1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os BTS >
  3. Oque tá acontecendo comigo?

História Eu, e os BTS - Oque tá acontecendo comigo?


Escrita por: YoongiTita

Capítulo 5 - Oque tá acontecendo comigo?


  Antes de começar a falar, queria pedir mil desculpas por ter te abandonado assim. "LILY NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM UM DIÁRIO", mas é que você tá sendo meu único amigo agora, estou 100% ignorando a Deise, já faz umas duas semanas, sem motivo específico. Na verdade eu não quero que ela me ache maluca, porque eu passei esse tempo todo estudando sobre a Coréia e os preços das passagens pra ir pra lá.
  SIM, EU VOU PRA CORÉIA! Meus pais ainda não sabem, mas cara, não é loucura, eu só preciso ver de perto se o Suga é mesmo o homem com quem eu casaria, e eu estive pensando... Já que eu sou maior de idade, livre e desimpedida, e queria muito morar longe de casa, eu posso ir pra Coréia, não só posso como vou. Eu só não sei de onde eu vou tirar dinheiro, e não chegaria a ponto de vender um rim pra conhecer o Suga.
  Talvez, eu use toda a grana que eu juntei pra faculdade, não tenho interesse em nada agora, acho que tô nova demais pra jogar minha vida num poço de chatice, e sinceramente, não tô aguentando ver só por foto aquele rostinho que está a quilômetros de distância, mas ficará por pouco tempo.
  Cara, vai ser muita loucura, mas eu tô animada demais pra ir pra lá e conhecer a típica comida Coreana, os costumes de lá, e até algumas lojas de cosplay... Pela primeira vez eu posso decidir o meu futuro, e ninguém vai poder interferir porque eu já tenho 18, eu definitivamente sou uma adulta, e vou procurar o Suga até encontrar.
  Mas como tudo que é bom dura pouco, eu não faço idéia de como agir quando chegar lá, talvez eu fique morando debaixo de um viaduto, porque não sei falar Coreano, as únicas coisas que eu sei são frases curtas que o Suga costuma falar, mas não vão me ajudar em nada por lá.
  É complicado, mas eu só quero poder abraçar ele, e sentir aquela sensação boa que eu venho sentindo toda vez que vejo um vídeo em que ele esteja presente, nunca senti isso por garotos da minha cidade, é um sentimento novo pra mim, e eu vou me jogar de cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...