente.

Então ele pressiona seu corpo contra o meu e me entrego por completa a ele e sinto que ele também faz o mesmo, cada pedaço dele se encaixa perfeitamente em mim, somos apenas um agora e não poderia me sentir mais feliz.

- Eu te amo - ele diz com seu corpo ainda em cima do meu.

 

-Eu te amo também - digo e volto a beija- lo novamente.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom eu queria agradecer a vocês por terem acompanhado a fic, favoritado, comentado, muito obrigado, é bom saber que alguém gosta do que você faz, de verdade muito obrigado<3
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...