1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. A treta!

História Eu, e um ''Gato Preto''! - A treta!


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


pessoal esse cap tá foda!

Capítulo 4 - A treta!


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - A treta!

                   LEN POVs ON

Já eram 21:15 da noite e eu ainda não tinha dormido, porque né, com duas embreagadas taradas dentro de casa roncando a noite toda não dá, né? (N.A.: É porque o Len-kun tem que ter seu soninho de beleza!) Então me levantei da cama e fui até o quarto de Kuro-san.

                    *TOC-TOC

-- Hey, Kuro-san, posso dormir com você essa noite? - eu disse corado abrindo a porta do quarto dele.-

- Ah, claro Len-kun! - ele disse com um sorriso meigo e gentil em seu rosto.

Me deitei ao lado de Kuro-san. Estávamos de conchinha e eu estava um pouco corado, mas logo adormeci.

 Eu acordei de manhã com Kuro-san me observando docemente.

-- Bom dia Len-kun! - disse o mesmo com um sorriso alegre e doce em seu rosto.

-- B-Bom dia, Kuro-san! - eu estava um pouco corado. Nós nos olhamos um pouco.

Quando Rin se deu conta de que eu não estava em meu quarto, entrou gritando onde eu me encontrava (que era no quarto de Kuro-san).

-- ONII-CHAN, KURO-SAN, O CAFÉ DA MANHÃ TÁ NA MESA! - eu me levantei da cama e fui até o meu quarto para me arrumar, e Kuro-san fez o mesmo.

                   LEN POVs OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

              KURONEKO POVs ON

Quando descemos lá estavam Gumi, Neru e... Tei, aquela garota já infernizava a vida do MEU Len-kun a um tempão.

-- Ursinho~ A quanto tempo! Você não mudou nada! - ela disse abraçando Len-kun como se ele fosse mesmo um ursinho de pelúcia, e dava pra ver claramente que o MEU Len-kun não estava gostando.

-- É, Tei, não tá vendo que o Len-kun não tá gostando! - mas como sempre eu tinha que abrir a minha boca grande.

-- Ah,é? E quem você pensa que é pra me dizer o que fazer e o que não fazer, gato!? (N.A.gente é gato de animal tá) - disse ela como uma cobra pronta pra atacar sua presa.

-- É! Quem você é KuroNeko!? - disse Rin, me provocando propositalmente.

-- É! Quem você pensa que é!? - disse
Neru, acompanhando a amiga mesmo não entendo nada do que acontecia.

-- É! - disse Miku.

-- É TRETA!!! - retruco,  Gumi animada.

Eu fiquei tão irritado naquela hora que ia falar, mas Len-kun começou a me olhar a me olhar de um jeito como se: "fala alguma coisa e eu te faço em pedacinhos!", então não falei nada.

-- Ninguém... - eu disse cabisbaixo.

-- Foi o que eu pensei~ - disse Tei convencida disso.

    Por sorte as três já estavam de saída, e por isso eu quase virei picadinho de KuroNeko. Detalhe que hoje não íamos pra a escola, pois tínhamos que fazer gravações no estúdio.


Notas Finais


no próximo cap, A Festa do pijama da Rin.

e mais treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...