1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Me desculpa Jonh ?!

História Eu e Você - Me desculpa Jonh ?!


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bem amores , vocês pediram e aqui está ❤
Mais um capítulo 😍.
Espero que goste .
Boa leitura 📖

Capítulo 9 - Me desculpa Jonh ?!


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Me desculpa Jonh ?!

Franciny 



Erika não parava de olhar para Ryan com as putiane do outro  lado . Ela tava com tanta raiva que estava até me irritando , ela cruzava o braço e batia o pé no chão . Confesso que me surpreendi com Ryan , pensei que ele fosse diferente , ele era tão fofo com a Erika e aí aparece com essas mulheres . Ele e Justin são faria do mesmo saco . Tudo uns canalha que não merece nossa atenção . Que eles fique com as putas deles .tem muito homem querendo amar a gente de verdade.  

Puxei o rosto de Erika que olhava pra Ryan dançando , se esfregando com as raparigas . 


- Miga para com isso , eles não merece - disse olhando em seus olhos. 

- Não miga , eu estou chocada de mais , Ryan sempre disse que me amava - Os olhos dela lagrimejaram - E agora ele faz isso comigo. .. admito que a gente brigou ontem , mais ele não quer saber   . 

- Como assim vocês brigo ? - Perguntei

- Ele queria me força a transar com ele , e eu disse que não queria , acabei indo embora , eu disse que minha mãe tinha me chamado neh ? .. mais não ... Fui por vontade própria , por medo de Ryan , tava com nojo dele é de mim . 

- Mais porque você fico com medo ? - digo 

- Aconteceu uma coisa comigo ano passado , e eu não tenho mais vontade de transar , toda vez que Ryan e eu ficamos sozinhos pra tentar fazer , eu acabo ficando em panico e começo a chorar . - Ela disse ficando de costas para Ryan que beijava uma das meninas.

- Oque aconteceu ? 


Ela suspira. Percebi que era algo sério . 


- Fui estuprada , dois homens me seguestraram durante o dia e me levaram para uma casa abandonada , e me estuprou . - Ela chorava. 

- Eu sinto muito - foi só oque eu conseguia dizer sobre essa tamanha falta de respeito . - E Ryan sabe disso ?

- Não , claro que não , eu não contei pra ninguém , nem meus pais sabe , você é a única pra quem contei até agora . - Disse num sorriso forçado sobre o choro . 

- Talvez se você contar pra ele , talvez ele entenderia - disse limpando o rímel que borrou em seus olhos.  .

- Se eu contar , aí que ele vai me deixar mesmo - Ela disse . 

- Voce que sabe , mais não fica triste . Oque aconteceu já passou , levanta a cabeça , e mostra pra todos a sua perfeição.  Tem muitos homens que vão te valoriza.  - Digo e ela sorri . 

- Por isso que sou sua amiga. - Ela me abraça . 

- Bem.   tira essa cara de choro e bora curtir a noite - Disse sorrindo pra ela , e ela deu um sorrizão pra mim .

- Mais e o Justin ? - Ela pergunta - Você não tá triste ? 

- Como eu disse não vale a pena . Não vou chora por esse garoto ele não merece nem uma lágrima minha . 


Disse é puxei Erika pelos braços.  Dei a última golada na minha vodka e passamos na cozinha pra pegar duas cervejas , casais se pegava ali , mais é Erika tava pouco se fudendo pra eles , saímos dali e fomos para a sala , que estava fervendo de gente . Eu é Erika sentamos no sofá , onde tinha vários amigos nossos do colégio , eles fumava droga e Narguilé . Me sentei no meio e Erika no colo de um garoto lindo . O menino da minha direita pediu pra mim abri a boca . Assim fiz e ele cóloca uma bala na minha boca . 


- Oque é isso ? - pergunto.  .

- Uma de leve - Ele segura meu rosto fazendo um biquinho no meu rosto e me dá um selinho . 


Sabia que era droga , mais não me importei , queria ficar fora de mim , esquecer o filho da puta do Justin , mostra que não sou mulher de ninguém .  Os meninos me deram a mangueira do narguilé e eu puxei tudo pra dentro , e soltei grande quantidade de fumaça . Os meninos em volta gritaram pela minha tragada . Alguns minutos depois de terminar minha cerveja , um deles vai busca uma garrafinha de Cachaça pra mim , assim que trouxe minha garrafa eu subi na mesinha de sentro , os meninos tiraram uns narguilé que tinha em cima pra me dar espaço e colocaram no chão . Eu estava louca , vendo tudo rodando , pura felicidade.  


- AAI NAO SOU MULHER DE NINGUÉM , SOU LIVRE E SOLTEIRA , NAO DEVO NADA A NINGUÉM , AGORA BORA CURTI QUE ESSA PORRA E NOSSA - Gritei .


Todos me aplaudiram e eu comecei a dançar em cima mesmo da mesinha . Logo Erika subiu e começou a dançar comigo , nois empinava a bunda uma de Costas pra outra , era sensual no ritmo da música . Erika tava com um vestido vermelho curto rodadinho , eu vi que os meninos passava a mão na bunda e na perna dela e ela não se importava . Senti também passa a mão nas minhas pernas , mais afastei as mãos dos safados que comida a gente de tanto desejo em nossa volta . Logo eles pararam com essa bobeira , eu podia ta bêbada e drogada mais queria respeito porra.  

Foi quando olhei para o lado e vi que tava dançando sozinha . Cadê a Erika ? ... Olhei pra frente em direção ao sofá e vi Erika sentada no colo do menino que ela tinha se sentado a pouco tempo atrás . Eles não estava se beijando eles tavam se comendo ali mesmo . Ele apertava a bunda dela e puxa seus cabelos , revirei os olhos por causa da cara de pau dos dois e voltei a dançar. 


Só queria dançar.  


Foda-se Justin 

Foda-se minha mãe .

Foda-se Logan .

Foda-se o mundo .


Senti alguém puxa minha cintura atrás de mim.


Justin. ? 


Ele me segurava com força pela cintura, e seu perfume inalou meu nariz , senti seu volume na minha bunda , e ele começou a dançar devagar comigo ,como esse a música eletrônica que tocava fosse uma música romântica.  Ele afastou meu cabelo para trás e beijou meu pescoço , arrupiei por completo , Aii que tensão da porra . Eu já ia fala pra Justin para com aquilo pois eu tava com muita raiva dele , quando me virei e dei de cara com Jonathan . 

Seus finos cabelos pretos caia ate seus olhos castanhos , ele sorri pra mim . Ele era tão doce e delicado.  A gente tava em cima da mesinha , em volta de todo mundo , comecei a escutar . 


- Beija beija beija beija beija beija ... - o povo em volta gritava encentivando Jonh a me beijar.  


Ele sorri e  olha nos meus olhos . Eu percebi que ele pedia permissão.  Sorri de volta em resposta e ele segurou meu queixo , eu era tão pequena perto dele . Nos lábios se tocaram . 


Mais nem pude sentir o gosto de seu beijo.  


Ouvi vários tiros vindo do corredor.  


Eu e Jonh enterrompemos o beijo de 2 segundos , e olhamos para trás . As pessoas corria assustadas , todas saindo  da casa . Vi no fim do corredor Justin ... Com o braço pra cima com um revólver na mão . 


Mais que merda é essa ? Por que Justin tá com uma arma na mão ? . 


Em menos de minutos a casa tava vazia , eu e Jonh não saímos , ele por ser o dono da casa , e eu porque tava indignada pela forma que Justin parou a festa . Vi pelo canto de olho que Erika também tava ali no sofá , assustada que nem eu . Atrás de Justin tava  Ryan é Chris . ... Cadê as putas deles ? .

Justin abaixa o braço e anda até nois.  Jonh desce da mesinha e eu também , mais ele sempre se manteve na minha frente me protegendo.  

Justin vinha com tanta raiva em seu rosto que parecia que ia explodir.  Foi quando ele chegou bem perto de Jonh . 


- Justin para com iss..... - Jonh diz mais Justin dá um soco com a mão livre na cara dele e depois mira a arma na direção de Jonh.  

- EU JA DISSE QUE A FRANCINY E MINHA , QUE NINGUEM PODE TOCA NELA ... OU VOCE SE ESQUECEU SEU DESGRAÇADO - Justin gritava.  

- Não Justin você disse que a gente não podia tocar nela , porque você queria ser o primeiro a ir pra cama com ela , e você conseguiu , não conseguiu ?? - disse Jonh limpando o sangue da boca . - E como você retribui , trazendo suas putas pra festa , pra passa ciúmes nela ? .. faz uma postagem ridícula no Instagram ? ...Cara você teve a oportunidade de ter a Virgindade dela ... E você jogou fora como se não fosse nada.  

- Eu vou acaba com você seu verme filho da puta - Justin coloca a arma bem na testa de Jonh e destrava a arma . 

Escutei Erika da um grito de tanto medo , Chris e Ryan se mantinha queto é sério atrás de Justin . Eu tinha que fazer alguma coisa.  


- Justin , para com isso , sua conversa e comigo , deixa ele em paz por favor - disse , e ele me olha sério. Me encara por um momento . 


E então abaixa a arma , quando achei que Justin ia se afastar , ele levanta a mão , e mete a arma com força no rosto de Jonh , que com o impacto cai no chão , e cuspi sangue . Ele não se movimenta.  Estava lá caído no chão , queria ajudá-lo mais tava com muito medo de Justin. 


- Isso e pra você nunca mais chegar perto dela seu otario.  - Justin disse e Jonh se mantém no chão. -  Ryan ??? . 

- Sim ? - Diz Ryan indo ao lado da Justin. 

- Pega sua vadia e vai resolver seu problema com ela - Justin aponta pra Erika . 


Assim Ryan vai até Erika , e puxa ela pelo braço.


- Me solta Ryan ! ,- Erika gritou . 

- Cala boca merda - Ryan puxava Erika com força . 


Os dois  saiu . 


- Chris ? - disse Justin jogando as chaves do seu carro pra Ele . 

- Sim - Chris disse e pegou a chave . 

- Leve meu carro pra minha carro agora - Justin basicamente manda nele , e ele sai sem questionar nada. 


Porque Justin tava agindo dessa forma.  ? 


Ouvi um gemido.  Jonh estava vivo , ele se mexia mais não conseguia se levantar . Meu carinho por ele falou mais alto , foda se Justin se ele quiser ele que meta uma bala na minha cabeça.  Corri até Jonh . 


- Jonh ? Você está bem ?... - Sua boca transbordava sangue . É um roxo enorme surgia.  - Eu sinto muito Jonh - disse susurrando . 


Ele sorriu para mim . E então colocou suas mãos no meu rosto . Ele gostava de mim , pode sentir  pelo seu toque.  Meu coração ardia de tanta dor por ver ele daquele jeito.  Justin era um monstro . Estou arrependida de ter dado oque eu tinha de mais precioso pra esse cretino . 

Senti Justin Puxa meus cabelos com força e me tira de perto de Jonh.  Ele tava me levando para fora da casa  , meu couro cabeludo  tava doendo de tanto que  o ele puxava meu  cabelo . Ele ta me levando até meu carro . Jonh  ficou lá dentro da casa sozinho todo machucado . Justin me joga no banco do passageiro. 


- Nem tenta sair - Ele grita.  


Não digo nada , ele dá a volta e entra no banco do passageiro , e liga o carro . Ele estava em alta velocidade e ainda bebia uma cerveja enquanto dirigia . Eu apenas via borrões atráves do vídro , não porque ele estava em alta velocidade , mais porque eu chorava muito.  Lágrimas descia pelo meu rosto sem nem mesmo eu fazer força . Estava cansada dessa palhaçada do Justin.  De tanto briga com ele.  Não sabia pra onde ele tava me levando.  Mais percebi que era hora longe.  

Nós mantivemos os dois calados o caminho todo . 



Notas Finais


Bem meus Xoxo 😘
Espero que tenha gostado desse cap .
Logo terá mais ❤ .
Ate o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...