1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Estuprada ( Hot )

História Eu e Você - Estuprada ( Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 47 - Estuprada ( Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Estuprada ( Hot )

Justin Bieber


Coloquei roupa , calcei meu tênis , e passei meu perfume , coloquei minha corrente de ouro , e quando eu abri a porta Munik ainda estava ali . Vai pra merda mesmo.  


- Oque ainda está fazendo aqui garota ? - disse passando por ela . 

- Fica comigo Justin - ela me puxa pelo braço . 

- Oque ? Fico louca menina , nunca que vou ficar com uma vadia como você - disse bem na cara dela.  

- Aahh me chama de vadia de novo - ela diz.  


A raiva estava me possuindo , essa menina tava me tirando do sério , me virei pra ela , e joguei ela na parede , e fiquei cara a cara com ela.  


- Garota você não sabe do que eu sou capaz . Vai embora daqui agora - disse e sair de perto dela é comecei a desce as escadas . 

- Transa comigo que eu saio .. nossa eu fiquei sabendo que seu pau e enorme , imagina ele dentro de mim ?! Aaiii - ela disse vindo atrás de mim.  

- A única coisa que vai entra em você é uma bala calibre 38 se não sai da minha casa - disse entrando na cozinha olhando pra ela.  

- Ah Justin você estava gostando . 

- Cadê minha mãe ? Pra te tirar daqui ? - disse. .

- Quando acabo a aula , ela disse que tinha que pegar uma entrega na casa de uma amiga , era pra eu ir embora com ela , mais eu disse que tava com dor de barriga , então ela disse pra eu usar o banheiro , e depois ir embora , quando ela saiu , eu fui até o seu quarto  . - ela diz 

- Que Desgraça velho - disse impaciente.

- Mais eu amor , você tava gostando . 

- Você me beijo a força - olho pra ela.  

- E você deixo rolar . 

- Por uns 30 segundos 

- Aaff você era bem melhor antes da Franciny - ela disse revirando os olhos.  

- Como assim , ainda só o mesmo .

- Antes de ficar noivo , ou conhecer a bosta da Franciny .. você era muito melhor , era mal , cruel , sem limites, impiedoso na cama .. - ela fazia uma cara sexual no final da frase.  Será que eu já comi essa menina antes da Fran e eu não tô lembrado . 


Como ela sabe tanto de mim assim ? Nem pensei duas vezes , peguei a faca que estava em cima da bancada e fui até ela , joguei ela contra o armário e precionei a faca na sua garganta . 


- Como sabe tanto de mim ? Quem é você ? - disse com raiva. 

- Já disse amor , meu nome é Munik Nunes - ela sorria.  

- Não tô falando disso ! .. se você for cúmplice do Zayn .. eu te mato vadia - gritava na cara dela.  

- Zayn ? Zayn Malik ? . .  Nunca .. prefiro você na minha cama - ela ria .

- Para de graça Munik . O que você quer ? Como saber tanto de mim assim ? - disse tirando a faca do pescoço dela , já que ela não sentiu nem um pingo de medo de mim.  

- Não , eu não tenho nada a haver com o Zayn .. e ... Eu quero voce - ela disse e me rouba um selinho.  

- Nunca - digo enquanto ela passa por mim.  

- Fica comigo , que eu mato o Zayn num estralar de dedos .. e ainda posso te dar muito mais poder . - Ela diz . 

- Quem é você ? - falo indignado . 


Ela sorri , e minha curiosidade me consumia por dentro , mais que porra , eu não posso trair a Franciny mano , eu amo aquela vadia , ela é minha , sofri de mais por ela , nem uma outra garota consegue me dar oque a Fran me da apenas sorrindo.  

Andei até a Munik , e passei a mão pelos seus cabelos , eu ia beijar ela , eu ia me arrepender , a Franciny não precisa saber disso , vou usar a Munik depois jogo fora quando tiver o poder que ela diz . 

Quando ia beijar ela escuto a porta de entrada bater com força , derrepente Erika surge na cozinha , suando , e muito ofegante . Parecia passar muito mal , estava correndo eu acho.  Cadê a Franciny ? 


- Oque aconteceu Erika? Cadê a Franciny ? - disse indo até ela . 


Ela respirava , e não conseguia fala de tão cansada . Tava agoniado pra que ela falasse . 


- Eles pegaram .. eles pegaram a Franciny .. - ela disse ofegante . Procurando ar . 

- Eles quem ? 

- Eu não sei .. eu deixei ela .. no estacionamento , por que esqueci .. o meu celular .. mais bem no corredor a dona da loja  ... Onde eu esqueci meu celular , me encontro, e me devolveu  o celular , quando eu entrei no estacionamento .. eu vi ela sendo jogada numa van preta - ela disse finalmente.  


Assim que ela terminou eu peguei meu celular pra ligar para o Chaz.  



Franciny 



Eu não via nada , a van tava em alta velocidade , minhas mãos tava amarradas , meus pés também , eu estava com muito medo , seguestrada de novo não ? .. quem é o filho da puta que esta fazendo isso comigo ? .. para .. para por favor . 


- Estamos chegando ? - disse uma voz grave . 

- Quase - outra voz mais a frente , provávelmente quem estava dirigindo.  Eu conheço essa voz , e do Zayn . 

- Aff .. tô louco pra brincar com ela - disse uma voz fina mais masculina do meu lado . 


Uma mão começo a passar na minha coxa e a subir pra minha intimidade , comecei a me contorcer pra tirar esse mão de mim. E várias risadas eu ouvi.  

Logo em seguida a van para do nada . A porta se abre e tiram a corda dos meus pés . Eles me levanta e me tira do veículo , desamarrar minhas mãos e tira o saco da minha cabeça . 

O lugar onde estava , era um lugar abandonado . Com pouca luz , mais tinha uma cama a minha frente  . Eu respirava forte pelo medo . Foi quando alguém me empurrou , eu arranhei algumas parte do meu corpo pela força que me jogaram no chão.  Olhei pra pessoa , mais na verdade vi cinco homens . E um deles era o Zayn.  Todos me olhava com desejo é isso me deixava apavorada.  


- Franciny quanto tempo - disse Zayn .

- Oque você quer comigo ? O Justin desistiu daquela ideia .. deixa a gente em paz . - eu gritava de medo 

- Ver o medo dela , me deixa louco - disse o de cabelo loiro . 

- Olha querida , você pode até estar falando a verdade .. mais eu não acredito que Justin desistiu assim tão fácil de me matar . - disse Zayn . 

- Por favor .. não faça nada comigo . 

- Anda logo Zayn - disse um cara de topete alto . 

- A gente não vai fazer nada de mal com você meu amor , como eu sempre falo eu apenas deixo recado , vou apresentar vocês , esse aqui é Harry - ele aponta para o de cabelo cacheado - Niall - para o loiro - Louis - para o de topete alto - Liam - o de topete baixo - Enfim ..  Podem ficar a vontade meninos , ela é toda de vocês - disse Zayn e se vira de costas , e se senta numa poltrona.  

- Finalmente - disse o Niall 


Os quatro vem pra cima de mim , e eu desesperada me levanto e saio correndo . Mais o Harry me puxa pelo cabelo e me joga na cama com muita força , que me machuca pela pancada na cama  . O Louis rasga meu short , enquanto Liam  tira meu tênis ,Niall tirava minha blusa.  , E Harry tira a camisa e a calça que usava , depois disso ele sobe em cima de mim e me prende com as mãos . Os outros tava tirando a roupa que usava.  Enquanto Zayn ficava apenas olhando eu ser estuprada , naaaaaooooo , Justin socorro ... 

Senti alguém tira minha calcinha , era o Niall . Ele encaixa seu pau na minha entrada e penetra com força , eu gritei de pavor , não , tava doendo , ele não fazia com carinho , tava doendo muito . Harry tira seu membro pra fora e coloca na minha boca , mais eu virava o rosto , com nojo .


- Chupa logo vadia - ele dá um tapa forte no meu rosto , e pega meu rosto e coloca seu pau dentro da minha boca a força . 


Eu estava paralisada , não conseguia mais Gritar , nem falar nada , isso não estava acontecendo comigo , cadê o Justin ? , Esse vermes , Desgraçado , ficava trocando de posição toda hora , cada vez era um pra enfiar em mim , minha intimidade estáva sangrando , pela brutalidade deles , eles me batia várias vezes , os ematomas já começou a surgir , Zayn ficou olhando o tempo todo . Já devia ter se passado horas.  Enquanto Louis penetrava em mim  .


- Já chega - disse Zayn.  


Louis sai de cima de mim , e pega sua calça e veste , igual aos outros meninos.  Eu fiquei na cama jogada , usada ,.


- Pega ela , vamos levar ela de volta - disse Zayn indo até a van . 


Harry pega eu pelo cabelo e joga dentro da van , todos entra e eu fico seria , sem expressão alguma , Zayn liga a van e acelerar o veículo , Liam joga na minha cara meu short rasgado , e minha blusa rasgada também , eu me  vesti logo  , minha calcinha e sutiã ficaram para trás  . Alguns minutos depois eles me joga pra fora da van . Fazendo eu cair no asfalto . 


- Até mais gatinha - disse Niall rindo de mim e fecha a porta da van e eles sai em alta velocidade. 


Eu olho em volta , estava perto da casa do Justin , umas 6 quadras a direita , quando comecei a andar , começou a chover . Mais continuei a andar . Meu corpo tava doendo em todo lugar. Minha intimidade também.  

Logo paro na frente da casa do Justin . 

Mas eu tava fraca de mais 

E desmaio . 



Notas Finais


Espero que tenha gostado .
Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...