1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Eu sou SUA . ( HOT )

História Eu e Você - Eu sou SUA . ( HOT )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 25 - Eu sou SUA . ( HOT )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Eu sou SUA . ( HOT )

Justin Bieber. 


Desgraçado filho da puta , acho que ele não vê o perigo que tá se metendo . Dá vontade de mete bala nesse velho , mais tô me controlando.  


- Aah Franciny é minha - ele disse gritando e mirando uma arma na minha direção.  


Sério mesmo ? Que ele tá mirando uma arma pra mim ? Franciny ainda continuava a dançar na música que tocava , tava até engraçado . Minha doidinha que vou comer daqui a pouco . Todos a nossa volta nós olhava . Vendo o show que Logan fazia . Pau no no cu mesmo 


- Ela não é sua - disse calmo .

- E minha sim . 

- Logan eu acho que esse não é um assunto pra se tratar aqui ! - disse controlando me . 

- Como assim ? Aqui é um lugar como qualquer outro - ele disse . 

- Nãooo eu sou o Dono disso tudo - disse e levantei os braços e todos meus amigos traficantes e assasinos pegaram suas armas e miraram na direção do Logan . 

- Mais oque ?- ele se assustar com o acontecimento . 


Nesse momento quando ele fica distraído olhando pros lados , vendo que tava cercado , eu pego um facão que tava preso no cinto de um cara do meu lado e corto a mão do Logan a que segurava a arma.  Ele se contrai de dor e se ajoelha , ouvi as putas gritar de medo e a música não parava , Franciny tava nos braços de Ryan , ele ainda segurava sua pistola.  Seguro o braço desepado de Logan e curvo sua cabeça pra trás.  Ele grita de dor é isso me deixava aliviado , me dava prazer.  


- Ssshhhhhhh - disse . - Aperta o braço pra para o sangramento , isso é pra você aprender a nunca mais levantar uma arma pra mim . 


Disse é o levantei , Isso pra mim tava pouco . Queria ver ele sofrer mais ainda , mais não agora .  joguei ele nos braços de um dos seguranças . 


- Tire esse verme daqui - disse e os seguranças pegaram ele pelo braço e levaram até a porta de saída . 

- Dude oque vai fazer com isso ? - disse Chris segurando a mão de Logan . 

- Joga no lixo . - assim ele jogou no lixo que tava cheio de garrafa de bebida.  

- Franciny vamos embora - disse pegando ela pelos braços.  

- Aahh mais eu quelia mais papai - ela tava completamente bêbada . 

- Não Fran .  Amanhã você tem aula .. vamos .. - puxei ela.  

- Tchau Dude agora que minha noite vai começar - disse Chris com duas putas uma de cada lado.  

- Tchau seu viado - disse rindo . 

- Eu Tambem já vou .. preciso fazer uma visita a Erika - disse Ryan . 


Assim saímos da boate , já era umas 2 horas dá manhã e ainda tinha gente querendo entrar , a fila tava enorme . Entrei no carro e Ryan chamou seu motorista pra trazer seu carro . Coloquei a Fran no carro e cantei pneu dali , passava pelas ruas que nem um foguete desviando dos carros.  Franciny tava quase durmindo . Mais ela vai acorda daqui a pouco.  Cheguei na minha casa nova , e os portões foram aberto pra mim , entrei estacionei de qualquer jeito , depois os seguranças coloca na garagem . Meu terreno , ninguém entra ou sai sem minha permissão . Eu sou o dono dessa bagaça . 

Sai do carro e dei a volta pra pegar a bêbada da Fran , levei ela até meu quarto e a deitei na cama . Ela murmurava alguma coisa mais não dei bola. Tirei o tênis dela é a calça , depois a blusa . Levei ela até o banheiro e sentei ela no vaso . 


- Tira o resto Fran e entra no chuveiro - disse e liguei a torneira , ela toda lenta tira o sutiã. ..


Ooh pai .. que isso .. que peitão , tiro minha roupa e entro no chuveiro , depois ela tira a calcinha bem de vagar .. ela deve tá me provocando só pode. Ela entra e eu coloco ela de baixo do chuveiro , ela pula por sentir aquela sessão ruim .


- Aah Justin .. para - ela tenta sair de baixo do chuveiro . A água tava gelada . 

-Nao... Você precisa Fran. 


Depois de tomar banho ela sai enrolada na toalha e e eu também . Fomos até a cozinha e comemos um sanduíche , e também  dei café pra ela . Voltamos pro quarto. Ela tava na minha frente fechei a porta do quarto é puxei a toalha dela.  Mano não vou nem dizer o quanto me controlei pra não fuder ela naquele banheiro.   

Ela se vira assustada por eu ter puxado a toalha , peguei na nuca dela é comecei a beijar aquela boca , ela tira minha toalha e pega no meu pau que já tava duro.  Eu viro ela de costas e jogo ela na cama , ela fica de quatro , sobre a cama , e eu fico em pé , ela impina aquela bunda gostosa pra mim e eu meto o tapa , que logo fica a marca vermelha da minha mão.  Ela gemeu , pedindo pra eu ir logo . Eu agacho e começo a chupar sua intimidade , ela grita de prazer, minha vadia , depois enfio dois dedos dentro dela , e ela geme alto .

- Aahh Justin .  vai .. vaii - ela dizia . 

Me levantei quando vi que ela ia gozar , dei outro tapa e ela grita . Encaixo meu pau na sua entrada . E meto com força Naquela buceta apertada. 


- Aah mano eu não sei como você fica toda vez apertada desse jeito - disse sentindo aquele prazer absurdo que só ela me dava.  

- Eu quero mais .. - ela disse e tira o meu pau de dentro dela e encaixa no seu cu . .Sexo anal era o que mais sonhei com ela. Enfia naquele cuzinho dela.  

- Tem certeza ? 

- Me fode logo - ela disse e pra mim foi uma ordem que ia cumprir agora.  


Enfio de vagar e ela segura o lençol com força sentindo dor , ela grita e eu gemo de tanto prazer. Depois de um tempo em sexo anal , eu tiro meu pau do cu dela e envio na intimidade novamente  . Tava chegando no meu extase e ela também quando finalmente gozei . Dentro dela.  Juntos 


Aquela sensação . 

Que saudade.  


Ela acabou durmindo no meu peito.  



Franciny 


Tava no melhor do meu sono quando acordei do nada .. lembrei que tinha durmindo na casa do Justin. Eu acho que era a casa dele.  Fodase era bonita , E que tinha rolado a melhor transa que já tive , do resto eu não me lembro porra nem uma , nem sei se eu transei com Taylor. Olhei para o relógio na parede , já era 7:55 , tava super atrasada pra ir pra escola , levantei e gritei.  


- AaAHHHH - Acordo Justin com meu grito e ele fica  assustado .

- Oque foi ? - Disse e pego a pistola de baixo do seu travesseiro.  

- Tô atrasada pra aula , por que não me acordo ? -disse me cobrindo com uma toalha . 

-Quem disse que vou pra aula - ele volta a deitar.  

- Ah vai. . por que você vai me levar . - Disse e puxei o lençol e vi seu corpo nu perfeito , gostoso da porra . 


Entao ele se levanta e vamos tomar um banho de gato , trocamos de roupa e chegamos na escola atrasado , o fofo foi que Justin assinou advertência por mim por atraso ele assumiu a culpa para o diretor , dizendo que se atrasou pra me buscar . Olha que fofo. Quem vê até pensar que é assim ,mais é um cão , que sou apaixonada , não eu não disse isso . E eu acho que eu e o Justin tá namorando . 

No intervalo tavamos sentado na mesa do Justin , Erika tinha me falado que voltou mesmo com o Ryan e que eles transaram muito ontem , Aah que nojo , ela sempre conta os detalhes , eu já sei que Ryan leva 45 minutos pra gozar , que o pau dele tem 19 cm e que chupa muito bem , de tanto que a Erika fala dos detalhes das transas dos dois.  Toma no cu .

As outras recalcadas do colégio fica me encarando pois eu tava sentanda no colo do Justin e ele me dava comida na boca , brincando.  Ele sabia que elas tava olhando Principalmente a Vaca , Égua , Cabrita , Cavala mal comida da Emma . Que ela morra de inveja pois o pau do Justin , e ele todo é meu . 


- Fran depois vou te buscar hoje a noite na sua casa , nois precisa conversa num lugar que só tenha eu e você - ele disse e me dá um selinho  .

- Ta bom ,até por que você vai me contar tudo oque aconteceu ontem , pois eu não me lembro de quase nada , só da nossa Transa gostosa - disse eo puxei para um beijo. 

- Ahh .. e.  Disso você lembra neh safada - ele disse entre os beijos e da um tapa na minha bunda. 



Quando voltei a olhar pra Emma , a demonia tava me olhando com cara feia . 


Kirida ... Desconfia .. já tá na hora do recalque acabar não acha . Otária.  




Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...