1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Eu te Perdoou

História Eu e Você - Eu te Perdoou


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


VOOLTEII KKK 😜😜
Mil e uma desculpas meus xuxuzinhos , por fica 3 dias sem posta , eu tive passei do meu colégio , terminei com meu namorado , e alguns problemas com minha família , aí fiquei desmotivada de escrever e posta cap. Espero que me entendam, eu não parei com a história não tá kk , ela vai continuar sim . Então vamos lá . Eu sei q vcs deve tá morrendo de curiosidade neh por causa do título . Então. ❤
Boa leitura 📖

Capítulo 64 - Eu te Perdoou


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Eu te Perdoou

Franciny Elhke . 



Vai vai vai ... Sinal toca ... Pelo amor de Deus.  Eu estava na última aula , Física , tava quase morrendo , implorando pra que a merda desse sinal tocasse logo.  Eu não parava de pensar na cena que vi no refeitório , Não consigo acreditar que o Desgraçado do Justin beijou a Emma na minha frente , todos me perguntaram se eu e ele tinha terminado , isso destruía meu coração , e o idiota beija a puta bem na frente de todo mundo pra me humilhar.  Eu estava tão estressada . Tava quase explodindo , era daqui pra li pra eu mete a porrada na cara do Justin.  

O sinal toca.  

Finalmente , peguei minha mochila e sai da sala , por graça divina o Justin , e nem um dos amigos dele , nem mesmo a Erika fico comigo nas últimas 3 aulas . Fui até meu armário e peguei meu livro de Química , pra fazer o trabalho dela pra  entregar na sexta.  Coloquei na mochila , e sai do colégio. Sim , o Justin já tava la , encostado no capô da sua Mercedes Benz com a Puta da Emma enfiada em suas pernas.  Olhei pra ele e continuei andando até meu carro . Percebi de relance que Justin me olhava , eu conseguia sentir seus olhos cravados atrás das minhas costas . Não olhei pra trás , não seria burra em fazer isso.  Abri a porta do carro e entrei , acelerei meu Corolla e sai dali correndo . 

Cansada e completamente com raiva , cheguei na polsada em poucos minutos . Joguei minha mochila na cama , e cai em cima dela , enfiei minha cabeça no travesseiro e gritei , pra abafa meu grito. Joguei o travesseiro na parede e peguei meu celular é procurei o número da Erika. 


*Ligação ON* 


Erika :  Alô ? 

Eu : Amiga , bora sair hoje a noite ? 

Erika : Aí amiga melhor não . O Ryan não gosta que eu saia assim sem ele .

Eu : Aí meu saco , eu preciso de você amiga.  Esquece o Ryan , eu tô na pior querendo minha amiga comigo .  

Erika : MDS amiga , tá tá bom eu faço isso .. por você . Aonde nois vamos ? 

Eu : Vamos na boate Kiss . Eu acho que o Justin não frequenta essa boate  . 

Erika : Tá bom então . 10 da noite a gente se encontra lá Ok . 

Eu : Tá boom.  Beijos . 

Erika : Beijos . 


*Ligação OFF * 



Desliguei o celular e suspirei hoje vou enche a cara e esquece o bosta do Justin Bieber . Porra , que burra eu fui . Tirei minha roupa e coloquei uma mais confortável , peguei meu livro de química e meu Notebook . A maioria das minhas coisas estavam na casa do Justin , eu preciso achar um emprego , pra alugar um lugar maior pra pegar minhas coisas. Me sentei na cama e comecei a fazer meu trabalho de Química . 

Quando deu umas 7 horas da noite , fui   tomar um banho , lavei meu cabelo e passei hidratante . Sai do box , e sequei meu cabelo , passei uma chapinha rápida , e me maquiei , coloquei um macacão preto , é um tênis de verniz preto.  Passei perfume ,e coloquei brinco , e meus anéis . Quando olhei as horas já era 9:54 . Corri peguei minha bolsa e fui para meu carro . 

Cheguei atrasada na boate. Estacionei na frente do carro da Erika que estava impaciente , Sai do carro e andei até ela . 


- 10 minutos atrasada sua égua - ela olha com raiva pra mim.  

- Desculpa eu estava fazendo o trabalho de química , quando vi já estava atrasada pra me arrumar . - disse abraçando ela . 

- Tá bom vamos lá - ela revira os olhos.  


Andei atrás dela , e entramos na fila . Que estava enorme , ficamos 1 hora na fila , até chega nossa vez . 


- Você pode entrar - o Segurança olha pra Erika , e ela passa - Mais você não pode - ele me impede de passa . 

- Oque ? Por que eu não posso entra ? - Perguntei furiosa.  

- Você é Franciny Elhke certo ? - ele olha numa fixa.  

- Sim . 

- Justin Bieber impediu sua entrada - o segurança disse.  

- Mais oque ? Esse filho da puta e dono dessa merda também ? - Perguntei.  

- Sim - o segurança responde educado . 

- Mais que porra . 

- Agora sai da fila por favor - ele me empurra. 


Sai dali bufando de raiva , Erika vem atrás de mim , preocupada . 


- Amiga calma . Onde você vai ? - ela pergunta.  

- Eu vou até o idiota do Justin - disse indo até meu carro.  

- Olha oque você vai fazer - ela diz na hora que entrei no carro . 

- Tá amiga. Eu só vou mata ele   - fechei a porta do carro e sai em direção a casa do Justin . 


Devo ter ganhado altas multas , passei em um monte de sinal vermelho , mais foda-se , eu quero arrebenta a cara do Justin.  Minha raiva e meu ódio por ele tava me consumindo por dentro , em poucos minutos já tava na casa do Justin . 

Estacionei na frente da mansão Bieber , e andei até o enorme portão. Olhei para o guarda que estava na torre de vigia do outro lado do muro . 


- Me deixa entrar - gritei . 


E logo em seguida os portões se abre e eu vou até a casa com passos firmes , subi as escadas e entrei na sala . Continuava mesma coisa aquela cada gigantesca . 


- Justin ? - gritei e nem uma resposta , nem mesmo da Pattie . 


Ouvi barulho de chuveiro ligado , naquela casa vazia e silenciosa ,subi as escadas até o segundo andar e fui em direção ao quarto que antes era meu . A porta tava semi aberta , e o barulho do chuveiro vinha dali . Entrei no quarto bem na hora que o Justin saia do banheiro com a toalha enrrolada na cintura quase caindo , admirei por alguns segundos , lembrando que esse homem gostoso já me comeu de tudo quanto é jeito , é muito gostoso . MDS . Para Franciny você veio aqui  pra tira satisfação.  


- QUE MERDA E ESSA DE VOCE ME PROIBI DE IR AS BOATES ? - gritei . 

- Mais é claro uai , mulher minha não vai em boate pra rebolar a raba pra queles arrombados que vive enchendo o cu de cachaça . - ele olha pra mim.  

- Mulher sua ? Quem é que tava tava comendo a Emma hoje no refeitório heim ? - apontei o dedo na cara dele . 

- E você tava com aquele viado do terceiro ano - Justin diz . 

- Tava , mais eu não beijei ele , eu dei um fora nele , por você Justin.  E oque você faz ? Beija a puta mais vagabunda do colégio na frente de todo mundo pra acaba comigo num e . 


Ele passa as mãos no cabelo molhado e me empurra na parede , colocando as duas mãos uma de cada lado do meu rosto.  


- Quale Franciny eu fui atrás de você e te pedi desculpas , foi pra cama comigo , eu achei que tava tudo bem .  Mais não ..  você continuou com essa palhaçada - ele diz na minha cara.  


Eu empurro seu braço e saio de perto dele.  


- Você matou meu pai Justin como acha que vou te perdoar assim - disse de costas pra ele. 

- Posso trocar de roupa pra gente poder  conversar melhor ? - ele diz.  


Não !! 


- Pode - disse rápida.  


Ele se vira e vai até o closet , em menos de cinco minutos ele sai com uma bermuda azul marinho , eu que dei pra ele •_• , sem camisa e perfumado.  


- Eu tenho um vídeo pra te mostra - ele me entrega seu iPad . - E uma filmagem do estacionamento do galpão da zona leste , onde tava o carro que eu usei na noite do acidente do seu pai.  


Ele dá início ao vídeo , era uma filmagem em preto e branco por que estava de noite nas imagens . Justin aparece com uma marreta de ferro , e começa a destruir o carro todo.  


- Você que destruiu o carro ? - Perguntei.  

- Foi , no dia que eu descobri que minha mãe era a Pattie ,ela me mostrou , ela juntou as peças , que eu que poderia ter matado seu pai.  Depois eu fui conferir e era mesmo seu pai . Naquele dia do acidente eu tinha acabado de fazer um roubo muito foda é não podia ficar pra presta socorro ao seu pai , se não a polícia me pegava , escondi o carro no galpão e nunca mais usei ele . Ryan e Chris ficaram no local pra saber quem era a vitima , e era Gilberto Elhke , mais isso foi quase  um ano , eu ti conheci , nem me lembrava mais desse acidente , você realmente me falou que perdeu seu pai num acidente , mais só isso  , mais eu nem me toquei , por que você não me falava do seu pai pra mim , nunca me contou do acidente . Como eu poderia saber.  - ele diz . 


Eu coloco o iPad de lado.  


- As únicas pessoas que já falei do acidente com mais detalhes foi pra Elize e pra sua mãe . - disse olhando pro chão . 

- Então foi isso , minha mãe sabia do meu acidente que eu provoquei , e depois você conto pra ela da morte do seu pai.  Ela deve ser juntado as peças na hora. - ele olha pra mim.  

- poise . 

- Eu sinto muito pelo seu pai , mais eu prometo que a filha dele nunca vai sofre , e nada vai faltar pra ela .- ele passa a mão no meu rosto com delicadeza.  

- Eu não quero mais essa vida. - disse 

- Não se preocupe , ninguém mais vai morrer - ele diz.  - Eu sou dono de tudo agora , fui hoje a tarde numa reunião com o povo da Zona Sul . Confirmado , eu sou o dono dessa cidade .E ninguem , nem nada vai me impedir . - ele diz . 


Uma lágrima desse pelo meu rosto . E eu fecho os olhos.  Só sinto o Justin me abraçando forte , sinti seu amor novamente fez meu coração explodir de alegria . Ai que as lágrimas descia mesmo . Kk . 


- Eu te perdoo ... 

- Meu amor vamos pra boate ? - me afastei do Justin quando ouvi a voz da Emma entrando no quarto - Mais oque está acontecendo aqui ? - Ela olha com raiva pra mim e pro Justin.  .

- Você ia sair com ela ? - Perguntei pro Justin . 

- Sim , ele vai sair comigo querida - Emma diz jogando o cabelo pra trás . 

Justin fica sem reação . 






Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...