1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Selena Gomez

História Eu e Você - Selena Gomez


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 54 - Selena Gomez


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Selena Gomez

Franciny



- Oque ela está fazendo aqui ? - me referindo a Krystal linda e maravilhosa sentada comendo sua maçã .

 Não eu não tô com recalque , vão se fuder 


- Achei que os filhos do Rômulo não ia pra escola - disse Justin . 

- Eles vão , eles tem uma vida normal até os 18 anos , vão a escola , fazem oque qualquer criança e adolescente faz , alguns são até populares , tudo isso pra manter a vida de treinamento deles em segredo . Ela provávelmente ainda não deve ter terminado o terceiro , mesmo tendo 18 anos . - disse Erika.  

- Se ela tentar alguma coisa eu mato ela , não vou deixar escapar igual a Munik . - disse Justin . 

- Ela não pode saber de mim - disse Erika. 

- Não se preocupe  - disse Justin . 


Alguns meninos da escola se sentou ao lado da Krystal , concerteza pra dar em cima dela . Os meninos dessa escola e tudo uns safados . O sinal bate e eu e o Justin nos levantamos pra volta pra aula , passamos do lado da mesa dela é Justin encara a Krystal , eles fica se olhando por alguns segundos e os meninos na mesa dela ficam em silêncio quando passamos . 

Fui pra minha aula de história e Erika era junto comigo na aula . Aula chata pra porra sobre revolução francesa , mais finalmente acabo , e a próxima era aula de educação física , e eu e Erika caminhamos até o vestuário , e tinha várias meninas ali trocando de roupa e tomando banho , algumas tava só de calcinha e sutiã outras de toalha , e fui até meu armário e Erika também que ficava na frente do meu , tiramos nossas roupas e colocamos nosso uniforme de educação física , só que quando estávamos vestido nosso uniforme , Krystal chega e abre o armário do meu lado . Ela nem olha na minha cara . Eu e a Erika fica paralizada . Ela tira sua roupa e veste seu uniforme de educação física , e sai . Impossível , porra , ela não pode ter aula comigo , muito menos com a Erika . Droga . Sai do vestuário com Erika e fui até o ginásio . Quando cheguei lá , Justin e os meninos também estava lá . Mais que porcaria velho . Krystal tava sentada na arquibancada sozinha e todos os outros alunos estava na quadra jogando a bola pra cima , brincando . Andei até o Justin .


- Você viu ela ? - disse pra ele.  .

- Claro que vi .. mais até agora ela só está tendo aula , não fez nada de mais - ele diz . 

- Isso está estranho de mais - disse.  

- MUITO BEM SEUS MOLENGAS AS FERIAS ACABO .. E EU TO AQUI PRA INFERNIZAR A VIDA DE VOCES VAMOS LA - grita meu professor de educação física entrando no ginásio . 


E todos os aulos se posta na quadra até mesmo Krystal . O professor apresenta a novata pra gente , e ela apenas sorrir envergonhada , então o professor coloca a gente pra dar 25 voltas em volta da quadra pra começar , por que  aí poderemos jogar queimada . 

Depois das 25 voltas , o professor divide os aulos em grupos de 17 alunos em cada grupo . E Justin ,Erika , estava no meu grupo , mais Ryan e Chris ficaram no grupo com a Krystal . 

E o jogo começa . 

E o Justin foi o primeiro a ser queimado por Ryan , lógico que eles focaram no Justin por ser o melhor , depois o resto do meu grupo foi queimado pela metade . Krystal era muito boa , tinha queimado uns 8 do meu grupo , e desviava de todas as bolas que tacavam nela . 

O jogo tava tudo indo bem meu time tava perdendo mais eu não me importava com essa bobeira , era apenas um jogo. Foi quando eu peguei a bola , finalmente peguei a bendita bola , mirei na Krystal , mais a jumenta da Emma entro na frente pra fala com a amiga dela . E a bola acerto em cheio na lateral da sua cabeça , fazendo ela cair no chão . Todos os meninos começaram a rir dela.  


- Ah Emma desculpa - disse indo até ela. 

- Sua Desgraçada ,você fez isso de proprosito - ela se levanta e vem pra cima de mim.  

- Não .. - ela pula em cima de mim.  


Caímos no chão , ela me batia , e eu batia nela , dá pra acreditar que estamos mesmo fazendo isso .. essa puta e louca , alguém tira ela de cima de miiimmm . Ela me chingava até o professor tira essa cavala parida de cima de mim . 


-  Eu vou quebra sua cara vadia - ela tenta se soltar do professor.  

- ae tenta matar ela lá na sala da diretora , tá bom - disse o professor empurrando nois duas pra fora do ginásio.  


Desta vez o Justin não me ajudou , mais não tinha como , por que Emma veio pra cima de mim do nada . O professor manda a gente pra sala do diretor . E adivinha o que eu e a puta ganhou uma hora de detenção depois da aula . 


Uma hora de detenção . 

Eu vou mata a Emma Desgraçada .




Justin Bieber 




Na última aula Ryan me disse que a Fran iria ficar de detenção depois da aula por causa da porcaria da Emma . Depois vou ter uma conversa com ela , pra ela aprender a respeitar . Eu comecei a sentir muita dor de cabeça na última aula , então decidir ir embora mais cedo.  Então disse ao professor que ia sair da aula , e fui te o direito na sala dos professores , e disse que estava passando mal e ia embora . Ele me liberou e eu fui até o estacionamento da escola.  Estava mechendo no celular , destravei o carro e entrei . 


Tinha alguem do meu lado .

Sentado no banco do passageiro . 


- Quanto tempo Justin - disse a voz da pessoa , que era de uma mulher . 


Me virei bem devagar . E me deparei com a pior pessoa do mundo que eu poderia imaginar .Selena Gomez do meu lado com seu sorriso que ainda mexia comigo . Eu estava paralizado de mais pra dizer alguma coisa.  Fiquei um minuto olhando pra ela . Querendo cair a fixa que a menina que mais amei na vida estava na minha frente . 


- Oque você está fazendo ? - disse.  

- Ora Justin .. vim ver como você está .. minha irmã tá se dando bem na nova escola ? - ela disse , e se referia a Krystal . 

- A Krystal e sua irmã ? Você é a Irmã mais velha - disse sem pensar .

- Nossa você tem uma ótima informante em heim - ela disse .


Porra . 


- Oque você quer Selena ? - tava sem paciência.  

- Eu vim aqui pra te fazer uma oferta . Porra Justin .. depois que você ficou noivo você ficou fraco - ela disse e me deixou com muita raiva . 


Eu fui pra cima dela , ficando cara a cara com ela . Senti seu perfume . 


- Eu sou me tornei fraco - disse rispido bem na cara dela.  

- Então me beija - ela diz . - Justin .. voce se apaixonou , encontrou sua mãe , e ficou fraco , passou a pensar na vida do próximo , até deixou minha irmã fica viva - ela diz.  

- Por que ela fugiu - disse com raiva. 

- Não .. por que você fico fraco , se fosse o Justin que eu conheci anos atrás , teria matado ela , antes mesmo de entrar na sua casa . - ela diz 

- Eu mato você aqui agora se é isso que você quer - disse . 

- Você não tem coragem . Quem dera se eu tivesse a oportunidade de conhecer o amor , na verdade eu tive , quando você tinha 15 anos , lembra que você acho que eu também tinha , e eu te ajudei a conquista a zona Leste , em troca  você  me daria muito dinheiro ? Mais não , você me enganou , mentiu pra mim , então fui embora , e acabei descobrindo que sou filha do Rômulo , Dono da Zona sul.  - ela diz 

- Como você soube disso . Rômulo tem vários outros filhos , como soube? - disse.  

- Nossa eu tô imprecionada com sua informante Justin . - ela diz - mais foi Rômulo  que me descobriu , ficou sabendo que uma das mulheres dele teve uma filha primeiro , ele prometeu nao mata minha mãe , se eu fosse a líder da Zona sul.  


Fico em silêncio.  


- Mais eu não tô aqui pra conta da minha vida .. eu quero Justin que você me dê as três outras zonas pra mim - disse ela . 

- Pra isso você vai ter que me matar - disse entre dentes.  

- Isso e a última coisa que quero fazer - ela me empurra e fica em cima de mim - você ficou um bosta depois que conheceu a .. Franciny neh ? Então dá muita dó em mata um bosta que nem você . 

- Desgraçada . 

- Ah foda-se você Justin - ela diz e me beija . 




Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...